Despertos: a Ascensão dos Heróis
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Mensagem por Líder 27/5/2017, 23:35

OS GRUPOS



Informações
Trazemos neste tópico todos os grupos disponíveis para serem utilizadas em nosso fórum. Alguns destes grupos possuem uma restrição sobre a quantidade de vagas, então tenha bastante atenção!.

• LEGENDA:
Verde = Disponível para Jogadores
Vermelho = Exclusivo de NPCs
Amarelo = Vagas Limitadas para Jogadores

Passe o mouse sobre o nome do grupo para saber sua disponibilidade.

 
 
 


ProtetoresProtetores



Os Protetores são o principal grupo de despertos existente. Possuem três sedes espalhadas pelo país (a matriz em Alphaville e as filiais em São Paulo e Belo Horizonte), mas todas dentro de edifícios da TecCampos, uma das maiores empresas de tecnologia do país, chefiada pelo empresário — e psíquico — Diego Campos, que coincidentemente é o diretor dos Protetores.

Criados em 2001 para proteger todos aqueles que são diferentes, os Protetores sempre estão aceitando novos membros, que podem desfrutar das academias de treino, das instalações modernas, de aulas com os melhores professores no quesito de controle de poder e muito mais, tudo bancado pelo diretor. Em troca, terão que fazer missões de tudo quanto é tipo, sempre enviados seguindo as ordens do diretor e dos chefes de missões.


InformaçõesRequisitosExtras
• Vagas ilimitadas
• Podem participar de missões em qualquer lugar do mundo
• Espécies aceitas: Todos os despertos (Cinéticos, Metamorfos, Psíquicos e Super-Humanos) e Modificados
• Outras espécies (à exceção da espécie humana) podem entrar, desde que mantenham suas verdadeiras origens escondidas.
• Os membros do grupo podem optar por residir no prédio da TecCampos ou por morarem próximos do local.
• Para transporte rápido, o grupo possui uma tecnologia ultra-secreta de teletransporte, que os permite ser transportados instantaneamente para qualquer parte do mundo.






ControleControle



O Departamento de Controle Sobre-Humano, conhecido apenas por Controle, é um órgão de inteligência que faz parte da Agência Brasileira de Segurança, e é responsável por monitorar a atividade sobre-humana no Brasil. Seus agentes, vestidos sempre de preto, são responsáveis por ações secretas de investigação, estudos sobre as mutações, controle das criaturas sobrenaturais e, principalmente, captura de despertos.

Pouco se sabe sobre o que acontece aos despertos capturados pelo Controle. Muitos dizem que são feitos estudos neles, seja para compreender a natureza dos despertos, seja para arranjar formas de desenvolver armas poderosíssimas. Sua sede principal fica na capital paulista, mas possuem sedes espalhadas por quase todas as capitais brasileiras.


InformaçõesRequisitosExtras
• Vagas ilimitadas
• Podem participar de missões em qualquer lugar do mundo
• Espécies aceitas: Humanos.
• As espécies sobrenaturais podem tentar fazer parte do Controle... mas deverão fazer de tudo para ocultar suas verdadeiras faces sombrias.
• Todo agente do Controle recebe um kit básico que, entre outras coisas, envolve: uma pistola, um tablet multifuncional com detector de despertos, um colete de kevlar, um dispositivo stealth e algumas injeções de adrenalina e morfina.
• Os agentes tem, a sua disposição, aeronaves de última geração, capazes de fazer transporte ultra-veloz para qualquer parte do país.






Ordem EternaOrdem Eterna



Na área mística de Nupine, localizada em algum lugar do cerrado brasileiro, está o magnífico Castelo de Deyus, sede sul-americana da Ordem Eterna, o grupo responsável por tudo o que acontece no campo místico. Desde o controle das populações de criaturas mágicas, até o ensino arcano, tudo de místico é de responsabilidade da Ordem Eterna.

Seus membros, além de dispor de auxílio em sua evolução pelos caminhos da magia, também trabalham como uma espécie de "polícia sobrenatural", dando um jeito de consertar os magos e criaturas mágicas que saem da linha... tendo grande concorrência do Controle nisso.


InformaçõesRequisitosExtras
• Vagas ilimitadas
• Podem participar de missões em qualquer lugar do mundo
• Espécies aceitas: Apenas espécies sobrenaturais• Os membros da Ordem Eterna podem aprimorar-se em seus dotes sobrenaturais, contando com a ajuda de profissionais treinados na área para tal;





RenegadosRenegados



Vivendo escondidos, os Renegados são, em geral, despertos, modificados e sobrenaturais que temem a todos os outros, e que não conseguiram refúgio. Unindo-se em becos, esgotos e construções abandonadas, prezam pela proteção uns dos outros, e pela evolução própria. Se precisar de uma ajuda nas ruas, é só procurá-los.


InformaçõesRequisitosExtras
• Até 10 vagas
• Apenas podem disputar missões na área em que moram
• Espécies aceitas: Despertos, Modificados e Sobrenaturais
• Os Renegados vivem nas ruas, ou seja, possuem mais contatos e informações específicas






SupremosSupremos



Há quem diga que são, meramente, uma lenda. Há quem diga que, na verdade, existem e são quem comanda o mundo. Mas, na verdade, os Supremos são um grupo fechado, um círculo envolvendo os melhores Despertos do mundo. Se você for convidado para fazer parte deste grupo, meus parabéns... você é um dos grandes.


InformaçõesRequisitosExtras
• 5 Vagas
• Podem participar de missões em qualquer lugar do mundo
• Espécies aceitas: Qualquer espécie desperta
• Apenas pode entrar mediante convite, ou seja, não se pode iniciar neste grupo.
• —





IndependentesIndependentes



Os famosos espíritos livres, os independentes não possuem filiação a qualquer grupo, bancando-se com seus próprios recursos, isso se tiverem. Descobrem missões a partir de vigilâncias próprias, da frequência da polícia ou até mesmo mediante acompanhamento das redes sociais.


InformaçõesRequisitosExtras
• Vagas Ilimitadas
• Apenas podem participar de missões nas áreas próximas da cidade. Para missões de maior alcance, precisam bancar viagens com os próprios recursos,  ou conseguirem alguma parceria
• —
• —




Líder
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Atributos Principais:
Atributos PrincipaisClasseClasse
ForçaForça100
DestrezaDestreza100
AgilidadeAgilidade100
SaúdeSaúde100
ConstituiçãoConstituição100
PercepçãoPercepção100
InteligênciaInteligência100
PersuasãoPersuasão100
ConcentraçãoConcentração
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Ataque/Dano à DistânciaAtaque/Dano à Distância
DefesaDefesa
EsquivaEsquiva
IniciativaIniciativa
ManipulaçãoManipulação
IntuiçãoIntuição
Resistência FísicaResistência Física
Resistência MentalResistência Mental
Capacidade de CargaCapacidade de Carga
Slots de MagiaSlots de Magia

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https://despertosrpg.forumeiros.com

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