Despertos: a Ascensão dos Heróis
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Alteração de Aparência Empty Alteração de Aparência

Mensagem por Líder 12/12/2015, 20:57

Nível 1:
• “Criação Corporal”: O mutante tem controle sobre a pele, músculos e ossos de seu corpo podendo modificá-los ou muda-los de lugar. Neste nível o usuário pode modificar seu corpo para poder criar uma perna ou um braço a mais. +1 em ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Mudança da cor da Pele” : Ao controlar sua pele, o usuário deste poder pode modificar a cor atual de sua pele lhe permitindo obter outra cor e se camuflar em qualquer lugar. +1 em defesa e esquiva por 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Deslocamento de Órgãos”: Neste nível o usuário deste poder poderá mudar seus órgãos dos lugares em que estão agora para sua própria defesa. +1 em defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

•”Alteração da aparência”: Pode modificar traços de sua aparência, de forma que fica quase irreconhecível. Pode chegar próximo o bastante de seu alvo, caso ele ainda não tenha lhe visto, e desferir um ataque mais próximo. Ganha +1 de ataque no primeiro ataque que desferir contra o inimigo, caso esteja com a aparência reformada.

Nível 2:
• “ Cura Acelerada”: Devido ao controle sobre sua pele, ossos e músculos o usuário deste poder pode acelerar sua própria cicatrização corporal podendo fechar ferimentos ou estancar sangramentos. Ganha +2 de vida a cada turno.

• “ Alteração Óssea” : De alguma forma o mutante pode alterar o próprio corpo e lhe permitindo alterar os próprios ossos de lugar sem prejudicamento. Neste nível o mutante pode recobrir pequenas regiões como antebraços, pernas e rosto de seu corpo com seus ossos. +2 em defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Deslocamento de pele”: Neste nível o usuário deste poder pode retirar a sua pele e pode de alguma forma esticar-se e quando entrar em contato com seu adversário, ela pode grudar no mesmo em tentativa de imobilizá-lo. +2 em ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• "Alongamento de membros": Pode alongar membros de seu corpo até a distancia máxima de 2 metros, podendo escalar paredes, alcançar aberturas, ou até esticar e alongar seu corpo para passar por pequenas aberturas, não menores que 50 centímetros de circunferência. Ganha +2 em esquiva se usar essa habilidade para esquivar-se de ataques desferidos contra você. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3:
• “Criação Corporal”: O mutante tem controle sobre a pele, músculos e ossos de seu corpo podendo modificá-los ou muda-los de lugar. Neste nível o usuário pode modificar seu corpo para poder criar uma perna, braço e um olho a mais. +3 em ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Mudança da cor da Pele” : Ao controlar sua pele, o usuário deste poder pode modificar a cor atual de sua pele lhe permitindo obter outra cor e se camuflar em qualquer lugar. +3 em defesa e esquiva por 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Deslocamento de Órgãos”: Neste nível o usuário deste poder poderá mudar seus órgãos dos lugares em que estão agora para sua própria defesa. +3 em defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

•”Alteração da aparência”: Pode modificar traços de sua aparência, de forma que fica quase irreconhecível. Pode chegar próximo o bastante de seu alvo, caso ele ainda não tenha lhe visto, e desferir um ataque mais próximo. Ganha +3 de ataque no primeiro ataque que desferir contra o inimigo, caso esteja com a aparência reformada.

Nível 4:
• “ Cura Acelerada”: Devido ao controle sobre sua pele, ossos e músculos o usuário deste poder pode acelerar sua própria cicatrização corporal podendo fechar ferimentos ou estancar sangramentos. Ganha +4 de vida a cada turno.

• “ Alteração Óssea” : De alguma forma o mutante pode alterar o próprio corpo e lhe permitindo alterar os próprios ossos de lugar sem prejudica-lo. Neste nível o mutante pode recobrir pequenas regiões como antebraços, pernas e rosto de seu corpo com seus ossos. +4 em defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Deslocamento de pele”: Neste nível o usuário deste poder pode retirar a sua pele pode de alguma forma esticar-se e quando entrar em contato com seu adversário, ela pode grudar no mesmo em tentativa de imobilizá-lo. +4 em ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• "Alongamento de membros": Pode alongar membros de seu corpo até a distancia máxima de 2,5 metros, podendo escalar paredes, alcançar aberturas, ou até esticar e alongar seu corpo para passar por pequenas aberturas, não menores que 40 centímetros de circunferência. Ganha +4 em esquiva se usar essa habilidade para esquivar-se de ataques desferidos contra você. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•”Criação de asas”: Esse usuário pode fazer nascer asas como de pássaros, morcegos ou qualquer animal voador. Nesse turno suas asas só lhe transportam por 30km/h, numa altura máximo de 100 metros do solo. Ganha +4 em esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 5:
• “Regeneração Corporal”: O mutante pode fazer com que partes que lhe forem arrancadas exceto a sua cabeça cresçam novamente. Fora o resultado do dado, ganha +5 de vida nesta habilidade, fora o resultado dos dados. Pode utilizar essa habilidade uma vez a cada 4 turnos.

• “Criação Corporal”: O mutante tem controle sobre a pele, músculos e ossos de seu corpo podendo modificá-los ou muda-los de lugar. Neste nível o usuário pode modificar seu corpo para poder criar uma perna, braço e um olho a mais. +5 em ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Mudança da cor da Pele” : Ao controlar sua pele, o usuário deste poder pode modificar a cor atual de sua pele lhe permitindo obter outra cor e se camuflar em qualquer lugar. +5 em defesa e esquiva por 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Deslocamento de Órgãos”: Neste nível o usuário deste poder poderá mudar seus órgãos dos lugares em que estão agora para sua própria defesa. +5 em defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

•”Alteração da aparência”: Pode modificar traços de sua aparência, de forma que fica quase irreconhecível. Pode chegar próximo o bastante de seu alvo, caso ele ainda não tenha lhe visto, e desferir um ataque mais próximo. Ganha +5 de ataque no primeiro ataque que desferir contra o inimigo, caso esteja com a aparência reformada.
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