Últimos assuntos
» [Patrulha] Uma noite na Citadela
16/2/2018, 10:51 por Leonardo de Almeida

» Pedido de Atualização
15/2/2018, 16:05 por Tekken

» [PATRULHA]O Exorcista
9/2/2018, 17:12 por Henok Kaleab

» [PATRULHA] Mais um dia na Forja
5/2/2018, 23:49 por Balryr

» Personalização de Equipamentos
5/2/2018, 12:30 por Líder

» [DIÁRIO] Dia de Compras
4/2/2018, 16:58 por Henok Kaleab

» Registro de Patrulhas
3/2/2018, 11:22 por Leonardo de Almeida

» [PATRULHA] Deixe-me sair
31/1/2018, 14:16 por Líder

» [PATRULHA] Morro do Escorpião
27/1/2018, 19:27 por Líder

» Vagas abertas para narradores e staff!
20/1/2018, 16:19 por Henok Kaleab

» NOVO NOME!
19/1/2018, 19:25 por Líder

» Atualização 1 – Ajustando as Pontas...
16/1/2018, 16:49 por Líder

» [SISTEMA] DUNGEONS
13/1/2018, 22:57 por Líder

» Registro de Photoplayers (PPs)
12/1/2018, 18:07 por André Costa

» [SISTEMA] PATRULHA
11/1/2018, 17:41 por Líder

» [TUTORIAL] Criando amuletos
10/1/2018, 12:00 por Líder

» [DICAS] Como criar seu personagem
10/1/2018, 00:31 por Líder

» Movimentos que envolvem Transformações
9/1/2018, 01:18 por Líder

» Movimentos Físicos Aprimorados
9/1/2018, 01:08 por Líder

» Movimentos com Bônus de Atributo
9/1/2018, 01:01 por Líder

Notificações

Alteração Corporal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alteração Corporal

Mensagem por Líder em 12/12/2015, 10:14

Nível 1:

• "Transformação Humana": Pode transformar totalmente seu corpo, mudando de aparência e copiando perfeitamente a aparência de qualquer pessoa. Pode até mesmo copiar a voz, impressões digitais e suas retinas. Dessa forma, quando ataca alguém de surpresa, ao se passar por outra pessoa, recebe +1 de ataque no primeiro movimento que fizer, seja ele físico ou até mesmo disparos de armas de fogo. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Recuperação celular": Pode recuperar-se de ferimentos em grande escala, podendo até mesmo recriar mãos, pés e outros membros de seu corpo, menos sua cabeça. Com essa regeneração, recebe +1 HP, fora o resultado dos dados. Bônus dos dados possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Deslocamento de Órgãos”: Neste nível o usuário deste poder poderá mudar seus órgãos dos lugares em que estão agora para sua própria defesa. +1 em defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Maximização das habilidades corporais": Mística mantem seu corpo na melhor condição humana possível, com seus muculos, ossos e órgãos funcionando se forma mais eficaz, saudável e mais funcionantes do que um corpo humano comum. Com isso, o personagem ganha +1 em seus movimentos. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 2:

• "Transmutação de asas": Pode alterar seu corpo, criando um par de asas em suas costas. Com essa habilidade, pode voar a uma velocidade máxima de 60km/h e, 1 vez a cada 3 turnos, recebe +2 de esquiva
• "Transmutação da visão": Pode transmutar seus olhos, desde sua íris até sua retina. Dessa forma, o personagem pode melhorar o alcance de sua visão, recebendo +2 em ataques com armas de fogo (essa habilidade gasta um movimento para ser mantida), ou fazer com que seus olhos enxerguem com qualidade em ambientes sem iluminação, ganhando +2 em todos os movimentos que realizar em ambientes sem iluminação. Bônus garantido 1 vez a cada 3 turnos.
• Transformação Animal: Pode se transformar completa ou parcialmente em qualquer animal conhecido, garantindo suas habilidades e defeitos. Recebe +2 de bônus nos movimentos específicos do animal. Bônus garantido 1 vez a cada 3 turnos.
• "Camuflagem": Com sua transformação pode mudar até mesmo a textura e coloração de sua pele, podendo se camuflar perfeitamente no ambiente e ficar quase completamente invisível. Habilidade possível apenas 1 vez a cada 3 turnos, e o poder só pode ser ativo sozinho. Recebe +2 em movimentos evasivos.


Nível 3:

• "Transformação Humana": Pode transformar totalmente seu corpo, mudando de aparência e copiando perfeitamente a aparência de qualquer pessoa. Pode até mesmo copiar a voz, impressões digitais e suas retinas. Dessa forma, quando ataca alguém de surpresa, ao se passar por outra pessoa, recebe +3 de ataque no primeiro movimento que fizer, seja ele físico ou até mesmo disparos de armas de fogo. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Recuperação celular": Pode recuperar-se de ferimentos em grande escala, podendo até mesmo recriar mãos, pés e outros membros de seu corpo, menos sua cabeça. Com essa regeneração, recebe +3 HP, fora o resultado dos dados. Bônus dos dados possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Deslocamento de Órgãos”: Neste nível o usuário deste poder poderá mudar seus órgãos dos lugares em que estão agora para sua própria defesa. +3 em defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Maximização das habilidades corporais": Mística mantem seu corpo na melhor condição humana possível, com seus muculos, ossos e órgãos funcionando se forma mais eficaz, saudável e mais funcionantes do que um corpo humano comum. Com isso, o personagem ganha +3 em seus movimentos. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 4:

• "Transmutação de asas": Pode alterar seu corpo, criando um par de asas em suas costas. Com essa habilidade, pode voar a uma velocidade máxima de 90km/h e, 1 vez a cada 3 turnos, recebe +4 de esquiva
• "Transmutação da visão": Pode transmutar seus olhos, desde sua íris até sua retina. Dessa forma, o personagem pode melhorar o alcance de sua visão, recebendo +2 em ataques com armas de fogo (essa habilidade gasta um movimento para ser mantida), ou fazer com que seus olhos enxerguem com qualidade em ambientes sem iluminação, ganhando +4 em todos os movimentos que realizar em ambientes sem iluminação. Bônus garantido 1 vez a cada 3 turnos.
• Transformação Animal: Pode se transformar completa ou parcialmente em qualquer animal conhecido, garantindo suas habilidades e defeitos. Recebe +4 de bônus nos movimentos específicos do animal. Bônus garantido 1 vez a cada 3 turnos.
• "Camuflagem": Com sua transformação pode mudar até mesmo a textura e coloração de sua pele, podendo se camuflar perfeitamente no ambiente e ficar quase completamente invisível. Habilidade possível apenas 1 vez a cada 3 turnos, e o poder só pode ser ativo sozinho. Recebe +4 em movimentos evasivos.
• "Transformação dos Objetos": O personagem consegue, ao utilizar seu poder de transformação, esconder objetos em seu corpo, como armas, por exemplo. Garante +4 nos movimentos que utilizam os objetos escondidos 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 5:

• "Transformação Humana": Pode transformar totalmente seu corpo, mudando de aparência e copiando perfeitamente a aparência de qualquer pessoa. Pode até mesmo copiar a voz, impressões digitais e suas retinas. Dessa forma, quando ataca alguém de surpresa, ao se passar por outra pessoa, recebe +5 de ataque no primeiro movimento que fizer, seja ele físico ou até mesmo disparos de armas de fogo. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Recuperação celular": Pode recuperar-se de ferimentos em grande escala, podendo até mesmo recriar mãos, pés e outros membros de seu corpo, menos sua cabeça. Com essa regeneração, recebe +5 HP, fora o resultado dos dados. Bônus dos dados possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Deslocamento de Órgãos”: Neste nível o usuário deste poder poderá mudar seus órgãos dos lugares em que estão agora para sua própria defesa. +5 em defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Maximização das habilidades corporais": Mística mantem seu corpo na melhor condição humana possível, com seus muculos, ossos e órgãos funcionando se forma mais eficaz, saudável e mais funcionantes do que um corpo humano comum. Com isso, o personagem ganha +5 em seus movimentos. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Maximização das habilidades corporais": Mística mantem seu corpo na melhor condição humana possível, com seus muculos, ossos e órgãos funcionando se forma mais eficaz, saudável e mais funcionantes do que um corpo humano comum. Com isso, o personagem ganha +5 em seus movimentos físicos 1 vez a cada 3 turnos.
Líder
Pontos de Experiência (XP) :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 371

H-File
Atributos Principais:
Atributos PrincipaisClasse
Força100
Destreza100
Agilidade100
Saúde100
Constituição100
Percepção100
Inteligência100
Persuasão100
Concentração
Vontade
Carisma
Magia

Atributos Secundários:
Atributos SecundáriosValor
Pontos de Vida (PV)
Condição Física (CF)
Pontos de Magia (PM)
Ataque/Dano Físico
Ataque/Dano à Distância
Defesa
Esquiva
Iniciativa
Manipulação
Intuição
Resistência Física
Resistência Mental
Capacidade de Carga
Slots de Magia

Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://despertosrpg.forumeiros.com

Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum