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Manipulação de Densidade
Nível 1:
• “Controle de densidade inicial”: O usuário de este poder pode manipular e controlar a densidade, tanto de seu corpo como do corpo de outros objetos e seres. Desta forma, pode tornar qualquer coisa mais leve ou mais pesada.
• “Aumento de densidade”: O Player pode duplicar o peso corporal de qualquer objeto ou ser, o deixado com o peso igual a duas vezes seu peso normal. Dessa forma, seus movimentos ficam mais lentos. Seu alvo perde -2 de ataque no próximo turno. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.
• “Diminuição de densidade”: O player pode diminuir a densidade do corpo de qualquer objeto ou ser vivo, aumentando sua agilidade e velocidade. Seu alvo ganha +2 de ataque no próximo turno. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.
Nível 2:
• “Campo de densidade”: Aumentando a densidade em volta de seu corpo, o player pode fazer com que projeteis ou objetos utilizados para ferir seu corpo. Os projeteis ficam mais lentos, pelo aumento da densidade, perdendo velocidade e força. Ganha +3 de proteção a cada 3 turnos ao se proteger deste tipo de ataque.
• “Manipulação de densidade em ataque: Manipulando a densidade de algum projetil ou objeto utilizado para atacar algum inimigo, sendo lançado por si próprio ou por um aliado, o controlador de densidade pode fazer o projetil ficar mais leve, ganhando um grande aumento da velocidade e, a milímetros do corpo de seu inimigo, faz com que o mesmo projetil fique mais pesado, no exato momento do impacto. Esse ataque ganha +4 de ataque e pode ser realizado a cada 6 turnos. Sacrifica dois dos seus movimentos no turno em que realizar essa habilidade.
Nível 3:
• “Aumento de densidade”: O Player pode duplicar o peso corporal de qualquer objeto ou ser, o deixado com o peso igual a duas vezes seu peso normal. Dessa forma, seus movimentos ficam mais lentos. Seu alvo perde -3 de ataque no próximo turno. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.
• “Diminuição de densidade”: O player pode diminuir a densidade do corpo de qualquer objeto ou ser vivo, aumentando sua agilidade e velocidade. Seu alvo ganha +3 de ataque no próximo turno. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.
• “aumento de habilidades”: Pode deixar seu corpo mais leve, podendo saltar até 8 metros de altura e 15 de distancia. pode correr até 25 km/h.
Nível 4:
• “Campo de densidade”: Aumentando a densidade em volta de seu corpo, o player pode fazer com que projeteis ou objetos utilizados para ferir seu corpo. Os projeteis ficam mais lentos, pelo aumento da densidade, perdendo velocidade e força. Ganha +4 de proteção a cada 3 turnos ao se proteger deste tipo de ataque.
• “Manipulação de densidade em ataque: Manipulando a densidade de algum projetil ou objeto utilizado para atacar algum inimigo, sendo lançado por si próprio ou por um aliado, o controlador de densidade pode fazer o projetil ficar mais leve, ganhando um grande aumento da velocidade e, a milímetros do corpo de seu inimigo, faz com que o mesmo projetil fique mais pesado, no exato momento do impacto. Esse ataque ganha +6 de ataque e pode ser realizado a cada 5 turnos. Sacrifica dois dos seus movimentos no turno em que realizar essa habilidade.
• “Baixa densidade corporal”: Pode deixar seu corpo mais leve por um tempo maior, o deixando mais ágil e rápido. Retira -1 de ataque em todos os ataques sofridos por 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 5:
• “Aumento de densidade”: O Player pode duplicar o peso corporal de qualquer objeto ou ser, o deixado com o peso igual a duas vezes seu peso normal. Dessa forma, seus movimentos ficam mais lentos. Seu alvo perde -4 de ataque no próximo turno. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.
• “Diminuição de densidade”: O player pode diminuir a densidade do corpo de qualquer objeto ou ser vivo, aumentando sua agilidade e velocidade. Seu alvo ganha +4 de ataque no próximo turno. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.
• “aumento de habilidades”: Pode deixar seu corpo mais leve, podendo saltar até 10 metros de altura e 20 de distancia. Pode correr até 40 km/h.
• “Controle de densidade inicial”: O usuário de este poder pode manipular e controlar a densidade, tanto de seu corpo como do corpo de outros objetos e seres. Desta forma, pode tornar qualquer coisa mais leve ou mais pesada.
• “Aumento de densidade”: O Player pode duplicar o peso corporal de qualquer objeto ou ser, o deixado com o peso igual a duas vezes seu peso normal. Dessa forma, seus movimentos ficam mais lentos. Seu alvo perde -2 de ataque no próximo turno. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.
• “Diminuição de densidade”: O player pode diminuir a densidade do corpo de qualquer objeto ou ser vivo, aumentando sua agilidade e velocidade. Seu alvo ganha +2 de ataque no próximo turno. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.
Nível 2:
• “Campo de densidade”: Aumentando a densidade em volta de seu corpo, o player pode fazer com que projeteis ou objetos utilizados para ferir seu corpo. Os projeteis ficam mais lentos, pelo aumento da densidade, perdendo velocidade e força. Ganha +3 de proteção a cada 3 turnos ao se proteger deste tipo de ataque.
• “Manipulação de densidade em ataque: Manipulando a densidade de algum projetil ou objeto utilizado para atacar algum inimigo, sendo lançado por si próprio ou por um aliado, o controlador de densidade pode fazer o projetil ficar mais leve, ganhando um grande aumento da velocidade e, a milímetros do corpo de seu inimigo, faz com que o mesmo projetil fique mais pesado, no exato momento do impacto. Esse ataque ganha +4 de ataque e pode ser realizado a cada 6 turnos. Sacrifica dois dos seus movimentos no turno em que realizar essa habilidade.
Nível 3:
• “Aumento de densidade”: O Player pode duplicar o peso corporal de qualquer objeto ou ser, o deixado com o peso igual a duas vezes seu peso normal. Dessa forma, seus movimentos ficam mais lentos. Seu alvo perde -3 de ataque no próximo turno. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.
• “Diminuição de densidade”: O player pode diminuir a densidade do corpo de qualquer objeto ou ser vivo, aumentando sua agilidade e velocidade. Seu alvo ganha +3 de ataque no próximo turno. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.
• “aumento de habilidades”: Pode deixar seu corpo mais leve, podendo saltar até 8 metros de altura e 15 de distancia. pode correr até 25 km/h.
Nível 4:
• “Campo de densidade”: Aumentando a densidade em volta de seu corpo, o player pode fazer com que projeteis ou objetos utilizados para ferir seu corpo. Os projeteis ficam mais lentos, pelo aumento da densidade, perdendo velocidade e força. Ganha +4 de proteção a cada 3 turnos ao se proteger deste tipo de ataque.
• “Manipulação de densidade em ataque: Manipulando a densidade de algum projetil ou objeto utilizado para atacar algum inimigo, sendo lançado por si próprio ou por um aliado, o controlador de densidade pode fazer o projetil ficar mais leve, ganhando um grande aumento da velocidade e, a milímetros do corpo de seu inimigo, faz com que o mesmo projetil fique mais pesado, no exato momento do impacto. Esse ataque ganha +6 de ataque e pode ser realizado a cada 5 turnos. Sacrifica dois dos seus movimentos no turno em que realizar essa habilidade.
• “Baixa densidade corporal”: Pode deixar seu corpo mais leve por um tempo maior, o deixando mais ágil e rápido. Retira -1 de ataque em todos os ataques sofridos por 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 5:
• “Aumento de densidade”: O Player pode duplicar o peso corporal de qualquer objeto ou ser, o deixado com o peso igual a duas vezes seu peso normal. Dessa forma, seus movimentos ficam mais lentos. Seu alvo perde -4 de ataque no próximo turno. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.
• “Diminuição de densidade”: O player pode diminuir a densidade do corpo de qualquer objeto ou ser vivo, aumentando sua agilidade e velocidade. Seu alvo ganha +4 de ataque no próximo turno. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.
• “aumento de habilidades”: Pode deixar seu corpo mais leve, podendo saltar até 10 metros de altura e 20 de distancia. Pode correr até 40 km/h.
- Líder
Pontos de Experiência (XP) :
Mensagens : 371
H-File
Atributos Principais:
Atributos Secundários:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Mensagens : 371
H-File
Atributos Principais:
Atributos Principais | Classe | Força | 100 | Destreza | 100 | Agilidade | 100 | Saúde | 100 | Constituição | 100 | Percepção | 100 | Inteligência | 100 | Persuasão | 100 | Concentração | Vontade | Carisma | Magia |
Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | Condição Física (CF) | Pontos de Magia (PM) | Ataque/Dano Físico | Ataque/Dano à Distância | Defesa | Esquiva | Iniciativa | Manipulação | Intuição | Resistência Física | Resistência Mental | Capacidade de Carga | Slots de Magia |
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
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