Últimos assuntos
» [Patrulha] Uma noite na Citadela
16/2/2018, 10:51 por Leonardo de Almeida

» Pedido de Atualização
15/2/2018, 16:05 por Tekken

» [PATRULHA]O Exorcista
9/2/2018, 17:12 por Henok Kaleab

» [PATRULHA] Mais um dia na Forja
5/2/2018, 23:49 por Balryr

» Personalização de Equipamentos
5/2/2018, 12:30 por Líder

» [DIÁRIO] Dia de Compras
4/2/2018, 16:58 por Henok Kaleab

» Registro de Patrulhas
3/2/2018, 11:22 por Leonardo de Almeida

» [PATRULHA] Deixe-me sair
31/1/2018, 14:16 por Líder

» [PATRULHA] Morro do Escorpião
27/1/2018, 19:27 por Líder

» Vagas abertas para narradores e staff!
20/1/2018, 16:19 por Henok Kaleab

» NOVO NOME!
19/1/2018, 19:25 por Líder

» Atualização 1 – Ajustando as Pontas...
16/1/2018, 16:49 por Líder

» [SISTEMA] DUNGEONS
13/1/2018, 22:57 por Líder

» Registro de Photoplayers (PPs)
12/1/2018, 18:07 por André Costa

» [SISTEMA] PATRULHA
11/1/2018, 17:41 por Líder

» [TUTORIAL] Criando amuletos
10/1/2018, 12:00 por Líder

» [DICAS] Como criar seu personagem
10/1/2018, 00:31 por Líder

» Movimentos que envolvem Transformações
9/1/2018, 01:18 por Líder

» Movimentos Físicos Aprimorados
9/1/2018, 01:08 por Líder

» Movimentos com Bônus de Atributo
9/1/2018, 01:01 por Líder

Notificações

Manipulação de Energia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Manipulação de Energia

Mensagem por Líder em 12/12/2015, 01:45

Nível 1:
• “Controle de energia inicial”: O corpo do usuário deste poder serve como um grande condutor de energia, sendo ela da fonte que for. Não pode absorver os impactos que recebe de seus inimigos, mas pode utilizar da energia que os atacou para criar um novo ataque.
• “Rajada de energia”: Ao estar próximo de fontes de energia, sendo elas elétricas, plasmáticas, solar, ou outros tipos de energia, pode absorver parte delas e transforma-las em uma rajada de ataque. Ganha +2 de ataque a cada 3 turnos, ao utilizar esse poder.
• “absorção de energia”: Quando é atacado por algum tipo de energia, o usuário deste poder pode absorver parte dele, se defendendo de uma pequena parte de seu dano. Ganha +2 de defesa a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade

Nível 2:
• “Bateria corporal”: Pode somar suas habilidades coma s de um aliado que utilize de algum tipo de energia com seus poderes. Quando seu aliado carrega seu corpo com sua energia, o manipulador de energia pode carregar seus ataques e desferir uma rajada de energia mais forte ainda. Ganha +3 de ataque a cada 5 turnos, ao realizar essa habilidade.
• “Contra ataque de energia”: Pode absorver 2 pontos de ataque de seu adversário, se este lhe atacar utilizando algum tipo de energia, e desferir um contra ataque com +2 pontos de ataque, sendo este, os pontos que havia absorvido de seu inimigo. Ao fazer esse movimento, sacrifica seus dois movimentos no turno. Habilidade possível uma vez a cada 5 turnos.

Nível 3:
• “Rajada de energia”: Ao estar próximo de fontes de energia, sendo elas elétricas, plasmáticas, solar, ou outros tipos de energia, pode absorver parte delas e transforma-las em uma rajada de ataque. Ganha +3 de ataque a cada 3 turnos, ao utilizar esse poder.
• “absorção de energia”: Quando é atacado por algum tipo de energia, o usuário deste poder pode absorver parte dele, se defendendo de uma pequena parte de seu dano. Ganha +3 de defesa a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade
• “Explosão de energia”: somando duas ou mais fontes de energia em um único golpe, o player pode criar um grande ataque de imenso poder. Ganha +5 de ataque ao realizar esse movimento. Habilidade possível uma vez a cada 6 turnos.

Nível 4:
• “Bateria corporal”: Pode somar suas habilidades coma s de um aliado que utilize de algum tipo de energia com seus poderes. Quando seu aliado carrega seu corpo com sua energia, o manipulador de energia pode carregar seus ataques e desferir uma rajada de energia mais forte ainda. Ganha +6 de ataque a cada 5 turnos, ao realizar essa habilidade.
• “Contra ataque de energia”: Pode absorver 4 pontos de ataque de seu adversário, se este lhe atacar utilizando algum tipo de energia, e desferir um contra ataque com +4 pontos de ataque, sendo este, os pontos que havia absorvido de seu inimigo. Ao fazer esse movimento, o player sacrifica seus dois movimentos no turno. Habilidade possível uma vez a cada 5 turnos.
• “Absorção de energia”: Ao estar lutando contra algum robô, androide ou inimigo que utilize formas de energia pra a funcionalidade de seu corpo, ao entrar em contato direto, pode absorver parte de sua energia com as mãos. Ganha +4 de ataque a cada 4 turnos ao se utilizar dessa habilidade.

Nível 5:
• “Rajada de energia”: Ao estar próximo de fontes de energia, sendo elas elétricas, plasmáticas, solar, ou outros tipos de energia, pode absorver parte delas e transforma-las em uma rajada de ataque. Ganha +5 de ataque a cada 3 turnos, ao utilizar esse poder.
• “absorção de energia”: Quando é atacado por algum tipo de energia, o usuário deste poder pode absorver parte dele, se defendendo de uma pequena parte de seu dano. Ganha +5 de defesa a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade
• “Explosão de energia”: somando duas ou mais fontes de energia em um único golpe, o player pode criar um grande ataque de imenso poder. Ganha +8 de ataque ao realizar esse movimento. Habilidade possível uma vez a cada 6 turnos.
Líder
Pontos de Experiência (XP) :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 371

H-File
Atributos Principais:
Atributos PrincipaisClasse
Força100
Destreza100
Agilidade100
Saúde100
Constituição100
Percepção100
Inteligência100
Persuasão100
Concentração
Vontade
Carisma
Magia

Atributos Secundários:
Atributos SecundáriosValor
Pontos de Vida (PV)
Condição Física (CF)
Pontos de Magia (PM)
Ataque/Dano Físico
Ataque/Dano à Distância
Defesa
Esquiva
Iniciativa
Manipulação
Intuição
Resistência Física
Resistência Mental
Capacidade de Carga
Slots de Magia

Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://despertosrpg.forumeiros.com

Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum