Despertos: a Ascensão dos Heróis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Patrulha] Uma noite na Citadela
Manipulação de Feromônios Empty16/2/2018, 10:51 por Leonardo de Almeida

» Pedido de Atualização
Manipulação de Feromônios Empty15/2/2018, 16:05 por Tekken

» [PATRULHA]O Exorcista
Manipulação de Feromônios Empty9/2/2018, 17:12 por Henok Kaleab

» [PATRULHA] Mais um dia na Forja
Manipulação de Feromônios Empty5/2/2018, 23:49 por Balryr

» Personalização de Equipamentos
Manipulação de Feromônios Empty5/2/2018, 12:30 por Líder

» [DIÁRIO] Dia de Compras
Manipulação de Feromônios Empty4/2/2018, 16:58 por Henok Kaleab

» Registro de Patrulhas
Manipulação de Feromônios Empty3/2/2018, 11:22 por Leonardo de Almeida

» [PATRULHA] Deixe-me sair
Manipulação de Feromônios Empty31/1/2018, 14:16 por Líder

» [PATRULHA] Morro do Escorpião
Manipulação de Feromônios Empty27/1/2018, 19:27 por Líder

» Vagas abertas para narradores e staff!
Manipulação de Feromônios Empty20/1/2018, 16:19 por Henok Kaleab

» NOVO NOME!
Manipulação de Feromônios Empty19/1/2018, 19:25 por Líder

» Atualização 1 – Ajustando as Pontas...
Manipulação de Feromônios Empty16/1/2018, 16:49 por Líder

» [SISTEMA] DUNGEONS
Manipulação de Feromônios Empty13/1/2018, 22:57 por Líder

» Registro de Photoplayers (PPs)
Manipulação de Feromônios Empty12/1/2018, 18:07 por André Costa

» [SISTEMA] PATRULHA
Manipulação de Feromônios Empty11/1/2018, 17:41 por Líder

» [TUTORIAL] Criando amuletos
Manipulação de Feromônios Empty10/1/2018, 12:00 por Líder

» [DICAS] Como criar seu personagem
Manipulação de Feromônios Empty10/1/2018, 00:31 por Líder

» Movimentos que envolvem Transformações
Manipulação de Feromônios Empty9/1/2018, 01:18 por Líder

» Movimentos Físicos Aprimorados
Manipulação de Feromônios Empty9/1/2018, 01:08 por Líder

» Movimentos com Bônus de Atributo
Manipulação de Feromônios Empty9/1/2018, 01:01 por Líder

Notificações

Manipulação de Feromônios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Manipulação de Feromônios Empty Manipulação de Feromônios

Mensagem por Líder 12/12/2015, 20:50

Manipulação de Feromônios:


Nível 1. – “Manipulação de feromônios inicial”: Esta habilidade consiste inicialmente em apenas controlar os feromônios de si mesmo da forma que quiser, já contra o adversário, pode atraí-lo com facilidade, fazendo-o amá-la, sem hesitação alguma.

“Atração temporária”: Pode fazer algum inimigo se sentir fortemente atraído por sua pessoa, causando receio e hesitação na hora dos movimentos. Ganha +1 de defesa em todos os ataques, no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

“Controle emocional”: Pode controlar suas emoções, conseguindo liberar hormônios que a acalmem em horas de medo, desespero ou agitação. Com esse controle, seus movimentos ficam mais precisos. Ganha +1 de ataque nos próximos 3 movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.





Nível 2. – “Criação de feromônios”: O mutante que manipula os feromônios pode fazer com que qualquer pessoa crie ódio, amor ou amizade por si mesmo, ou para os demais.

“Múltipla atração”: Pode liberar uma pequena quantidade de hormônios no ambiente, deixando a todos fortemente afetivos, uns com os outros. Todos os que estão no ambiente em sua volta perdem -2 de ataque em seus movimentos, no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

“Depressão fatal”: Ao tocar em uma pessoa, pode fazer com que ela sinta uma forte depressão, causando baixa na autoestima e receio na hora de atacar. Seu alvo perde -2 em seus movimentos no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 3. – “Atração temporária”: Pode fazer algum inimigo se sentir fortemente atraído por sua pessoa, causando receio e hesitação na hora dos movimentos. Ganha +3 de defesa em todos os ataques, no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

“Controle emocional”: Pode controlar suas emoções, conseguindo liberar hormônios que a acalmem em horas de medo, desespero ou agitação. Com esse controle, seus movimentos ficam mais precisos. Ganha +2 de ataque nos próximos 3 movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 4. – “Bloqueio mental”: Com a habilidade de confundirem a si próprios, este mutante bloqueia a entrada de qualquer telepata em sua cabeça, todos que tentarem sofrem terríveis dores de cabeça. Tem completa imunidade em telepatas até o nível 5.


“Controle Total”: Ao tocar em até dois aliados, Pode induzir hormônios diretamente em sua corrente sanguínea e acalma-los, deixando-os mais eficazes em nos seus próximos 3 movimentos. Ambos ganham +2 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

“Depressão fatal”: Ao tocar em uma pessoa, pode fazer com que ela sinta uma forte depressão, causando baixa na autoestima e receio na hora de atacar. Seu alvo perde -4 em seus movimentos no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 5. – “Atração temporária”: Pode fazer algum inimigo se sentir fortemente atraído por sua pessoa, causando receio e hesitação na hora dos movimentos. Ganha +3 de defesa em todos os ataques, no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

“Controle emocional”: Pode controlar suas emoções, conseguindo liberar hormônios que a acalmem em horas de medo, desespero ou agitação. Com esse controle, seus movimentos ficam mais precisos. Ganha +2 de ataque nos próximos 3 movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

“Raiva em massa”: Todos que estiverem ao seu redor são atingidos por uma grande carga hormonal solta pelo ar, causada pelo controlador de feromônios. Todos ganham +3 em todos os ataques no próximo turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Líder
avatar
Pontos de Experiência (XP) :
Manipulação de Feromônios Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Manipulação de Feromônios Right_bar_bleue

Mensagens : 371

H-File
Atributos Principais:
Atributos PrincipaisClasseClasse
ForçaForça100
DestrezaDestreza100
AgilidadeAgilidade100
SaúdeSaúde100
ConstituiçãoConstituição100
PercepçãoPercepção100
InteligênciaInteligência100
PersuasãoPersuasão100
ConcentraçãoConcentração
VontadeVontade
CarismaCarisma
MagiaMagia

Atributos Secundários:
Atributos SecundáriosValorValor
Pontos de Vida (PV)Pontos de Vida (PV)
Condição Física (CF)Condição Física (CF)
Pontos de Magia (PM)Pontos de Magia (PM)
Ataque/Dano FísicoAtaque/Dano Físico
Ataque/Dano à DistânciaAtaque/Dano à Distância
DefesaDefesa
EsquivaEsquiva
IniciativaIniciativa
ManipulaçãoManipulação
IntuiçãoIntuição
Resistência FísicaResistência Física
Resistência MentalResistência Mental
Capacidade de CargaCapacidade de Carga
Slots de MagiaSlots de Magia

Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
https://despertosrpg.forumeiros.com

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos