Despertos: a Ascensão dos Heróis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Patrulha] Uma noite na Citadela
Materialização do Pensamento Empty16/2/2018, 10:51 por Leonardo de Almeida

» Pedido de Atualização
Materialização do Pensamento Empty15/2/2018, 16:05 por Tekken

» [PATRULHA]O Exorcista
Materialização do Pensamento Empty9/2/2018, 17:12 por Henok Kaleab

» [PATRULHA] Mais um dia na Forja
Materialização do Pensamento Empty5/2/2018, 23:49 por Balryr

» Personalização de Equipamentos
Materialização do Pensamento Empty5/2/2018, 12:30 por Líder

» [DIÁRIO] Dia de Compras
Materialização do Pensamento Empty4/2/2018, 16:58 por Henok Kaleab

» Registro de Patrulhas
Materialização do Pensamento Empty3/2/2018, 11:22 por Leonardo de Almeida

» [PATRULHA] Deixe-me sair
Materialização do Pensamento Empty31/1/2018, 14:16 por Líder

» [PATRULHA] Morro do Escorpião
Materialização do Pensamento Empty27/1/2018, 19:27 por Líder

» Vagas abertas para narradores e staff!
Materialização do Pensamento Empty20/1/2018, 16:19 por Henok Kaleab

» NOVO NOME!
Materialização do Pensamento Empty19/1/2018, 19:25 por Líder

» Atualização 1 – Ajustando as Pontas...
Materialização do Pensamento Empty16/1/2018, 16:49 por Líder

» [SISTEMA] DUNGEONS
Materialização do Pensamento Empty13/1/2018, 22:57 por Líder

» Registro de Photoplayers (PPs)
Materialização do Pensamento Empty12/1/2018, 18:07 por André Costa

» [SISTEMA] PATRULHA
Materialização do Pensamento Empty11/1/2018, 17:41 por Líder

» [TUTORIAL] Criando amuletos
Materialização do Pensamento Empty10/1/2018, 12:00 por Líder

» [DICAS] Como criar seu personagem
Materialização do Pensamento Empty10/1/2018, 00:31 por Líder

» Movimentos que envolvem Transformações
Materialização do Pensamento Empty9/1/2018, 01:18 por Líder

» Movimentos Físicos Aprimorados
Materialização do Pensamento Empty9/1/2018, 01:08 por Líder

» Movimentos com Bônus de Atributo
Materialização do Pensamento Empty9/1/2018, 01:01 por Líder

Notificações

Materialização do Pensamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Materialização do Pensamento Empty Materialização do Pensamento

Mensagem por Líder 12/12/2015, 09:49

Materialização do pensamento

Nível 1:

“Materialização de armas”: Pode materializar armas brancas ou qualquer arma física, a qual possa manejar com suas próprias mãos. Dessa forma, pode materializar espadas, facas, adagas, arco e flecha, lanças, kunais, bastões de basebol, cimitarras, sabres, porretes, bumerangues, etc... Suas armas podem durar 6 turnos e ganham +1 de dano a cada 3 turnos. Após 6 turnos, as armas são desfeitas e podem ser refeitas somente após mais 3 turnos.

“Materialização de defesa”: Pode materializar objetos que possa usar para defesa pessoal. Pode materializar escudos, capacetes, ombreira, etc... Suas peças defensivas podem durar até 6 turnos ganham +1 de defesa a cada 3 turnos. Após 6 turnos, os escudos são desfeitos e podem ser refeitos somente após mais 3 turnos.

“Materialização de disfarce”: Pode materializar peças de roupa como jaquetas, casacos, blusões, etc... Dessa forma, pode confundir um inimigo e até mesmo passar despercebido por alguém que o esteja procurando. Em combate, ao fazer isso, recebe +1 de esquiva a cada 3 turnos, por confundir rapidamente seu inimigo.

“Materialização de explosivos”: Pode materializar explosivos que ferem todos que estejam em uma área de 10 metros da explosão. 1d11 é lançado e o resultado final é dividido entre o numero de alvos que estão na zona da explosão. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.



Nível 2:

“Materialização de barreiras defensivas”: Pode materializar barreiras como muros, paredes, portas de metal ou portões de ferro que servem de escudo para proteger a ele e mais uma pessoa, ou dois aliados. Esse muro ganha 1d12 de defesa e o resultado é dividido igualmente entre todos que são protegidos por ele. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

“Materialização de armas de fogo”: Pode materializar armas de fogo, desde que possa maneja-las com suas próprias mãos. Suas armas ganham +2 de atk a cada 3 turnos e podem ficar materializadas por até 6 turnos. Após 6 turnos, as armas são desfeitas e podem ser refeitas somente após mais 3 turnos.

“Materialização de objetos”: Pode materializar objetos diversos, como lençóis, redes, um punhado de areia, um extintor de incêndio, um megafone, etc... dependendo do emprego desse objeto, o jogador pode ganhar +2 em atk, ou em def, ou em esquiva no próximo movimento que realizar. Habilidade possível 1 veza cada 3 turnos.

“Materialização de armadilhas”: Pode materializar uma armadilha que, ao ser acionada por seu alvo, a armadilha o fere e o contem ao mesmo tempo. 1d12 é lançado e o resultado final é dividido em duas partes. A primeira retira a vida do alvo e a segundo retém de seu próximo movimento, seja ele de atk, def ou esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.



Nível 3:

“Materialização de armas”: Pode materializar armas brancas ou qualquer arma física, a qual possa manejar com suas próprias mãos. Dessa forma, pode materializar espadas, facas, adagas, arco e flecha, lanças, kunais, bastões de basebol, cimitarras, sabres, porretes, bumerangues, etc... Suas armas podem durar 6 turnos e ganham +3 de dano a cada 3 turnos. Após 6 turnos, as armas são desfeitas e podem ser refeitas somente após mais 3 turnos.

“Materialização de defesa”: Pode materializar objetos que possa usar para defesa pessoal. Pode materializar escudos, capacetes, ombreira, etc... Suas peças defensivas podem durar até 6 turnos ganham +3 de defesa a cada 3 turnos. Após 6 turnos, os escudos são desfeitos e podem ser refeitos somente após mais 3 turnos.

“Materialização de disfarce”: Pode materializar peças de roupa como jaquetas, casacos, blusões, etc... Dessa forma, pode confundir um inimigo e até mesmo passar despercebido por alguém que o esteja procurando. Em combate, ao fazer isso, recebe +3 de esquiva a cada 3 turnos, por confundir rapidamente seu inimigo.

“Materialização de explosivos”: Pode materializar explosivos que ferem todos que estejam em uma área de 10 metros da explosão. 1d14 é lançado e o resultado final é dividido entre o numero de alvos que estão na zona da explosão. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.



Nível 4:

“Materialização de barreiras defensivas”: Pode materializar barreiras como muros, paredes, portas de metal ou portões de ferro que servem de escudo para proteger a ele e mais uma pessoa, ou dois aliados. Esse muro ganha 1d15 de defesa e o resultado é dividido igualmente entre todos que são protegidos por ele. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

“Materialização de armas de fogo”: Pode materializar armas de fogo, desde que possa maneja-las com suas próprias mãos. Suas armas ganham +4 de atk a cada 3 turnos e podem ficar materializadas por até 6 turnos. Após 6 turnos, as armas são desfeitas e podem ser refeitas somente após mais 3 turnos.

“Materialização de objetos”: Pode materializar objetos diversos, como lençóis, redes, um punhado de areia, um extintor de incêndio, um megafone, etc... dependendo do emprego desse objeto, o jogador pode ganhar +4 em atk, ou em def, ou em esquiva no próximo movimento que realizar. Habilidade possível 1 veza cada 3 turnos.

“Materialização de armadilhas”: Pode materializar uma armadilha que, ao ser acionada por seu alvo, a armadilha o fere e o contem ao mesmo tempo. 1d14 é lançado e o resultado final é dividido em duas partes. A primeira retira a vida do alvo e a segundo retém de seu próximo movimento, seja ele de atk, def ou esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

“Materialização de armaduras”: Pode materializar armaduras ou roupas defensivas em seu corpo, lhe dando mais defesa a cada turno. Sua armadura fica em seu corpo por até 3 turnos, mas o jogador deve sacrificar um movimento de seu turno para se concentrar em sua materialização. A cada ataque recebido a armadura lhe defende com 1d14 de defesa, automaticamente. Após 4 turnos a armadura só pode ser refeita após mais 4 turnos.



Nível 5:

“Materialização de armas”: Pode materializar armas brancas ou qualquer arma física, a qual possa manejar com suas próprias mãos. Dessa forma, pode materializar espadas, facas, adagas, arco e flecha, lanças, kunais, bastões de basebol, cimitarras, sabres, porretes, bumerangues, etc... Suas armas podem durar 6 turnos e ganham +5 de dano a cada 3 turnos. Após 6 turnos, as armas são desfeitas e podem ser refeitas somente após mais 3 turnos.

“Materialização de defesa”: Pode materializar objetos que possa usar para defesa pessoal. Pode materializar escudos, capacetes, ombreira, etc... Suas peças defensivas podem durar até 6 turnos ganham +5 de defesa a cada 3 turnos. Após 6 turnos, os escudos são desfeitos e podem ser refeitos somente após mais 3 turnos.

“Materialização de disfarce”: Pode materializar peças de roupa como jaquetas, casacos, blusões, etc... Dessa forma, pode confundir um inimigo e até mesmo passar despercebido por alguém que o esteja procurando. Em combate, ao fazer isso, recebe +5 de esquiva a cada 3 turnos, por confundir rapidamente seu inimigo.

“Materialização de explosivos”: Pode materializar explosivos que ferem todos que estejam em uma área de 10 metros da explosão. 1d16 é lançado e o resultado final é dividido entre o numero de alvos que estão na zona da explosão. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

“Materialização da armas de grande impacto”: Pode materializar armas extremamente potentes, como canhões antigos, pequenas catapultas, bestas gigantes, etc... Seus impactos são muito fortes e recebem +6 de atk, fora o resultado dos dados. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Líder
avatar
Pontos de Experiência (XP) :
Materialização do Pensamento Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Materialização do Pensamento Right_bar_bleue

Mensagens : 371

H-File
Atributos Principais:
Atributos PrincipaisClasseClasse
ForçaForça100
DestrezaDestreza100
AgilidadeAgilidade100
SaúdeSaúde100
ConstituiçãoConstituição100
PercepçãoPercepção100
InteligênciaInteligência100
PersuasãoPersuasão100
ConcentraçãoConcentração
VontadeVontade
CarismaCarisma
MagiaMagia

Atributos Secundários:
Atributos SecundáriosValorValor
Pontos de Vida (PV)Pontos de Vida (PV)
Condição Física (CF)Condição Física (CF)
Pontos de Magia (PM)Pontos de Magia (PM)
Ataque/Dano FísicoAtaque/Dano Físico
Ataque/Dano à DistânciaAtaque/Dano à Distância
DefesaDefesa
EsquivaEsquiva
IniciativaIniciativa
ManipulaçãoManipulação
IntuiçãoIntuição
Resistência FísicaResistência Física
Resistência MentalResistência Mental
Capacidade de CargaCapacidade de Carga
Slots de MagiaSlots de Magia

Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
https://despertosrpg.forumeiros.com

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos