Despertos: a Ascensão dos Heróis
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Mensagem por Líder 12/12/2015, 02:10

Materialização de armaduras

Nível 1:
• “Armadura leve”: Pode criar uma leve armadura capaz de proteger parte de seu dorso. Ganha +2 de defesa quando veste essa armadura. Durabilidade da armadura é calculada com 1d2, podendo existir em um ou dois turnos. Após se quebrar, só pode ser recriada depois de 3 turnos.
• “Armadura isolante”: Pode criar uma armadura leve, cujo material pode isolar termicamente seu corpo contra ataques que se utilizem de altas ou baixas temperaturas. Ganha +3 de defesa contra ataques que se utilizem de temperatura. Durabilidade da armadura é calculada com 1d2, podendo existir em um ou dois turnos. Após se quebrar, só pode ser recriada depois de 3 turnos.
• “Armadura pesada”: Capaz de criar uma armadura de grande porte, recobrindo grande parte de seu corpo. Ganha +4 de defesa, mas seus ataques perdem -2 de eficácia. Durabilidade da armadura é calculada com 1d2, podendo existir em um ou dois turnos. Após se quebrar, só pode ser recriada depois de 5 turnos.

Nível 2:
• “Armadura de borracha” Pode criar uma armadura que lhe protege contra ataques elétricos. Ganha +3 de proteção contra ataques elétricos. Durabilidade da armadura é calculada com 1d2, podendo existir em um ou dois turnos. Após se quebrar, só pode ser recriada depois de 3 turnos.
• “Armadura camuflada”: Pode criar uma armadura com os tons do ambiente em sua volta. Essa armadura lhe dá +2 de defesa e +1 de ataque. Durabilidade da armadura é calculada com 1d3, podendo existir em um ou dois turnos. Após se quebrar, só pode ser recriada depois de 5 turnos.
• “Armadura blindada”: Criando uma armadura com blindagem interna de chumbo, pode ficar com grande resistência contra armas de fogo. Ganha +4 de defesa contra armas de fogo. Durabilidade da armadura é calculada com 1d3, podendo existir em um ou dois turnos. Após se quebrar, só pode ser recriada depois de 4 turnos.

Nível 3:
• “Armadura leve”: Pode criar uma leve armadura capaz de proteger parte de seu dorso. Ganha +3 de defesa quando veste essa armadura. Durabilidade da armadura é calculada com 1d2, podendo existir em um ou dois turnos. Após se quebrar, só pode ser recriada depois de 3 turnos.
• “Armadura isolante”: Pode criar uma armadura leve, cujo material pode isolar termicamente seu corpo contra ataques que se utilizem de altas ou baixas temperaturas. Ganha +4 de defesa contra ataques que se utilizem de temperatura. Durabilidade da armadura é calculada com 1d3, podendo existir em um ou dois turnos. Após se quebrar, só pode ser recriada depois de 3 turnos.
• “Armadura pesada”: Capaz de criar uma armadura de grande porte, recobrindo grande parte de seu corpo. Ganha +5 de defesa, mas seus ataques perdem -3 de eficácia. Durabilidade da armadura é calculada com 1d3, podendo existir em um ou dois turnos. Após se quebrar, só pode ser recriada depois de 5 turnos.

Nível 4:
• “Armadura de borracha” Pode criar uma armadura que lhe protege contra ataques elétricos. Ganha +4 de proteção contra ataques elétricos. Durabilidade da armadura é calculada com 1d3, podendo existir em um ou dois turnos. Após se quebrar, só pode ser recriada depois de 3 turnos.
• “Armadura camuflada”: Pode criar uma armadura com os tons do ambiente em sua volta. Essa armadura lhe dá +3 de defesa e +2 de ataque. Durabilidade da armadura é calculada com 1d3, podendo existir em um ou dois turnos. Após se quebrar, só pode ser recriada depois de 5 turnos.
• “Armadura blindada”: Criando uma armadura com blindagem interna de chumbo, pode ficar com grande resistência contra armas de fogo. Ganha +5 de defesa contra armas de fogo. Durabilidade da armadura é calculada com 1d4, podendo existir em um ou dois turnos. Após se quebrar, só pode ser recriada depois de 4 turnos.
• “Armadura magica”: Pode criar uma armadura capaz de defender ataques mágicos. Ganha +4 de defesa contra qualquer tipo de magica. Durabilidade da armadura é calculada com 1d3, podendo existir em um ou dois turnos. Após se quebrar, só pode ser recriada depois de 4 turnos.

Nível 5:
• “Armadura leve”: Pode criar uma leve armadura capaz de proteger parte de seu dorso. Ganha +3 de defesa quando veste essa armadura. Durabilidade da armadura é calculada com 1d3, podendo existir em um ou dois turnos. Após se quebrar, só pode ser recriada depois de 3 turnos.
• “Armadura isolante”: Pode criar uma armadura leve, cujo material pode isolar termicamente seu corpo contra ataques que se utilizem de altas ou baixas temperaturas. Ganha +5 de defesa contra ataques que se utilizem de temperatura. Durabilidade da armadura é calculada com 1d4, podendo existir em um ou dois turnos. Após se quebrar, só pode ser recriada depois de 3 turnos.
• “Armadura pesada”: Capaz de criar uma armadura de grande porte, recobrindo grande parte de seu corpo. Ganha +6 de defesa, mas seus ataques perdem -4 de eficácia. Durabilidade da armadura é calculada com 1d4, podendo existir em um ou dois turnos. Após se quebrar, só pode ser recriada depois de 5 turnos.
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ForçaForça100
DestrezaDestreza100
AgilidadeAgilidade100
SaúdeSaúde100
ConstituiçãoConstituição100
PercepçãoPercepção100
InteligênciaInteligência100
PersuasãoPersuasão100
ConcentraçãoConcentração
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