Últimos assuntos
» [Patrulha] Uma noite na Citadela
16/2/2018, 10:51 por Leonardo de Almeida

» Pedido de Atualização
15/2/2018, 16:05 por Tekken

» [PATRULHA]O Exorcista
9/2/2018, 17:12 por Henok Kaleab

» [PATRULHA] Mais um dia na Forja
5/2/2018, 23:49 por Balryr

» Personalização de Equipamentos
5/2/2018, 12:30 por Líder

» [DIÁRIO] Dia de Compras
4/2/2018, 16:58 por Henok Kaleab

» Registro de Patrulhas
3/2/2018, 11:22 por Leonardo de Almeida

» [PATRULHA] Deixe-me sair
31/1/2018, 14:16 por Líder

» [PATRULHA] Morro do Escorpião
27/1/2018, 19:27 por Líder

» Vagas abertas para narradores e staff!
20/1/2018, 16:19 por Henok Kaleab

» NOVO NOME!
19/1/2018, 19:25 por Líder

» Atualização 1 – Ajustando as Pontas...
16/1/2018, 16:49 por Líder

» [SISTEMA] DUNGEONS
13/1/2018, 22:57 por Líder

» Registro de Photoplayers (PPs)
12/1/2018, 18:07 por André Costa

» [SISTEMA] PATRULHA
11/1/2018, 17:41 por Líder

» [TUTORIAL] Criando amuletos
10/1/2018, 12:00 por Líder

» [DICAS] Como criar seu personagem
10/1/2018, 00:31 por Líder

» Movimentos que envolvem Transformações
9/1/2018, 01:18 por Líder

» Movimentos Físicos Aprimorados
9/1/2018, 01:08 por Líder

» Movimentos com Bônus de Atributo
9/1/2018, 01:01 por Líder

Notificações

Materialização de Armaduras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Materialização de Armaduras

Mensagem por Líder em 12/12/2015, 02:10

Materialização de armaduras

Nível 1:
• “Armadura leve”: Pode criar uma leve armadura capaz de proteger parte de seu dorso. Ganha +2 de defesa quando veste essa armadura. Durabilidade da armadura é calculada com 1d2, podendo existir em um ou dois turnos. Após se quebrar, só pode ser recriada depois de 3 turnos.
• “Armadura isolante”: Pode criar uma armadura leve, cujo material pode isolar termicamente seu corpo contra ataques que se utilizem de altas ou baixas temperaturas. Ganha +3 de defesa contra ataques que se utilizem de temperatura. Durabilidade da armadura é calculada com 1d2, podendo existir em um ou dois turnos. Após se quebrar, só pode ser recriada depois de 3 turnos.
• “Armadura pesada”: Capaz de criar uma armadura de grande porte, recobrindo grande parte de seu corpo. Ganha +4 de defesa, mas seus ataques perdem -2 de eficácia. Durabilidade da armadura é calculada com 1d2, podendo existir em um ou dois turnos. Após se quebrar, só pode ser recriada depois de 5 turnos.

Nível 2:
• “Armadura de borracha” Pode criar uma armadura que lhe protege contra ataques elétricos. Ganha +3 de proteção contra ataques elétricos. Durabilidade da armadura é calculada com 1d2, podendo existir em um ou dois turnos. Após se quebrar, só pode ser recriada depois de 3 turnos.
• “Armadura camuflada”: Pode criar uma armadura com os tons do ambiente em sua volta. Essa armadura lhe dá +2 de defesa e +1 de ataque. Durabilidade da armadura é calculada com 1d3, podendo existir em um ou dois turnos. Após se quebrar, só pode ser recriada depois de 5 turnos.
• “Armadura blindada”: Criando uma armadura com blindagem interna de chumbo, pode ficar com grande resistência contra armas de fogo. Ganha +4 de defesa contra armas de fogo. Durabilidade da armadura é calculada com 1d3, podendo existir em um ou dois turnos. Após se quebrar, só pode ser recriada depois de 4 turnos.

Nível 3:
• “Armadura leve”: Pode criar uma leve armadura capaz de proteger parte de seu dorso. Ganha +3 de defesa quando veste essa armadura. Durabilidade da armadura é calculada com 1d2, podendo existir em um ou dois turnos. Após se quebrar, só pode ser recriada depois de 3 turnos.
• “Armadura isolante”: Pode criar uma armadura leve, cujo material pode isolar termicamente seu corpo contra ataques que se utilizem de altas ou baixas temperaturas. Ganha +4 de defesa contra ataques que se utilizem de temperatura. Durabilidade da armadura é calculada com 1d3, podendo existir em um ou dois turnos. Após se quebrar, só pode ser recriada depois de 3 turnos.
• “Armadura pesada”: Capaz de criar uma armadura de grande porte, recobrindo grande parte de seu corpo. Ganha +5 de defesa, mas seus ataques perdem -3 de eficácia. Durabilidade da armadura é calculada com 1d3, podendo existir em um ou dois turnos. Após se quebrar, só pode ser recriada depois de 5 turnos.

Nível 4:
• “Armadura de borracha” Pode criar uma armadura que lhe protege contra ataques elétricos. Ganha +4 de proteção contra ataques elétricos. Durabilidade da armadura é calculada com 1d3, podendo existir em um ou dois turnos. Após se quebrar, só pode ser recriada depois de 3 turnos.
• “Armadura camuflada”: Pode criar uma armadura com os tons do ambiente em sua volta. Essa armadura lhe dá +3 de defesa e +2 de ataque. Durabilidade da armadura é calculada com 1d3, podendo existir em um ou dois turnos. Após se quebrar, só pode ser recriada depois de 5 turnos.
• “Armadura blindada”: Criando uma armadura com blindagem interna de chumbo, pode ficar com grande resistência contra armas de fogo. Ganha +5 de defesa contra armas de fogo. Durabilidade da armadura é calculada com 1d4, podendo existir em um ou dois turnos. Após se quebrar, só pode ser recriada depois de 4 turnos.
• “Armadura magica”: Pode criar uma armadura capaz de defender ataques mágicos. Ganha +4 de defesa contra qualquer tipo de magica. Durabilidade da armadura é calculada com 1d3, podendo existir em um ou dois turnos. Após se quebrar, só pode ser recriada depois de 4 turnos.

Nível 5:
• “Armadura leve”: Pode criar uma leve armadura capaz de proteger parte de seu dorso. Ganha +3 de defesa quando veste essa armadura. Durabilidade da armadura é calculada com 1d3, podendo existir em um ou dois turnos. Após se quebrar, só pode ser recriada depois de 3 turnos.
• “Armadura isolante”: Pode criar uma armadura leve, cujo material pode isolar termicamente seu corpo contra ataques que se utilizem de altas ou baixas temperaturas. Ganha +5 de defesa contra ataques que se utilizem de temperatura. Durabilidade da armadura é calculada com 1d4, podendo existir em um ou dois turnos. Após se quebrar, só pode ser recriada depois de 3 turnos.
• “Armadura pesada”: Capaz de criar uma armadura de grande porte, recobrindo grande parte de seu corpo. Ganha +6 de defesa, mas seus ataques perdem -4 de eficácia. Durabilidade da armadura é calculada com 1d4, podendo existir em um ou dois turnos. Após se quebrar, só pode ser recriada depois de 5 turnos.
Líder
Pontos de Experiência (XP) :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 371

H-File
Atributos Principais:
Atributos PrincipaisClasse
Força100
Destreza100
Agilidade100
Saúde100
Constituição100
Percepção100
Inteligência100
Persuasão100
Concentração
Vontade
Carisma
Magia

Atributos Secundários:
Atributos SecundáriosValor
Pontos de Vida (PV)
Condição Física (CF)
Pontos de Magia (PM)
Ataque/Dano Físico
Ataque/Dano à Distância
Defesa
Esquiva
Iniciativa
Manipulação
Intuição
Resistência Física
Resistência Mental
Capacidade de Carga
Slots de Magia

Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://despertosrpg.forumeiros.com

Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum