Despertos: a Ascensão dos Heróis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Patrulha] Uma noite na Citadela
Indução Explosiva Empty16/2/2018, 10:51 por Leonardo de Almeida

» Pedido de Atualização
Indução Explosiva Empty15/2/2018, 16:05 por Tekken

» [PATRULHA]O Exorcista
Indução Explosiva Empty9/2/2018, 17:12 por Henok Kaleab

» [PATRULHA] Mais um dia na Forja
Indução Explosiva Empty5/2/2018, 23:49 por Balryr

» Personalização de Equipamentos
Indução Explosiva Empty5/2/2018, 12:30 por Líder

» [DIÁRIO] Dia de Compras
Indução Explosiva Empty4/2/2018, 16:58 por Henok Kaleab

» Registro de Patrulhas
Indução Explosiva Empty3/2/2018, 11:22 por Leonardo de Almeida

» [PATRULHA] Deixe-me sair
Indução Explosiva Empty31/1/2018, 14:16 por Líder

» [PATRULHA] Morro do Escorpião
Indução Explosiva Empty27/1/2018, 19:27 por Líder

» Vagas abertas para narradores e staff!
Indução Explosiva Empty20/1/2018, 16:19 por Henok Kaleab

» NOVO NOME!
Indução Explosiva Empty19/1/2018, 19:25 por Líder

» Atualização 1 – Ajustando as Pontas...
Indução Explosiva Empty16/1/2018, 16:49 por Líder

» [SISTEMA] DUNGEONS
Indução Explosiva Empty13/1/2018, 22:57 por Líder

» Registro de Photoplayers (PPs)
Indução Explosiva Empty12/1/2018, 18:07 por André Costa

» [SISTEMA] PATRULHA
Indução Explosiva Empty11/1/2018, 17:41 por Líder

» [TUTORIAL] Criando amuletos
Indução Explosiva Empty10/1/2018, 12:00 por Líder

» [DICAS] Como criar seu personagem
Indução Explosiva Empty10/1/2018, 00:31 por Líder

» Movimentos que envolvem Transformações
Indução Explosiva Empty9/1/2018, 01:18 por Líder

» Movimentos Físicos Aprimorados
Indução Explosiva Empty9/1/2018, 01:08 por Líder

» Movimentos com Bônus de Atributo
Indução Explosiva Empty9/1/2018, 01:01 por Líder

Notificações

Indução Explosiva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Indução Explosiva Empty Indução Explosiva

Mensagem por Líder 12/12/2015, 01:43

Nível 1:
• “Indução Explosiva”: Ao tocar em algum objeto, pode introduzir neste uma carga energética, fazendo-o explodir logo em seguida. Neste nível, pode carregar objetos de até 5 kg, tornando-os explosivos. Ganha +2 de ataque a cada 4 turnos.
• “Estilhaços explosivos”: Pode pegar diversos pequenos objetos e os lançar ao mesmo tempo, formando uma chuva de pequenos explosivos. Ganha +3 de ataque a cada 6 turnos, ao realizar essa manobra.
• “Flash Bang”: Pode carregar um objeto de forma que ele se torne uma Flash bang, criando um forte clarão ao explodir. Seus inimigos perdem – 2 de ataque no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

Nível 2:
• “Solo explosivo”: Pode tornar parte do chão em um explosivo, controlando o tempo que a área demorará a explodir. Seu alvo, além do dano sofrido, perde -2 de defesa neste ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Grande explosão”: Sacrificando seus dois movimentos do seu turno, concentrando o máximo de seu poder em um só objeto, pode causar uma grande explosão, capaz de gerar grande dano. 1d20 é lançado para ver o dano em seu alvo, sendo que seu resultado pode ser dividido em vários alvos diferentes, conforme a vontade do jogador.
• “Smoke Bomb”: Pode carregar um objeto com energia suficiente para lhe transformar em pó, em meio a explosão. Dessa forma, uma grande cortina de fumaça é capaz de segar quem estiver lá dentro. Todos em uma área de 10 metros quadrados perdem -1 de ataque.

Nível 3:
• “Indução Explosiva”: Ao tocar em algum objeto, pode introduzir neste uma carga energética, fazendo-o explodir logo em seguida. Neste nível, pode carregar objetos de até 5 kg, tornando-os explosivos. Ganha +3 de ataque a cada 4 turnos.
• “Estilhaços explosivos”: Pode pegar diversos pequenos objetos e os lançar ao mesmo tempo, formando uma chuva de pequenos explosivos. Ganha +5 de ataque a cada 6 turnos, ao realizar essa manobra.
• “Flash Bang”: Pode carregar um objeto de forma que ele se torne uma Flash bang, criando um forte clarão ao explodir. Seus inimigos perdem – 3 de ataque no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

Nível 4:
• “Solo explosivo”: Pode tornar parte do chão em um explosivo, controlando o tempo que a área demorará a explodir. Seu alvo, além do dano sofrido, perde -3 de defesa neste ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Grande explosão”: Sacrificando seus dois movimentos do seu turno, concentrando o máximo de seu poder em um só objeto, pode causar uma grande explosão, capaz de gerar grande dano. 1d25 é lançado para ver o dano em seu alvo, sendo que seu resultado pode ser dividido em vários alvos diferentes, conforme a vontade do jogador. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
• “Smoke Bomb”: Pode carregar um objeto com energia suficiente para lhe transformar em pó, em meio a explosão. Dessa forma, uma grande cortina de fumaça é capaz de segar quem estiver lá dentro. Todos em uma área de 10 metros quadrados perdem -2 de ataque.

Nível 5:
• “Indução Explosiva”: Ao tocar em algum objeto, pode introduzir neste uma carga energética, fazendo-o explodir logo em seguida. Neste nível, pode carregar objetos de até 5 kg, tornando-os explosivos. Ganha +4 de ataque a cada 4 turnos.
• “Estilhaços explosivos”: Pode pegar diversos pequenos objetos e os lançar ao mesmo tempo, formando uma chuva de pequenos explosivos. Ganha +7 de ataque a cada 6 turnos, ao realizar essa manobra.
• “Flash Bang”: Pode carregar um objeto de forma que ele se torne uma Flash bang, criando um forte clarão ao explodir. Seus inimigos perdem – 4 de ataque no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
Líder
avatar
Pontos de Experiência (XP) :
Indução Explosiva Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Indução Explosiva Right_bar_bleue

Mensagens : 371

H-File
Atributos Principais:
Atributos PrincipaisClasseClasse
ForçaForça100
DestrezaDestreza100
AgilidadeAgilidade100
SaúdeSaúde100
ConstituiçãoConstituição100
PercepçãoPercepção100
InteligênciaInteligência100
PersuasãoPersuasão100
ConcentraçãoConcentração
VontadeVontade
CarismaCarisma
MagiaMagia

Atributos Secundários:
Atributos SecundáriosValorValor
Pontos de Vida (PV)Pontos de Vida (PV)
Condição Física (CF)Condição Física (CF)
Pontos de Magia (PM)Pontos de Magia (PM)
Ataque/Dano FísicoAtaque/Dano Físico
Ataque/Dano à DistânciaAtaque/Dano à Distância
DefesaDefesa
EsquivaEsquiva
IniciativaIniciativa
ManipulaçãoManipulação
IntuiçãoIntuição
Resistência FísicaResistência Física
Resistência MentalResistência Mental
Capacidade de CargaCapacidade de Carga
Slots de MagiaSlots de Magia

Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
https://despertosrpg.forumeiros.com

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos