Despertos: a Ascensão dos Heróis
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Mensagem por Líder 8/12/2015, 01:31

Nível 1:
• “Traços demoníacos”: O player toma forma demoníaca, passando a ter um coloração avermelhada por todo o corpo, olhos negros ou, as vezes, amarelados. Seus dentes e unhas viram presas e garras. Adquire grandes asas de morcego em suas costas, as quais lhe permitem flutuar e voar em baixa velocidade, 20 km/h, e chifres em sua cabeça. O jogador recebe +1 ponto de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Visão noturna”: De alguma forma, este mutante consegue enxergar perfeitamente e em cores a noite, é momento em que sua visão está mais apurada, principalmente em meio a escuridão. Ganha +1 de ataque e defesa em todos os movimentos ao lutar em algum local com baixa luminosidade. (Habilidade Passiva)

• “Força”: Consegue ter uma força capaz de levantar pesos de até 300 quilos e amassá-los, dobrá-los e comprimi-los com grande facilidade. Seus golpes se tornam incrivelmente mais fortes, oferecendo +1 de ataque. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.

• “Garras”: Quando irritado ou quando prefere, este mutante faz com que suas unhas cresçam rapidamente, fazendo-as ficarem como garras, fáceis de rasgar pele. Ganha +1 de ataque a cada 3 turnos, ao utilizar de suas garras para atacar.

Nível 2:
• “Ilusão demoníaca”: Este mutante cria uma espécie de ilusão que é como um clone, toma as mesmas atitudes, mas é apenas uma ilusão, não pode fazer mal a ninguém, apenas confundir. Quando a ilusão é destruída ela evapora em meio ao nada. Seus alvos perdem -2 no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Neblina”: Funciona até mesmo em locais fechados, este mutante pode fazer com que uma estranha neblina de cor escura surja, com um terrível cheiro de enxofre, atrapalhando a visão daqueles que tentarem lhe atacar ou daqueles que possuem os sentidos aguçados, confundindo-os. Cobre uma área de até 10 metros quadrados e todos que estiverem lá dentro, perdem -2 de defesa e de ataque enquanto estiverem dentro da neblina. Habilidade possível uma vez a cada 3 turnos.

• “Cura demoníaca”: Força a recuperação de membros do corpo, ela automaticamente tem uma regeneração mais rápida que um ser humano comum. Ganha +2 de vida por turno. [Habilidade Passiva]

• "Agilidade aprimorada": Com suas habilidades demoníacas ele ganha agilidade de esquiva aprimorada, podendo ser mais efetivo na hora de se desviar de ataques, tanto de perto, quanto de longe. Capaz de ganhar +2 de esquiva 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 3:
• “Traços demoníacos”: O player toma forma demoníaca, passando a ter um coloração avermelhada por todo o corpo, olhos negros ou, as vezes, amarelados. Seus dentes e unhas viram presas e garras. Adquire grandes asas de morcego em suas costas, as quais lhe permitem flutuar e voar em baixa velocidade, 40 km/h, e chifres em sua cabeça. O jogador recebe +3 ponto de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Visão noturna”: De alguma forma, este mutante consegue enxergar perfeitamente e em cores a noite, é momento em que sua visão está mais apurada, principalmente em meio a escuridão. Ganha +2 de ataque e defesa em todos os movimentos ao lutar em algum local com baixa luminosidade. (Habilidade Passiva)

• “Força”: Consegue ter uma força capaz de levantar pesos de até 300 quilos e amassá-los, dobrá-los e comprimi-los com grande facilidade. Seus golpes se tornam incrivelmente mais fortes, oferecendo +3 de ataque. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.

• “Garras”: Quando irritado ou quando prefere, este mutante faz com que suas unhas cresçam rapidamente, fazendo-as ficarem como garras, fáceis de rasgar pele. Ganha +3 de ataque a cada 3 turnos, ao utilizar de suas garras para atacar.

Nível 4:
• “Ilusão demoníaca”: Este mutante cria uma espécie de ilusão que é como um clone, toma as mesmas atitudes, mas é apenas uma ilusão, não pode fazer mal a ninguém, apenas confundir. Quando a ilusão é destruída ela evapora em meio ao nada. Seus alvos perdem -4 no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Neblina”: Funciona até mesmo em locais fechados, este mutante pode fazer com que uma estranha neblina de cor escura surja, com um terrível cheiro de enxofre, atrapalhando a visão daqueles que tentarem lhe atacar ou daqueles que possuem os sentidos aguçados, confundindo-os. Cobre uma área de até 30 metros quadrados e todos que estiverem lá dentro, perdem -4 de defesa e de ataque enquanto estiverem dentro da neblina. Habilidade possível uma vez a cada 3 turnos.

• “Cura demoníaca”: Força a recuperação de membros do corpo, ela automaticamente tem uma regeneração mais rápida que um ser humano comum. Ganha +4 de vida por turno. [Habilidade Passiva]

• "Agilidade aprimorada": Com suas habilidades demoníacas ele ganha agilidade de esquiva aprimorada, podendo ser mais efetivo na hora de se desviar de ataques, tanto de perto, quanto de longe. Capaz de ganhar +4 de esquiva 1 vez a cada 3 turnos.

• "Garras Flamejantes": Suas garras podem se alto incendiar e queimar enquanto rasgam a pele de suas vitimas. Esse golpe pode ser realizado 1 vez a cada 3 turnos e lhe concede +4 de dano, além do resultado do dado.


Nível 5:
• “Traços demoníacos”: O player toma forma demoníaca, passando a ter um coloração avermelhada por todo o corpo, olhos negros ou, as vezes, amarelados. Seus dentes e unhas viram presas e garras. Adquire grandes asas de morcego em suas costas, as quais lhe permitem flutuar e voar em baixa velocidade, 60 km/h, e chifres em sua cabeça. O jogador recebe +5 ponto de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Visão noturna”: De alguma forma, este mutante consegue enxergar perfeitamente e em cores a noite, é momento em que sua visão está mais apurada, principalmente em meio a escuridão. Ganha +3 de ataque e defesa em todos os movimentos ao lutar em algum local com baixa luminosidade. (Habilidade Passiva)

• “Força”: Consegue ter uma força capaz de levantar pesos de até 300 quilos e amassá-los, dobrá-los e comprimi-los com grande facilidade. Seus golpes se tornam incrivelmente mais fortes, oferecendo +5 de ataque. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.

• “Garras”: Quando irritado ou quando prefere, este mutante faz com que suas unhas cresçam rapidamente, fazendo-as ficarem como garras, fáceis de rasgar pele. Ganha +5 de ataque a cada 3 turnos, ao utilizar de suas garras para atacar.

• “Guerreiros demoníacos”: Convoca seres que saem do solo como se atravessasse este sem rachadura alguma, esses guerreiros apenas tem a habilidade de segurar o adversário, prendê-lo fazendo seu alvo perder uma de suas ações no próximo turno. Pode invocar três guerreiros por vez. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
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