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Mimetismo Leonino
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Mimetismo Leonino
Nível 1:
• “fisiologia Leonina”: O Player possui o corpo moldado, com diversas características de um leão humanoide. Possui juba, garras, presas e outros aspectos que um Leão apresenta. Dessa forma, possui habilidades felinas sem igual.
• “Agilidade”: São estranhamente ágeis, desviando com mais facilidade que os outros de golpes ou em corridas e investidas. Capazes de escalar paredes e superfícies muito íngremes, assim como saltar por grandes obstáculos em alta velocidade. Ganha +2 de esquiva a cada 3 turnos.
• “rastreio”: Sendo um exímio caçador, em florestas, cavernas ou qualquer ambiente com inúmeros obstáculos que dificultam a mobilização e visualização de seu alvo. Dessa forma, ganha +3 de ataque a cada 3 turnos.
Nível 2:
• “Olhos felinos”: Seus olhos se acostumam com a noite e com a escuridão, podendo enxergar tão bem de dia quanto à noite. Em locais de baixa iluminação, ganha +1 de ataque em todos os movimentos.
• “Força”: Pode enrijecer todos os músculos de forma que os façam crescer e lhe dar grande força sobre seus adversários, podendo machuca-los de forma assustadora. Pode erguer até 300 kg com seus músculos.
• “audição felina”: Quando o inimigo estiver escondido, tentando ataca-lo de surpresa, ganha +3 de defesa no primeiro ataque do inimigo, por ter uma grande audição e conseguir se proteger melhor de seu ataque.
Nível 3:
• “Agilidade”: São estranhamente ágeis, desviando com mais facilidade que os outros de golpes ou em corridas e investidas. Capazes de escalar paredes e superfícies muito íngremes, assim como saltar por grandes obstáculos em alta velocidade. Ganha +3 de esquiva a cada 3 turnos.
• “rastreio”: Sendo um exímio caçador, em florestas, cavernas ou qualquer ambiente com inúmeros obstáculos que dificultam a mobilização e visualização de seu alvo. Dessa forma, ganha +4 de ataque a cada 3 turnos.
• “Garras Felinas”: Suas garras de leão são capazes de criar grande dano em seus alvos, o tornando um bom lutador à curta distancia. Ganha +4 de ataque a cada 5 turnos, ao utilizar suas garras.
Nível 4:
• “Olhos felinos”: Seus olhos se acostumam com a noite e com a escuridão, podendo enxergar tão bem de dia quanto à noite. Em locais de baixa iluminação, ganha +2 de ataque em todos os movimentos.
• “Força”: Pode enrijecer todos os músculos de forma que os façam crescer e lhe dar grande força sobre seus adversários, podendo machuca-los de forma assustadora. Pode erguer até 500 kg com seus músculos.
• “audição felina”: Quando o inimigo estiver escondido, tentando ataca-lo de surpresa, ganha +5 de defesa no primeiro ataque do inimigo, por ter uma grande audição e conseguir se proteger melhor de seu ataque.
• “Rugido”: Em inimigos que tenham níveis inferiores, quando utiliza de seu rugido, todos perdem -1 de defesa nos próximos 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
Nível 5:
• “Agilidade”: São estranhamente ágeis, desviando com mais facilidade que os outros de golpes ou em corridas e investidas. Capazes de escalar paredes e superfícies muito íngremes, assim como saltar por grandes obstáculos em alta velocidade. Ganha +4 de esquiva a cada 3 turnos.
• “rastreio”: Sendo um exímio caçador, em florestas, cavernas ou qualquer ambiente com inúmeros obstáculos que dificultam a mobilização e visualização de seu alvo. Dessa forma, ganha +5 de ataque a cada 3 turnos.
• “Garras Felinas”: Suas garras de leão são capazes de criar grande dano em seus alvos, o tornando um bom lutador à curta distancia. Ganha +5de ataque a cada 5 turnos, ao utilizar suas garras.
• “fisiologia Leonina”: O Player possui o corpo moldado, com diversas características de um leão humanoide. Possui juba, garras, presas e outros aspectos que um Leão apresenta. Dessa forma, possui habilidades felinas sem igual.
• “Agilidade”: São estranhamente ágeis, desviando com mais facilidade que os outros de golpes ou em corridas e investidas. Capazes de escalar paredes e superfícies muito íngremes, assim como saltar por grandes obstáculos em alta velocidade. Ganha +2 de esquiva a cada 3 turnos.
• “rastreio”: Sendo um exímio caçador, em florestas, cavernas ou qualquer ambiente com inúmeros obstáculos que dificultam a mobilização e visualização de seu alvo. Dessa forma, ganha +3 de ataque a cada 3 turnos.
Nível 2:
• “Olhos felinos”: Seus olhos se acostumam com a noite e com a escuridão, podendo enxergar tão bem de dia quanto à noite. Em locais de baixa iluminação, ganha +1 de ataque em todos os movimentos.
• “Força”: Pode enrijecer todos os músculos de forma que os façam crescer e lhe dar grande força sobre seus adversários, podendo machuca-los de forma assustadora. Pode erguer até 300 kg com seus músculos.
• “audição felina”: Quando o inimigo estiver escondido, tentando ataca-lo de surpresa, ganha +3 de defesa no primeiro ataque do inimigo, por ter uma grande audição e conseguir se proteger melhor de seu ataque.
Nível 3:
• “Agilidade”: São estranhamente ágeis, desviando com mais facilidade que os outros de golpes ou em corridas e investidas. Capazes de escalar paredes e superfícies muito íngremes, assim como saltar por grandes obstáculos em alta velocidade. Ganha +3 de esquiva a cada 3 turnos.
• “rastreio”: Sendo um exímio caçador, em florestas, cavernas ou qualquer ambiente com inúmeros obstáculos que dificultam a mobilização e visualização de seu alvo. Dessa forma, ganha +4 de ataque a cada 3 turnos.
• “Garras Felinas”: Suas garras de leão são capazes de criar grande dano em seus alvos, o tornando um bom lutador à curta distancia. Ganha +4 de ataque a cada 5 turnos, ao utilizar suas garras.
Nível 4:
• “Olhos felinos”: Seus olhos se acostumam com a noite e com a escuridão, podendo enxergar tão bem de dia quanto à noite. Em locais de baixa iluminação, ganha +2 de ataque em todos os movimentos.
• “Força”: Pode enrijecer todos os músculos de forma que os façam crescer e lhe dar grande força sobre seus adversários, podendo machuca-los de forma assustadora. Pode erguer até 500 kg com seus músculos.
• “audição felina”: Quando o inimigo estiver escondido, tentando ataca-lo de surpresa, ganha +5 de defesa no primeiro ataque do inimigo, por ter uma grande audição e conseguir se proteger melhor de seu ataque.
• “Rugido”: Em inimigos que tenham níveis inferiores, quando utiliza de seu rugido, todos perdem -1 de defesa nos próximos 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
Nível 5:
• “Agilidade”: São estranhamente ágeis, desviando com mais facilidade que os outros de golpes ou em corridas e investidas. Capazes de escalar paredes e superfícies muito íngremes, assim como saltar por grandes obstáculos em alta velocidade. Ganha +4 de esquiva a cada 3 turnos.
• “rastreio”: Sendo um exímio caçador, em florestas, cavernas ou qualquer ambiente com inúmeros obstáculos que dificultam a mobilização e visualização de seu alvo. Dessa forma, ganha +5 de ataque a cada 3 turnos.
• “Garras Felinas”: Suas garras de leão são capazes de criar grande dano em seus alvos, o tornando um bom lutador à curta distancia. Ganha +5de ataque a cada 5 turnos, ao utilizar suas garras.
- Líder
Pontos de Experiência (XP) :
Mensagens : 371
H-File
Atributos Principais:
Atributos Secundários:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Mensagens : 371
H-File
Atributos Principais:
Atributos Principais | Classe | Força | 100 | Destreza | 100 | Agilidade | 100 | Saúde | 100 | Constituição | 100 | Percepção | 100 | Inteligência | 100 | Persuasão | 100 | Concentração | Vontade | Carisma | Magia |
Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | Condição Física (CF) | Pontos de Magia (PM) | Ataque/Dano Físico | Ataque/Dano à Distância | Defesa | Esquiva | Iniciativa | Manipulação | Intuição | Resistência Física | Resistência Mental | Capacidade de Carga | Slots de Magia |
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
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