Despertos: a Ascensão dos Heróis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Patrulha] Uma noite na Citadela
Magia das Cartas de Ventara Empty16/2/2018, 10:51 por Leonardo de Almeida

» Pedido de Atualização
Magia das Cartas de Ventara Empty15/2/2018, 16:05 por Tekken

» [PATRULHA]O Exorcista
Magia das Cartas de Ventara Empty9/2/2018, 17:12 por Henok Kaleab

» [PATRULHA] Mais um dia na Forja
Magia das Cartas de Ventara Empty5/2/2018, 23:49 por Balryr

» Personalização de Equipamentos
Magia das Cartas de Ventara Empty5/2/2018, 12:30 por Líder

» [DIÁRIO] Dia de Compras
Magia das Cartas de Ventara Empty4/2/2018, 16:58 por Henok Kaleab

» Registro de Patrulhas
Magia das Cartas de Ventara Empty3/2/2018, 11:22 por Leonardo de Almeida

» [PATRULHA] Deixe-me sair
Magia das Cartas de Ventara Empty31/1/2018, 14:16 por Líder

» [PATRULHA] Morro do Escorpião
Magia das Cartas de Ventara Empty27/1/2018, 19:27 por Líder

» Vagas abertas para narradores e staff!
Magia das Cartas de Ventara Empty20/1/2018, 16:19 por Henok Kaleab

» NOVO NOME!
Magia das Cartas de Ventara Empty19/1/2018, 19:25 por Líder

» Atualização 1 – Ajustando as Pontas...
Magia das Cartas de Ventara Empty16/1/2018, 16:49 por Líder

» [SISTEMA] DUNGEONS
Magia das Cartas de Ventara Empty13/1/2018, 22:57 por Líder

» Registro de Photoplayers (PPs)
Magia das Cartas de Ventara Empty12/1/2018, 18:07 por André Costa

» [SISTEMA] PATRULHA
Magia das Cartas de Ventara Empty11/1/2018, 17:41 por Líder

» [TUTORIAL] Criando amuletos
Magia das Cartas de Ventara Empty10/1/2018, 12:00 por Líder

» [DICAS] Como criar seu personagem
Magia das Cartas de Ventara Empty10/1/2018, 00:31 por Líder

» Movimentos que envolvem Transformações
Magia das Cartas de Ventara Empty9/1/2018, 01:18 por Líder

» Movimentos Físicos Aprimorados
Magia das Cartas de Ventara Empty9/1/2018, 01:08 por Líder

» Movimentos com Bônus de Atributo
Magia das Cartas de Ventara Empty9/1/2018, 01:01 por Líder

Notificações

Magia das Cartas de Ventara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Magia das Cartas de Ventara Empty Magia das Cartas de Ventara

Mensagem por Convidado 11/2/2016, 00:29

Nota: Poder de Morgana A. Sato. Para usá-lo, por favor, peça autorização.

Nível 1

Controle Pirocinético – Ao ativar esta carta ela pode controlar o fogo, mas não pode gerar o mesmo, podendo atingir um alvo à até 15 metros do personagem. Gera um bônus de +1 de ataque, 1 vez à cada turno.

Armas Pirocineticas – Quando o personagem ativa essa carta qualquer arma que estiver em sua mão fica em volta de fogo usando o calor do ambiente, dependendo da arma pode atirar bolas de fogo. Adiciona o valor de 1d3 em ataques envolvendo a arma, a habilidade dura dois turnos e pode ser usada 1 vez à cada 3 turnos.

Membros Piromicos – Quando ela ativa esta carta suas mãos ou pernas ficam envoltas de fogo, ela pode tanto se defender como atacar o oponente causando queimaduras. Adiciona o dano de 1d3 em movimentos usando o membro em chamas, tanto para defesa quanto ataque, o bônus dura 2 turnos e é possível uma vez à cada 3 turnos.

Esferas Flamejantes – Quando essa carta é ativada, permite que o personagem invoque pequenas esferas flamejantes que causam impacto atordoante e pode incendiar a roupa do inimigo, ou atear fogo em objetos inanimados. Adiciona um bônus de +1 para ataques, possível 1 vez à cada 3 turnos.


Nível 2

Furacão Pirocinetico – Quando o personagem ativa esta carta ela é capaz de pular no ar e em contato com o calor do sol pode girar em uma velocidade sobre humana fazendo com que o calor do mesmo fique em toda sua volta o tornando um ficarão para atingir seu inimigo. Causa um dano de 1d10 em ações de dia e com céu aberto. Em situações noturnas ou com céu nublado ou chovendo, o dano é reduzido para 1d5. Possível 1 vez à cada 3 turnos.

Corpo Pirocinetico – Quando ela ativa estava carta, seu corpo fica envolto de fogo, também usando o calor do ambiente, só pode usar apenas para defesa. Ganha um bônus de +2 em defesa, possível 1 vez à cada 3 turnos.

Voo - As chamas podem envolver o corpo inteiro ou apenas os braços e/ou pernas do pirocinético, impulsionando-o a voar a alturas de 10 metros, numa velocidade de 40 quilômetros/h. O mutante consegue apenas voar por poucos minutos, sendo o suficiente para conseguir +2 em esquiva. Usada 1 vez a cada 3 turnos.

Penas Piromicas – Quando ela ativa essa carta ela pode usar sua visão para marcar até 3 inimigos, depois disso ela pode estralar os dedos assim fazendo com que penas envoltas de fogo ataquem o inimigo. O dano de 1d12 é dividido para os alvos. Possível 1 vez à cada 3 turnos.

Nível 3

Controle Pirocinético– Ao ativar esta carta ela pode controlar o fogo, podendo gerar o mesmo e atingir um alvo à 30 metros do personagem. Gera um bônus de +3 de ataque, 1 vez à cada turno.

Armas Pirocineticas – Quando A personagem ativa essa carta qualquer arma que estiver em sua mão fica em volta de fogo usando o calor do ambiente, dependendo da arma pode atirar bolas de fogo. Adiciona o valor de 1d5 +1 em ataques envolvendo a arma, a habilidade dura dois turnos e pode ser usada 1 vez à cada 3 turnos.

Membros Piromicos – Quando ela ativa esta carta suas mãos ou pernas ficam envoltas de fogo, ela pode tanto se defender como atacar o oponente causando queimaduras. Adiciona o dano de 1d6 em movimentos usando o membro em chamas, tanto para defesa quanto ataque, o bônus dura 2 turnos e é possível uma vez à cada 3 turnos.

Esferas Flamejantes – Quando essa carta é ativada, permite que o personagem invoque pequenas esferas flamejantes que causam impacto atordoante e pode incendiar a roupa do inimigo, ou atear fogo em objetos inanimados. Adiciona um bônus de +3 para ataques, possível 1 vez à cada 3 turnos.

Nível 4

Furacão Pirocinetico – Quando A personagem ativa esta carta ela é capaz de pular no ar e em contato com o calor do sol pode girar em uma velocidade sobre humana fazendo com que o calor do mesmo fique em toda sua volta o tornando um ficarão para atingir seu inimigo. Causa um dano de 1d14 em ações de dia e com céu aberto. Em situações noturnas ou com céu nublado ou chovendo, o dano é reduzido para 1d7. Possível 1 vez à cada 3 turnos.

Corpo Pirocinetico – Quando ela ativa estava carta, seu corpo fica envolto de fogo, também usando o calor do ambiente, só pode usar apenas para defesa. Ganha um bônus de +4 em defesa, possível 1 vez à cada 3 turnos.

Voo - As chamas podem envolver o corpo inteiro ou apenas os braços e/ou pernas do pirocinético, impulsionando-o a voar a alturas de 20 metros, numa velocidade de 80 quilômetros/h. O mutante consegue apenas voar por poucos minutos, sendo o suficiente para conseguir +2 em esquiva. Usada 1 vez a cada 3 turnos.

Penas Piromicas – Quando ela ativa essa carta ela pode usar sua visão para marcar até 5 inimigos, depois disso ela pode estralar os dedos assim fazendo com que penas envoltas de fogo ataquem o inimigo. O dano de 1d16 é dividido para os alvos. Possível 1 vez à cada 3 turnos.

Mãos Quentes – Quando essa carta é ativada, as mãos do personagem elevam sua temperatura à temperaturas astronômicas, podendo serem usadas para derreter metais, torturar inimigos e qualquer outra atividade que a criatividade do jogador permita. Gera um bônus de +4 em ataque. Possível 1 vez à cada 3 turnos.

Nível 5

Controle Pirocinético– Ao ativar esta carta ela pode controlar o fogo, podendo gerar o mesmo e molda-los na forma de animais ou objetos. Consegue atingir um alvo à 60 metros do personagem. Gera um bônus de +5 de ataque, 1 vez à cada turno.

Armas Pirocineticas – Quando a personagem ativa essa carta qualquer arma que estiver em sua mão fica em volta de fogo usando o calor do ambiente, dependendo da arma pode atirar bolas de fogo. Adiciona o valor de 1d8 +2 em ataques envolvendo a arma, a habilidade dura dois turnos e pode ser usada 1 vez à cada 3 turnos.

Membros Piromicos – Quando ela ativa esta carta suas mãos ou pernas ficam envoltas de fogo, ela pode tanto se defender como atacar o oponente causando queimaduras. Adiciona o dano de 1d10 em movimentos usando o membro em chamas, tanto para defesa quanto ataque, o bônus dura 2 turnos e é possível uma vez à cada 3 turnos.

Esferas Flamejantes – Quando essa carta é ativada, permite que o personagem invoque pequenas esferas flamejantes que causam impacto atordoante e pode incendiar a roupa do inimigo, ou atear fogo em objetos inanimados. Adiciona um bônus de +5 para ataques, possível 1 vez à cada 3 turnos.

Ataque Final – Ao ativar essa carta, a personagem ao encostar-se ao inimigo pode atear fogo no mesmo usando seu próprio calor. Soma o dano de 1d20 ao ataque e causa ao atacante o mesmo dano. Habilidade possível 1 vez à cada 3 turnos.

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos