Despertos: a Ascensão dos Heróis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Patrulha] Uma noite na Citadela
Magia Negra Empty16/2/2018, 10:51 por Leonardo de Almeida

» Pedido de Atualização
Magia Negra Empty15/2/2018, 16:05 por Tekken

» [PATRULHA]O Exorcista
Magia Negra Empty9/2/2018, 17:12 por Henok Kaleab

» [PATRULHA] Mais um dia na Forja
Magia Negra Empty5/2/2018, 23:49 por Balryr

» Personalização de Equipamentos
Magia Negra Empty5/2/2018, 12:30 por Líder

» [DIÁRIO] Dia de Compras
Magia Negra Empty4/2/2018, 16:58 por Henok Kaleab

» Registro de Patrulhas
Magia Negra Empty3/2/2018, 11:22 por Leonardo de Almeida

» [PATRULHA] Deixe-me sair
Magia Negra Empty31/1/2018, 14:16 por Líder

» [PATRULHA] Morro do Escorpião
Magia Negra Empty27/1/2018, 19:27 por Líder

» Vagas abertas para narradores e staff!
Magia Negra Empty20/1/2018, 16:19 por Henok Kaleab

» NOVO NOME!
Magia Negra Empty19/1/2018, 19:25 por Líder

» Atualização 1 – Ajustando as Pontas...
Magia Negra Empty16/1/2018, 16:49 por Líder

» [SISTEMA] DUNGEONS
Magia Negra Empty13/1/2018, 22:57 por Líder

» Registro de Photoplayers (PPs)
Magia Negra Empty12/1/2018, 18:07 por André Costa

» [SISTEMA] PATRULHA
Magia Negra Empty11/1/2018, 17:41 por Líder

» [TUTORIAL] Criando amuletos
Magia Negra Empty10/1/2018, 12:00 por Líder

» [DICAS] Como criar seu personagem
Magia Negra Empty10/1/2018, 00:31 por Líder

» Movimentos que envolvem Transformações
Magia Negra Empty9/1/2018, 01:18 por Líder

» Movimentos Físicos Aprimorados
Magia Negra Empty9/1/2018, 01:08 por Líder

» Movimentos com Bônus de Atributo
Magia Negra Empty9/1/2018, 01:01 por Líder

Notificações

Magia Negra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Magia Negra Empty Magia Negra

Mensagem por Líder 12/12/2015, 09:38

Nível 1:
• “Magia negra inicial”: Pode criar esferas de magia negra que, além de ferir seu inimigo, induz a efeitos maléficos ao seu corpo. Ao ser atingido pela esfera, fora o dado recebido, o alvo perde -1 de ataque no próximo movimento a cada 3 turnos.
• “Criaturas das trevas”: Pode invocar até duas criaturas das trevas para atacar seu alvo por um turno. Cada criatura retira um dano de 1d4. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Anulação de cura”: Pode fazer com que um inimigo que tenha dons de cura fique sem utilizar seus poderes curandeiros por 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

Nível 2:
• “Manto negro”: pode criar um manto negro ao redor de um de seus alvos. Além de sua vida ser drenada, seu alvo perde força de ataque enquanto o manto permanecer em seu corpo. Perde 1d2 por 3 turnos e perde -1 de ataque em todos os movimentos durante dois turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “chamas negras”: Pode lançar chamas em seus alvos, criando um grande dano em seus corpos. Ganha +3 de ataque a cada 5 turnos ao realizar essa habilidade.
• “Prisão de sombras”: Pode manter um inimigo preso em uma sombra, restringindo assim seus movimentos. Além do resultado dos dados, seu inimigo perde -2 de ataque no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 3:
• “Magia negra inicial”: Pode criar esferas de magia negra que, além de ferir seu inimigo, induz a efeitos maléficos ao seu corpo. Ao ser atingido pela esfera, fora o dado recebido, o alvo perde -2 de ataque no próximo movimento a cada 3 turnos.
• “Criaturas das trevas”: Pode invocar até 3 criaturas das trevas para atacar seu alvo por um turno. Cada criatura retira um dano de 1d4. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Nuvem de praga”: Pode criar uma nuvem de insetos venenosos, que ferem seus inimigos. Pode atacar até dois alvos ao mesmo tempo. 1d12 é lançado e o resultado é dividido por 2. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 4:
• “Manto negro”: pode criar um manto negro ao redor de um de seus alvos. Além de sua vida ser drenada, seu alvo perde força de ataque enquanto o manto permanecer em seu corpo. Perde 1d3 por 3 turnos e perde -1 de ataque em todos os movimentos durante dois turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “chamas negras”: Pode lançar chamas em seus alvos, criando um grande dano em seus corpos. Ganha +5 de ataque a cada 5 turnos ao realizar essa habilidade.
• “Prisão de sombras”: Pode manter um inimigo preso em uma sombra, restringindo assim seus movimentos. Além do resultado dos dados, seu inimigo perde -3 de ataque no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 5:
• “Magia negra inicial”: Pode criar esferas de magia negra que, além de ferir seu inimigo, induz a efeitos maléficos ao seu corpo. Ao ser atingido pela esfera, fora o dado recebido, o alvo perde -3 de ataque no próximo movimento a cada 3 turnos.
• “Criaturas das trevas”: Pode invocar até 3 criaturas das trevas para atacar seu alvo por um turno. Cada criatura retira um dano de 1d5. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Nuvem de praga”: Pode criar uma nuvem de insetos venenosos, que ferem seus inimigos. Pode atacar até dois alvos ao mesmo tempo. 1d115 é lançado e o resultado é dividido por 2. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Líder
avatar
Pontos de Experiência (XP) :
Magia Negra Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Magia Negra Right_bar_bleue

Mensagens : 371

H-File
Atributos Principais:
Atributos PrincipaisClasseClasse
ForçaForça100
DestrezaDestreza100
AgilidadeAgilidade100
SaúdeSaúde100
ConstituiçãoConstituição100
PercepçãoPercepção100
InteligênciaInteligência100
PersuasãoPersuasão100
ConcentraçãoConcentração
VontadeVontade
CarismaCarisma
MagiaMagia

Atributos Secundários:
Atributos SecundáriosValorValor
Pontos de Vida (PV)Pontos de Vida (PV)
Condição Física (CF)Condição Física (CF)
Pontos de Magia (PM)Pontos de Magia (PM)
Ataque/Dano FísicoAtaque/Dano Físico
Ataque/Dano à DistânciaAtaque/Dano à Distância
DefesaDefesa
EsquivaEsquiva
IniciativaIniciativa
ManipulaçãoManipulação
IntuiçãoIntuição
Resistência FísicaResistência Física
Resistência MentalResistência Mental
Capacidade de CargaCapacidade de Carga
Slots de MagiaSlots de Magia

Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
https://despertosrpg.forumeiros.com

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos