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Magia Negra
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Magia Negra
Nível 1:
• “Magia negra inicial”: Pode criar esferas de magia negra que, além de ferir seu inimigo, induz a efeitos maléficos ao seu corpo. Ao ser atingido pela esfera, fora o dado recebido, o alvo perde -1 de ataque no próximo movimento a cada 3 turnos.
• “Criaturas das trevas”: Pode invocar até duas criaturas das trevas para atacar seu alvo por um turno. Cada criatura retira um dano de 1d4. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Anulação de cura”: Pode fazer com que um inimigo que tenha dons de cura fique sem utilizar seus poderes curandeiros por 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 2:
• “Manto negro”: pode criar um manto negro ao redor de um de seus alvos. Além de sua vida ser drenada, seu alvo perde força de ataque enquanto o manto permanecer em seu corpo. Perde 1d2 por 3 turnos e perde -1 de ataque em todos os movimentos durante dois turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “chamas negras”: Pode lançar chamas em seus alvos, criando um grande dano em seus corpos. Ganha +3 de ataque a cada 5 turnos ao realizar essa habilidade.
• “Prisão de sombras”: Pode manter um inimigo preso em uma sombra, restringindo assim seus movimentos. Além do resultado dos dados, seu inimigo perde -2 de ataque no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 3:
• “Magia negra inicial”: Pode criar esferas de magia negra que, além de ferir seu inimigo, induz a efeitos maléficos ao seu corpo. Ao ser atingido pela esfera, fora o dado recebido, o alvo perde -2 de ataque no próximo movimento a cada 3 turnos.
• “Criaturas das trevas”: Pode invocar até 3 criaturas das trevas para atacar seu alvo por um turno. Cada criatura retira um dano de 1d4. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Nuvem de praga”: Pode criar uma nuvem de insetos venenosos, que ferem seus inimigos. Pode atacar até dois alvos ao mesmo tempo. 1d12 é lançado e o resultado é dividido por 2. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 4:
• “Manto negro”: pode criar um manto negro ao redor de um de seus alvos. Além de sua vida ser drenada, seu alvo perde força de ataque enquanto o manto permanecer em seu corpo. Perde 1d3 por 3 turnos e perde -1 de ataque em todos os movimentos durante dois turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “chamas negras”: Pode lançar chamas em seus alvos, criando um grande dano em seus corpos. Ganha +5 de ataque a cada 5 turnos ao realizar essa habilidade.
• “Prisão de sombras”: Pode manter um inimigo preso em uma sombra, restringindo assim seus movimentos. Além do resultado dos dados, seu inimigo perde -3 de ataque no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 5:
• “Magia negra inicial”: Pode criar esferas de magia negra que, além de ferir seu inimigo, induz a efeitos maléficos ao seu corpo. Ao ser atingido pela esfera, fora o dado recebido, o alvo perde -3 de ataque no próximo movimento a cada 3 turnos.
• “Criaturas das trevas”: Pode invocar até 3 criaturas das trevas para atacar seu alvo por um turno. Cada criatura retira um dano de 1d5. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Nuvem de praga”: Pode criar uma nuvem de insetos venenosos, que ferem seus inimigos. Pode atacar até dois alvos ao mesmo tempo. 1d115 é lançado e o resultado é dividido por 2. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Magia negra inicial”: Pode criar esferas de magia negra que, além de ferir seu inimigo, induz a efeitos maléficos ao seu corpo. Ao ser atingido pela esfera, fora o dado recebido, o alvo perde -1 de ataque no próximo movimento a cada 3 turnos.
• “Criaturas das trevas”: Pode invocar até duas criaturas das trevas para atacar seu alvo por um turno. Cada criatura retira um dano de 1d4. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Anulação de cura”: Pode fazer com que um inimigo que tenha dons de cura fique sem utilizar seus poderes curandeiros por 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 2:
• “Manto negro”: pode criar um manto negro ao redor de um de seus alvos. Além de sua vida ser drenada, seu alvo perde força de ataque enquanto o manto permanecer em seu corpo. Perde 1d2 por 3 turnos e perde -1 de ataque em todos os movimentos durante dois turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “chamas negras”: Pode lançar chamas em seus alvos, criando um grande dano em seus corpos. Ganha +3 de ataque a cada 5 turnos ao realizar essa habilidade.
• “Prisão de sombras”: Pode manter um inimigo preso em uma sombra, restringindo assim seus movimentos. Além do resultado dos dados, seu inimigo perde -2 de ataque no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 3:
• “Magia negra inicial”: Pode criar esferas de magia negra que, além de ferir seu inimigo, induz a efeitos maléficos ao seu corpo. Ao ser atingido pela esfera, fora o dado recebido, o alvo perde -2 de ataque no próximo movimento a cada 3 turnos.
• “Criaturas das trevas”: Pode invocar até 3 criaturas das trevas para atacar seu alvo por um turno. Cada criatura retira um dano de 1d4. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Nuvem de praga”: Pode criar uma nuvem de insetos venenosos, que ferem seus inimigos. Pode atacar até dois alvos ao mesmo tempo. 1d12 é lançado e o resultado é dividido por 2. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 4:
• “Manto negro”: pode criar um manto negro ao redor de um de seus alvos. Além de sua vida ser drenada, seu alvo perde força de ataque enquanto o manto permanecer em seu corpo. Perde 1d3 por 3 turnos e perde -1 de ataque em todos os movimentos durante dois turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “chamas negras”: Pode lançar chamas em seus alvos, criando um grande dano em seus corpos. Ganha +5 de ataque a cada 5 turnos ao realizar essa habilidade.
• “Prisão de sombras”: Pode manter um inimigo preso em uma sombra, restringindo assim seus movimentos. Além do resultado dos dados, seu inimigo perde -3 de ataque no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 5:
• “Magia negra inicial”: Pode criar esferas de magia negra que, além de ferir seu inimigo, induz a efeitos maléficos ao seu corpo. Ao ser atingido pela esfera, fora o dado recebido, o alvo perde -3 de ataque no próximo movimento a cada 3 turnos.
• “Criaturas das trevas”: Pode invocar até 3 criaturas das trevas para atacar seu alvo por um turno. Cada criatura retira um dano de 1d5. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Nuvem de praga”: Pode criar uma nuvem de insetos venenosos, que ferem seus inimigos. Pode atacar até dois alvos ao mesmo tempo. 1d115 é lançado e o resultado é dividido por 2. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
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Pontos de Experiência (XP) :
Mensagens : 371
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Atributos Principais:
Atributos Secundários:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
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Atributos Principais:
Atributos Principais | Classe | Força | 100 | Destreza | 100 | Agilidade | 100 | Saúde | 100 | Constituição | 100 | Percepção | 100 | Inteligência | 100 | Persuasão | 100 | Concentração | Vontade | Carisma | Magia |
Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | Condição Física (CF) | Pontos de Magia (PM) | Ataque/Dano Físico | Ataque/Dano à Distância | Defesa | Esquiva | Iniciativa | Manipulação | Intuição | Resistência Física | Resistência Mental | Capacidade de Carga | Slots de Magia |
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
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