Despertos: a Ascensão dos Heróis
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Pele de Aço Empty Pele de Aço

Mensagem por Líder 12/12/2015, 21:03

Pele de aço

Nível 1:
• “Força de aço”: Por ter uma pele com grande durabilidade e resistência, suas células sustentam um peso maior do que um ser humano comum, se tornando uma pessoa com certa super-força. Neste nível o jogador pode levantar e arremessar objetos de até 500 quilos. Recebe +1 ponto de ATK ao utilizar essa habilidade para atacar seus inimigos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Super-resistência”: O jogador possui uma pele altamente resistente, capaz de resistir a grandes golpes diretos ao seu corpo. Quando se foca em utilizar essa habilidade para se defender, o jogador recebe +1 de DEF. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Refração de golpe”: Como possui uma pele resistente e uma força descomunal, o jogador pode rebater certos ataques para outra direção, enviando um ataque inimigo para longe de seu corpo ou até mesmo contra o próprio inimigo ou outro alvo. Quando realiza esse movimento, o jogador recebe +1 ponto de sucesso nessa habilidade. O resultado final é dividido por 2. Uma parte do resultado é descontado do ataque do inimigo e a outra parte é lançada como ataque para algum alvo que o jogador escolher. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Resistência a golpes de calor/frio/quedas”: Com sua super-resistência esse jogador torna-se muito mais resistente a golpes de calor, que possuam temperaturas elevadas, golpes de gelo ou de resfriamento e até mesmo a grandes quedas. Sempre que sofre ataques desse gênero, o jogador recebe +2 pontos de defesa automaticamente. (habilidade possível)

Nível 2:
• “Ataque corporal”: Tendo grande força e grande resistência a impactos, o jogador pode utilizar a força de seu corpo como um todo, golpeando o inimigo como um touro desgovernado. Quando se utiliza dessa habilidade, recebe +2 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Qualidades físicas aprimoradas”: Como sua pele possui grande força, proporcionando aumento de força física para seu corpo, o jogador adquire, além dessas características, uma melhora em sua corrida e seus saltos, podendo correr até 40km/h sem se cansar e saltar à 5 metros de altura e 10 de distância. Dessa forma, quando se utiliza dessas habilidades, recebe +2 pontos de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Tremor”: Utilizando toda sua força em um golpe direto contra o solo, o jogador é capaz de criar um pequeno tremor no qual é capaz de desequilibrar qualquer inimigo em uma área de 15 metros ao redor de seu corpo. Essa habilidade recebe +2 pontos de sucesso e o resultado final é dividido igualmente entre todos os alvos atingidos por seu golpe. Esse resultado é retirado do sucesso dos próximos movimentos de seus inimigos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Golpes rápidos”: Tendo um aumento da rapidez de seus movimentos por conta de sua pele resistir mais ao atrito com o ar ao redor de seu corpo e por aumentar a força de seus movimentos, o jogador pode efetuar rápidos golpes em uma fração de segundos, sendo possível golpear até dois alvos que estejam em distância favorável a isso. Dessa forma, o jogador recebe +2 pontos de ATK e o resultado final é dividido entre os dois alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3:
• “Força de aço”: Por ter uma pele com grande durabilidade e resistência, suas células sustentam um peso maior do que um ser humano comum, se tornando uma pessoa com certa super-força. Neste nível o jogador pode levantar e arremessar objetos de até 1000 quilos. Recebe +3 ponto de ATK ao utilizar essa habilidade para atacar seus inimigos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Super-resistência”: O jogador possui uma pele altamente resistente, capaz de resistir a grandes golpes diretos ao seu corpo. Quando se foca em utilizar essa habilidade para se defender, o jogador recebe +3 de DEF. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Refração de golpe”: Como possui uma pele resistente e uma força descomunal, o jogador pode rebater certos ataques para outra direção, enviando um ataque inimigo para longe de seu corpo ou até mesmo contra o próprio inimigo ou outro alvo. Quando realiza esse movimento, o jogador recebe +3 ponto de sucesso nessa habilidade. O resultado final é dividido por 2. Uma parte do resultado é descontado do ataque do inimigo e a outra parte é lançada como ataque para algum alvo que o jogador escolher. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Resistência a golpes de calor/frio/quedas”: Com sua super-resistência esse jogador torna-se muito mais resistente a golpes de calor, que possuam temperaturas elevadas, golpes de gelo ou de resfriamento e até mesmo a grandes quedas. Sempre que sofre ataques desse gênero, o jogador recebe +6 pontos de defesa automaticamente. (habilidade possível)

Nível 4:
• “Ataque corporal”: Tendo grande força e grande resistência a impactos, o jogador pode utilizar a força de seu corpo como um todo, golpeando o inimigo como um touro desgovernado. Quando se utiliza dessa habilidade, recebe +4 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Qualidades físicas aprimoradas”: Como sua pele possui grande força, proporcionando aumento de força física para seu corpo, o jogador adquire, além dessas características, uma melhora em sua corrida e seus saltos, podendo correr até 60km/h sem se cansar e saltar à 8 metros de altura e 16 de distância. Dessa forma, quando se utiliza dessas habilidades, recebe +4 pontos de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Tremor”: Utilizando toda sua força em um golpe direto contra o solo, o jogador é capaz de criar um pequeno tremor no qual é capaz de desequilibrar qualquer inimigo em uma área de 25 metros ao redor de seu corpo. Essa habilidade recebe +4 pontos de sucesso e o resultado final é dividido igualmente entre todos os alvos atingidos por seu golpe. Esse resultado é retirado do sucesso dos próximos movimentos de seus inimigos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Golpes rápidos”: Tendo um aumento da rapidez de seus movimentos por conta de sua pele resistir mais ao atrito com o ar ao redor de seu corpo e por aumentar a força de seus movimentos, o jogador pode efetuar rápidos golpes em uma fração de segundos, sendo possível golpear até dois alvos que estejam em distância favorável a isso. Dessa forma, o jogador recebe +4 pontos de ATK e o resultado final é dividido entre os dois alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Fator de cura”: Por ter uma pele altamente resistente, mesmo que seja ferido por golpes extremamente fortes, esse jogador tem capacidade de se recuperar de ferimentos quando se foca (quase que como uma meditação) em seu sistema de regeneração. Dessa forma, além do resultado dos dados, o jogador recebe +4 pontos de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 5:
• “Força de aço”: Por ter uma pele com grande durabilidade e resistência, suas células sustentam um peso maior do que um ser humano comum, se tornando uma pessoa com certa super-força. Neste nível o jogador pode levantar e arremessar objetos de até 2000 quilos. Recebe +5 ponto de ATK ao utilizar essa habilidade para atacar seus inimigos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Super-resistência”: O jogador possui uma pele altamente resistente, capaz de resistir a grandes golpes diretos ao seu corpo. Quando se foca em utilizar essa habilidade para se defender, o jogador recebe +5 de DEF. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Refração de golpe”: Como possui uma pele resistente e uma força descomunal, o jogador pode rebater certos ataques para outra direção, enviando um ataque inimigo para longe de seu corpo ou até mesmo contra o próprio inimigo ou outro alvo. Quando realiza esse movimento, o jogador recebe +5 ponto de sucesso nessa habilidade. O resultado final é dividido por 2. Uma parte do resultado é descontado do ataque do inimigo e a outra parte é lançada como ataque para algum alvo que o jogador escolher. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Resistência a golpes de calor/frio/quedas”: Com sua super-resistência esse jogador torna-se muito mais resistente a golpes de calor, que possuam temperaturas elevadas, golpes de gelo ou de resfriamento e até mesmo a grandes quedas. Sempre que sofre ataques desse gênero, o jogador recebe +10 pontos de defesa automaticamente. (habilidade possível)
• “Onda de impacto”: Se utilizando de sua grande força física, rapidez de movimentos e resistência aprimorada de sua pele, o jogador pode, em um rápido e forte movimento, bater as palmas de sua mão e criar uma onda de impacto forte o suficiente para golpear inimigos em uma área de 30 metros de seu corpo, auxiliar em um incêndio ou em outras funções que o jogador julgar necessário. Recebe +5 pontos de atk quando se utiliza dessa habilidade para atacar um inimigo. habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
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Atributos Principais:
Atributos PrincipaisClasseClasse
ForçaForça100
DestrezaDestreza100
AgilidadeAgilidade100
SaúdeSaúde100
ConstituiçãoConstituição100
PercepçãoPercepção100
InteligênciaInteligência100
PersuasãoPersuasão100
ConcentraçãoConcentração
VontadeVontade
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Atributos Secundários:
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Condição Física (CF)Condição Física (CF)
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Ataque/Dano FísicoAtaque/Dano Físico
Ataque/Dano à DistânciaAtaque/Dano à Distância
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IniciativaIniciativa
ManipulaçãoManipulação
IntuiçãoIntuição
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