Despertos: a Ascensão dos Heróis
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Mensagem por Líder 12/12/2015, 21:02

Nível 1

• "Força": Consegue ter uma força capaz de levantar pesos de até 100 quilos e amassá-los, dobrá-los e comprimi-los com grande facilidade. Seus golpes se tornam incrivelmente mais fortes, oferecendo +1 de ataque. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Velocidade": Possui uma velocidade anormal, conseguindo atingir picos de até 45 km/h e segurá-los por um tempo maior que um humano normal. Recebe +1 de bônus de esquiva. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Durabilidade": Graças a sua capacidade física aprimorada, a pessoa consegue suportar melhor danos em sua pele, recebendo +1 de bônus de defesa. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Sentidos": Seus sentidos são melhores que os de uma pessoa normal, conseguindo perceber melhor os perigos mais próximos, recebendo assim +1 de esquiva ao detectar um perigo. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2
• "Mobilidade": O jogador possui uma habilidade maior de mobilidade, tendo mais facilidade para realizar escaladas e saltos mais complexos. Recebe +2 nesses tipos de movimentos. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Combo de movimentos”: Tendo uma agilidade e destreza física melhoradas, o jogador é capaz de utilizar movimentos sincronizados em um ataque, efetuando dois ou até mesmo 3 golpes, em um mesmo alvo ou em alvos diferentes. Dessa forma, além do resultado dos dados, o jogador recebe +2 pontos de atk. O resultado final é multiplicado por 2 dividido para os alvos distintos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Visão Aprimorada”: Tendo uma visão mais aprimorada do que um ser humano comum, o jogador pode efetuar uma mira mais precisa, ganhando maior dano quando se utiliza de armamento de longo alcance. Sendo assim, recebe +2 pontos de dano quando utiliza armamentos de longo alcance. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Vigor": Por possuir um corpo aprimorado, o jogador possui um vigor acima da média, conseguindo resistir mais a uma batalha. Em batalha, o jogador recebe +2 pontos de dano. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3

• "Força": Consegue ter uma força capaz de levantar pesos de até 200 quilos e amassá-los, dobrá-los e comprimi-los com grande facilidade. Seus golpes se tornam incrivelmente mais fortes, oferecendo +3 de ataque. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Velocidade": Possui uma velocidade anormal, conseguindo atingir picos de até 65 km/h e segurá-los por um tempo maior que um humano normal. Recebe +3 de bônus de esquiva. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Durabilidade": Graças a sua capacidade física aprimorada, a pessoa consegue suportar melhor danos em sua pele, recebendo +3 de bônus de defesa. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Sentidos": Seus sentidos são melhores que os de uma pessoa normal, conseguindo perceber melhor os perigos mais próximos, recebendo assim +3 de esquiva ao detectar um perigo. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4

• "Mobilidade": O jogador possui uma habilidade maior de mobilidade, tendo mais facilidade para realizar escaladas e saltos mais complexos. Recebe +4 nesses tipos de movimentos. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Combo de movimentos”: Tendo uma agilidade e destreza física melhoradas, o jogador é capaz de utilizar movimentos sincronizados em um ataque, efetuando dois ou até mesmo 3 golpes, em um mesmo alvo ou em alvos diferentes. Dessa forma, além do resultado dos dados, o jogador recebe +4 pontos de atk. O resultado final é multiplicado por 2 dividido para os alvos distintos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Visão Aprimorada”: Tendo uma visão mais aprimorada do que um ser humano comum, o jogador pode efetuar uma mira mais precisa, ganhando maior dano quando se utiliza de armamento de longo alcance. Sendo assim, recebe +4 pontos de dano quando utiliza armamentos de longo alcance. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Vigor": Por possuir um corpo aprimorado, o jogador possui um vigor acima da média, conseguindo resistir mais a uma batalha. Em batalha, o jogador recebe +4 pontos de dano. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Imunidade": Graças ao aprimoramento de seu corpo, seus anticorpos se tornaram mais resistentes, tornando o jogador imune a vários tipos de doenças infecciosas e até mesmo a alguns tipos de veneno. Consegue converter um dano contínuo recebido num dano único.

Nível 5
• "Força": Consegue ter uma força capaz de levantar pesos de até 300 quilos e amassá-los, dobrá-los e comprimi-los com grande facilidade. Seus golpes se tornam incrivelmente mais fortes, oferecendo +5 de ataque. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Velocidade": Possui uma velocidade anormal, conseguindo atingir picos de até 80 km/h e segurá-los por um tempo maior que um humano normal. Recebe +5 de bônus de esquiva. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Durabilidade": Graças a sua capacidade física aprimorada, a pessoa consegue suportar melhor danos em sua pele, recebendo +5 de bônus de defesa. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Sentidos": Seus sentidos são melhores que os de uma pessoa normal, conseguindo perceber melhor os perigos mais próximos, recebendo assim +5 de esquiva ao detectar um perigo. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Reflexos aprimorados”: O jogador com condições sobre-humanas tem grandes reflexos defensivos, podendo utilizar de sua grande agilidade para desviar de golpes com grande êxito. Sendo assim, o jogador recebe +5 pontos de esquiva. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
Líder
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ForçaForça100
DestrezaDestreza100
AgilidadeAgilidade100
SaúdeSaúde100
ConstituiçãoConstituição100
PercepçãoPercepção100
InteligênciaInteligência100
PersuasãoPersuasão100
ConcentraçãoConcentração
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Pontos de Vida (PV)Pontos de Vida (PV)
Condição Física (CF)Condição Física (CF)
Pontos de Magia (PM)Pontos de Magia (PM)
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Ataque/Dano à DistânciaAtaque/Dano à Distância
DefesaDefesa
EsquivaEsquiva
IniciativaIniciativa
ManipulaçãoManipulação
IntuiçãoIntuição
Resistência FísicaResistência Física
Resistência MentalResistência Mental
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