Despertos: a Ascensão dos Heróis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Patrulha] Uma noite na Citadela
Tentáculos Retráteis Empty16/2/2018, 10:51 por Leonardo de Almeida

» Pedido de Atualização
Tentáculos Retráteis Empty15/2/2018, 16:05 por Tekken

» [PATRULHA]O Exorcista
Tentáculos Retráteis Empty9/2/2018, 17:12 por Henok Kaleab

» [PATRULHA] Mais um dia na Forja
Tentáculos Retráteis Empty5/2/2018, 23:49 por Balryr

» Personalização de Equipamentos
Tentáculos Retráteis Empty5/2/2018, 12:30 por Líder

» [DIÁRIO] Dia de Compras
Tentáculos Retráteis Empty4/2/2018, 16:58 por Henok Kaleab

» Registro de Patrulhas
Tentáculos Retráteis Empty3/2/2018, 11:22 por Leonardo de Almeida

» [PATRULHA] Deixe-me sair
Tentáculos Retráteis Empty31/1/2018, 14:16 por Líder

» [PATRULHA] Morro do Escorpião
Tentáculos Retráteis Empty27/1/2018, 19:27 por Líder

» Vagas abertas para narradores e staff!
Tentáculos Retráteis Empty20/1/2018, 16:19 por Henok Kaleab

» NOVO NOME!
Tentáculos Retráteis Empty19/1/2018, 19:25 por Líder

» Atualização 1 – Ajustando as Pontas...
Tentáculos Retráteis Empty16/1/2018, 16:49 por Líder

» [SISTEMA] DUNGEONS
Tentáculos Retráteis Empty13/1/2018, 22:57 por Líder

» Registro de Photoplayers (PPs)
Tentáculos Retráteis Empty12/1/2018, 18:07 por André Costa

» [SISTEMA] PATRULHA
Tentáculos Retráteis Empty11/1/2018, 17:41 por Líder

» [TUTORIAL] Criando amuletos
Tentáculos Retráteis Empty10/1/2018, 12:00 por Líder

» [DICAS] Como criar seu personagem
Tentáculos Retráteis Empty10/1/2018, 00:31 por Líder

» Movimentos que envolvem Transformações
Tentáculos Retráteis Empty9/1/2018, 01:18 por Líder

» Movimentos Físicos Aprimorados
Tentáculos Retráteis Empty9/1/2018, 01:08 por Líder

» Movimentos com Bônus de Atributo
Tentáculos Retráteis Empty9/1/2018, 01:01 por Líder

Notificações

Tentáculos Retráteis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tentáculos Retráteis Empty Tentáculos Retráteis

Mensagem por Líder 12/12/2015, 20:44

Tentáculos retráteis:

Nível 1:
• “Retratilidade”: Seus cabos retráteis alcançam até 2 metros de comprimento, mas machucam a garota ao retrair e ao esticarem-se. Ao atingirem seu alvo, além do resultado do dado, retira +1 de dano. Bônus de habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Agarrar”: Pode agarrar objetos com os “tentáculos”, adquirindo certo controle ao manejá-los. Pode pendurar-se por um breve período em alguns objetos, de forma a impulsionar-se para alguma direção, por exemplo. Além do resultado dos dados, o inimigo que estiver preso em seus tentáculos perde -2 pontos em seu próximo movimento, sendo ele de atk, def ou esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Chicote retrátil”: O cabo pode servir, literalmente, como um chicote, podendo ferir os inimigos com mais facilidade, com movimentos horizontais e verticais rápidos. A movimentação dos tentáculos também é aprimorada.nesse nivel, pode ferir até 2 alvos ao mesmo tempo, gerando um dano de 1d12 que é dividido entre os inimigos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Mudança de formato”: A ponta de seus cabos retráteis pode mudar de forma, mas apenas formas simples, como lâminas ou cerras, com o objetivo de auxiliar no papel de “armas brancas”. Quando suas pontas se transformam em objetos cortantes, podem, além do resultado do dado, ferir o inimigo com +2 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 2:
• “Estocar”: Os cabos se esticam rapidamente e perfuram o inimigo. A força com a qual ele o fara depende da força do usuário, podendo falhar de acordo com a resistência do inimigo, ou com a esquiva do mesmo. Esse golpe perfurante pode lançar um dano que se estende por 3 turnos, graças ao sangramento da lesão. Em cada turno o inimigo perderá 1d3 de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Explosão de tentáculos”: Caso seja ferida gravemente, seus tentáculos saem de todas as partes de seu corpo e se movimentam rapidamente para lhe proteger, danificando a todos que estejam a 4 metros de distancia de seu corpo. Essa habilidade pode ferir todos que estiverem a sua volta com 1d4. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos e somente quando o jogador perder 25% de seu HP.
• “Regeneração dos cabos”: Seus cabos possuem um poder de regeneração, podendo regenerar partes perdidas e até mesmo nascer outro cabo, caso um deles seja arrancado. Assim sendo, os locais danificados em seu corpo que estiverem próximo de um de seus tentáculos também recebe parte dessa cura acelerada. Assim sendo, 1 vez a cada 5 turnos, além do resultado do dado, pode ganhar +1 de vida.
• “Divisão”: Cada um de seus tentáculos pode dividir-se em dois, podendo esticar-se metade do que o valor normal, que neste caso seria o máximo de 4 metros. Dessa forma, uma vez a cada 5 turnos, pode geram um dano, além do resultado do dado, de +3.
• “Mudança de posicionamento”: Os tentáculos não precisam sair apenas dos antebraços da garota, podendo ser expelidos de outras regiões do corpo, mas nunca abandonando o mesmo.

Nível 3:
• “Retratilidade”: Seus cabos retráteis alcançam até 4 metros de comprimento, mas machucam a garota ao retrair e ao esticarem-se. Ao atingirem seu alvo, além do resultado do dado, retira +2 de dano. Bônus de habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Agarrar”: Pode agarrar objetos com os “tentáculos”, adquirindo certo controle ao manejá-los. Pode pendurar-se por um breve período em alguns objetos, de forma a impulsionar-se para alguma direção, por exemplo. Além do resultado dos dados, o inimigo que estiver preso em seus tentáculos perde -3 pontos em seu próximo movimento, sendo ele de atk, def ou esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Chicote retrátil”: O cabo pode servir, literalmente, como um chicote, podendo ferir os inimigos com mais facilidade, com movimentos horizontais e verticais rápidos. A movimentação dos tentáculos também é aprimorada. Nesse nível, pode ferir até 3 alvos ao mesmo tempo, gerando um dano de 1d14 que é dividido entre os inimigos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Mudança de formato”: A ponta de seus cabos retráteis pode mudar de forma, mas apenas formas simples, como lâminas ou cerras, com o objetivo de auxiliar no papel de “armas brancas”. Quando suas pontas se transformam em objetos cortantes, podem, além do resultado do dado, ferir o inimigo com +4 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 4:
• “Estocar”: Os cabos se esticam rapidamente e perfuram o inimigo. A força com a qual ele o fara depende da força do usuário, podendo falhar de acordo com a resistência do inimigo, ou com a esquiva do mesmo. Esse golpe perfurante pode lançar um dano que se estende por 3 turnos, graças ao sangramento da lesão. Em cada turno o inimigo perderá 1d4 de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Explosão de tentáculos”: Caso seja ferida gravemente, seus tentáculos saem de todas as partes de seu corpo e se movimentam rapidamente para lhe proteger, danificando a todos que estejam a 4 metros de distancia de seu corpo. Essa habilidade pode ferir todos que estiverem a sua volta com 1d6. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos e somente quando o jogador perder 25% de seu HP.
• “Regeneração dos cabos”: Seus cabos possuem um poder de regeneração, podendo regenerar partes perdidas e até mesmo nascer outro cabo, caso um deles seja arrancado. Assim sendo, os locais danificados em seu corpo que estiverem próximo de um de seus tentáculos também recebe parte dessa cura acelerada. Assim sendo, 1 vez a cada 5 turnos, além do resultado do dado, pode ganhar +2 de vida.
• “Divisão”: Cada um de seus tentáculos pode dividir-se em dois, podendo esticar-se metade do que o valor normal, que neste caso seria o máximo de 8 metros. Dessa forma, uma vez a cada 5 turnos, pode geram um dano, além do resultado do dado, de +5.

Nível 5:
• “Retratilidade”: Seus cabos retráteis alcançam até 4 metros de comprimento, mas machucam a garota ao retrair e ao esticarem-se. Ao atingirem seu alvo, além do resultado do dado, retira +3 de dano. Bônus de habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Agarrar”: Pode agarrar objetos com os “tentáculos”, adquirindo certo controle ao manejá-los. Pode pendurar-se por um breve período em alguns objetos, de forma a impulsionar-se para alguma direção, por exemplo. Além do resultado dos dados, o inimigo que estiver preso em seus tentáculos perde -4 pontos em seu próximo movimento, sendo ele de atk, def ou esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Chicote retrátil”: O cabo pode servir, literalmente, como um chicote, podendo ferir os inimigos com mais facilidade, com movimentos horizontais e verticais rápidos. A movimentação dos tentáculos também é aprimorada. Nesse nível, pode ferir até 4 alvos ao mesmo tempo, gerando um dano de 1d17 que é dividido entre os inimigos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Mudança de formato”: A ponta de seus cabos retráteis pode mudar de forma, mas apenas formas simples, como lâminas ou cerras, com o objetivo de auxiliar no papel de “armas brancas”. Quando suas pontas se transformam em objetos cortantes, podem, além do resultado do dado, ferir o inimigo com +6 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Líder
avatar
Pontos de Experiência (XP) :
Tentáculos Retráteis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tentáculos Retráteis Right_bar_bleue

Mensagens : 371

H-File
Atributos Principais:
Atributos PrincipaisClasseClasse
ForçaForça100
DestrezaDestreza100
AgilidadeAgilidade100
SaúdeSaúde100
ConstituiçãoConstituição100
PercepçãoPercepção100
InteligênciaInteligência100
PersuasãoPersuasão100
ConcentraçãoConcentração
VontadeVontade
CarismaCarisma
MagiaMagia

Atributos Secundários:
Atributos SecundáriosValorValor
Pontos de Vida (PV)Pontos de Vida (PV)
Condição Física (CF)Condição Física (CF)
Pontos de Magia (PM)Pontos de Magia (PM)
Ataque/Dano FísicoAtaque/Dano Físico
Ataque/Dano à DistânciaAtaque/Dano à Distância
DefesaDefesa
EsquivaEsquiva
IniciativaIniciativa
ManipulaçãoManipulação
IntuiçãoIntuição
Resistência FísicaResistência Física
Resistência MentalResistência Mental
Capacidade de CargaCapacidade de Carga
Slots de MagiaSlots de Magia

Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
https://despertosrpg.forumeiros.com

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos