Últimos assuntos
Notificações
Controle de Massa Corporal
Despertos: a Ascensão dos Heróis :: Velho Protocolo de Poderes :: Poderes e Habilidades Sobre-Humanas
Página 1 de 1 • Compartilhe
Controle de Massa Corporal
Nível 1. •“Redução Corporal”: O mutante consegue reduzir todo o seu corpo ao tamanho de um inseto, medindo até em torno de meio centímetro. Sendo diminuído, seu peso e capacidades físicas acompanham a taxa de diminuição, e ele se movimenta com mais agilidade. Neste nível, o mutante pode reduzir seu tamanho para 3cm e recebe +2 em esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 2 turnos.
•“Aumento Corporal”: O mutante consegue aumentar todo o seu corpo ao tamanho de um verdadeiro gigante, sua força física, peso e resistência são aumentados e sua velocidade reduzida proporcionalmente. Neste nível, o mutante pode aumentar seu tamanho até 8 metros e recebe +2 em ataque. Habilidade 1 vez possível a cada 2 turnos.
•"Força": O primeiro aspecto reparado nesse mutante quando aumenta seu tamanho é a sua força quase sobre humana. Ele é dotado de uma força bruta exorbitante, conseguindo carregar objetos pesados e nocautear outras pessoas com golpes virtualmente simples. Diferente de um mutante com super força, ele tem um bom controle sobre si mesmo, já que não chega a ser nada humanamente impossível. Pode levantar até 200 kg e lança-las para ferir alguém.
Nível 2. • “Modificação Parcial”: Agora, o mutante é capaz de aumentar ou diminuir apenas uma parte do corpo, podendo fazer suas mãos tornarem-se grandes o suficiente para agarrar uma pessoa ou para subir em paredes, árvores e outros objetos que lhe permitam subir, assim contando com sua agilidade tem um grande novo atributo. Qualquer parte de seu corpo pode chegar à 5 metros e se aumentar o tamanho de sua mão, pode agarrar seus alvos e dessa forma, além do resultado dos dados, seu alvo perde -2 no próximo movimento que realizar ao agarra-lo com sua mão.
• “Comunicação Insecta”: Quando num tamanho suficientemente pequeno, pode estabelecer comunicação com quaisquer insetos que estiverem presentes, tendo certa influência sobre eles. Isso é útil para, por exemplo, utilizá-los como meio de transporte.
•"Velocidade": Após diminuir seu tamanho, a velocidade do mutante começa a alcançar níveis elevados, garantindo a ele um grande talento em corridas, podendo alcançar velocidades bastante altas sem muito esforço. Consegue atingir a velocidade máxima de 30km/h. ganha +2 de esquiva com essa habilidade.
Nível 3. •“Redução Corporal”: O mutante consegue reduzir todo o seu corpo ao tamanho de um inseto, medindo até em torno de meio centímetro. Sendo diminuído, seu peso e capacidades físicas acompanham a taxa de diminuição, e ele se movimenta com mais agilidade. Neste nível, o mutante pode reduzir seu tamanho para 2cm e recebe +3 em esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 2 turnos.
•“Aumento Corporal”: O mutante consegue aumentar todo o seu corpo ao tamanho de um verdadeiro gigante, sua força física, peso e resistência são aumentados e sua velocidade reduzida proporcionalmente. Neste nível, o mutante pode aumentar seu tamanho até 10 metros e recebe +3 em ataque. Habilidade 1 vez possível a cada 2 turnos.
•"Força": O primeiro aspecto reparado nesse mutante quando aumenta seu tamanho é a sua força quase sobre humana. Ele é dotado de uma força bruta exorbitante, conseguindo carregar objetos pesados e nocautear outras pessoas com golpes virtualmente simples. Diferente de um mutante com super força, ele tem um bom controle sobre si mesmo, já que não chega a ser nada humanamente impossível. Pode levantar até 400 kg e lança-las para ferir alguém.
Nível 4. • “Modificação Parcial”: Agora, o mutante é capaz de aumentar ou diminuir apenas uma parte do corpo, podendo fazer suas mãos tornarem-se grandes o suficiente para agarrar uma pessoa ou para subir em paredes, árvores e outros objetos que lhe permitam subir, assim contando com sua agilidade tem um grande novo atributo. Qualquer parte de seu corpo pode chegar à 7 metros e se aumentar o tamanho de sua mão, pode agarrar seus alvos e dessa forma, além do resultado dos dados, seu alvo perde -4 no próximo movimento que realizar ao agarra-lo com sua mão.
• “Terremoto”: Pode gerar tremores médios em uma área de 7 metros quadrados, deixando pessoas e objetos sem equilíbrio. Pode desequilibrar todas as pessoas que estiverem nesse raio de ação, deixando-as vulneráveis e receberem +4 de ataque em cada golpe de seus aliados. (a rolagem de dados, neste caso, só serve para avaliar se o tremor é eficaz ou não. Resultado menor de 5 = falha, maior de 5 = sucesso)
•"Velocidade": Após diminuir seu tamanho, a velocidade do mutante começa a alcançar níveis elevados, garantindo a ele um grande talento em corridas, podendo alcançar velocidades bastante altas sem muito esforço. Consegue atingir a velocidade máxima de 45km/h. ganha +2 de esquiva com essa habilidade.
Nível 5. •“Redução Corporal”: O mutante consegue reduzir todo o seu corpo ao tamanho de um inseto, medindo até em torno de meio centímetro. Sendo diminuído, seu peso e capacidades físicas acompanham a taxa de diminuição, e ele se movimenta com mais agilidade. Neste nível, o mutante pode reduzir seu tamanho para 1cm e recebe +5 em esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 2 turnos.
•“Aumento Corporal”: O mutante consegue aumentar todo o seu corpo ao tamanho de um verdadeiro gigante, sua força física, peso e resistência são aumentados e sua velocidade reduzida proporcionalmente. Neste nível, o mutante pode aumentar seu tamanho até 15 metros e recebe +5 em ataque. Habilidade 1 vez possível a cada 2 turnos.
•"Força": O primeiro aspecto reparado nesse mutante quando aumenta seu tamanho é a sua força quase sobre humana. Ele é dotado de uma força bruta exorbitante, conseguindo carregar objetos pesados e nocautear outras pessoas com golpes virtualmente simples. Diferente de um mutante com super força, ele tem um bom controle sobre si mesmo, já que não chega a ser nada humanamente impossível. Pode levantar até 600 kg e lança-las para ferir alguém.
•“Tufão”: Pode gerar uma pequeno tufão de vento, no qual pode ser utilizada para cegar/atrapalhar a visão de seus inimigos. A tempestade dura no máximo dois turnos e acometer uma área de 10 metros, deixando todos os que estiverem dentro dessa área com -4 de ataque. (habilidade possível uma vez a cada 4 turnos).
•“Aumento Corporal”: O mutante consegue aumentar todo o seu corpo ao tamanho de um verdadeiro gigante, sua força física, peso e resistência são aumentados e sua velocidade reduzida proporcionalmente. Neste nível, o mutante pode aumentar seu tamanho até 8 metros e recebe +2 em ataque. Habilidade 1 vez possível a cada 2 turnos.
•"Força": O primeiro aspecto reparado nesse mutante quando aumenta seu tamanho é a sua força quase sobre humana. Ele é dotado de uma força bruta exorbitante, conseguindo carregar objetos pesados e nocautear outras pessoas com golpes virtualmente simples. Diferente de um mutante com super força, ele tem um bom controle sobre si mesmo, já que não chega a ser nada humanamente impossível. Pode levantar até 200 kg e lança-las para ferir alguém.
Nível 2. • “Modificação Parcial”: Agora, o mutante é capaz de aumentar ou diminuir apenas uma parte do corpo, podendo fazer suas mãos tornarem-se grandes o suficiente para agarrar uma pessoa ou para subir em paredes, árvores e outros objetos que lhe permitam subir, assim contando com sua agilidade tem um grande novo atributo. Qualquer parte de seu corpo pode chegar à 5 metros e se aumentar o tamanho de sua mão, pode agarrar seus alvos e dessa forma, além do resultado dos dados, seu alvo perde -2 no próximo movimento que realizar ao agarra-lo com sua mão.
• “Comunicação Insecta”: Quando num tamanho suficientemente pequeno, pode estabelecer comunicação com quaisquer insetos que estiverem presentes, tendo certa influência sobre eles. Isso é útil para, por exemplo, utilizá-los como meio de transporte.
•"Velocidade": Após diminuir seu tamanho, a velocidade do mutante começa a alcançar níveis elevados, garantindo a ele um grande talento em corridas, podendo alcançar velocidades bastante altas sem muito esforço. Consegue atingir a velocidade máxima de 30km/h. ganha +2 de esquiva com essa habilidade.
Nível 3. •“Redução Corporal”: O mutante consegue reduzir todo o seu corpo ao tamanho de um inseto, medindo até em torno de meio centímetro. Sendo diminuído, seu peso e capacidades físicas acompanham a taxa de diminuição, e ele se movimenta com mais agilidade. Neste nível, o mutante pode reduzir seu tamanho para 2cm e recebe +3 em esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 2 turnos.
•“Aumento Corporal”: O mutante consegue aumentar todo o seu corpo ao tamanho de um verdadeiro gigante, sua força física, peso e resistência são aumentados e sua velocidade reduzida proporcionalmente. Neste nível, o mutante pode aumentar seu tamanho até 10 metros e recebe +3 em ataque. Habilidade 1 vez possível a cada 2 turnos.
•"Força": O primeiro aspecto reparado nesse mutante quando aumenta seu tamanho é a sua força quase sobre humana. Ele é dotado de uma força bruta exorbitante, conseguindo carregar objetos pesados e nocautear outras pessoas com golpes virtualmente simples. Diferente de um mutante com super força, ele tem um bom controle sobre si mesmo, já que não chega a ser nada humanamente impossível. Pode levantar até 400 kg e lança-las para ferir alguém.
Nível 4. • “Modificação Parcial”: Agora, o mutante é capaz de aumentar ou diminuir apenas uma parte do corpo, podendo fazer suas mãos tornarem-se grandes o suficiente para agarrar uma pessoa ou para subir em paredes, árvores e outros objetos que lhe permitam subir, assim contando com sua agilidade tem um grande novo atributo. Qualquer parte de seu corpo pode chegar à 7 metros e se aumentar o tamanho de sua mão, pode agarrar seus alvos e dessa forma, além do resultado dos dados, seu alvo perde -4 no próximo movimento que realizar ao agarra-lo com sua mão.
• “Terremoto”: Pode gerar tremores médios em uma área de 7 metros quadrados, deixando pessoas e objetos sem equilíbrio. Pode desequilibrar todas as pessoas que estiverem nesse raio de ação, deixando-as vulneráveis e receberem +4 de ataque em cada golpe de seus aliados. (a rolagem de dados, neste caso, só serve para avaliar se o tremor é eficaz ou não. Resultado menor de 5 = falha, maior de 5 = sucesso)
•"Velocidade": Após diminuir seu tamanho, a velocidade do mutante começa a alcançar níveis elevados, garantindo a ele um grande talento em corridas, podendo alcançar velocidades bastante altas sem muito esforço. Consegue atingir a velocidade máxima de 45km/h. ganha +2 de esquiva com essa habilidade.
Nível 5. •“Redução Corporal”: O mutante consegue reduzir todo o seu corpo ao tamanho de um inseto, medindo até em torno de meio centímetro. Sendo diminuído, seu peso e capacidades físicas acompanham a taxa de diminuição, e ele se movimenta com mais agilidade. Neste nível, o mutante pode reduzir seu tamanho para 1cm e recebe +5 em esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 2 turnos.
•“Aumento Corporal”: O mutante consegue aumentar todo o seu corpo ao tamanho de um verdadeiro gigante, sua força física, peso e resistência são aumentados e sua velocidade reduzida proporcionalmente. Neste nível, o mutante pode aumentar seu tamanho até 15 metros e recebe +5 em ataque. Habilidade 1 vez possível a cada 2 turnos.
•"Força": O primeiro aspecto reparado nesse mutante quando aumenta seu tamanho é a sua força quase sobre humana. Ele é dotado de uma força bruta exorbitante, conseguindo carregar objetos pesados e nocautear outras pessoas com golpes virtualmente simples. Diferente de um mutante com super força, ele tem um bom controle sobre si mesmo, já que não chega a ser nada humanamente impossível. Pode levantar até 600 kg e lança-las para ferir alguém.
•“Tufão”: Pode gerar uma pequeno tufão de vento, no qual pode ser utilizada para cegar/atrapalhar a visão de seus inimigos. A tempestade dura no máximo dois turnos e acometer uma área de 10 metros, deixando todos os que estiverem dentro dessa área com -4 de ataque. (habilidade possível uma vez a cada 4 turnos).
- Líder
Pontos de Experiência (XP) :
Mensagens : 371
H-File
Atributos Principais:
Atributos Secundários:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Mensagens : 371
H-File
Atributos Principais:
Atributos Principais | Classe | Força | 100 | Destreza | 100 | Agilidade | 100 | Saúde | 100 | Constituição | 100 | Percepção | 100 | Inteligência | 100 | Persuasão | 100 | Concentração | Vontade | Carisma | Magia |
Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | Condição Física (CF) | Pontos de Magia (PM) | Ataque/Dano Físico | Ataque/Dano à Distância | Defesa | Esquiva | Iniciativa | Manipulação | Intuição | Resistência Física | Resistência Mental | Capacidade de Carga | Slots de Magia |
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Despertos: a Ascensão dos Heróis :: Velho Protocolo de Poderes :: Poderes e Habilidades Sobre-Humanas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
16/2/2018, 10:51 por Leonardo de Almeida
» Pedido de Atualização
15/2/2018, 16:05 por Tekken
» [PATRULHA]O Exorcista
9/2/2018, 17:12 por Henok Kaleab
» [PATRULHA] Mais um dia na Forja
5/2/2018, 23:49 por Balryr
» Personalização de Equipamentos
5/2/2018, 12:30 por Líder
» [DIÁRIO] Dia de Compras
4/2/2018, 16:58 por Henok Kaleab
» Registro de Patrulhas
3/2/2018, 11:22 por Leonardo de Almeida
» [PATRULHA] Deixe-me sair
31/1/2018, 14:16 por Líder
» [PATRULHA] Morro do Escorpião
27/1/2018, 19:27 por Líder
» Vagas abertas para narradores e staff!
20/1/2018, 16:19 por Henok Kaleab
» NOVO NOME!
19/1/2018, 19:25 por Líder
» Atualização 1 – Ajustando as Pontas...
16/1/2018, 16:49 por Líder
» [SISTEMA] DUNGEONS
13/1/2018, 22:57 por Líder
» Registro de Photoplayers (PPs)
12/1/2018, 18:07 por André Costa
» [SISTEMA] PATRULHA
11/1/2018, 17:41 por Líder
» [TUTORIAL] Criando amuletos
10/1/2018, 12:00 por Líder
» [DICAS] Como criar seu personagem
10/1/2018, 00:31 por Líder
» Movimentos que envolvem Transformações
9/1/2018, 01:18 por Líder
» Movimentos Físicos Aprimorados
9/1/2018, 01:08 por Líder
» Movimentos com Bônus de Atributo
9/1/2018, 01:01 por Líder