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Manipulação de Energia
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Manipulação de Energia
Nível 1:
• “Controle de energia inicial”: O corpo do usuário deste poder serve como um grande condutor de energia, sendo ela da fonte que for. Não pode absorver os impactos que recebe de seus inimigos, mas pode utilizar da energia que os atacou para criar um novo ataque.
• “Rajada de energia”: Ao estar próximo de fontes de energia, sendo elas elétricas, plasmáticas, solar, ou outros tipos de energia, pode absorver parte delas e transforma-las em uma rajada de ataque. Ganha +2 de ataque a cada 3 turnos, ao utilizar esse poder.
• “absorção de energia”: Quando é atacado por algum tipo de energia, o usuário deste poder pode absorver parte dele, se defendendo de uma pequena parte de seu dano. Ganha +2 de defesa a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade
Nível 2:
• “Bateria corporal”: Pode somar suas habilidades coma s de um aliado que utilize de algum tipo de energia com seus poderes. Quando seu aliado carrega seu corpo com sua energia, o manipulador de energia pode carregar seus ataques e desferir uma rajada de energia mais forte ainda. Ganha +3 de ataque a cada 5 turnos, ao realizar essa habilidade.
• “Contra ataque de energia”: Pode absorver 2 pontos de ataque de seu adversário, se este lhe atacar utilizando algum tipo de energia, e desferir um contra ataque com +2 pontos de ataque, sendo este, os pontos que havia absorvido de seu inimigo. Ao fazer esse movimento, sacrifica seus dois movimentos no turno. Habilidade possível uma vez a cada 5 turnos.
Nível 3:
• “Rajada de energia”: Ao estar próximo de fontes de energia, sendo elas elétricas, plasmáticas, solar, ou outros tipos de energia, pode absorver parte delas e transforma-las em uma rajada de ataque. Ganha +3 de ataque a cada 3 turnos, ao utilizar esse poder.
• “absorção de energia”: Quando é atacado por algum tipo de energia, o usuário deste poder pode absorver parte dele, se defendendo de uma pequena parte de seu dano. Ganha +3 de defesa a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade
• “Explosão de energia”: somando duas ou mais fontes de energia em um único golpe, o player pode criar um grande ataque de imenso poder. Ganha +5 de ataque ao realizar esse movimento. Habilidade possível uma vez a cada 6 turnos.
Nível 4:
• “Bateria corporal”: Pode somar suas habilidades coma s de um aliado que utilize de algum tipo de energia com seus poderes. Quando seu aliado carrega seu corpo com sua energia, o manipulador de energia pode carregar seus ataques e desferir uma rajada de energia mais forte ainda. Ganha +6 de ataque a cada 5 turnos, ao realizar essa habilidade.
• “Contra ataque de energia”: Pode absorver 4 pontos de ataque de seu adversário, se este lhe atacar utilizando algum tipo de energia, e desferir um contra ataque com +4 pontos de ataque, sendo este, os pontos que havia absorvido de seu inimigo. Ao fazer esse movimento, o player sacrifica seus dois movimentos no turno. Habilidade possível uma vez a cada 5 turnos.
• “Absorção de energia”: Ao estar lutando contra algum robô, androide ou inimigo que utilize formas de energia pra a funcionalidade de seu corpo, ao entrar em contato direto, pode absorver parte de sua energia com as mãos. Ganha +4 de ataque a cada 4 turnos ao se utilizar dessa habilidade.
Nível 5:
• “Rajada de energia”: Ao estar próximo de fontes de energia, sendo elas elétricas, plasmáticas, solar, ou outros tipos de energia, pode absorver parte delas e transforma-las em uma rajada de ataque. Ganha +5 de ataque a cada 3 turnos, ao utilizar esse poder.
• “absorção de energia”: Quando é atacado por algum tipo de energia, o usuário deste poder pode absorver parte dele, se defendendo de uma pequena parte de seu dano. Ganha +5 de defesa a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade
• “Explosão de energia”: somando duas ou mais fontes de energia em um único golpe, o player pode criar um grande ataque de imenso poder. Ganha +8 de ataque ao realizar esse movimento. Habilidade possível uma vez a cada 6 turnos.
• “Controle de energia inicial”: O corpo do usuário deste poder serve como um grande condutor de energia, sendo ela da fonte que for. Não pode absorver os impactos que recebe de seus inimigos, mas pode utilizar da energia que os atacou para criar um novo ataque.
• “Rajada de energia”: Ao estar próximo de fontes de energia, sendo elas elétricas, plasmáticas, solar, ou outros tipos de energia, pode absorver parte delas e transforma-las em uma rajada de ataque. Ganha +2 de ataque a cada 3 turnos, ao utilizar esse poder.
• “absorção de energia”: Quando é atacado por algum tipo de energia, o usuário deste poder pode absorver parte dele, se defendendo de uma pequena parte de seu dano. Ganha +2 de defesa a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade
Nível 2:
• “Bateria corporal”: Pode somar suas habilidades coma s de um aliado que utilize de algum tipo de energia com seus poderes. Quando seu aliado carrega seu corpo com sua energia, o manipulador de energia pode carregar seus ataques e desferir uma rajada de energia mais forte ainda. Ganha +3 de ataque a cada 5 turnos, ao realizar essa habilidade.
• “Contra ataque de energia”: Pode absorver 2 pontos de ataque de seu adversário, se este lhe atacar utilizando algum tipo de energia, e desferir um contra ataque com +2 pontos de ataque, sendo este, os pontos que havia absorvido de seu inimigo. Ao fazer esse movimento, sacrifica seus dois movimentos no turno. Habilidade possível uma vez a cada 5 turnos.
Nível 3:
• “Rajada de energia”: Ao estar próximo de fontes de energia, sendo elas elétricas, plasmáticas, solar, ou outros tipos de energia, pode absorver parte delas e transforma-las em uma rajada de ataque. Ganha +3 de ataque a cada 3 turnos, ao utilizar esse poder.
• “absorção de energia”: Quando é atacado por algum tipo de energia, o usuário deste poder pode absorver parte dele, se defendendo de uma pequena parte de seu dano. Ganha +3 de defesa a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade
• “Explosão de energia”: somando duas ou mais fontes de energia em um único golpe, o player pode criar um grande ataque de imenso poder. Ganha +5 de ataque ao realizar esse movimento. Habilidade possível uma vez a cada 6 turnos.
Nível 4:
• “Bateria corporal”: Pode somar suas habilidades coma s de um aliado que utilize de algum tipo de energia com seus poderes. Quando seu aliado carrega seu corpo com sua energia, o manipulador de energia pode carregar seus ataques e desferir uma rajada de energia mais forte ainda. Ganha +6 de ataque a cada 5 turnos, ao realizar essa habilidade.
• “Contra ataque de energia”: Pode absorver 4 pontos de ataque de seu adversário, se este lhe atacar utilizando algum tipo de energia, e desferir um contra ataque com +4 pontos de ataque, sendo este, os pontos que havia absorvido de seu inimigo. Ao fazer esse movimento, o player sacrifica seus dois movimentos no turno. Habilidade possível uma vez a cada 5 turnos.
• “Absorção de energia”: Ao estar lutando contra algum robô, androide ou inimigo que utilize formas de energia pra a funcionalidade de seu corpo, ao entrar em contato direto, pode absorver parte de sua energia com as mãos. Ganha +4 de ataque a cada 4 turnos ao se utilizar dessa habilidade.
Nível 5:
• “Rajada de energia”: Ao estar próximo de fontes de energia, sendo elas elétricas, plasmáticas, solar, ou outros tipos de energia, pode absorver parte delas e transforma-las em uma rajada de ataque. Ganha +5 de ataque a cada 3 turnos, ao utilizar esse poder.
• “absorção de energia”: Quando é atacado por algum tipo de energia, o usuário deste poder pode absorver parte dele, se defendendo de uma pequena parte de seu dano. Ganha +5 de defesa a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade
• “Explosão de energia”: somando duas ou mais fontes de energia em um único golpe, o player pode criar um grande ataque de imenso poder. Ganha +8 de ataque ao realizar esse movimento. Habilidade possível uma vez a cada 6 turnos.
- Líder
Pontos de Experiência (XP) :
Mensagens : 371
H-File
Atributos Principais:
Atributos Secundários:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
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Atributos Principais:
Atributos Principais | Classe | Força | 100 | Destreza | 100 | Agilidade | 100 | Saúde | 100 | Constituição | 100 | Percepção | 100 | Inteligência | 100 | Persuasão | 100 | Concentração | Vontade | Carisma | Magia |
Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | Condição Física (CF) | Pontos de Magia (PM) | Ataque/Dano Físico | Ataque/Dano à Distância | Defesa | Esquiva | Iniciativa | Manipulação | Intuição | Resistência Física | Resistência Mental | Capacidade de Carga | Slots de Magia |
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
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