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Mimetismo Robótico
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Mimetismo Robótico
Nível 1:
• “Epiderme robótica”: Transforma seu corpo em uma forma robótica, dessa forma ganha maior resistência a ataques realizados por seus inimigos. Dessa forma o jogador recebe +1 ponto de defesa, além do resultado dos dados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Canhões de plasma”: Pode fazer pequenos canhões saírem de locais de seu corpo, como mãos, peito, braços, etc... seus canhões geram grande dano em seus adversários, podendo feri-los com um acréscimo de +1 de ataque a cada 3 turnos.
• “Lança granadas”: Cria um pequeno lança granadas em suas costas, que dispara por cima de seu ombro. Recebe +1 ponto de dano e o resultado dos dados pode ser dividido entre no máximo 4 alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Escudo lazer”: Pode criar um pequeno escudo lazer em seu braço que lhe defende de ataques diretos a seu corpo. Recebe +1 de defesa ao utilizar o escudo lazer, podendo utilizar essa habilidade 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2:
• “Lança misseis”: Pode criar um pequeno lança mísseis em seu peito ou em seus ombros, capaz de lançar até 6 mísseis de uma só vez. Seus pequenos mísseis podem atingir um mesmo alvo, ou até 6 alvos diferentes. Recebe +2 de dano nessa habilidade e o resultado final é dividido entre todos os seus alvos.
• “Espada Lazer”: pode criar uma espada lazer que sai de seu antebraço. Essa espada pode cortar metal como papel, além de trancas de portas e outros objetos. Sua espada tem o dano de +2 de atk, podendo ser utilizada 1 vez a cada 3 turnos.
• “PEM”: Pode criar uma grana de PEM (pulso eletro magnético) capaz de desligar temporariamente a energia de um local de até 30 metros de diâmetro. Quando usada para ferir robôs, andróides e outro inimigos robóticos, pode gerar um dano de 1d15 a ser dividido entre todos os seus inimigos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Membros de impulsão”: Pode criar pequenos foguetes em suas mãos e pernas, lhe dando a capacidade de voar por um curto período de tempo. É capaz de chegar até 80km/h e voar por 1 hora sem descanso. Quando usado para se esquivar, ganha +2 de esquiva a cada 3 turnos.
Nível 3:
• “Epiderme robótica”: Transforma seu corpo em uma forma robótica, dessa forma ganha maior resistência a ataques realizados por seus inimigos. Dessa forma o jogador recebe +3 ponto de defesa, além do resultado dos dados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Canhões de plasma”: Pode fazer pequenos canhões saírem de locais de seu corpo, como mãos, peito, braços, etc... Seus canhões geram grande dano em seus adversários, podendo feri-los com um acréscimo de +3 de ataque a cada 3 turnos.
• “Lança granadas”: Cria um pequeno lança granadas em suas costas, que dispara por cima de seu ombro. Recebe +3 ponto de dano e o resultado dos dados pode ser dividido entre no máximo 4 alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Escudo lazer”: Pode criar um pequeno escudo lazer em seu braço que lhe defende de ataques diretos a seu corpo. Recebe +3 de defesa ao utilizar o escudo lazer, podendo utilizar essa habilidade 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 4:
• “Lança misseis”: Pode criar um pequeno lança mísseis em seu peito ou em seus ombros, capaz de lançar até 6 mísseis de uma só vez. Seus pequenos mísseis podem atingir um mesmo alvo, ou até 6 alvos diferentes. Recebe +4 de dano nessa habilidade e o resultado final é dividido entre todos os seus alvos.
• “Espada Lazer”: pode criar uma espada lazer que sai de seu antebraço. Essa espada pode cortar metal como papel, além de trancas de portas e outros objetos. Sua espada tem o dano de +4 de atk, podendo ser utilizada 1 vez a cada 3 turnos.
• “PEM”: Pode criar uma grana de PEM (pulso eletro magnético) capaz de desligar temporariamente a energia de um local de até 30 metros de diâmetro. Quando usada para ferir robôs, andróides e outro inimigos robóticos, pode gerar um dano de 1d120 a ser dividido entre todos os seus inimigos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Membros de impulsão”: Pode criar pequenos foguetes em suas mãos e pernas, lhe dando a capacidade de voar por um curto período de tempo. É capaz de chegar até 160km/h e voar por 1 hora sem descanso. Quando usado para se esquivar, ganha +4 de esquiva a cada 3 turnos.
•”Chuva incandescente”: O jogador é capaz de lançar inúmeros disparos sinalizadores que produzem fumaça e extrema iluminação em todo campo ao redor de seu corpo. Esses disparos são realizados por inúmeras partes do corpo do jogador, dificultando a visão de seus inimigos. Essa habilidade recebe +4 pontos de sucesso e o resultado dos dados é dividido igualmente entre todos os inimigos em uma distância máxima de 20 metros do corpo do jogador. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 5:
• “Epiderme robótica”: Transforma seu corpo em uma forma robótica, dessa forma ganha maior resistência a ataques realizados por seus inimigos. Dessa forma o jogador recebe +5 ponto de defesa, além do resultado dos dados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Canhões de plasma”: Pode fazer pequenos canhões saírem de locais de seu corpo, como mãos, peito, braços, etc... Seus canhões geram grande dano em seus adversários, podendo feri-los com um acréscimo de +5 de ataque a cada 3 turnos.
• “Lança granadas”: Cria um pequeno lança granadas em suas costas, que dispara por cima de seu ombro. Recebe +5 ponto de dano e o resultado dos dados pode ser dividido entre no máximo 4 alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Escudo lazer”: Pode criar um pequeno escudo lazer em seu braço que lhe defende de ataques diretos a seu corpo. Recebe +5 de defesa ao utilizar o escudo lazer, podendo utilizar essa habilidade 1 vez a cada 3 turnos.
• “Disparos Lazer”: O jogador é capaz de criar em dispositivo lazer em cada uma de suas mãos, capazes de efetuar um disparo continuo, que queima tudo em sua trajetória. O disparo recebe +5 de dano e é dividido entre todos os alvos que o jogador atacar.
• “Epiderme robótica”: Transforma seu corpo em uma forma robótica, dessa forma ganha maior resistência a ataques realizados por seus inimigos. Dessa forma o jogador recebe +1 ponto de defesa, além do resultado dos dados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Canhões de plasma”: Pode fazer pequenos canhões saírem de locais de seu corpo, como mãos, peito, braços, etc... seus canhões geram grande dano em seus adversários, podendo feri-los com um acréscimo de +1 de ataque a cada 3 turnos.
• “Lança granadas”: Cria um pequeno lança granadas em suas costas, que dispara por cima de seu ombro. Recebe +1 ponto de dano e o resultado dos dados pode ser dividido entre no máximo 4 alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Escudo lazer”: Pode criar um pequeno escudo lazer em seu braço que lhe defende de ataques diretos a seu corpo. Recebe +1 de defesa ao utilizar o escudo lazer, podendo utilizar essa habilidade 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2:
• “Lança misseis”: Pode criar um pequeno lança mísseis em seu peito ou em seus ombros, capaz de lançar até 6 mísseis de uma só vez. Seus pequenos mísseis podem atingir um mesmo alvo, ou até 6 alvos diferentes. Recebe +2 de dano nessa habilidade e o resultado final é dividido entre todos os seus alvos.
• “Espada Lazer”: pode criar uma espada lazer que sai de seu antebraço. Essa espada pode cortar metal como papel, além de trancas de portas e outros objetos. Sua espada tem o dano de +2 de atk, podendo ser utilizada 1 vez a cada 3 turnos.
• “PEM”: Pode criar uma grana de PEM (pulso eletro magnético) capaz de desligar temporariamente a energia de um local de até 30 metros de diâmetro. Quando usada para ferir robôs, andróides e outro inimigos robóticos, pode gerar um dano de 1d15 a ser dividido entre todos os seus inimigos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Membros de impulsão”: Pode criar pequenos foguetes em suas mãos e pernas, lhe dando a capacidade de voar por um curto período de tempo. É capaz de chegar até 80km/h e voar por 1 hora sem descanso. Quando usado para se esquivar, ganha +2 de esquiva a cada 3 turnos.
Nível 3:
• “Epiderme robótica”: Transforma seu corpo em uma forma robótica, dessa forma ganha maior resistência a ataques realizados por seus inimigos. Dessa forma o jogador recebe +3 ponto de defesa, além do resultado dos dados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Canhões de plasma”: Pode fazer pequenos canhões saírem de locais de seu corpo, como mãos, peito, braços, etc... Seus canhões geram grande dano em seus adversários, podendo feri-los com um acréscimo de +3 de ataque a cada 3 turnos.
• “Lança granadas”: Cria um pequeno lança granadas em suas costas, que dispara por cima de seu ombro. Recebe +3 ponto de dano e o resultado dos dados pode ser dividido entre no máximo 4 alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Escudo lazer”: Pode criar um pequeno escudo lazer em seu braço que lhe defende de ataques diretos a seu corpo. Recebe +3 de defesa ao utilizar o escudo lazer, podendo utilizar essa habilidade 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 4:
• “Lança misseis”: Pode criar um pequeno lança mísseis em seu peito ou em seus ombros, capaz de lançar até 6 mísseis de uma só vez. Seus pequenos mísseis podem atingir um mesmo alvo, ou até 6 alvos diferentes. Recebe +4 de dano nessa habilidade e o resultado final é dividido entre todos os seus alvos.
• “Espada Lazer”: pode criar uma espada lazer que sai de seu antebraço. Essa espada pode cortar metal como papel, além de trancas de portas e outros objetos. Sua espada tem o dano de +4 de atk, podendo ser utilizada 1 vez a cada 3 turnos.
• “PEM”: Pode criar uma grana de PEM (pulso eletro magnético) capaz de desligar temporariamente a energia de um local de até 30 metros de diâmetro. Quando usada para ferir robôs, andróides e outro inimigos robóticos, pode gerar um dano de 1d120 a ser dividido entre todos os seus inimigos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Membros de impulsão”: Pode criar pequenos foguetes em suas mãos e pernas, lhe dando a capacidade de voar por um curto período de tempo. É capaz de chegar até 160km/h e voar por 1 hora sem descanso. Quando usado para se esquivar, ganha +4 de esquiva a cada 3 turnos.
•”Chuva incandescente”: O jogador é capaz de lançar inúmeros disparos sinalizadores que produzem fumaça e extrema iluminação em todo campo ao redor de seu corpo. Esses disparos são realizados por inúmeras partes do corpo do jogador, dificultando a visão de seus inimigos. Essa habilidade recebe +4 pontos de sucesso e o resultado dos dados é dividido igualmente entre todos os inimigos em uma distância máxima de 20 metros do corpo do jogador. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 5:
• “Epiderme robótica”: Transforma seu corpo em uma forma robótica, dessa forma ganha maior resistência a ataques realizados por seus inimigos. Dessa forma o jogador recebe +5 ponto de defesa, além do resultado dos dados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Canhões de plasma”: Pode fazer pequenos canhões saírem de locais de seu corpo, como mãos, peito, braços, etc... Seus canhões geram grande dano em seus adversários, podendo feri-los com um acréscimo de +5 de ataque a cada 3 turnos.
• “Lança granadas”: Cria um pequeno lança granadas em suas costas, que dispara por cima de seu ombro. Recebe +5 ponto de dano e o resultado dos dados pode ser dividido entre no máximo 4 alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Escudo lazer”: Pode criar um pequeno escudo lazer em seu braço que lhe defende de ataques diretos a seu corpo. Recebe +5 de defesa ao utilizar o escudo lazer, podendo utilizar essa habilidade 1 vez a cada 3 turnos.
• “Disparos Lazer”: O jogador é capaz de criar em dispositivo lazer em cada uma de suas mãos, capazes de efetuar um disparo continuo, que queima tudo em sua trajetória. O disparo recebe +5 de dano e é dividido entre todos os alvos que o jogador atacar.
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Pontos de Experiência (XP) :
Mensagens : 371
H-File
Atributos Principais:
Atributos Secundários:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Mensagens : 371
H-File
Atributos Principais:
Atributos Principais | Classe | Força | 100 | Destreza | 100 | Agilidade | 100 | Saúde | 100 | Constituição | 100 | Percepção | 100 | Inteligência | 100 | Persuasão | 100 | Concentração | Vontade | Carisma | Magia |
Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | Condição Física (CF) | Pontos de Magia (PM) | Ataque/Dano Físico | Ataque/Dano à Distância | Defesa | Esquiva | Iniciativa | Manipulação | Intuição | Resistência Física | Resistência Mental | Capacidade de Carga | Slots de Magia |
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
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