Despertos: a Ascensão dos Heróis
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Mensagem por Líder 8/12/2015, 01:36

Mimetismo Draconiano
Nível 1:
• “Escamas Draconianas”: Este mutante pode moldar partes de seu corpo, fazendo-o ficar com algumas escamas que são duras como o aço, impossibilitando que alguns ataques lhe sejam desferidos com sucesso, as escamas apenas nascem em alguns lugares. Recebe +1 de def quando faz crescer suas escamas ao redor de seu corpo. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Pirocinese básica”: Pode cuspir fogo, não manipulando-o com uso da pirocinese, apenas podendo cuspir estes e ferir quem estiver a sua frente. Suas chamas alcançam distancias de 25 metros e ganham +1 de ataque. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Garras”: Suas garras são extremamente retaliáveis, podendo ferir todos aqueles que entrem em contato com elas. Pode as usar não somente como ataque, mas para escalar paredes e se prender em alguma superfície, além de outras utilidades. Recebe +1 ponto de atk. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Asas de Dragão”: Pode fazer crescerem asas em suas costas, podendo as utiliza-las para voar em grande velocidade. Alcança velocidades de 80km/h e recebe +1 ponto de esquiva ao utilizar seu voo para se esquivar de ataques. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:
• “Rugido Dracônico”: Transformando as suas cordas vocais em algo similar ao de um dragão, o mutante consegue produzir um rugido de grande proporção sonora, conseguindo destroçar vidraças, empurrar seus adversários e ensurdecê-los por alguns segundos. Seu rugido tem forte efeito em seus inimigos, podendo acertar mais de um alvo ao mesmo tempo. Recebe +2 de atk e, no final, o resultado é multiplicado por 2 (caso acerte multiplos alvos. Alvo único, sem multiplicação) dividido por todos os alvos que o jogador atacou. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Fumaça": Assim como pode ter bafo de fogo, o mutante draconiano pode despejar uma cortina de fumaça por também sua boca, despejando como um tipo de gás que dispersa-se ao seu redor, ótima distração para os inimigos, pois suas pupilas draconianas já lhe permitem enxergar na escuridão. Pode fazer com que mais de um alvo fica coberto pela fumaça, retirando pontos de sua defesa. Recebe +2 pontos de sucesso nesse movimento e, ao final da rolagem de dados, o resultado final é multiplicado por 2 e dividido pelo numero de alvos atacados pelo jogador (não há multiplicação se o número de alvos for 1). Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Força Draconiana”: Seus músculos ganham força e resistência igual aos músculos de um dragão. Pode erguer e arremessar objetos de até 350kg e recebe +2 em movimentos físicos. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Visão Draconiana”: Pode utilizar sua visão draconiana para visualizar melhor seu alvo, podendo atingi-lo com grande êxito em seu próximo movimento. Consegue também enxergar no escuro. Além do resultado dos dados, seu próximo ataque recebe +2 pontos de dano. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3:
• “Escamas Draconianas”: Este mutante pode moldar partes de seu corpo, fazendo-o ficar com algumas escamas que são duras como o aço, impossibilitando que alguns ataques lhe sejam desferidos com sucesso, as escamas apenas nascem em alguns lugares. Recebe +3 de def quando faz crescer suas escamas ao redor de seu corpo. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Pirocinese básica”: Pode cuspir fogo, não manipulando-o com uso da pirocinese, apenas podendo cuspir estes e ferir quem estiver a sua frente. Suas chamas alcançam distancias de 50 metros e ganham +3 de ataque. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Garras”: Suas garras são extremamente retaliáveis, podendo ferir todos aqueles que entrem em contato com elas. Pode as usar não somente como ataque, mas para escalar paredes e se prender em alguma superfície, além de outras utilidades. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Asas de Dragão”: Pode fazer crescerem asas em suas costas, podendo as utiliza-las para voar em grande velocidade. Alcança velocidades de 150km/h e recebe +3 ponto de esquiva ao utilizar seu voo para se esquivar de ataques. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4:
• “Rugido Dracônico”: Transformando as suas cordas vocais em algo similar ao de um dragão, o mutante consegue produzir um rugido de grande proporção sonora, conseguindo destroçar vidraças, empurrar seus adversários e ensurdecê-los por alguns segundos. Seu rugido tem forte efeito em seus inimigos, podendo acertar mais de um alvo ao mesmo tempo. Recebe +4 de atk e, no final, o resultado é multiplicado por 2 e dividido por todos os alvos que o jogador atacou (não há multiplicação se o número de alvos for 1). Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Fumaça": Assim como pode ter bafo de fogo, o mutante draconiano pode despejar uma cortina de fumaça por também sua boca, despejando como um tipo de gás que dispersa-se ao seu redor, ótima distração para os inimigos, pois suas pupilas draconianas já lhe permitem enxergar na escuridão. Pode fazer com que mais de um alvo fica coberto pela fumaça, retirando pontos de sua defesa. Recebe +4 pontos de sucesso nesse movimento e, ao final da rolagem de dados, o resultado final é multiplicado por 2 e dividido pelo numero de alvos atacados pelo jogador (não há multiplicação se o número de alvos for 1). Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Força Draconiana”: Seus músculos ganham força e resistência igual aos músculos de um dragão. Pode erguer e arremessar objetos de até 700kg e recebe +4 em movimentos físicos. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Visão Draconiana”: Pode utilizar sua visão draconiana para visualizar melhor seu alvo, podendo atingi-lo com grande êxito em seu próximo movimento. Além do resultado dos dados, seu próximo ataque recebe +4 pontos de dano. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Asas Protetoras”: Suas asas agora também possuem grande resistência, podendo ser utilizadas como proteção a si mesmo e a um aliado, ao utilizar suas asas como um escudo de escamas. Recebe +4 pontos de def ao utilizar suas asas como proteção. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 5:
• “Escamas Draconianas”: Este mutante pode moldar partes de seu corpo, fazendo-o ficar com algumas escamas que são duras como o aço, impossibilitando que alguns ataques lhe sejam desferidos com sucesso, as escamas apenas nascem em alguns lugares. Recebe +5 de def quando faz crescer suas escamas ao redor de seu corpo. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Pirocinese básica”: Pode cuspir fogo, não manipulando-o com uso da pirocinese, apenas podendo cuspir estes e ferir quem estiver a sua frente. Suas chamas alcançam distancias de 75 metros e ganham +5 de ataque. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Garras”: Suas garras são extremamente retaliáveis, podendo ferir todos aqueles que entrem em contato com elas. Pode as usar não somente como ataque, mas para escalar paredes e se prender em alguma superfície, além de outras utilidades. . Recebe +5 ponto de atk. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Asas de Dragão”: Pode fazer crescerem asas em suas costas, podendo as utiliza-las para voar em grande velocidade. Alcança velocidades de 220km/h e recebe +5 ponto de esquiva ao utilizar seu voo para se esquivar de ataques.Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Explosão de fogo”: Enchendo seus pulmões, agora capazes de carregar mais gás inflamável, o jogador pode cuspir labaredas de fogo que são capazes de se espalhar pelo campo de batalha e atingir a mais de um alvo ao mesmo tempo. Recebe +5 pontos de atk e no final o resultado é dividido pelo numero de alvos que o jogador atacar. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
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Atributos Principais:
Atributos PrincipaisClasseClasse
ForçaForça100
DestrezaDestreza100
AgilidadeAgilidade100
SaúdeSaúde100
ConstituiçãoConstituição100
PercepçãoPercepção100
InteligênciaInteligência100
PersuasãoPersuasão100
ConcentraçãoConcentração
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CarismaCarisma
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Atributos Secundários:
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Pontos de Vida (PV)Pontos de Vida (PV)
Condição Física (CF)Condição Física (CF)
Pontos de Magia (PM)Pontos de Magia (PM)
Ataque/Dano FísicoAtaque/Dano Físico
Ataque/Dano à DistânciaAtaque/Dano à Distância
DefesaDefesa
EsquivaEsquiva
IniciativaIniciativa
ManipulaçãoManipulação
IntuiçãoIntuição
Resistência FísicaResistência Física
Resistência MentalResistência Mental
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Slots de MagiaSlots de Magia

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