Despertos: a Ascensão dos Heróis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Patrulha] Uma noite na Citadela
Mimetismo Colossal Empty16/2/2018, 10:51 por Leonardo de Almeida

» Pedido de Atualização
Mimetismo Colossal Empty15/2/2018, 16:05 por Tekken

» [PATRULHA]O Exorcista
Mimetismo Colossal Empty9/2/2018, 17:12 por Henok Kaleab

» [PATRULHA] Mais um dia na Forja
Mimetismo Colossal Empty5/2/2018, 23:49 por Balryr

» Personalização de Equipamentos
Mimetismo Colossal Empty5/2/2018, 12:30 por Líder

» [DIÁRIO] Dia de Compras
Mimetismo Colossal Empty4/2/2018, 16:58 por Henok Kaleab

» Registro de Patrulhas
Mimetismo Colossal Empty3/2/2018, 11:22 por Leonardo de Almeida

» [PATRULHA] Deixe-me sair
Mimetismo Colossal Empty31/1/2018, 14:16 por Líder

» [PATRULHA] Morro do Escorpião
Mimetismo Colossal Empty27/1/2018, 19:27 por Líder

» Vagas abertas para narradores e staff!
Mimetismo Colossal Empty20/1/2018, 16:19 por Henok Kaleab

» NOVO NOME!
Mimetismo Colossal Empty19/1/2018, 19:25 por Líder

» Atualização 1 – Ajustando as Pontas...
Mimetismo Colossal Empty16/1/2018, 16:49 por Líder

» [SISTEMA] DUNGEONS
Mimetismo Colossal Empty13/1/2018, 22:57 por Líder

» Registro de Photoplayers (PPs)
Mimetismo Colossal Empty12/1/2018, 18:07 por André Costa

» [SISTEMA] PATRULHA
Mimetismo Colossal Empty11/1/2018, 17:41 por Líder

» [TUTORIAL] Criando amuletos
Mimetismo Colossal Empty10/1/2018, 12:00 por Líder

» [DICAS] Como criar seu personagem
Mimetismo Colossal Empty10/1/2018, 00:31 por Líder

» Movimentos que envolvem Transformações
Mimetismo Colossal Empty9/1/2018, 01:18 por Líder

» Movimentos Físicos Aprimorados
Mimetismo Colossal Empty9/1/2018, 01:08 por Líder

» Movimentos com Bônus de Atributo
Mimetismo Colossal Empty9/1/2018, 01:01 por Líder

Notificações

Mimetismo Colossal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mimetismo Colossal Empty Mimetismo Colossal

Mensagem por Líder 8/12/2015, 01:24

Mimetismo colossal:

Nível 1:
• “Colosso inicial”: Pode aumentar seu corpo até 4 metros, aumentando as proporções de todo seu corpo. Essa sua habilidade pode ficar ativa por 2 turnos e dá ao usuário +1 em todos os seus movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 7 turnos.
• “Membro colossal”: Pode fazer com que apenas um membro de seu corpo aumente, ganhando proporções maiores. Dessa forma, seu ataque aumenta +1 de dano a cada 3 turnos.
• “Tremor colossal”: Pode aumentar seus braços e mãos em grande escala, os deixando com grande força física. Dessa forma, pode golpear o chão e retirar o equilíbrio de todos os seus inimigos. 1d11 é rolado e seu resultado é dividido entre todos os seus alvos. Esse resultado irá retirar a defesa de seus alvos no próximo ataque que receberem. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Proteção colossal”: Pode aumentar em grandes proporções seus antebraços, os tornando uma espécie de escudos. Essa habilidade lhe concede +1 de defesa a cada 3 turnos.

Nível 2:
• “Investida colossal”: Capaz de aumentar seu corpo em grande proporção, chegando a 5 metros, indo como um touro em direção ao seu alvo. Essa habilidade, além do resultado dos dados, lhe concede +2 de ataque a cada 3 turnos.
• “Esmagamento colossal”: Pode aumentar seu tronco e seus braços, agarrando um inimigo como um urso. O resultado dos dados é igual ao dano que o alvo receberá, mas, além disso, seu alvo também perde 1d3 de atk, def ou esquiva no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Arremesso colossal”: Aumentando seus músculos, é capaz de levantar objetos de até 1000kg e lançar em seus inimigos. Esse arremesso, além do resultado dos dados, retira +2 de dano a cada 3 turnos.
• “Onda colossal”: Da mesma forma que pode criar um pequeno terremoto com a habilidade “tremor colossal”, o usuário também pode gerar uma onda sísmica capaz de atingir até 2 alvos ao mesmo tempo. Esse golpe retira 1d12 de dano, sendo que seu resultado é dividido pelo numero de inimigos que atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 3:
• “Colosso inicial”: Pode aumentar seu corpo até 6 metros, aumentando as proporções de todo seu corpo. Essa sua habilidade pode ficar ativa por 2 turnos e dá ao usuário +3 em todos os seus movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 7 turnos.
• “Membro colossal”: Pode fazer com que apenas um membro de seu corpo aumente, ganhando proporções maiores. Dessa forma, seu ataque aumenta +3 de dano a cada 3 turnos.
• “Tremor colossal”: Pode aumentar seus braços e mãos em grande escala, os deixando com grande força física. Dessa forma, pode golpear o chão e retirar o equilíbrio de todos os seus inimigos. 1d13 é rolado e seu resultado é dividido entre todos os seus alvos. Esse resultado irá retirar a defesa de seus alvos no próximo ataque que receberem. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Proteção colossal”: Pode aumentar em grandes proporções seus antebraços, os tornando uma espécie de escudos. Essa habilidade lhe concede +3 de defesa a cada 3 turnos.

Nível 4:
• “Investida colossal”: Capaz de aumentar seu corpo em grande proporção, chegando a 5 metros, indo como um touro em direção ao seu alvo. Essa habilidade, além do resultado dos dados, lhe concede +4 de ataque a cada 3 turnos.
• “Esmagamento colossal”: Pode aumentar seu tronco e seus braços, agarrando um inimigo como um urso. O resultado dos dados é igual ao dano que o alvo receberá, mas, além disso, seu alvo também perde 1d5 de atk, def ou esquiva no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Arremesso colossal”: Aumentando seus músculos, é capaz de levantar objetos de até 1000kg e lançar em seus inimigos. Esse arremesso, além do resultado dos dados, retira +4 de dano a cada 3 turnos.
• “Onda colossal”: Da mesma forma que pode criar um pequeno terremoto com a habilidade “tremor colossal”, o usuário também pode gerar uma onda sísmica capaz de atingir até 2 alvos ao mesmo tempo. Esse golpe retira 1d14 de dano, sendo que seu resultado é dividido pelo numero de inimigos que atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Escudo humano”: Pode fazer seu corpo aumentar e defender um aliado com seu grande tamanho. Recebe +4 de defesa e subtraído apenas de seu corpo, retirando qualquer dano que seu aliado poderia ter sofrido. Habilidade ´possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 5:
• “Colosso inicial”: Pode aumentar seu corpo até 8 metros, aumentando as proporções de todo seu corpo. Essa sua habilidade pode ficar ativa por 3 turnos e dá ao usuário +2 em todos os seus movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 8 turnos.
• “Membro colossal”: Pode fazer com que apenas um membro de seu corpo aumente, ganhando proporções maiores. Dessa forma, seu ataque aumenta +5 de dano a cada 3 turnos.
• “Tremor colossal”: Pode aumentar seus braços e mãos em grande escala, os deixando com grande força física. Dessa forma, pode golpear o chão e retirar o equilíbrio de todos os seus inimigos. 1d15 é rolado e seu resultado é dividido entre todos os seus alvos. Esse resultado irá retirar a defesa de seus alvos no próximo ataque que receberem. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Proteção colossal”: Pode aumentar em grandes proporções seus antebraços, os tornando uma espécie de escudos. Essa habilidade lhe concede +5 de defesa a cada 3 turnos.
• “Investida múltipla”: Desenvolvendo uma forte investida, fazendo seu corpo aumentar em 8 metros, o jogador pode atacar até 3 alvos consecutivamente. 1d15 é lançado e o resultado dos dados é dividido igualmente pelo numero de alvos que o jogador escolher, podendo ser de 1 a 3. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Líder
avatar
Pontos de Experiência (XP) :
Mimetismo Colossal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mimetismo Colossal Right_bar_bleue

Mensagens : 371

H-File
Atributos Principais:
Atributos PrincipaisClasseClasse
ForçaForça100
DestrezaDestreza100
AgilidadeAgilidade100
SaúdeSaúde100
ConstituiçãoConstituição100
PercepçãoPercepção100
InteligênciaInteligência100
PersuasãoPersuasão100
ConcentraçãoConcentração
VontadeVontade
CarismaCarisma
MagiaMagia

Atributos Secundários:
Atributos SecundáriosValorValor
Pontos de Vida (PV)Pontos de Vida (PV)
Condição Física (CF)Condição Física (CF)
Pontos de Magia (PM)Pontos de Magia (PM)
Ataque/Dano FísicoAtaque/Dano Físico
Ataque/Dano à DistânciaAtaque/Dano à Distância
DefesaDefesa
EsquivaEsquiva
IniciativaIniciativa
ManipulaçãoManipulação
IntuiçãoIntuição
Resistência FísicaResistência Física
Resistência MentalResistência Mental
Capacidade de CargaCapacidade de Carga
Slots de MagiaSlots de Magia

Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
https://despertosrpg.forumeiros.com

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos