Despertos: a Ascensão dos Heróis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Patrulha] Uma noite na Citadela
Missão - PROTEJA SAMSON RAY  Empty16/2/2018, 10:51 por Leonardo de Almeida

» Pedido de Atualização
Missão - PROTEJA SAMSON RAY  Empty15/2/2018, 16:05 por Tekken

» [PATRULHA]O Exorcista
Missão - PROTEJA SAMSON RAY  Empty9/2/2018, 17:12 por Henok Kaleab

» [PATRULHA] Mais um dia na Forja
Missão - PROTEJA SAMSON RAY  Empty5/2/2018, 23:49 por Balryr

» Personalização de Equipamentos
Missão - PROTEJA SAMSON RAY  Empty5/2/2018, 12:30 por Líder

» [DIÁRIO] Dia de Compras
Missão - PROTEJA SAMSON RAY  Empty4/2/2018, 16:58 por Henok Kaleab

» Registro de Patrulhas
Missão - PROTEJA SAMSON RAY  Empty3/2/2018, 11:22 por Leonardo de Almeida

» [PATRULHA] Deixe-me sair
Missão - PROTEJA SAMSON RAY  Empty31/1/2018, 14:16 por Líder

» [PATRULHA] Morro do Escorpião
Missão - PROTEJA SAMSON RAY  Empty27/1/2018, 19:27 por Líder

» Vagas abertas para narradores e staff!
Missão - PROTEJA SAMSON RAY  Empty20/1/2018, 16:19 por Henok Kaleab

» NOVO NOME!
Missão - PROTEJA SAMSON RAY  Empty19/1/2018, 19:25 por Líder

» Atualização 1 – Ajustando as Pontas...
Missão - PROTEJA SAMSON RAY  Empty16/1/2018, 16:49 por Líder

» [SISTEMA] DUNGEONS
Missão - PROTEJA SAMSON RAY  Empty13/1/2018, 22:57 por Líder

» Registro de Photoplayers (PPs)
Missão - PROTEJA SAMSON RAY  Empty12/1/2018, 18:07 por André Costa

» [SISTEMA] PATRULHA
Missão - PROTEJA SAMSON RAY  Empty11/1/2018, 17:41 por Líder

» [TUTORIAL] Criando amuletos
Missão - PROTEJA SAMSON RAY  Empty10/1/2018, 12:00 por Líder

» [DICAS] Como criar seu personagem
Missão - PROTEJA SAMSON RAY  Empty10/1/2018, 00:31 por Líder

» Movimentos que envolvem Transformações
Missão - PROTEJA SAMSON RAY  Empty9/1/2018, 01:18 por Líder

» Movimentos Físicos Aprimorados
Missão - PROTEJA SAMSON RAY  Empty9/1/2018, 01:08 por Líder

» Movimentos com Bônus de Atributo
Missão - PROTEJA SAMSON RAY  Empty9/1/2018, 01:01 por Líder

Notificações

Missão - PROTEJA SAMSON RAY

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Missão - PROTEJA SAMSON RAY  Empty Missão - PROTEJA SAMSON RAY

Mensagem por Convidado 7/7/2016, 16:55

Nova Esperança, 01 de Julho de 2016.

-- Eu tenho recebido diversas ameaças de morte e estou preocupado. Preciso que contrate alguém capacitado para me defender.  Não sei como você vai fazer isso – Sei que tem contatos na cidade. Samsom Ray desligou o telefone e começou a repassar o discurso que faria a noite em Nova Esperança enquanto aguardava o avião decolar.

Algum Lugar em Nova Esperança – 06h30min da Manhã.
Sons de bip´s avisam a mulher que uma mensagem havia chegado. “Precisamos dos seus serviços – Você deve estar no Aeroporto Antônio Mascarenhas ás 08:25 para acompanhar e proteger Samson Ray durante sua estadia na cidade, pagamos bem.”  
Baía de São João / Aeroporto Antônio Mascarenhas - 08h30min da Manhã.  

Aos poucos um pequeno aglomerado ia se formando no pequeno espaço destinado ao desembarque de passageiros. O grupo fazia uma manifestação “pacifica” pedindo o controle e a prisão de Mutantes e seres poderosos, muitos usando capuz e roupas longas. Os mais variados e possíveis argumentos e xingamentos podiam ser lidos nos inúmeros cartazes. Enquanto alguns manifestam sem medo de mostrar seus rostos – Outros usam Máscaras.  

A chegada de Samson Ray a cidade havia alimentado a discussão acerca da presença e das ações que o governo deveria tomar em relação aos mutantes.  Todos os Jornais que circulam pela cidade davam a notícia como Manchete:
“Samson Ray chega à cidade em meio às manifestações pró e contra Mutantes. O famoso e reconhecido ativista e defensor da causa dos Mutantes cumpre Agenda de debates e discursos humanitários de apoio aos mutantes e promete agitar a noite dos cidadãos de Nova Esperança acostumados aos prejuízos, falta de segurança e as mortes constantes provocadas por mutantes em uma das cidades mais violentas do País. ’’

Informações

NOME: Proteja Samson Ray
DATA: 01/07/2016  
STATUS: Em andamento
Importante: -- Samson Ray chega no Aeroporto no próximo turno.  /
Você tem até três dias para postar.
NOTAS:

- Missão Exclusiva para Rachel Montoya.
- Missão ON, ou seja, há perigo de Morte.
- Lembre-se de discriminar suas ações e rolarem os dados.
- Dúvidas MP ou Chat. Divirta-se!




@ travvy



Ir para o topo Ir para baixo

Missão - PROTEJA SAMSON RAY  Empty Re: Missão - PROTEJA SAMSON RAY

Mensagem por Convidado 10/7/2016, 22:11

Missão Guarda-costas



Rachel estava acostumada a fazer os mais variados tipos de missão, as missões de "eliminação de alvos", missões de perseguição e captura, missões de investigação e busca, e missões de segurança, não havia nada que a mulher não pudesse fazer, caso o serviço lhe interessasse. No entanto, havia um tipo de missão que lhe causava um certo receio, tratavam-se das missões envolvendo a defesa de agentes públicos, geralmente políticos e ativistas... Os inimigos destes eram particularmente numerosos, e sempre associavam os funcionários aos ideais defendidos por seus alvos específicos, não era um talento particularmente comum dos agitadores políticos separar profissionalismo de ideologia...
Ao contrário do que muitos poderiam pensar, tal receio não se tratava de opções ideológicas ou contra-ideológicas, Rachel mantinha uma separação muito clara entre suas funções profissionais, e suas convicções pessoais. Estas últimas, a mérito de curiosidade, vagavam acerca de convicções anarquistas, pautadas sobre tratar com desdém qualquer proposta ideológica que favorecesse o Estado ou o Capital... Traduzindo, ela poderia trabalhar por uma soma de dinheiro generosa a favor de qualquer um dos dois, num contrato absolutamente pragmático, mas qualquer "convite", de qualquer um dos lados, receberia um convicto "Não", independente dos argumentos. Em sua mente, desenvolvia-se a convicção de que assumir posições restringiria seus contratos...
De qualquer maneira, parecia que uma nova missão do gênero aguardava a "mercenária". Um ativista, cujo nome havia circulado entre diversos jornais e discussões acerca das ações do governo frente aos prejuízos causados por mutantes e super-humanos, Samsom Ray, estaria em Nova Esperança cumprindo uma agenda de debates. Ainda que Rachel não acompanhasse exatamente as discussões sobre as causas mutantes, sabia que o ativista era um pró, o que poderia indicar uma boa confusão vinda da parte de ativistas contra as causas mutantes... Antecipação era uma ótima arma.

O relógio de pulso de Rachel marcava 8:20, no entanto, sua presença já se fazia no local desde muito cedo. Observar a movimentação era parte do processo de proteção, compreender de quantas maneiras prováveis agitadores poderiam agir ajudaria a traçar rotas de fugas emergenciais. Preocupava-se com a movimentação particularmente suspeita de encapuzados e outros segurando placas, as manifestações pacíficas sempre indicavam um conflito em potencial, e uma recepção calma para seu empregador não era exatamente a perspectiva... De qualquer forma, precipitava-se frente à recepção, aguardando Samson Ray, de olho em todos os pontos importantes e figuras suspeitas.

Vestuário formal: Aqui

Ações:

- .

||

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - PROTEJA SAMSON RAY  Empty Re: Missão - PROTEJA SAMSON RAY

Mensagem por Convidado 10/7/2016, 22:11

O membro 'Rachel Montoya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1d12' : 2

--------------------------------

#2 '1d12' : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - PROTEJA SAMSON RAY  Empty Re: Missão - PROTEJA SAMSON RAY

Mensagem por Convidado 10/7/2016, 22:50

Rachel Montoya havia sido contratada para proteger Samson Ray. A mulher havia chegado cedo ao local para procurar e localizar locais seguros para uma possível evasão rápida e segura. A movimentação intensa e o aglomerado de pessoas tornaram essa missão praticamente impossível, o espaço pequeno e com uma única saída iria dificultar qualquer saída emergencial. Além dos manifestantes várias crianças corriam alheias a situação.

Rachel foi avisado que um carro estaria à espera dela e de seu protegido, eles teriam cerca de cinco minutos para chegarem sem maiores complicações.  Rachel com um faro ótimo para encontrar problemas conseguiu localizar no meio do aglomerado de pessoas três criminosos em potencial – não se tratava de manifestantes comuns, estavam ali para procurar confusão e não se importariam em machucar ninguém para alcançar seus objetivos.

Os três estavam separados e Rachel precisaria localizar dentre os três o que ofereceria maior risco. O sistema de comunicação do aeroporto anunciou o pouso do voo e em menos de dois minutos os portões de desembarque foram abertos – Uma granada de fumaça foi acionada no momento em que Sansom e os demais passageiros chegavam na sala e a confusão foi armada.

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - PROTEJA SAMSON RAY  Empty Re: Missão - PROTEJA SAMSON RAY

Mensagem por Convidado 15/7/2016, 20:16

Missão Guarda-costas
Post 02


Uma sagaz combinação de olhar treinado para detectar detalhes mínimos de ameaça, e uma intuição afiada, ambos aprimorados por uma experiência prática permitem a Rachel perceber três indivíduos em meio à multidão, que apresentavam alguma característica suspeita. Roupas? Comportamento? Ou mera impressão? Nem ela mesma saberia dizer, a distância que se encontrava dos três indivíduos não a permitia captar detalhes que evidenciassem fisicamente as atividades recentes de cada um deles, e a multidão aglomerada dificultava ainda mais a coleta de informações visuais:

- Aaaaaah, droga! Que originalidade...

Rachel comenta ao ver a cortina de fumaça se formar após um estouro de granada de fumaça, enquanto as pessoas que acabavam de desembarcar tentavam fugir em meio a um alvoroço. A mulher sabia qual deveria ser a movimentação para que os três indivíduos suspeitos se aproximassem de seu alvo, e em um movimento reflexo saca sua arma dando um tiro para o alto:

- Todos abaixados!

A mulher fala em toma alto, baixo o suficiente para não ser considerado um grito, mas alto o bastante para não passar despercebido pelas pessoas presentes no local. Fazer com que as pessoas se abaixassem acabaria revelando a posição dos três indivíduos suspeitos, colocando-os como alvos direto em sua linha de tiro conforme a nuvem de fumaça se dispersasse, enquanto que assustar as pessoas faria com que elas abrissem espaço, facilitando-a localizar Samsom Ray, seu alvo primário de proteção.

Ações:

||

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - PROTEJA SAMSON RAY  Empty Re: Missão - PROTEJA SAMSON RAY

Mensagem por Convidado 15/7/2016, 20:16

O membro 'Rachel Montoya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1d12' : 12

--------------------------------

#2 '1d12' : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - PROTEJA SAMSON RAY  Empty Re: Missão - PROTEJA SAMSON RAY

Mensagem por Convidado 24/7/2016, 16:55


O que parecia ser uma simples recepção e escolta do ativista transformou-se em algo mais complexo do que o imaginado por Rachel. Primeiro que ter que lidar com uma manifestação com tantas pessoas em um local aberto como aquela sala de embarque e desembarque. Adestradora havia localizado os alvos que poderiam causar problemas. Três – Ambos usando o mesmo tipo de Máscara – O primeiro deles posicionado próximo ao portão em que os passageiros chegariam e os outros dois colocados na única saída do local, um em cada lado.

Se não bastasse a confusão causada pelo aglomerado de pessoas, uma granada de fumaça havia sido acionada provocando caos e muitos gritos no local. Um disparo e um imperativo sutil e no tom que condiciona as pessoas foi o suficiente para que Adestradora contornasse a situação e colocasse a multidão deitada no chão – o que possibilitou que a mesma localizasse seu cliente.

A fumaça não havia sido totalmente dispersada e antes que Rachel pudesse ir em direção de Samson foi interrompida por um dos manifestantes. Um sorriso e golpes desferidos contra a mulher.

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - PROTEJA SAMSON RAY  Empty Re: Missão - PROTEJA SAMSON RAY

Mensagem por Convidado 6/8/2016, 13:06

Missão Guarda-costas
Post 03



Strike! O instinto dominador combinado com o costume de dar ordens, numa relação dialética em uma sociedade que ensina as pessoas a esperarem ordens, serem lideradas, junte tudo isso a uma voz imperativa, um par de seios e um pouquinho de sorte, e você poderá ter o mundo a seus pés. Sarcasmos poderiam não ser a sua forma predileta de se relacionar com as pessoas, mas em sua forma de se relacionar com o mundo, bom, essa sim não poderia haver nenhuma maneira de ser diferente...
Porém, reflexões sobre o que teria possibilitado seu sucesso naquele momento à parte, Rachel certamente estaria mais entretida com a situação imediata que se apresentava ali. O golpe inesperado exigiria da mercenária uma resposta rápida, óbvio que sua habilidade particular em tiro e técnicas furtivas ao longo do tempo haviam enferrujado suas habilidades corporais, mas isso não a impedia de tentar uma resposta rápida, tentando se esquivar do golpe e revidar da melhor forma possível. Seu foco não era derrubar os baderneiros, mas fazer o ativista Samsom Ray chegar em segurança, e para isso, precisava se aproximar dele.

Ações:

||

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - PROTEJA SAMSON RAY  Empty Re: Missão - PROTEJA SAMSON RAY

Mensagem por Convidado 6/8/2016, 13:06

O membro 'Rachel Montoya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1d8' : 5

--------------------------------

#2 '1d12' : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - PROTEJA SAMSON RAY  Empty Re: Missão - PROTEJA SAMSON RAY

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos