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Fisiologia Mítica
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Fisiologia Mítica
Fisiologia Mítica:
Nivel 1:
- "Grito da Banshee": Consegue dar um grito-supersônico, assim como as Banshee's fazem para preverem mortes, assim conseguindo +1 em ataque, deixando o inimigo atordoado, e em seu próximo ataque o inimigo terá -1 de ataque. Habilidade 1 vez a cada 3 turnos.
- "Lobisomem": Consegue transformar sua cabeça na cabeça de um lobisomem, assim possuindo dentes afiadíssimos além de uma cabeça enorme e assustado, com olhos que podem enxergar no escuro a uma distância de 15 metros adiante. Ganha +1 de ataque com tais garras, usando tal habilidade a cada 4 turnos.
- "Dragão": Possui a capacidade de transmutar sua cabeça em um dragão, assim conseguindo produzir fogo, podendo lançá-lo a uma distância de 5 metros antes do mesmo dissipar-se. Ganha +1 de ataque, usada 1 vez a cada 3 turnos.
- "Vampiro": Ao absorver a força vital de alguém, logo que bebe seu sangue, o usuário pode obter +1 de vida, fora o valor retirado nos dados. Além disso, consegue +1 de ataque e defesa nos próximos 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Obs: Consegue mimetizar apenas a cabeça em partes míticas.
Nível 2:
- "Ogro": Assim como os ogros, o mutante também consegue ter uma força descomunal em seus braços, podendo levantar até pesos de 300 quilos com grande facilidade, e dando socos incríveis. Ganha +2 de ataque, usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Fada": Consegue criar asas transparentes e levemente coloridas, parecidas com asas de libélulas, e consegue alcançar um voo de 10 metros acima do chão, tendo a velocidade de 50 quilômetros/h. Ganha +2 esquiva, usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Cérbeus": Assim como o cão infernal de 3 cabeças, o mutante consegue deixar sua cabeça multiplicar-se, transformando-se assim em 3, e seu olhar faz com quem fite-o fique com o corpo formigando, como se tivesse em combustão. +2 de ataque, usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Fúrias": Assim como as fúrias, espíritos habitantes do submundo que subjugam os injustos, o mutante consegue deixar seus olhos negros por completo, fazendo que com que os olhe reviva todos os seus pecados, temores, medos e crimes, diminuindo os ataques do oponente em -2. Usado 1 vez a cada 3 turnos.
Obs: Consegue mimetizar partes do tórax e braços em criaturas míticas.
Nível 3:
- "Grito da Banshee": Consegue dar um grito-supersônico, assim como as Banshee's fazem para preverem mortes, assim conseguindo +3 em ataque, deixando o inimigo atordoado, e em seu próximo ataque o inimigo terá -3 de ataque. Habilidade 1 vez a cada 3 turnos.
- "Lobisomem": Consegue transformar sua cabeça na cabeça de um lobisomem, assim possuindo dentes afiadíssimos além de uma cabeça enorme e assustado, com olhos que podem enxergar no escuro a uma distância de 25 metros adiante. Ganha +3 de ataque com tais garras, usando tal habilidade a cada 3 turnos.
- "Dragão": Possui a capacidade de transmutar sua cabeça em um dragão, assim conseguindo produzir fogo, podendo lançá-lo a uma distância de 5 metros antes do mesmo dissipar-se. Ganha +3 de ataque, usada 1 vez a cada 3 turnos.
- "Vampiro": Ao absorver a força vital de alguém, logo que bebe seu sangue, o usuário pode obter +3 de vida, fora o valor retirado nos dados. Além disso, consegue +3 de ataque e defesa nos próximos 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Obs: Consegue mimetizar o corpo inteiro em criaturas míticas.
Nível 4
- "Quimera": Assim como tal criatura, o mutante pode deixar suas pernas como as da criatura (corpo de cabra e uma cauda de cobra), podendo assim ter um corpo mais esguio e ressecado como o das criaturas, e com sua cauda pode desferir golpes ágeis, conseguindo +4 em esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
- "Moira": Assim como as Moiras podiam tecer o fio da vida e cortá-lo, o mutante pode fazer algo parecido, porém, ao cortar um fio que surge do pulso da mesma, feito de sangue, e ao cortar tal fio, seu oponente recebe -4 de HP. Usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Anubites": Assim como os servos de Anúbis, o mutante consegue ter uma aparência egípcia animalesca(a cabeça de uma serpente, o corpo como o de um puma negro e uma agilidade sobre-humana), assim conseguindo +4 de esquiva e +4 de ataque. Usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Pazuzu": Assim como o demônio do vento dos babilônicos, o mutante pode trazer uma ventania de 120 quilômetros/h, arrastando pessoas e até mesmo carros e casas, ganhando assim +4 de ataque e retirando -3 de ataque do oponente pelo fato de conseguir trazer gafanhotos, dividindo o ataque em 1d4. Usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Abbadon": Assim como a criatura dos infernos que comanda as almas perdidas, o mutante pode invocar fantasmas infernais, com um grito obscuro e que causa dor ao atravessar os corpos das pessoas, causando -4 de HP e retira -4 de ataque do oponente pelos próximos 5 turnos. Usada 1 vez a cada 4 turnos. Divide-se 1d5 pelo dano.
Obs: Mimetiza-se até uma criatura de 3 metros.
Nível 5:
- "Grito da Banshee": Consegue dar um grito-supersônico, assim como as Banshee's fazem para preverem mortes, assim conseguindo +5 em ataque, deixando o inimigo atordoado, e em seu próximo ataque o inimigo terá -5 de ataque. Habilidade 1 vez a cada 4 turnos.
- "Lobisomem": Consegue transformar sua cabeça na cabeça de um lobisomem, assim possuindo dentes afiadíssimos além de uma cabeça enorme e assustado, com olhos que podem enxergar no escuro a uma distância de 25 metros adiante. Ganha +5 de ataque com tais garras, usando tal habilidade a cada 4 turnos.
- "Dragão": Possui a capacidade de transmutar sua cabeça em um dragão, assim conseguindo produzir fogo, podendo lançá-lo a uma distância de 5 metros antes do mesmo dissipar-se. Ganha +5 de ataque, usada 1 vez a cada 3 turnos.
- "Vampiro": Ao absorver a força vital de alguém, logo que bebe seu sangue, o usuário pode obter +5 de vida, fora o valor retirado nos dados. Além disso, consegue +5 de ataque e defesa nos próximos 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
- "Succubus": Consegue mimetizar seu corpo e se tornar o que o oponente preferir - seja uma bela mulher, um belo homem ou uma criatura específica - e assim diminui os golpes dos inimigos em -4. Usada 1 vez a cada 4 turnos.
Obs: Consegue mimetizar seu corpo até 5 metros em criaturas.
Nivel 1:
- "Grito da Banshee": Consegue dar um grito-supersônico, assim como as Banshee's fazem para preverem mortes, assim conseguindo +1 em ataque, deixando o inimigo atordoado, e em seu próximo ataque o inimigo terá -1 de ataque. Habilidade 1 vez a cada 3 turnos.
- "Lobisomem": Consegue transformar sua cabeça na cabeça de um lobisomem, assim possuindo dentes afiadíssimos além de uma cabeça enorme e assustado, com olhos que podem enxergar no escuro a uma distância de 15 metros adiante. Ganha +1 de ataque com tais garras, usando tal habilidade a cada 4 turnos.
- "Dragão": Possui a capacidade de transmutar sua cabeça em um dragão, assim conseguindo produzir fogo, podendo lançá-lo a uma distância de 5 metros antes do mesmo dissipar-se. Ganha +1 de ataque, usada 1 vez a cada 3 turnos.
- "Vampiro": Ao absorver a força vital de alguém, logo que bebe seu sangue, o usuário pode obter +1 de vida, fora o valor retirado nos dados. Além disso, consegue +1 de ataque e defesa nos próximos 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Obs: Consegue mimetizar apenas a cabeça em partes míticas.
Nível 2:
- "Ogro": Assim como os ogros, o mutante também consegue ter uma força descomunal em seus braços, podendo levantar até pesos de 300 quilos com grande facilidade, e dando socos incríveis. Ganha +2 de ataque, usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Fada": Consegue criar asas transparentes e levemente coloridas, parecidas com asas de libélulas, e consegue alcançar um voo de 10 metros acima do chão, tendo a velocidade de 50 quilômetros/h. Ganha +2 esquiva, usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Cérbeus": Assim como o cão infernal de 3 cabeças, o mutante consegue deixar sua cabeça multiplicar-se, transformando-se assim em 3, e seu olhar faz com quem fite-o fique com o corpo formigando, como se tivesse em combustão. +2 de ataque, usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Fúrias": Assim como as fúrias, espíritos habitantes do submundo que subjugam os injustos, o mutante consegue deixar seus olhos negros por completo, fazendo que com que os olhe reviva todos os seus pecados, temores, medos e crimes, diminuindo os ataques do oponente em -2. Usado 1 vez a cada 3 turnos.
Obs: Consegue mimetizar partes do tórax e braços em criaturas míticas.
Nível 3:
- "Grito da Banshee": Consegue dar um grito-supersônico, assim como as Banshee's fazem para preverem mortes, assim conseguindo +3 em ataque, deixando o inimigo atordoado, e em seu próximo ataque o inimigo terá -3 de ataque. Habilidade 1 vez a cada 3 turnos.
- "Lobisomem": Consegue transformar sua cabeça na cabeça de um lobisomem, assim possuindo dentes afiadíssimos além de uma cabeça enorme e assustado, com olhos que podem enxergar no escuro a uma distância de 25 metros adiante. Ganha +3 de ataque com tais garras, usando tal habilidade a cada 3 turnos.
- "Dragão": Possui a capacidade de transmutar sua cabeça em um dragão, assim conseguindo produzir fogo, podendo lançá-lo a uma distância de 5 metros antes do mesmo dissipar-se. Ganha +3 de ataque, usada 1 vez a cada 3 turnos.
- "Vampiro": Ao absorver a força vital de alguém, logo que bebe seu sangue, o usuário pode obter +3 de vida, fora o valor retirado nos dados. Além disso, consegue +3 de ataque e defesa nos próximos 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Obs: Consegue mimetizar o corpo inteiro em criaturas míticas.
Nível 4
- "Quimera": Assim como tal criatura, o mutante pode deixar suas pernas como as da criatura (corpo de cabra e uma cauda de cobra), podendo assim ter um corpo mais esguio e ressecado como o das criaturas, e com sua cauda pode desferir golpes ágeis, conseguindo +4 em esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
- "Moira": Assim como as Moiras podiam tecer o fio da vida e cortá-lo, o mutante pode fazer algo parecido, porém, ao cortar um fio que surge do pulso da mesma, feito de sangue, e ao cortar tal fio, seu oponente recebe -4 de HP. Usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Anubites": Assim como os servos de Anúbis, o mutante consegue ter uma aparência egípcia animalesca(a cabeça de uma serpente, o corpo como o de um puma negro e uma agilidade sobre-humana), assim conseguindo +4 de esquiva e +4 de ataque. Usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Pazuzu": Assim como o demônio do vento dos babilônicos, o mutante pode trazer uma ventania de 120 quilômetros/h, arrastando pessoas e até mesmo carros e casas, ganhando assim +4 de ataque e retirando -3 de ataque do oponente pelo fato de conseguir trazer gafanhotos, dividindo o ataque em 1d4. Usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Abbadon": Assim como a criatura dos infernos que comanda as almas perdidas, o mutante pode invocar fantasmas infernais, com um grito obscuro e que causa dor ao atravessar os corpos das pessoas, causando -4 de HP e retira -4 de ataque do oponente pelos próximos 5 turnos. Usada 1 vez a cada 4 turnos. Divide-se 1d5 pelo dano.
Obs: Mimetiza-se até uma criatura de 3 metros.
Nível 5:
- "Grito da Banshee": Consegue dar um grito-supersônico, assim como as Banshee's fazem para preverem mortes, assim conseguindo +5 em ataque, deixando o inimigo atordoado, e em seu próximo ataque o inimigo terá -5 de ataque. Habilidade 1 vez a cada 4 turnos.
- "Lobisomem": Consegue transformar sua cabeça na cabeça de um lobisomem, assim possuindo dentes afiadíssimos além de uma cabeça enorme e assustado, com olhos que podem enxergar no escuro a uma distância de 25 metros adiante. Ganha +5 de ataque com tais garras, usando tal habilidade a cada 4 turnos.
- "Dragão": Possui a capacidade de transmutar sua cabeça em um dragão, assim conseguindo produzir fogo, podendo lançá-lo a uma distância de 5 metros antes do mesmo dissipar-se. Ganha +5 de ataque, usada 1 vez a cada 3 turnos.
- "Vampiro": Ao absorver a força vital de alguém, logo que bebe seu sangue, o usuário pode obter +5 de vida, fora o valor retirado nos dados. Além disso, consegue +5 de ataque e defesa nos próximos 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
- "Succubus": Consegue mimetizar seu corpo e se tornar o que o oponente preferir - seja uma bela mulher, um belo homem ou uma criatura específica - e assim diminui os golpes dos inimigos em -4. Usada 1 vez a cada 4 turnos.
Obs: Consegue mimetizar seu corpo até 5 metros em criaturas.
- Líder
Pontos de Experiência (XP) :
Mensagens : 371
H-File
Atributos Principais:
Atributos Secundários:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Mensagens : 371
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Atributos Principais:
Atributos Principais | Classe | Força | 100 | Destreza | 100 | Agilidade | 100 | Saúde | 100 | Constituição | 100 | Percepção | 100 | Inteligência | 100 | Persuasão | 100 | Concentração | Vontade | Carisma | Magia |
Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | Condição Física (CF) | Pontos de Magia (PM) | Ataque/Dano Físico | Ataque/Dano à Distância | Defesa | Esquiva | Iniciativa | Manipulação | Intuição | Resistência Física | Resistência Mental | Capacidade de Carga | Slots de Magia |
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
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