Despertos: a Ascensão dos Heróis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Patrulha] Uma noite na Citadela
Fisiologia Mítica Empty16/2/2018, 10:51 por Leonardo de Almeida

» Pedido de Atualização
Fisiologia Mítica Empty15/2/2018, 16:05 por Tekken

» [PATRULHA]O Exorcista
Fisiologia Mítica Empty9/2/2018, 17:12 por Henok Kaleab

» [PATRULHA] Mais um dia na Forja
Fisiologia Mítica Empty5/2/2018, 23:49 por Balryr

» Personalização de Equipamentos
Fisiologia Mítica Empty5/2/2018, 12:30 por Líder

» [DIÁRIO] Dia de Compras
Fisiologia Mítica Empty4/2/2018, 16:58 por Henok Kaleab

» Registro de Patrulhas
Fisiologia Mítica Empty3/2/2018, 11:22 por Leonardo de Almeida

» [PATRULHA] Deixe-me sair
Fisiologia Mítica Empty31/1/2018, 14:16 por Líder

» [PATRULHA] Morro do Escorpião
Fisiologia Mítica Empty27/1/2018, 19:27 por Líder

» Vagas abertas para narradores e staff!
Fisiologia Mítica Empty20/1/2018, 16:19 por Henok Kaleab

» NOVO NOME!
Fisiologia Mítica Empty19/1/2018, 19:25 por Líder

» Atualização 1 – Ajustando as Pontas...
Fisiologia Mítica Empty16/1/2018, 16:49 por Líder

» [SISTEMA] DUNGEONS
Fisiologia Mítica Empty13/1/2018, 22:57 por Líder

» Registro de Photoplayers (PPs)
Fisiologia Mítica Empty12/1/2018, 18:07 por André Costa

» [SISTEMA] PATRULHA
Fisiologia Mítica Empty11/1/2018, 17:41 por Líder

» [TUTORIAL] Criando amuletos
Fisiologia Mítica Empty10/1/2018, 12:00 por Líder

» [DICAS] Como criar seu personagem
Fisiologia Mítica Empty10/1/2018, 00:31 por Líder

» Movimentos que envolvem Transformações
Fisiologia Mítica Empty9/1/2018, 01:18 por Líder

» Movimentos Físicos Aprimorados
Fisiologia Mítica Empty9/1/2018, 01:08 por Líder

» Movimentos com Bônus de Atributo
Fisiologia Mítica Empty9/1/2018, 01:01 por Líder

Notificações

Fisiologia Mítica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Fisiologia Mítica Empty Fisiologia Mítica

Mensagem por Líder 12/12/2015, 09:51

Fisiologia Mítica:

Nivel 1:
- "Grito da Banshee": Consegue dar um grito-supersônico, assim como as Banshee's fazem para preverem mortes, assim conseguindo +1 em ataque, deixando o inimigo atordoado, e em seu próximo ataque o inimigo terá -1 de ataque. Habilidade 1 vez a cada 3 turnos.

- "Lobisomem": Consegue transformar sua cabeça na cabeça de um lobisomem, assim possuindo dentes afiadíssimos além de uma cabeça enorme e assustado, com olhos que podem enxergar no escuro a uma distância de 15 metros adiante. Ganha +1 de ataque com tais garras, usando tal habilidade a cada 4 turnos.

- "Dragão": Possui a capacidade de transmutar sua cabeça em um dragão, assim conseguindo produzir fogo, podendo lançá-lo a uma distância de 5 metros antes do mesmo dissipar-se. Ganha +1 de ataque, usada 1 vez a cada 3 turnos.

- "Vampiro": Ao absorver a força vital de alguém, logo que bebe seu sangue, o usuário pode obter +1 de vida, fora o valor retirado nos dados. Além disso, consegue +1 de ataque e defesa nos próximos 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Obs: Consegue mimetizar apenas a cabeça em partes míticas.

Nível 2:
- "Ogro": Assim como os ogros, o mutante também consegue ter uma força descomunal em seus braços, podendo levantar até pesos de 300 quilos com grande facilidade, e dando socos incríveis. Ganha +2 de ataque, usada 1 vez a cada 4 turnos.

- "Fada": Consegue criar asas transparentes e levemente coloridas, parecidas com asas de libélulas, e consegue alcançar um voo de 10 metros acima do chão, tendo a velocidade de 50 quilômetros/h. Ganha +2 esquiva, usada 1 vez a cada 4 turnos.

- "Cérbeus": Assim como o cão infernal de 3 cabeças, o mutante consegue deixar sua cabeça multiplicar-se, transformando-se assim em 3, e seu olhar faz com quem fite-o fique com o corpo formigando, como se tivesse em combustão. +2 de ataque, usada 1 vez a cada 4 turnos.

- "Fúrias": Assim como as fúrias, espíritos habitantes do submundo que subjugam os injustos, o mutante consegue deixar seus olhos negros por completo, fazendo que com que os olhe reviva todos os seus pecados, temores, medos e crimes, diminuindo os ataques do oponente em -2. Usado 1 vez a cada 3 turnos.

Obs: Consegue mimetizar partes do tórax e braços em criaturas míticas.

Nível 3:
- "Grito da Banshee": Consegue dar um grito-supersônico, assim como as Banshee's fazem para preverem mortes, assim conseguindo +3 em ataque, deixando o inimigo atordoado, e em seu próximo ataque o inimigo terá -3 de ataque. Habilidade 1 vez a cada 3 turnos.

- "Lobisomem": Consegue transformar sua cabeça na cabeça de um lobisomem, assim possuindo dentes afiadíssimos além de uma cabeça enorme e assustado, com olhos que podem enxergar no escuro a uma distância de 25 metros adiante. Ganha +3 de ataque com tais garras, usando tal habilidade a cada 3 turnos.

- "Dragão": Possui a capacidade de transmutar sua cabeça em um dragão, assim conseguindo produzir fogo, podendo lançá-lo a uma distância de 5 metros antes do mesmo dissipar-se. Ganha +3 de ataque, usada 1 vez a cada 3 turnos.

- "Vampiro": Ao absorver a força vital de alguém, logo que bebe seu sangue, o usuário pode obter +3 de vida, fora o valor retirado nos dados. Além disso, consegue +3 de ataque e defesa nos próximos 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Obs: Consegue mimetizar o corpo inteiro em criaturas míticas.

Nível 4
- "Quimera": Assim como tal criatura, o mutante pode deixar suas pernas como as da criatura (corpo de cabra e uma cauda de cobra), podendo assim ter um corpo mais esguio e ressecado como o das criaturas, e com sua cauda pode desferir golpes ágeis, conseguindo +4 em esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

- "Moira": Assim como as Moiras podiam tecer o fio da vida e cortá-lo, o mutante pode fazer algo parecido, porém, ao cortar um fio que surge do pulso da mesma, feito de sangue, e ao cortar tal fio, seu oponente recebe -4 de HP. Usada 1 vez a cada 4 turnos.

- "Anubites": Assim como os servos de Anúbis, o mutante consegue ter uma aparência egípcia animalesca(a cabeça de uma serpente, o corpo como o de um puma negro e uma agilidade sobre-humana), assim conseguindo +4 de esquiva e +4 de ataque. Usada 1 vez a cada 4 turnos.

- "Pazuzu": Assim como o demônio do vento dos babilônicos, o mutante pode trazer uma ventania de 120 quilômetros/h, arrastando pessoas e até mesmo carros e casas, ganhando assim +4 de ataque e retirando -3 de ataque do oponente pelo fato de conseguir trazer gafanhotos, dividindo o ataque em 1d4. Usada 1 vez a cada 4 turnos.

- "Abbadon": Assim como a criatura dos infernos que comanda as almas perdidas, o mutante pode invocar fantasmas infernais, com um grito obscuro e que causa dor ao atravessar os corpos das pessoas, causando -4 de HP e retira -4 de ataque do oponente pelos próximos 5 turnos. Usada 1 vez a cada 4 turnos. Divide-se 1d5 pelo dano.

Obs: Mimetiza-se até uma criatura de 3 metros.

Nível 5:
- "Grito da Banshee": Consegue dar um grito-supersônico, assim como as Banshee's fazem para preverem mortes, assim conseguindo +5 em ataque, deixando o inimigo atordoado, e em seu próximo ataque o inimigo terá -5 de ataque. Habilidade 1 vez a cada 4 turnos.

- "Lobisomem": Consegue transformar sua cabeça na cabeça de um lobisomem, assim possuindo dentes afiadíssimos além de uma cabeça enorme e assustado, com olhos que podem enxergar no escuro a uma distância de 25 metros adiante. Ganha +5 de ataque com tais garras, usando tal habilidade a cada 4 turnos.

- "Dragão": Possui a capacidade de transmutar sua cabeça em um dragão, assim conseguindo produzir fogo, podendo lançá-lo a uma distância de 5 metros antes do mesmo dissipar-se. Ganha +5 de ataque, usada 1 vez a cada 3 turnos.

- "Vampiro": Ao absorver a força vital de alguém, logo que bebe seu sangue, o usuário pode obter +5 de vida, fora o valor retirado nos dados. Além disso, consegue +5 de ataque e defesa nos próximos 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

- "Succubus": Consegue mimetizar seu corpo e se tornar o que o oponente preferir - seja uma bela mulher, um belo homem ou uma criatura específica - e assim diminui os golpes dos inimigos em -4. Usada 1 vez a cada 4 turnos.
Obs: Consegue mimetizar seu corpo até 5 metros em criaturas.
Líder
avatar
Pontos de Experiência (XP) :
Fisiologia Mítica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fisiologia Mítica Right_bar_bleue

Mensagens : 371

H-File
Atributos Principais:
Atributos PrincipaisClasseClasse
ForçaForça100
DestrezaDestreza100
AgilidadeAgilidade100
SaúdeSaúde100
ConstituiçãoConstituição100
PercepçãoPercepção100
InteligênciaInteligência100
PersuasãoPersuasão100
ConcentraçãoConcentração
VontadeVontade
CarismaCarisma
MagiaMagia

Atributos Secundários:
Atributos SecundáriosValorValor
Pontos de Vida (PV)Pontos de Vida (PV)
Condição Física (CF)Condição Física (CF)
Pontos de Magia (PM)Pontos de Magia (PM)
Ataque/Dano FísicoAtaque/Dano Físico
Ataque/Dano à DistânciaAtaque/Dano à Distância
DefesaDefesa
EsquivaEsquiva
IniciativaIniciativa
ManipulaçãoManipulação
IntuiçãoIntuição
Resistência FísicaResistência Física
Resistência MentalResistência Mental
Capacidade de CargaCapacidade de Carga
Slots de MagiaSlots de Magia

Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
https://despertosrpg.forumeiros.com

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos