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Toque de Midas
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Toque de Midas
Toque de Midas:
Nível 1:
"Disparo Paralisante": O mutante pode lançar um pequeno dardo paralisante de energia dourada, para ferir e diminuir a velocidade do inimigo. Ganha +1 de dano, diminui a defesa de um inimigo em -1 e essa habilidade pode ser usada uma vez a cada 2 turnos.
"Toque de Midas": Tocando o corpo de alguém por mais tempo, pode ferir mais ainda seu corpo, ao transformar a parte tocada em ouro. Ganha +1 de dano e a habilidade só pode ser usada uma vez a cada 3 turnos.
"Armadura de Midas": O mutante transforma o próprio corpo em ouro. Nessa forma, é imune a envenenamento, eletricidade, fogo, frio, fome e sono e não envelhece. (Passivas). Ganha + 1 de defesa e essa habilidade só pode ser usada uma vez a cada 3 turnos.
"Combo Dourado": Pode desferir rápidos golpes que, a cada toque no corpo do inimigo, transforma superficialmente a parte tocada em ouro, ferindo sua pele com maior gravidade. A força nas mãos do mutante é amplificada ao utilizar esse combo, com seus golpes soltando traços de energia dourada ainda que as mãos estejam cobertas. Seu ataque retira 3d3 de dano do inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 2:
"Disparo Paralisante": O mutante pode lançar um pequeno dardo paralisante de energia dourada, para ferir e diminuir a velocidade do inimigo. Ganha +2 de dano, diminui em -1 a esquiva de seu adversário e essa habilidade só pode ser usada uma vez a cada 3 turnos.
"Arsenal de Midas": Faz com que uma das mãos de Oliver possa e transformar numa arma feita de ouro, como uma estaca, uma espada, uma lança, ou um chicote. O mutante também pode transformar uma mão num arco, e produzir uma flecha com a outra, para atacar um alvo. Ganha +2 de dano e essa habilidade só pode ser usada uma vez a cada 3 turnos.
"Armadura de Midas - Upgrade": O mutante transforma o próprio corpo em ouro. Nessa forma, é imune a envenenamento, eletricidade, fogo, frio, fome e sono e não envelhece. (Passivas). Dura duas rodadas ativa. Recebe +2 de defesa e essa habilidade só pode ser utilizada 1 vez a cada 4 turnos.
"Solidificação em Ouro": Transformando pequenos objetos em ouro, já que ouro é um dos metais mais leves, pode arremessar ou usar esse objeto como arma contra seu inimigo, que fica sobrecarregado de energia dourada. Ganha +2 de dano, e 1d4 de explosão em área. Essa habilidade só pode ser usada 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 3:
"Flash Dourado": A luz dourada nas mãos do mutante produz um flash capaz de cegar os inimigos ao redor. Diminui a esquiva e a defesa dos inimigos em -2, com efeitos de ofuscação (1d3 deve ser lançado para determinar o número de rodadas em que o alvo atingido ficará cego pela luz). Essa habilidade pode ser usada uma vez a cada 2 turnos.
"Rajadas Douradas": Lança raios dourados capaz de transformar totalmente um inimigo de até 4m de altura em ouro, durante duas rodadas. O inimigo não pode sofrer dano, nem realizar movimentos durante o período de ativação. Possível a cada seis turnos.
"Toque de Midas": Ao tocar seu inimigo por maior tempo, pode ferir seu corpo com maior eficácia. Ganha + 3 de dano e essa habilidade só pode ser usada uma vez a cada 3 turnos.
"Combo Dourado": Pode desferir rápidos golpes que, a cada toque no corpo do inimigo, transforma superficialmente a parte tocada em ouro, ferindo sua pele com maior gravidade. A força nas mãos do mutante é amplificada ao utilizar esse combo, com seus golpes soltando traços de energia dourada ainda que as mãos estejam cobertas. Seu ataque retira 3d5 de dano do inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 4:
"Armadura de Midas - Upgrade II": O mutante transforma o próprio corpo em ouro. Se torna totalmente de ouro, ficando capaz de ficar sem respirar ou comer por tempo indeterminado enquanto estiver na forma dourada. Dura três rodadas ativa. Recebe +4 de defesa e essa habilidade só pode ser utilizada 1 vez a cada 5 turnos.
"Materialização de Ouro": O mutante concentra os próprios poderes para materializar objetos de ouro como dardos, facas de arremesso e até mesmo escudos de ouro. O escudo aumenta em +3 de defesa, e as armas de arremesso produzidas em +4 de ataque. Utilizável a cada dois turnos.
"Toque de Midas": Pode transformar uma grande parte do corpo,do inimigo,em ouro, o ferindo com grande gravidade. Recebe +4 de dano e essa habilidade só pode ser utilizada 1 vez a cada 5 turnos.
"Flash Dourado": A luz dourada nas mãos do mutante produz um flash capaz de cegar os inimigos ao redor. Diminui a esquiva e a defesa dos inimigos em -4, com efeitos de ofuscação (1d5 deve ser lançado para determinar o número de rodadas em que o alvo atingido ficará cego pela luz). Essa habilidade pode ser usada uma vez a cada 4 turnos.
"Arsenal de Midas": Faz com que uma das mãos de Oliver possa e transformar numa arma feita de ouro, como uma estaca, uma espada, uma lança, ou um chicote. O mutante também pode transformar uma mão num arco, e produzir uma flecha com a outra, para atacar um alvo. Ganha +4 de dano e essa habilidade só pode ser usada uma vez a cada 3 turnos.
Nível 5:
"Rajadas Douradas": Lança raios dourados capaz de transformar totalmente um inimigo de até 8m de altura em ouro, durante três rodadas. O inimigo não pode sofrer dano, nem realizar movimentos durante o período de ativação. Possível a cada seis turnos.
"Disparo Paralisante": O mutante pode lançar um pequeno dardo paralisante de energia dourada, para ferir e diminuir a velocidade do inimigo. Ganha +5 de dano, diminui em -3 a esquiva de seu adversário e essa habilidade só pode ser usada uma vez a cada 3 turnos.
"Toque de Midas": Ao tocar seu inimigo por maior tempo, pode ferir seu corpo com maior eficácia. Ganha +5 de dano e essa habilidade só pode ser usada uma vez a cada 4 turnos.
"Solidificação em Ouro": Transformando pequenos objetos em ouro, já que ouro é um dos metais mais leves, pode arremessar ou usar esse objeto como arma contra seu inimigo, que fica sobrecarregado de energia dourada. Ganha +5 de dano, e 1d6 de explosão em área. Essa habilidade só pode ser usada 1 vez a cada 3 turnos.
"Combo Dourado": Pode desferir rápidos golpes que, a cada toque no corpo do inimigo, transforma superficialmente a parte tocada em ouro, ferindo sua pele com maior gravidade. A força nas mãos do mutante é amplificada ao utilizar esse combo, com seus golpes soltando traços de energia dourada ainda que as mãos estejam cobertas. Seu ataque retira 3d7 de dano do inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos. Aumenta velocidade em +3.
Nível 1:
"Disparo Paralisante": O mutante pode lançar um pequeno dardo paralisante de energia dourada, para ferir e diminuir a velocidade do inimigo. Ganha +1 de dano, diminui a defesa de um inimigo em -1 e essa habilidade pode ser usada uma vez a cada 2 turnos.
"Toque de Midas": Tocando o corpo de alguém por mais tempo, pode ferir mais ainda seu corpo, ao transformar a parte tocada em ouro. Ganha +1 de dano e a habilidade só pode ser usada uma vez a cada 3 turnos.
"Armadura de Midas": O mutante transforma o próprio corpo em ouro. Nessa forma, é imune a envenenamento, eletricidade, fogo, frio, fome e sono e não envelhece. (Passivas). Ganha + 1 de defesa e essa habilidade só pode ser usada uma vez a cada 3 turnos.
"Combo Dourado": Pode desferir rápidos golpes que, a cada toque no corpo do inimigo, transforma superficialmente a parte tocada em ouro, ferindo sua pele com maior gravidade. A força nas mãos do mutante é amplificada ao utilizar esse combo, com seus golpes soltando traços de energia dourada ainda que as mãos estejam cobertas. Seu ataque retira 3d3 de dano do inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 2:
"Disparo Paralisante": O mutante pode lançar um pequeno dardo paralisante de energia dourada, para ferir e diminuir a velocidade do inimigo. Ganha +2 de dano, diminui em -1 a esquiva de seu adversário e essa habilidade só pode ser usada uma vez a cada 3 turnos.
"Arsenal de Midas": Faz com que uma das mãos de Oliver possa e transformar numa arma feita de ouro, como uma estaca, uma espada, uma lança, ou um chicote. O mutante também pode transformar uma mão num arco, e produzir uma flecha com a outra, para atacar um alvo. Ganha +2 de dano e essa habilidade só pode ser usada uma vez a cada 3 turnos.
"Armadura de Midas - Upgrade": O mutante transforma o próprio corpo em ouro. Nessa forma, é imune a envenenamento, eletricidade, fogo, frio, fome e sono e não envelhece. (Passivas). Dura duas rodadas ativa. Recebe +2 de defesa e essa habilidade só pode ser utilizada 1 vez a cada 4 turnos.
"Solidificação em Ouro": Transformando pequenos objetos em ouro, já que ouro é um dos metais mais leves, pode arremessar ou usar esse objeto como arma contra seu inimigo, que fica sobrecarregado de energia dourada. Ganha +2 de dano, e 1d4 de explosão em área. Essa habilidade só pode ser usada 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 3:
"Flash Dourado": A luz dourada nas mãos do mutante produz um flash capaz de cegar os inimigos ao redor. Diminui a esquiva e a defesa dos inimigos em -2, com efeitos de ofuscação (1d3 deve ser lançado para determinar o número de rodadas em que o alvo atingido ficará cego pela luz). Essa habilidade pode ser usada uma vez a cada 2 turnos.
"Rajadas Douradas": Lança raios dourados capaz de transformar totalmente um inimigo de até 4m de altura em ouro, durante duas rodadas. O inimigo não pode sofrer dano, nem realizar movimentos durante o período de ativação. Possível a cada seis turnos.
"Toque de Midas": Ao tocar seu inimigo por maior tempo, pode ferir seu corpo com maior eficácia. Ganha + 3 de dano e essa habilidade só pode ser usada uma vez a cada 3 turnos.
"Combo Dourado": Pode desferir rápidos golpes que, a cada toque no corpo do inimigo, transforma superficialmente a parte tocada em ouro, ferindo sua pele com maior gravidade. A força nas mãos do mutante é amplificada ao utilizar esse combo, com seus golpes soltando traços de energia dourada ainda que as mãos estejam cobertas. Seu ataque retira 3d5 de dano do inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 4:
"Armadura de Midas - Upgrade II": O mutante transforma o próprio corpo em ouro. Se torna totalmente de ouro, ficando capaz de ficar sem respirar ou comer por tempo indeterminado enquanto estiver na forma dourada. Dura três rodadas ativa. Recebe +4 de defesa e essa habilidade só pode ser utilizada 1 vez a cada 5 turnos.
"Materialização de Ouro": O mutante concentra os próprios poderes para materializar objetos de ouro como dardos, facas de arremesso e até mesmo escudos de ouro. O escudo aumenta em +3 de defesa, e as armas de arremesso produzidas em +4 de ataque. Utilizável a cada dois turnos.
"Toque de Midas": Pode transformar uma grande parte do corpo,do inimigo,em ouro, o ferindo com grande gravidade. Recebe +4 de dano e essa habilidade só pode ser utilizada 1 vez a cada 5 turnos.
"Flash Dourado": A luz dourada nas mãos do mutante produz um flash capaz de cegar os inimigos ao redor. Diminui a esquiva e a defesa dos inimigos em -4, com efeitos de ofuscação (1d5 deve ser lançado para determinar o número de rodadas em que o alvo atingido ficará cego pela luz). Essa habilidade pode ser usada uma vez a cada 4 turnos.
"Arsenal de Midas": Faz com que uma das mãos de Oliver possa e transformar numa arma feita de ouro, como uma estaca, uma espada, uma lança, ou um chicote. O mutante também pode transformar uma mão num arco, e produzir uma flecha com a outra, para atacar um alvo. Ganha +4 de dano e essa habilidade só pode ser usada uma vez a cada 3 turnos.
Nível 5:
"Rajadas Douradas": Lança raios dourados capaz de transformar totalmente um inimigo de até 8m de altura em ouro, durante três rodadas. O inimigo não pode sofrer dano, nem realizar movimentos durante o período de ativação. Possível a cada seis turnos.
"Disparo Paralisante": O mutante pode lançar um pequeno dardo paralisante de energia dourada, para ferir e diminuir a velocidade do inimigo. Ganha +5 de dano, diminui em -3 a esquiva de seu adversário e essa habilidade só pode ser usada uma vez a cada 3 turnos.
"Toque de Midas": Ao tocar seu inimigo por maior tempo, pode ferir seu corpo com maior eficácia. Ganha +5 de dano e essa habilidade só pode ser usada uma vez a cada 4 turnos.
"Solidificação em Ouro": Transformando pequenos objetos em ouro, já que ouro é um dos metais mais leves, pode arremessar ou usar esse objeto como arma contra seu inimigo, que fica sobrecarregado de energia dourada. Ganha +5 de dano, e 1d6 de explosão em área. Essa habilidade só pode ser usada 1 vez a cada 3 turnos.
"Combo Dourado": Pode desferir rápidos golpes que, a cada toque no corpo do inimigo, transforma superficialmente a parte tocada em ouro, ferindo sua pele com maior gravidade. A força nas mãos do mutante é amplificada ao utilizar esse combo, com seus golpes soltando traços de energia dourada ainda que as mãos estejam cobertas. Seu ataque retira 3d7 de dano do inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos. Aumenta velocidade em +3.
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Pontos de Experiência (XP) :
Mensagens : 371
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Atributos Principais:
Atributos Secundários:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Mensagens : 371
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Atributos Principais:
Atributos Principais | Classe | Força | 100 | Destreza | 100 | Agilidade | 100 | Saúde | 100 | Constituição | 100 | Percepção | 100 | Inteligência | 100 | Persuasão | 100 | Concentração | Vontade | Carisma | Magia |
Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | Condição Física (CF) | Pontos de Magia (PM) | Ataque/Dano Físico | Ataque/Dano à Distância | Defesa | Esquiva | Iniciativa | Manipulação | Intuição | Resistência Física | Resistência Mental | Capacidade de Carga | Slots de Magia |
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
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