Despertos: a Ascensão dos Heróis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Patrulha] Uma noite na Citadela
Transmutação Endêmica Empty16/2/2018, 10:51 por Leonardo de Almeida

» Pedido de Atualização
Transmutação Endêmica Empty15/2/2018, 16:05 por Tekken

» [PATRULHA]O Exorcista
Transmutação Endêmica Empty9/2/2018, 17:12 por Henok Kaleab

» [PATRULHA] Mais um dia na Forja
Transmutação Endêmica Empty5/2/2018, 23:49 por Balryr

» Personalização de Equipamentos
Transmutação Endêmica Empty5/2/2018, 12:30 por Líder

» [DIÁRIO] Dia de Compras
Transmutação Endêmica Empty4/2/2018, 16:58 por Henok Kaleab

» Registro de Patrulhas
Transmutação Endêmica Empty3/2/2018, 11:22 por Leonardo de Almeida

» [PATRULHA] Deixe-me sair
Transmutação Endêmica Empty31/1/2018, 14:16 por Líder

» [PATRULHA] Morro do Escorpião
Transmutação Endêmica Empty27/1/2018, 19:27 por Líder

» Vagas abertas para narradores e staff!
Transmutação Endêmica Empty20/1/2018, 16:19 por Henok Kaleab

» NOVO NOME!
Transmutação Endêmica Empty19/1/2018, 19:25 por Líder

» Atualização 1 – Ajustando as Pontas...
Transmutação Endêmica Empty16/1/2018, 16:49 por Líder

» [SISTEMA] DUNGEONS
Transmutação Endêmica Empty13/1/2018, 22:57 por Líder

» Registro de Photoplayers (PPs)
Transmutação Endêmica Empty12/1/2018, 18:07 por André Costa

» [SISTEMA] PATRULHA
Transmutação Endêmica Empty11/1/2018, 17:41 por Líder

» [TUTORIAL] Criando amuletos
Transmutação Endêmica Empty10/1/2018, 12:00 por Líder

» [DICAS] Como criar seu personagem
Transmutação Endêmica Empty10/1/2018, 00:31 por Líder

» Movimentos que envolvem Transformações
Transmutação Endêmica Empty9/1/2018, 01:18 por Líder

» Movimentos Físicos Aprimorados
Transmutação Endêmica Empty9/1/2018, 01:08 por Líder

» Movimentos com Bônus de Atributo
Transmutação Endêmica Empty9/1/2018, 01:01 por Líder

Notificações

Transmutação Endêmica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Transmutação Endêmica Empty Transmutação Endêmica

Mensagem por Líder 8/12/2015, 01:23

Nível 1: •“Transmutação rochosa”: Pode fazer com que seu corpo se transforme em rocha pura, ganhando mais resistência contra ataques físicos. Quando está com essa forma, pode sentir e pressentir abalos sísmicos ou até mesmo leves vibrações no solo. Ganha +1 de defesa em todos os ataques físicos que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Cura”: Acelera a própria cicatrização corporal podendo fechar ferimentos, estancar sangramentos não muito graves e eliminar cicatrizes. Ganha +1 de vida a cada turno.

• "Transmutação em diamante": Neste nível o usuário deste poder pode deixar seu corpo completamente em forma de diamante, o tornando tão rígido e resistente como este mineral.(habilidade passiva, não conta como ação, pois não precisa rolar os dados). Em suas ações de defesa, caso utilize os baços para se defender, o usuário ganha +1 em defesa em qualquer ataque, assim como ganha +1 em defesa a um aliado, ao usar seu corpo para protegê-lo. (bônus de habilidade possível uma vez a cada 3 turnos). Adquire uma maior força, resultado de suas fibras musculares ganharem mais resistência como um diamante. Nesse nível o player pode levantar até 200 kg com a força de seus músculos.

•“Transmutação em lava”: Pode tornar todo o seu corpo uma grande fonte de fogo, tornando toda a superfície do seu corpo em labaredas. Pode derreter metais e outros materiais de grande resistência com suas mãos ou tocando seu corpo em sua superfície. Dessa forma o usuário ganha +1 de ataque em todos os ataques físicos que fizer. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2: • “Transmutação metálica”: Capaz de tornar seu corpo totalmente em metal, o usuário ganha +2 de ataque e +2 de defesa em todos os movimentos que fizer. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•“Transmutação em borracha”: Capaz de tornar seu corpo totalmente em borracha, tornando-se flexível dando-lhe a capacidade de adentrar em lugares pequenos e apertados. O usuário ganha + 2 em esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Transmutação em madeira": Pode tornar todo o seu corpo em madeira, tornando-o mais resistente. Pode fazer com que cresçam espinhos bem pontiagudos em seu corpo, podendo perfurar seu adversário. +2 em ataque e -2 de defesa contra ataques de fogo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos e -4 em defesa contra fogo.

• “Bloqueio psíquico”: Por alterar sua composição da pele, seu cérebro permanece em constante transmutação, o que dificulta o próprio rastreio e leituras mentais, porém ataques psíquicos ainda lhe surtam tonturas e coisas do gênero. (imune a telepatas do mesmo nível).

Nível 3: •“Transmutação rochosa”: Pode fazer com que seu corpo se transforme em rocha pura, ganhando mais resistência contra ataques físicos. Quando está com essa forma, pode sentir e pressentir abalos sísmicos ou até mesmo leves vibrações no solo. Ganha +3 de defesa em todos os ataques físicos que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Cura”: Acelera a própria cicatrização corporal podendo fechar ferimentos, estancar sangramentos não muito graves e eliminar cicatrizes. Ganha +3 de vida a cada turno.

• "Transmutação em diamante": Neste nível o usuário deste poder pode deixar seu corpo completamente em forma de diamante, o tornando tão rígido e resistente como este mineral.(habilidade passiva, não conta como ação, pois não precisa rolar os dados). Em suas ações de defesa, caso utilize os baços para se defender, o usuário ganha +3 em defesa em qualquer ataque, assim como ganha +3 em defesa a um aliado, ao usar seu corpo para protegê-lo. (bônus de habilidade possível uma vez a cada 3 turnos). Adquire uma maior força, resultado de suas fibras musculares ganharem mais resistência como um diamante. Nesse nível o player pode levantar até 300 kg com a força de seus músculos.

•“Transmutação em lava”: Pode tornar todo o seu corpo uma grande fonte de fogo, tornando toda a superfície do seu corpo em labaredas. Pode derreter metais e outros materiais de grande resistência com suas mãos ou tocando seu corpo em sua superfície. Dessa forma o usuário ganha +3 de ataque em todos os ataques físicos que fizer. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos e +5 de defesa contra ataques de fogo

Nível 4: • “Transmutação metálica”: Capaz de tornar seu corpo totalmente em metal, o usuário ganha +4 de ataque e +4 de defesa em todos os movimentos que fizer. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•“Transmutação em borracha”: Capaz de tornar seu corpo totalmente em borracha, tornando-se flexível dando-lhe a capacidade de adentrar em lugares pequenos e apertados. O usuário ganha +4 em esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Transmutação em madeira": Pode tornar todo o seu corpo em madeira, tornando-o mais resistente. Pode fazer com que cresçam espinhos bem pontiagudos em seu corpo, podendo perfurar seu adversário. +4 em ataque e -4 de defesa contra ataques de fogo. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Transmutação em Vidro”: O mutante pode alterar a composição e a densidade de sua pele, dando-lhe a capacidade de transformar-se em vidro. Neste nível, o mutante pode transformar totalmente seu corpo em vidro e ganha +4 de atk, ou mais +6 de defesa contra atk's de lazers e -4 de defesa contra qualquer outro tipo de atk sofrido. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Transmutação em Chamas": Alterando a composição de sua pele, o mutante pode tornar todo o seu corpo uma grande fonte de fogo, tornando toda a superfície do seu corpo em labaredas. Pode derreter metais e outros materiais de grande resistência com suas mãos ou tocando seu corpo em sua superfície. Dessa forma o usuário ganha +4 de ataque em todos os ataques físicos que fizer. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 5: •“Transmutação rochosa”: Pode fazer com que seu corpo se transforme em rocha pura, ganhando mais resistência contra ataques físicos. Quando está com essa forma, pode sentir e pressentir abalos sísmicos ou até mesmo leves vibrações no solo. Ganha +5 de atk, ou defesa, a cada 3 turnos de defesa em todos os ataques físicos que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

• “Cura”: Acelera a própria cicatrização corporal podendo fechar ferimentos, estancar sangramentos não muito graves e eliminar cicatrizes. Ganha +5 de vida a cada turno.

• "Transmutação de diamante": Neste nível o usuário deste poder pode deixar seu corpo completamente em forma de diamante, o tornando tão rígido e resistente como este mineral. Em suas ações de defesa, o usuário ganha +5 em defesa em qualquer ataque, assim como ganha +5 em defesa a um aliado, ao usar seu corpo para protegê-lo. (bônus de habilidade possível uma vez a cada 3 turnos). Adquire uma maior força, resultado de suas fibras musculares ganharem mais resistência como um diamante. Nesse nível o player pode levantar até 400 kg com a força de seus músculos.

•“Transmutação em lava”: Pode tornar todo o seu corpo uma grande fonte de fogo, tornando toda a superfície do seu corpo em labaredas. Pode derreter metais e outros materiais de grande resistência com suas mãos ou tocando seu corpo em sua superfície. Dessa forma o usuário ganha +5 de ataque, a cada 3 turnos, em todos os ataques físicos que fizer.

•“Transmutação em água": Alterando a composição de sua pele e também a densidade, o usuário pode tornar todo seu corpo em água, ganhando mais maleabilidade e velocidade em desvio, assim como pode passar como água por locais estreitos e de difícil acesso, como passar por debaixo de uma porta, ou por um encanamento. Ganha +5 em todos os movimentos de esquiva. Além disso, essa transformação concede a habilidade de respirar debaixo d’gua e, quando estiver lutando nesse ambiente, recebe +5 em todos os seus movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Líder
avatar
Pontos de Experiência (XP) :
Transmutação Endêmica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Transmutação Endêmica Right_bar_bleue

Mensagens : 371

H-File
Atributos Principais:
Atributos PrincipaisClasseClasse
ForçaForça100
DestrezaDestreza100
AgilidadeAgilidade100
SaúdeSaúde100
ConstituiçãoConstituição100
PercepçãoPercepção100
InteligênciaInteligência100
PersuasãoPersuasão100
ConcentraçãoConcentração
VontadeVontade
CarismaCarisma
MagiaMagia

Atributos Secundários:
Atributos SecundáriosValorValor
Pontos de Vida (PV)Pontos de Vida (PV)
Condição Física (CF)Condição Física (CF)
Pontos de Magia (PM)Pontos de Magia (PM)
Ataque/Dano FísicoAtaque/Dano Físico
Ataque/Dano à DistânciaAtaque/Dano à Distância
DefesaDefesa
EsquivaEsquiva
IniciativaIniciativa
ManipulaçãoManipulação
IntuiçãoIntuição
Resistência FísicaResistência Física
Resistência MentalResistência Mental
Capacidade de CargaCapacidade de Carga
Slots de MagiaSlots de Magia

Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
https://despertosrpg.forumeiros.com

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos