Despertos: a Ascensão dos Heróis
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Teletransporte

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Teletransporte Empty Teletransporte

Mensagem por Líder 24/11/2015, 00:26

O teletransporte permite ao usuário teleportar de um ponto a outro

Nível 1
"Teletransporte": O jogador pode se teletransportar a uma distancia máxima de 100 metros de distancia. Fazendo isso, o jogador recebe +1 ponto de esquiva a cada 3 turnos, ao usar o teletransporte para se esquivar de um ataque.
"Teletransporte de ataque": O jogador pode surpreender o inimigo ao se teletransportar muito próximo de seu corpo, podendo efetuar um ataque surpresa, com mais eficacia. Recebe +1 ponto de atk a cada 3 turnos.
"Teletransporte de resgate": Pode se teletransportar para muito próximo de um aliado e teletransporta-lo junto a si mesmo, o retirando de um ataque. Os dois jogadores serão atacados, mas esse teletransporte o movimento receberá +1 pontos de esquiva, o qual será dividido igualmente entre os dois personagens. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Combo de teletransporte": O jogador pode se teletransportar rapidamente para dois locais, um após o outro, podendo atacar 2 alvos consecutivos. O jogador recebe +1 ponto de dano neste ataque e o resultado final é dividido entre seus dois alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2
"Teletransporte de queda": O jogador é capaz de se teletransportar para perto do inimigo, teletransportar-se com ele para uma altura de 10 metros e solta-lo em queda livre. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +2 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Teletransporte acelerado": O jogador pode de teletransportar para um local no ar, em grande altura e entrar em queda livre. Ao alcançar uma velocidade mais acelerada, no entanto segura, o jogador se teletransporta para cima de um inimigo e o golpeia com mais força. Além do resultado dos dados, recebe +2 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Teletransporte de distração": O jogador fica se teletransportando para vários locais ao redor de um inimigo, chamando sua atenção. Dessa forma, o inimigo fica mais despreparado para ataques feitos por outro jogador. Além do resultado dos dados, seu alvo recebe +2 pontos de dano no próximo golpe que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Teletransporte de enganação": O jogador se teletransporta para próximo de seu inimigo pra chamar sua atenção. Quando seu inimigo o ataca, o jogador se teletransporta e o faz atacar um de seus comparsas. Além do resultado dos dados, o comparsa do inimigo perderá +2 pontos de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3
"Teletransporte": O jogador pode se teletransportar a uma distancia máxima de 250 metros de distancia. Fazendo isso, o jogador recebe +3 ponto de esquiva a cada 3 turnos, ao usar o teletransporte para se esquivar de um ataque.
"Teletransporte de ataque": O jogador pode surpreender o inimigo ao se teletransportar muito próximo de seu corpo, podendo efetuar um ataque surpresa, com mais eficacia. Recebe +3 ponto de atk a cada 3 turnos.
"Teletransporte de resgate": Pode se teletransportar para muito próximo de um aliado e teletransporta-lo junto a si mesmo, o retirando de um ataque. Os dois jogadores serão atacados, mas esse teletransporte o movimento receberá +3 pontos de esquiva, o qual será dividido igualmente entre os dois personagens. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Combo de teletransporte": O jogador pode se teletransportar rapidamente para dois locais, um após o outro, podendo atacar 2 alvos consecutivos. O jogador recebe +3 ponto de dano neste ataque e o resultado final é dividido entre seus dois alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4
"Teletransporte de queda": O jogador é capaz de se teletransportar para perto do inimigo, teletransportar-se com ele para uma altura de 15 metros e solta-lo em queda livre. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +4 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Teletransporte acelerado": O jogador pode de teletransportar para um local no ar, em grande altura e entrar em queda livre. Ao alcançar uma velocidade mais acelerada, no entanto segura, o jogador se teletransporta para cima de um inimigo e o golpeia com mais força. Além do resultado dos dados, recebe +4 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Teletransporte de distração": O jogador fica se teletransportando para vários locais ao redor de um inimigo, chamando sua atenção. Dessa forma, o inimigo fica mais despreparado para ataques feitos por outro jogador. Além do resultado dos dados, seu alvo recebe +4 pontos de dano no próximo golpe que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Teletransporte de enganação": O jogador se teletransporta para próximo de seu inimigo pra chamar sua atenção. Quando seu inimigo o ataca, o jogador se teletransporta e o faz atacar um de seus comparsas. Além do resultado dos dados, o comparsa do inimigo perderá +4 pontos de dano.
"Ataque múltiplo": Pode teletransportar-se rapidamente ao redor de seu inimigo, o golpeando consecutivamente. Assim sendo, seu movimento recebe +4 pontos de dano, podendo ser dividido entre alvos diferentes. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 5
"Teletransporte": O jogador pode se teletransportar a uma distancia máxima de 500 metros de distancia. Fazendo isso, o jogador recebe +5 ponto de esquiva a cada 3 turnos, ao usar o teletransporte para se esquivar de um ataque.
"Teletransporte de ataque": O jogador pode surpreender o inimigo ao se teletransportar muito próximo de seu corpo, podendo efetuar um ataque surpresa, com mais eficacia. Recebe +5 ponto de atk a cada 3 turnos.
"Teletransporte de resgate": Pode se teletransportar para muito próximo de um aliado e teletransporta-lo junto a si mesmo, o retirando de um ataque. Os dois jogadores serão atacados, mas esse teletransporte o movimento receberá +5 pontos de esquiva, o qual será dividido igualmente entre os dois personagens. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Combo de teletransporte": O jogador pode se teletransportar rapidamente para dois locais, um após o outro, podendo atacar 2 alvos consecutivos. O jogador recebe +5 ponto de dano neste ataque e o resultado final é dividido entre seus dois alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Teletransporte em grupo": O jogador pode teletransportar mais 2 pessoas com ele mesmo. Dessa forma, se forem atacados, o jogador pode teletransporta-los para desvia-los do ataque. Esse teletransporte pode ser utilizado para ajudar na esquiva de dois aliados. Além de receber +5 pontos de esquiva, o resultado final é dividido entre os dois aliados o qual o jogador auxiliar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Líder
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Teletransporte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teletransporte Right_bar_bleue

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Atributos PrincipaisClasseClasse
ForçaForça100
DestrezaDestreza100
AgilidadeAgilidade100
SaúdeSaúde100
ConstituiçãoConstituição100
PercepçãoPercepção100
InteligênciaInteligência100
PersuasãoPersuasão100
ConcentraçãoConcentração
VontadeVontade
CarismaCarisma
MagiaMagia

Atributos Secundários:
Atributos SecundáriosValorValor
Pontos de Vida (PV)Pontos de Vida (PV)
Condição Física (CF)Condição Física (CF)
Pontos de Magia (PM)Pontos de Magia (PM)
Ataque/Dano FísicoAtaque/Dano Físico
Ataque/Dano à DistânciaAtaque/Dano à Distância
DefesaDefesa
EsquivaEsquiva
IniciativaIniciativa
ManipulaçãoManipulação
IntuiçãoIntuição
Resistência FísicaResistência Física
Resistência MentalResistência Mental
Capacidade de CargaCapacidade de Carga
Slots de MagiaSlots de Magia

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