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Teletransporte
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Teletransporte
O teletransporte permite ao usuário teleportar de um ponto a outro
Nível 1
"Teletransporte": O jogador pode se teletransportar a uma distancia máxima de 100 metros de distancia. Fazendo isso, o jogador recebe +1 ponto de esquiva a cada 3 turnos, ao usar o teletransporte para se esquivar de um ataque.
"Teletransporte de ataque": O jogador pode surpreender o inimigo ao se teletransportar muito próximo de seu corpo, podendo efetuar um ataque surpresa, com mais eficacia. Recebe +1 ponto de atk a cada 3 turnos.
"Teletransporte de resgate": Pode se teletransportar para muito próximo de um aliado e teletransporta-lo junto a si mesmo, o retirando de um ataque. Os dois jogadores serão atacados, mas esse teletransporte o movimento receberá +1 pontos de esquiva, o qual será dividido igualmente entre os dois personagens. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Combo de teletransporte": O jogador pode se teletransportar rapidamente para dois locais, um após o outro, podendo atacar 2 alvos consecutivos. O jogador recebe +1 ponto de dano neste ataque e o resultado final é dividido entre seus dois alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2
"Teletransporte de queda": O jogador é capaz de se teletransportar para perto do inimigo, teletransportar-se com ele para uma altura de 10 metros e solta-lo em queda livre. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +2 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Teletransporte acelerado": O jogador pode de teletransportar para um local no ar, em grande altura e entrar em queda livre. Ao alcançar uma velocidade mais acelerada, no entanto segura, o jogador se teletransporta para cima de um inimigo e o golpeia com mais força. Além do resultado dos dados, recebe +2 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Teletransporte de distração": O jogador fica se teletransportando para vários locais ao redor de um inimigo, chamando sua atenção. Dessa forma, o inimigo fica mais despreparado para ataques feitos por outro jogador. Além do resultado dos dados, seu alvo recebe +2 pontos de dano no próximo golpe que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Teletransporte de enganação": O jogador se teletransporta para próximo de seu inimigo pra chamar sua atenção. Quando seu inimigo o ataca, o jogador se teletransporta e o faz atacar um de seus comparsas. Além do resultado dos dados, o comparsa do inimigo perderá +2 pontos de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 3
"Teletransporte": O jogador pode se teletransportar a uma distancia máxima de 250 metros de distancia. Fazendo isso, o jogador recebe +3 ponto de esquiva a cada 3 turnos, ao usar o teletransporte para se esquivar de um ataque.
"Teletransporte de ataque": O jogador pode surpreender o inimigo ao se teletransportar muito próximo de seu corpo, podendo efetuar um ataque surpresa, com mais eficacia. Recebe +3 ponto de atk a cada 3 turnos.
"Teletransporte de resgate": Pode se teletransportar para muito próximo de um aliado e teletransporta-lo junto a si mesmo, o retirando de um ataque. Os dois jogadores serão atacados, mas esse teletransporte o movimento receberá +3 pontos de esquiva, o qual será dividido igualmente entre os dois personagens. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Combo de teletransporte": O jogador pode se teletransportar rapidamente para dois locais, um após o outro, podendo atacar 2 alvos consecutivos. O jogador recebe +3 ponto de dano neste ataque e o resultado final é dividido entre seus dois alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 4
"Teletransporte de queda": O jogador é capaz de se teletransportar para perto do inimigo, teletransportar-se com ele para uma altura de 15 metros e solta-lo em queda livre. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +4 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Teletransporte acelerado": O jogador pode de teletransportar para um local no ar, em grande altura e entrar em queda livre. Ao alcançar uma velocidade mais acelerada, no entanto segura, o jogador se teletransporta para cima de um inimigo e o golpeia com mais força. Além do resultado dos dados, recebe +4 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Teletransporte de distração": O jogador fica se teletransportando para vários locais ao redor de um inimigo, chamando sua atenção. Dessa forma, o inimigo fica mais despreparado para ataques feitos por outro jogador. Além do resultado dos dados, seu alvo recebe +4 pontos de dano no próximo golpe que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Teletransporte de enganação": O jogador se teletransporta para próximo de seu inimigo pra chamar sua atenção. Quando seu inimigo o ataca, o jogador se teletransporta e o faz atacar um de seus comparsas. Além do resultado dos dados, o comparsa do inimigo perderá +4 pontos de dano.
"Ataque múltiplo": Pode teletransportar-se rapidamente ao redor de seu inimigo, o golpeando consecutivamente. Assim sendo, seu movimento recebe +4 pontos de dano, podendo ser dividido entre alvos diferentes. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 5
"Teletransporte": O jogador pode se teletransportar a uma distancia máxima de 500 metros de distancia. Fazendo isso, o jogador recebe +5 ponto de esquiva a cada 3 turnos, ao usar o teletransporte para se esquivar de um ataque.
"Teletransporte de ataque": O jogador pode surpreender o inimigo ao se teletransportar muito próximo de seu corpo, podendo efetuar um ataque surpresa, com mais eficacia. Recebe +5 ponto de atk a cada 3 turnos.
"Teletransporte de resgate": Pode se teletransportar para muito próximo de um aliado e teletransporta-lo junto a si mesmo, o retirando de um ataque. Os dois jogadores serão atacados, mas esse teletransporte o movimento receberá +5 pontos de esquiva, o qual será dividido igualmente entre os dois personagens. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Combo de teletransporte": O jogador pode se teletransportar rapidamente para dois locais, um após o outro, podendo atacar 2 alvos consecutivos. O jogador recebe +5 ponto de dano neste ataque e o resultado final é dividido entre seus dois alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Teletransporte em grupo": O jogador pode teletransportar mais 2 pessoas com ele mesmo. Dessa forma, se forem atacados, o jogador pode teletransporta-los para desvia-los do ataque. Esse teletransporte pode ser utilizado para ajudar na esquiva de dois aliados. Além de receber +5 pontos de esquiva, o resultado final é dividido entre os dois aliados o qual o jogador auxiliar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 1
"Teletransporte": O jogador pode se teletransportar a uma distancia máxima de 100 metros de distancia. Fazendo isso, o jogador recebe +1 ponto de esquiva a cada 3 turnos, ao usar o teletransporte para se esquivar de um ataque.
"Teletransporte de ataque": O jogador pode surpreender o inimigo ao se teletransportar muito próximo de seu corpo, podendo efetuar um ataque surpresa, com mais eficacia. Recebe +1 ponto de atk a cada 3 turnos.
"Teletransporte de resgate": Pode se teletransportar para muito próximo de um aliado e teletransporta-lo junto a si mesmo, o retirando de um ataque. Os dois jogadores serão atacados, mas esse teletransporte o movimento receberá +1 pontos de esquiva, o qual será dividido igualmente entre os dois personagens. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Combo de teletransporte": O jogador pode se teletransportar rapidamente para dois locais, um após o outro, podendo atacar 2 alvos consecutivos. O jogador recebe +1 ponto de dano neste ataque e o resultado final é dividido entre seus dois alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2
"Teletransporte de queda": O jogador é capaz de se teletransportar para perto do inimigo, teletransportar-se com ele para uma altura de 10 metros e solta-lo em queda livre. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +2 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Teletransporte acelerado": O jogador pode de teletransportar para um local no ar, em grande altura e entrar em queda livre. Ao alcançar uma velocidade mais acelerada, no entanto segura, o jogador se teletransporta para cima de um inimigo e o golpeia com mais força. Além do resultado dos dados, recebe +2 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Teletransporte de distração": O jogador fica se teletransportando para vários locais ao redor de um inimigo, chamando sua atenção. Dessa forma, o inimigo fica mais despreparado para ataques feitos por outro jogador. Além do resultado dos dados, seu alvo recebe +2 pontos de dano no próximo golpe que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Teletransporte de enganação": O jogador se teletransporta para próximo de seu inimigo pra chamar sua atenção. Quando seu inimigo o ataca, o jogador se teletransporta e o faz atacar um de seus comparsas. Além do resultado dos dados, o comparsa do inimigo perderá +2 pontos de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 3
"Teletransporte": O jogador pode se teletransportar a uma distancia máxima de 250 metros de distancia. Fazendo isso, o jogador recebe +3 ponto de esquiva a cada 3 turnos, ao usar o teletransporte para se esquivar de um ataque.
"Teletransporte de ataque": O jogador pode surpreender o inimigo ao se teletransportar muito próximo de seu corpo, podendo efetuar um ataque surpresa, com mais eficacia. Recebe +3 ponto de atk a cada 3 turnos.
"Teletransporte de resgate": Pode se teletransportar para muito próximo de um aliado e teletransporta-lo junto a si mesmo, o retirando de um ataque. Os dois jogadores serão atacados, mas esse teletransporte o movimento receberá +3 pontos de esquiva, o qual será dividido igualmente entre os dois personagens. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Combo de teletransporte": O jogador pode se teletransportar rapidamente para dois locais, um após o outro, podendo atacar 2 alvos consecutivos. O jogador recebe +3 ponto de dano neste ataque e o resultado final é dividido entre seus dois alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 4
"Teletransporte de queda": O jogador é capaz de se teletransportar para perto do inimigo, teletransportar-se com ele para uma altura de 15 metros e solta-lo em queda livre. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +4 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Teletransporte acelerado": O jogador pode de teletransportar para um local no ar, em grande altura e entrar em queda livre. Ao alcançar uma velocidade mais acelerada, no entanto segura, o jogador se teletransporta para cima de um inimigo e o golpeia com mais força. Além do resultado dos dados, recebe +4 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Teletransporte de distração": O jogador fica se teletransportando para vários locais ao redor de um inimigo, chamando sua atenção. Dessa forma, o inimigo fica mais despreparado para ataques feitos por outro jogador. Além do resultado dos dados, seu alvo recebe +4 pontos de dano no próximo golpe que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Teletransporte de enganação": O jogador se teletransporta para próximo de seu inimigo pra chamar sua atenção. Quando seu inimigo o ataca, o jogador se teletransporta e o faz atacar um de seus comparsas. Além do resultado dos dados, o comparsa do inimigo perderá +4 pontos de dano.
"Ataque múltiplo": Pode teletransportar-se rapidamente ao redor de seu inimigo, o golpeando consecutivamente. Assim sendo, seu movimento recebe +4 pontos de dano, podendo ser dividido entre alvos diferentes. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 5
"Teletransporte": O jogador pode se teletransportar a uma distancia máxima de 500 metros de distancia. Fazendo isso, o jogador recebe +5 ponto de esquiva a cada 3 turnos, ao usar o teletransporte para se esquivar de um ataque.
"Teletransporte de ataque": O jogador pode surpreender o inimigo ao se teletransportar muito próximo de seu corpo, podendo efetuar um ataque surpresa, com mais eficacia. Recebe +5 ponto de atk a cada 3 turnos.
"Teletransporte de resgate": Pode se teletransportar para muito próximo de um aliado e teletransporta-lo junto a si mesmo, o retirando de um ataque. Os dois jogadores serão atacados, mas esse teletransporte o movimento receberá +5 pontos de esquiva, o qual será dividido igualmente entre os dois personagens. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Combo de teletransporte": O jogador pode se teletransportar rapidamente para dois locais, um após o outro, podendo atacar 2 alvos consecutivos. O jogador recebe +5 ponto de dano neste ataque e o resultado final é dividido entre seus dois alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Teletransporte em grupo": O jogador pode teletransportar mais 2 pessoas com ele mesmo. Dessa forma, se forem atacados, o jogador pode teletransporta-los para desvia-los do ataque. Esse teletransporte pode ser utilizado para ajudar na esquiva de dois aliados. Além de receber +5 pontos de esquiva, o resultado final é dividido entre os dois aliados o qual o jogador auxiliar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
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Pontos de Experiência (XP) :
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Atributos Principais:
Atributos Secundários:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
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Atributos Principais:
Atributos Principais | Classe | Força | 100 | Destreza | 100 | Agilidade | 100 | Saúde | 100 | Constituição | 100 | Percepção | 100 | Inteligência | 100 | Persuasão | 100 | Concentração | Vontade | Carisma | Magia |
Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | Condição Física (CF) | Pontos de Magia (PM) | Ataque/Dano Físico | Ataque/Dano à Distância | Defesa | Esquiva | Iniciativa | Manipulação | Intuição | Resistência Física | Resistência Mental | Capacidade de Carga | Slots de Magia |
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
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