Despertos: a Ascensão dos Heróis
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Hidrocinese

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Hidrocinese Empty Hidrocinese

Mensagem por Líder 14/11/2015, 00:58

A hidrocinese é o poder que permite gerar, controlar e absorver água.

Nível 1:
• ”Jato D'Água": O personagem é capaz de gerar um jato potente de água, com alcance de até 5m. Ao atingir um oponente, gera +1 de dano. Bônus gerado 1 vez a cada 3 turnos.
• “Esferas Aquáticas”: Pode acumular água numa certa quantidade, criando assim esferas da mesma, que podem ser arremessadas e molhar aqueles a quem o portador deseja atingir. Pode utiliza-las de forma mais eficaz que os outros golpes, pela velocidade que sua aerodinâmica pode tomar. Essa habilidade permite o usuário obter +1 de ataque 1 vez a cada 3 turnos
• “Escudo d’água”: Com a devida manipulação da água, é possível a criação de um escudo que bloqueia qualquer tipo de ataque físico com a ajuda do fluxo da água, que impede que qualquer coisa fora do escudo adentre o mesmo. neste nível seu escudo ainda é inicial, podendo obter + 1 de defesa ao ser gerado. O bônus é gerado 1 vez a cada 3 turnos
• "Manipulação Hidrocinética": O personagem consegue manipular a água já existente, podendo reunir águas de poças numa grande esfera, manipular a água da chuva, a água de uma torneira, etc. Não consegue manipular a água caso haja alguma barreira entre o personagem e o elemento. Recebe +1 em seus movimentos de manipulação 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:
• “Criação de neblina”: Com o controle da água pode manipulá-la a seu favor, fazendo com que a mesma mude seu estado para gasoso, criando neblina em um devido local. Sua neblina pode tomar o diâmetro máximo de 20 metros, não sendo muito densa, mas podendo ser eficaz. Essa neblina deixa qualquer ataque, de qualquer pessoa que esteja dentro da área da neblina em -2, até mesmo seus aliados. O único que não é prejudicado é o hidrocinético, por saber onde seus alvos estão, pelo deslocamento da água. A neblina tem duração de até 3 turnos e, ao desaparecer, apenas poderá ser refeita após 3 turnos.
• “Campo aquático”: O usuário, ao estar em um local envolto por água, sendo em um oceano, piscina ou algum local inundado, ganha +2 em esquivas 1 vez a cada 3 turnos.
• "Respiração sub-aquática": O personagem consegue respirar debaixo d'água e, quando estiver submerso, recebe +2 em seus movimentos 1 vez a cada 3 turnos.
• "Absorção Aquática": O personagem é capaz de absorver grandes quantidades de água, aprimorando seus movimentos e recebendo +2 nestes 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3:
• ”Jato D'Água": O personagem é capaz de gerar um jato potente de água, com alcance de até 15m. Ao atingir um oponente, gera +3 de dano. Bônus gerado 1 vez a cada 3 turnos.
• “Esferas Aquáticas”: Pode acumular água numa certa quantidade, criando assim esferas da mesma, que podem ser arremessadas e molhar aqueles a quem o portador deseja atingir. Pode utiliza-las de forma mais eficaz que os outros golpes, pela velocidade que sua aerodinâmica pode tomar. Essa habilidade permite o usuário obter +3 de ataque 1 vez a cada 3 turnos
• “Escudo d’água”: Com a devida manipulação da água, é possível a criação de um escudo que bloqueia qualquer tipo de ataque físico com a ajuda do fluxo da água, que impede que qualquer coisa fora do escudo adentre o mesmo. neste nível seu escudo ainda é inicial, podendo obter +3 de defesa ao ser gerado. O bônus é gerado 1 vez a cada 3 turnos
• "Manipulação Hidrocinética": O personagem consegue manipular a água já existente, podendo reunir águas de poças numa grande esfera, manipular a água da chuva, a água de uma torneira, etc. Não consegue manipular a água caso haja alguma barreira entre o personagem e o elemento. Recebe +3 em seus movimentos de manipulação 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4:
• “Criação de neblina”: Com o controle da água pode manipulá-la a seu favor, fazendo com que a mesma mude seu estado para gasoso, criando neblina em um devido local. Sua neblina pode tomar o diâmetro máximo de 40 metros, não sendo muito densa, mas podendo ser eficaz. Essa neblina deixa qualquer ataque, de qualquer pessoa que esteja dentro da área da neblina em -4, até mesmo seus aliados. O único que não é prejudicado é o hidrocinético, por saber onde seus alvos estão, pelo deslocamento da água. A neblina tem duração de até 3 turnos e, ao desaparecer, apenas poderá ser refeita após 3 turnos.
• “Campo aquático”: O usuário, ao estar em um local envolto por água, sendo em um oceano, piscina ou algum local inundado, ganha +4 em esquivas 1 vez a cada 3 turnos.
• "Respiração sub-aquática": O personagem consegue respirar debaixo d'água e, quando estiver submerso, recebe +4 em seus movimentos 1 vez a cada 3 turnos.
• "Absorção Aquática": O personagem é capaz de absorver grandes quantidades de água, aprimorando seus movimentos e recebendo +4 nestes 1 vez a cada 3 turnos.
• "Tentáculos Aquáticos": O personagem consegue gerar tentáculos compostos de água, usando estes para agarrar objetos e adversários. Recebe +2 de ataque ao usar os tentáculos. O bônus é gerado 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 5:
• ”Jato D'Água": O personagem é capaz de gerar um jato potente de água, com alcance de até 25m. Ao atingir um oponente, gera +5 de dano. Bônus gerado 1 vez a cada 3 turnos.
• “Esferas Aquáticas”: Pode acumular água numa certa quantidade, criando assim esferas da mesma, que podem ser arremessadas e molhar aqueles a quem o portador deseja atingir. Pode utiliza-las de forma mais eficaz que os outros golpes, pela velocidade que sua aerodinâmica pode tomar. Essa habilidade permite o usuário obter +5 de ataque 1 vez a cada 3 turnos
• “Escudo d’água”: Com a devida manipulação da água, é possível a criação de um escudo que bloqueia qualquer tipo de ataque físico com a ajuda do fluxo da água, que impede que qualquer coisa fora do escudo adentre o mesmo. neste nível seu escudo ainda é inicial, podendo obter +5 de defesa ao ser gerado. O bônus é gerado 1 vez a cada 3 turnos
• "Manipulação Hidrocinética": O personagem consegue manipular a água já existente, podendo reunir águas de poças numa grande esfera, manipular a água da chuva, a água de uma torneira, etc. Não consegue manipular a água caso haja alguma barreira entre o personagem e o elemento. Recebe +5 em seus movimentos de manipulação 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criação de Ondas”: Um hidrocinético pode fazer com que a água eleve-se a certo nível, criando ondas em qualquer superfície que contenha água. Dessa forma, pode arremessar coisas e empurrar objetos de até uma tonelada. As ondas podem alcançar até 5m. Gera +5 de dano 1 vez a cada 3 turnos. Pode atingir múltiplos alvos, dividindo seu dano entre eles.
Líder
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Atributos Principais:
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ForçaForça100
DestrezaDestreza100
AgilidadeAgilidade100
SaúdeSaúde100
ConstituiçãoConstituição100
PercepçãoPercepção100
InteligênciaInteligência100
PersuasãoPersuasão100
ConcentraçãoConcentração
VontadeVontade
CarismaCarisma
MagiaMagia

Atributos Secundários:
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Condição Física (CF)Condição Física (CF)
Pontos de Magia (PM)Pontos de Magia (PM)
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Ataque/Dano à DistânciaAtaque/Dano à Distância
DefesaDefesa
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