Despertos: a Ascensão dos Heróis
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Mensagem por Líder 9/11/2015, 00:08

A Umbracinese trata-se da manipulação, geração e absorção de sombras.

Nível 1:
• "Esferas Sombrias": Pode produzir 2 esferas negras de 15 centímetros, que podem atingir um alvo em até 25 metros de distância. Recebe +1 de atk e o resultado final pode ser dividido em até 2 alvos diferentes. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Aura Sombria": Consegue pegar qualquer fonte de escuridão ao seu redor e cobrir a si mesmo, deixando suas vestes, cabelos e olhos negros e fica envolto em uma espécie de casulo de sombras, assim podendo obter +1 de defesa contra ataques físicos. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.
• "Rajada Negra": Pode absorver a escuridão ao seu redor e produzir uma rajada sombria que percorre 25 metros, atingindo o seu inimigo e retirando, além do resultado dos dados, +1 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Cura das Trevas" Pode pegar as sombras ao seu redor e utilizar as mesmas como fonte de energia parar curar ferimentos e cortes(não cortes profundos), sendo uma ótima recarga de energia. Recebe +1 ponto de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:
• "Intangibilidade": Pode mimetizar seu corpo em sombras, assim atravessando objetos sólidos de no máximo 5 metros de comprimento ou paredes de até 5 centímetros de espessura. Com esta habilidade também é possível ser imune a ataques, conseguindo assim +2 de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Teletransporte": Consegue mesclar seu corpo às sombras e assim surgir em outro lugar, porém, tem que ver o lugar para onde irá teletransportar-se. Pode se teletransportar a uma distância de 25 metros. Recebe +2 pontos de esquiva ao se teletransportar para se desviar de um ataque. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.
• "Construtos das Trevas": Capacidade de utilizar as sombras e assim criar objetos, como facas arco e flecha e facões e machados. Consegue +2 de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Tentáculos das sombras”: Pode criar 2 tentáculos de energia sombria, capazes de se alongarem por até 25 metros a tingir até dois alvos ao mesmo tempo. Recebe +2 pontos de atk e o resultado final pode ser dividido em até 2 alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3:
• "Esferas Sombrias": Pode produzir 4 esferas negras de 15 centímetros, que podem atingir um alvo em até 50 metros de distância. Recebe +3 de atk e o resultado final pode ser dividido em até 4 alvos diferentes. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Aura Sombria": Consegue pegar qualquer fonte de escuridão ao seu redor e cobrir a si mesmo, deixando suas vestes, cabelos e olhos negros e fica envolto em uma espécie de casulo de sombras, assim podendo obter +3 de defesa contra ataques físicos. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.
• "Rajada Negra": Pode absorver a escuridão ao seu redor e produzir uma rajada sombria que percorre 50 metros, atingindo o seu inimigo e retirando, além do resultado dos dados, +3 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Cura das Trevas" Pode pegar as sombras ao seu redor e utilizar as mesmas como fonte de energia parar curar ferimentos e cortes(não cortes profundos), sendo uma ótima recarga de energia. Recebe +3 ponto de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4:
• "Intangibilidade": Pode mimetizar seu corpo em sombras, assim atravessando objetos sólidos de no máximo 10 metros de comprimento ou paredes de até 10 centímetros de espessura. Com esta habilidade também é possível ser imune a ataques, conseguindo assim +4 de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Teletransporte": Consegue mesclar seu corpo às sombras e assim surgir em outro lugar, porém, tem que ver o lugar para onde irá teletransportar-se. Pode se teletransportar a uma distância de 50 metros. Recebe +4 pontos de esquiva ao se teletransportar para se desviar de um ataque. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.
• "Construtos das Trevas": Capacidade de utilizar as sombras e assim criar objetos, como facas arco e flecha e facões e machados. Consegue +4 de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Tentáculos das sombras”: Pode criar 3 tentáculos de energia sombria, capazes de se alongarem por até 50 metros a tingir até dois alvos ao mesmo tempo. Recebe +4 pontos de atk e o resultado final pode ser dividido em até 3 alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Clones das Sombras": Consegue produzir 2 clones de si mesmo feito apenas de sombras, parecidos com o personagem, porém completamente formados por sombras. Seus clones podem ser utilizados para tirar o foco de seu inimigo ou até mesmo confundi-lo antes de um ataque. Seu inimigo pode perder -4 pontos de atk ao ser confundido pelos clones ou então perder -4 pontos de defesa ao desviar sua atenção por causa deles. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 5:
• "Esferas Sombrias": Pode produzir 6 esferas negras de 15 centímetros, que podem atingir um alvo em até 75 metros de distância. Recebe +5 de atk e o resultado final pode ser dividido em até 6 alvos diferentes. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Aura Sombria": Consegue pegar qualquer fonte de escuridão ao seu redor e cobrir a si mesmo, deixando suas vestes, cabelos e olhos negros e fica envolto em uma espécie de casulo de sombras, assim podendo obter +5 de defesa contra ataques físicos. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.
• "Rajada Negra": Pode absorver a escuridão ao seu redor e produzir uma rajada sombria que percorre 75 metros, atingindo o seu inimigo e retirando, além do resultado dos dados, +5 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Cura das Trevas" Pode pegar as sombras ao seu redor e utilizar as mesmas como fonte de energia parar curar ferimentos e cortes(não cortes profundos), sendo uma ótima recarga de energia. Recebe +5 ponto de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Absorção de energia vital”: Pode criar uma sombra que se alonga até seu alvo e absorve sua força vital, retirando vida de seu alvo e a recolocando em sua própria vida. Recebe +5 pontos de sucesso. O resultado é dividido pela metade e esse mesmo resultado é retirado da vida do alvo e acrescido em sua própria vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Líder
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Atributos Principais:
Atributos PrincipaisClasseClasse
ForçaForça100
DestrezaDestreza100
AgilidadeAgilidade100
SaúdeSaúde100
ConstituiçãoConstituição100
PercepçãoPercepção100
InteligênciaInteligência100
PersuasãoPersuasão100
ConcentraçãoConcentração
VontadeVontade
CarismaCarisma
MagiaMagia

Atributos Secundários:
Atributos SecundáriosValorValor
Pontos de Vida (PV)Pontos de Vida (PV)
Condição Física (CF)Condição Física (CF)
Pontos de Magia (PM)Pontos de Magia (PM)
Ataque/Dano FísicoAtaque/Dano Físico
Ataque/Dano à DistânciaAtaque/Dano à Distância
DefesaDefesa
EsquivaEsquiva
IniciativaIniciativa
ManipulaçãoManipulação
IntuiçãoIntuição
Resistência FísicaResistência Física
Resistência MentalResistência Mental
Capacidade de CargaCapacidade de Carga
Slots de MagiaSlots de Magia

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