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Alteração Corporal
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Alteração Corporal
Nível 1:
• "Transformação Humana": Pode transformar totalmente seu corpo, mudando de aparência e copiando perfeitamente a aparência de qualquer pessoa. Pode até mesmo copiar a voz, impressões digitais e suas retinas. Dessa forma, quando ataca alguém de surpresa, ao se passar por outra pessoa, recebe +1 de ataque no primeiro movimento que fizer, seja ele físico ou até mesmo disparos de armas de fogo. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Recuperação celular": Pode recuperar-se de ferimentos em grande escala, podendo até mesmo recriar mãos, pés e outros membros de seu corpo, menos sua cabeça. Com essa regeneração, recebe +1 HP, fora o resultado dos dados. Bônus dos dados possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Deslocamento de Órgãos”: Neste nível o usuário deste poder poderá mudar seus órgãos dos lugares em que estão agora para sua própria defesa. +1 em defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Maximização das habilidades corporais": Mística mantem seu corpo na melhor condição humana possível, com seus muculos, ossos e órgãos funcionando se forma mais eficaz, saudável e mais funcionantes do que um corpo humano comum. Com isso, o personagem ganha +1 em seus movimentos. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2:
• "Transmutação de asas": Pode alterar seu corpo, criando um par de asas em suas costas. Com essa habilidade, pode voar a uma velocidade máxima de 60km/h e, 1 vez a cada 3 turnos, recebe +2 de esquiva
• "Transmutação da visão": Pode transmutar seus olhos, desde sua íris até sua retina. Dessa forma, o personagem pode melhorar o alcance de sua visão, recebendo +2 em ataques com armas de fogo (essa habilidade gasta um movimento para ser mantida), ou fazer com que seus olhos enxerguem com qualidade em ambientes sem iluminação, ganhando +2 em todos os movimentos que realizar em ambientes sem iluminação. Bônus garantido 1 vez a cada 3 turnos.
• Transformação Animal: Pode se transformar completa ou parcialmente em qualquer animal conhecido, garantindo suas habilidades e defeitos. Recebe +2 de bônus nos movimentos específicos do animal. Bônus garantido 1 vez a cada 3 turnos.
• "Camuflagem": Com sua transformação pode mudar até mesmo a textura e coloração de sua pele, podendo se camuflar perfeitamente no ambiente e ficar quase completamente invisível. Habilidade possível apenas 1 vez a cada 3 turnos, e o poder só pode ser ativo sozinho. Recebe +2 em movimentos evasivos.
Nível 3:
• "Transformação Humana": Pode transformar totalmente seu corpo, mudando de aparência e copiando perfeitamente a aparência de qualquer pessoa. Pode até mesmo copiar a voz, impressões digitais e suas retinas. Dessa forma, quando ataca alguém de surpresa, ao se passar por outra pessoa, recebe +3 de ataque no primeiro movimento que fizer, seja ele físico ou até mesmo disparos de armas de fogo. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Recuperação celular": Pode recuperar-se de ferimentos em grande escala, podendo até mesmo recriar mãos, pés e outros membros de seu corpo, menos sua cabeça. Com essa regeneração, recebe +3 HP, fora o resultado dos dados. Bônus dos dados possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Deslocamento de Órgãos”: Neste nível o usuário deste poder poderá mudar seus órgãos dos lugares em que estão agora para sua própria defesa. +3 em defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Maximização das habilidades corporais": Mística mantem seu corpo na melhor condição humana possível, com seus muculos, ossos e órgãos funcionando se forma mais eficaz, saudável e mais funcionantes do que um corpo humano comum. Com isso, o personagem ganha +3 em seus movimentos. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 4:
• "Transmutação de asas": Pode alterar seu corpo, criando um par de asas em suas costas. Com essa habilidade, pode voar a uma velocidade máxima de 90km/h e, 1 vez a cada 3 turnos, recebe +4 de esquiva
• "Transmutação da visão": Pode transmutar seus olhos, desde sua íris até sua retina. Dessa forma, o personagem pode melhorar o alcance de sua visão, recebendo +2 em ataques com armas de fogo (essa habilidade gasta um movimento para ser mantida), ou fazer com que seus olhos enxerguem com qualidade em ambientes sem iluminação, ganhando +4 em todos os movimentos que realizar em ambientes sem iluminação. Bônus garantido 1 vez a cada 3 turnos.
• Transformação Animal: Pode se transformar completa ou parcialmente em qualquer animal conhecido, garantindo suas habilidades e defeitos. Recebe +4 de bônus nos movimentos específicos do animal. Bônus garantido 1 vez a cada 3 turnos.
• "Camuflagem": Com sua transformação pode mudar até mesmo a textura e coloração de sua pele, podendo se camuflar perfeitamente no ambiente e ficar quase completamente invisível. Habilidade possível apenas 1 vez a cada 3 turnos, e o poder só pode ser ativo sozinho. Recebe +4 em movimentos evasivos.
• "Transformação dos Objetos": O personagem consegue, ao utilizar seu poder de transformação, esconder objetos em seu corpo, como armas, por exemplo. Garante +4 nos movimentos que utilizam os objetos escondidos 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 5:
• "Transformação Humana": Pode transformar totalmente seu corpo, mudando de aparência e copiando perfeitamente a aparência de qualquer pessoa. Pode até mesmo copiar a voz, impressões digitais e suas retinas. Dessa forma, quando ataca alguém de surpresa, ao se passar por outra pessoa, recebe +5 de ataque no primeiro movimento que fizer, seja ele físico ou até mesmo disparos de armas de fogo. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Recuperação celular": Pode recuperar-se de ferimentos em grande escala, podendo até mesmo recriar mãos, pés e outros membros de seu corpo, menos sua cabeça. Com essa regeneração, recebe +5 HP, fora o resultado dos dados. Bônus dos dados possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Deslocamento de Órgãos”: Neste nível o usuário deste poder poderá mudar seus órgãos dos lugares em que estão agora para sua própria defesa. +5 em defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Maximização das habilidades corporais": Mística mantem seu corpo na melhor condição humana possível, com seus muculos, ossos e órgãos funcionando se forma mais eficaz, saudável e mais funcionantes do que um corpo humano comum. Com isso, o personagem ganha +5 em seus movimentos. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Maximização das habilidades corporais": Mística mantem seu corpo na melhor condição humana possível, com seus muculos, ossos e órgãos funcionando se forma mais eficaz, saudável e mais funcionantes do que um corpo humano comum. Com isso, o personagem ganha +5 em seus movimentos físicos 1 vez a cada 3 turnos.
• "Transformação Humana": Pode transformar totalmente seu corpo, mudando de aparência e copiando perfeitamente a aparência de qualquer pessoa. Pode até mesmo copiar a voz, impressões digitais e suas retinas. Dessa forma, quando ataca alguém de surpresa, ao se passar por outra pessoa, recebe +1 de ataque no primeiro movimento que fizer, seja ele físico ou até mesmo disparos de armas de fogo. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Recuperação celular": Pode recuperar-se de ferimentos em grande escala, podendo até mesmo recriar mãos, pés e outros membros de seu corpo, menos sua cabeça. Com essa regeneração, recebe +1 HP, fora o resultado dos dados. Bônus dos dados possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Deslocamento de Órgãos”: Neste nível o usuário deste poder poderá mudar seus órgãos dos lugares em que estão agora para sua própria defesa. +1 em defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Maximização das habilidades corporais": Mística mantem seu corpo na melhor condição humana possível, com seus muculos, ossos e órgãos funcionando se forma mais eficaz, saudável e mais funcionantes do que um corpo humano comum. Com isso, o personagem ganha +1 em seus movimentos. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2:
• "Transmutação de asas": Pode alterar seu corpo, criando um par de asas em suas costas. Com essa habilidade, pode voar a uma velocidade máxima de 60km/h e, 1 vez a cada 3 turnos, recebe +2 de esquiva
• "Transmutação da visão": Pode transmutar seus olhos, desde sua íris até sua retina. Dessa forma, o personagem pode melhorar o alcance de sua visão, recebendo +2 em ataques com armas de fogo (essa habilidade gasta um movimento para ser mantida), ou fazer com que seus olhos enxerguem com qualidade em ambientes sem iluminação, ganhando +2 em todos os movimentos que realizar em ambientes sem iluminação. Bônus garantido 1 vez a cada 3 turnos.
• Transformação Animal: Pode se transformar completa ou parcialmente em qualquer animal conhecido, garantindo suas habilidades e defeitos. Recebe +2 de bônus nos movimentos específicos do animal. Bônus garantido 1 vez a cada 3 turnos.
• "Camuflagem": Com sua transformação pode mudar até mesmo a textura e coloração de sua pele, podendo se camuflar perfeitamente no ambiente e ficar quase completamente invisível. Habilidade possível apenas 1 vez a cada 3 turnos, e o poder só pode ser ativo sozinho. Recebe +2 em movimentos evasivos.
Nível 3:
• "Transformação Humana": Pode transformar totalmente seu corpo, mudando de aparência e copiando perfeitamente a aparência de qualquer pessoa. Pode até mesmo copiar a voz, impressões digitais e suas retinas. Dessa forma, quando ataca alguém de surpresa, ao se passar por outra pessoa, recebe +3 de ataque no primeiro movimento que fizer, seja ele físico ou até mesmo disparos de armas de fogo. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Recuperação celular": Pode recuperar-se de ferimentos em grande escala, podendo até mesmo recriar mãos, pés e outros membros de seu corpo, menos sua cabeça. Com essa regeneração, recebe +3 HP, fora o resultado dos dados. Bônus dos dados possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Deslocamento de Órgãos”: Neste nível o usuário deste poder poderá mudar seus órgãos dos lugares em que estão agora para sua própria defesa. +3 em defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Maximização das habilidades corporais": Mística mantem seu corpo na melhor condição humana possível, com seus muculos, ossos e órgãos funcionando se forma mais eficaz, saudável e mais funcionantes do que um corpo humano comum. Com isso, o personagem ganha +3 em seus movimentos. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 4:
• "Transmutação de asas": Pode alterar seu corpo, criando um par de asas em suas costas. Com essa habilidade, pode voar a uma velocidade máxima de 90km/h e, 1 vez a cada 3 turnos, recebe +4 de esquiva
• "Transmutação da visão": Pode transmutar seus olhos, desde sua íris até sua retina. Dessa forma, o personagem pode melhorar o alcance de sua visão, recebendo +2 em ataques com armas de fogo (essa habilidade gasta um movimento para ser mantida), ou fazer com que seus olhos enxerguem com qualidade em ambientes sem iluminação, ganhando +4 em todos os movimentos que realizar em ambientes sem iluminação. Bônus garantido 1 vez a cada 3 turnos.
• Transformação Animal: Pode se transformar completa ou parcialmente em qualquer animal conhecido, garantindo suas habilidades e defeitos. Recebe +4 de bônus nos movimentos específicos do animal. Bônus garantido 1 vez a cada 3 turnos.
• "Camuflagem": Com sua transformação pode mudar até mesmo a textura e coloração de sua pele, podendo se camuflar perfeitamente no ambiente e ficar quase completamente invisível. Habilidade possível apenas 1 vez a cada 3 turnos, e o poder só pode ser ativo sozinho. Recebe +4 em movimentos evasivos.
• "Transformação dos Objetos": O personagem consegue, ao utilizar seu poder de transformação, esconder objetos em seu corpo, como armas, por exemplo. Garante +4 nos movimentos que utilizam os objetos escondidos 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 5:
• "Transformação Humana": Pode transformar totalmente seu corpo, mudando de aparência e copiando perfeitamente a aparência de qualquer pessoa. Pode até mesmo copiar a voz, impressões digitais e suas retinas. Dessa forma, quando ataca alguém de surpresa, ao se passar por outra pessoa, recebe +5 de ataque no primeiro movimento que fizer, seja ele físico ou até mesmo disparos de armas de fogo. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Recuperação celular": Pode recuperar-se de ferimentos em grande escala, podendo até mesmo recriar mãos, pés e outros membros de seu corpo, menos sua cabeça. Com essa regeneração, recebe +5 HP, fora o resultado dos dados. Bônus dos dados possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Deslocamento de Órgãos”: Neste nível o usuário deste poder poderá mudar seus órgãos dos lugares em que estão agora para sua própria defesa. +5 em defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Maximização das habilidades corporais": Mística mantem seu corpo na melhor condição humana possível, com seus muculos, ossos e órgãos funcionando se forma mais eficaz, saudável e mais funcionantes do que um corpo humano comum. Com isso, o personagem ganha +5 em seus movimentos. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Maximização das habilidades corporais": Mística mantem seu corpo na melhor condição humana possível, com seus muculos, ossos e órgãos funcionando se forma mais eficaz, saudável e mais funcionantes do que um corpo humano comum. Com isso, o personagem ganha +5 em seus movimentos físicos 1 vez a cada 3 turnos.
- Líder
Pontos de Experiência (XP) :
Mensagens : 371
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Atributos Principais:
Atributos Secundários:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Mensagens : 371
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Atributos Principais:
Atributos Principais | Classe | Força | 100 | Destreza | 100 | Agilidade | 100 | Saúde | 100 | Constituição | 100 | Percepção | 100 | Inteligência | 100 | Persuasão | 100 | Concentração | Vontade | Carisma | Magia |
Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | Condição Física (CF) | Pontos de Magia (PM) | Ataque/Dano Físico | Ataque/Dano à Distância | Defesa | Esquiva | Iniciativa | Manipulação | Intuição | Resistência Física | Resistência Mental | Capacidade de Carga | Slots de Magia |
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
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