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Armazenamento Corporal
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Armazenamento Corporal
Nível 1:
• “Estoque corporal”: O usuário deste poder pode utilizar o próprio corpo para armazenar qualquer tipo de material modificar atomicamente os componentes do objeto e o inir ao seu corpo, sendo capaz de unir o peso do material ao seu próprio peso corporal. Neste nível, o usuário pode armazenar até 25 kg.
• “Arma surpresa”: Ao estar em um embate e se utilizar do efeito surpresa para retirar uma arma de seu corpo, surpreendendo seus inimigos, ganha +3 de ataque no primeiro movimento, por seus alvos não estarem esperando esse tipo de movimento previamente.
• “Armazenamento Protetor”: Quando é golpeado com algum objeto, seja um projétil de fogo ou um objeto utilizado para o golpear, o usuário pode fazer com que o mesmo seja absorvido por seu corpo, retirando “parte” do dano que iria lhe atingir (o objeto não pode estar em posse de alguém e sim ser lançado contra o usuário deste poder). Ganha +3 de defesa ao realizar esse movimento. Habilidade possível uma vez a cada 3 turnos.
Nivel 2:
• “Estoque corporal”: O usuário deste poder pode utilizar o próprio corpo para armazenar qualquer tipo de material modificar atomicamente os componentes do objeto e o inir ao seu corpo, sendo capaz de unir o peso do material ao seu próprio peso corporal. Neste nível, o usuário pode armazenar até 50 kg.
• “Armazenamento Explosivo”: Funciona como “arma surpresa”, mas com explosivos. Quando o mutante retira um explosivo do corpo, este pode já estar automaticamente ativado, gerando grande dano a quem for atingido. O dano é dividido em todos os que estiverem na área de impacto, sedo utilizado 1d20. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
• “Armazenamento de energia/elemento”: O usuário pode armazenar parte da energia de um golpe, podendo absorver “parte” que iria lhe afligir. Pode absorver qualquer tipo de energia ou elemento, como eletricidade, fogo, agua, plasmática. Porém, deve-se desfazer da energia logo em seguida, no mesmo turno que utilizar essa habilidade. Ganha +3 de defesa ao realizar esse movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 3:
• “Estoque corporal”: O usuário deste poder pode utilizar o próprio corpo para armazenar qualquer tipo de material modificar atomicamente os componentes do objeto e o inir ao seu corpo, sendo capaz de unir o peso do material ao seu próprio peso corporal. Neste nível, o usuário pode armazenar até 75 kg.
• “Arma surpresa”: Ao estar em um embate e se utilizar do efeito surpresa para retirar uma arma de seu corpo, surpreendendo seus inimigos, ganha +6 de ataque no primeiro movimento, por seus alvos não estarem esperando esse tipo de movimento previamente.
• “Armazenamento Protetor”: Quando é golpeado com algum objeto, seja um projétil de fogo ou um objeto utilizado para o golpear, o usuário pode fazer com que o mesmo seja absorvido por seu corpo, retirando “parte” do dano que iria lhe atingir (o objeto não pode estar em posse de alguém e sim ser lançado contra o usuário deste poder). Ganha +4 de defesa ao realizar esse movimento. Habilidade possível uma vez a cada 3 turnos.
Nível 4:
• “Estoque corporal”: O usuário deste poder pode utilizar o próprio corpo para armazenar qualquer tipo de material modificar atomicamente os componentes do objeto e o inir ao seu corpo, sendo capaz de unir o peso do material ao seu próprio peso corporal. Neste nível, o usuário pode armazenar até 100 kg.
• “Armazenamento Explosivo”: Funciona como “arma surpresa”, mas com explosivos. Quando o mutante retira um explosivo do corpo, este pode já estar automaticamente ativado, gerando grande dano a quem for atingido. O dano é dividido em todos os que estiverem na área de impacto, sedo utilizado 1d25. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
• “Armazenamento de energia/elemento”: O usuário pode armazenar parte da energia de um golpe, podendo absorver “parte” que iria lhe afligir. Pode absorver qualquer tipo de energia ou elemento, como eletricidade, fogo, agua, plasmática. Porém, deve-se desfazer da energia logo em seguida, no mesmo turno que utilizar essa habilidade. Ganha +4 de defesa ao realizar esse movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 5:
• “Estoque corporal”: O usuário deste poder pode utilizar o próprio corpo para armazenar qualquer tipo de material modificar atomicamente os componentes do objeto e o inir ao seu corpo, sendo capaz de unir o peso do material ao seu próprio peso corporal. Neste nível, o usuário pode armazenar até 125 kg.
• “Arma surpresa”: Ao estar em um embate e se utilizar do efeito surpresa para retirar uma arma de seu corpo, surpreendendo seus inimigos, ganha +9 de ataque no primeiro movimento, por seus alvos não estarem esperando esse tipo de movimento previamente.
• “Armazenamento Protetor”: Quando é golpeado com algum objeto, seja um projétil de fogo ou um objeto utilizado para o golpear, o usuário pode fazer com que o mesmo seja absorvido por seu corpo, retirando “parte” do dano que iria lhe atingir (o objeto não pode estar em posse de alguém e sim ser lançado contra o usuário deste poder). Ganha +5 de defesa ao realizar esse movimento. Habilidade possível uma vez a cada 3 turnos.
• “Estoque corporal”: O usuário deste poder pode utilizar o próprio corpo para armazenar qualquer tipo de material modificar atomicamente os componentes do objeto e o inir ao seu corpo, sendo capaz de unir o peso do material ao seu próprio peso corporal. Neste nível, o usuário pode armazenar até 25 kg.
• “Arma surpresa”: Ao estar em um embate e se utilizar do efeito surpresa para retirar uma arma de seu corpo, surpreendendo seus inimigos, ganha +3 de ataque no primeiro movimento, por seus alvos não estarem esperando esse tipo de movimento previamente.
• “Armazenamento Protetor”: Quando é golpeado com algum objeto, seja um projétil de fogo ou um objeto utilizado para o golpear, o usuário pode fazer com que o mesmo seja absorvido por seu corpo, retirando “parte” do dano que iria lhe atingir (o objeto não pode estar em posse de alguém e sim ser lançado contra o usuário deste poder). Ganha +3 de defesa ao realizar esse movimento. Habilidade possível uma vez a cada 3 turnos.
Nivel 2:
• “Estoque corporal”: O usuário deste poder pode utilizar o próprio corpo para armazenar qualquer tipo de material modificar atomicamente os componentes do objeto e o inir ao seu corpo, sendo capaz de unir o peso do material ao seu próprio peso corporal. Neste nível, o usuário pode armazenar até 50 kg.
• “Armazenamento Explosivo”: Funciona como “arma surpresa”, mas com explosivos. Quando o mutante retira um explosivo do corpo, este pode já estar automaticamente ativado, gerando grande dano a quem for atingido. O dano é dividido em todos os que estiverem na área de impacto, sedo utilizado 1d20. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
• “Armazenamento de energia/elemento”: O usuário pode armazenar parte da energia de um golpe, podendo absorver “parte” que iria lhe afligir. Pode absorver qualquer tipo de energia ou elemento, como eletricidade, fogo, agua, plasmática. Porém, deve-se desfazer da energia logo em seguida, no mesmo turno que utilizar essa habilidade. Ganha +3 de defesa ao realizar esse movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 3:
• “Estoque corporal”: O usuário deste poder pode utilizar o próprio corpo para armazenar qualquer tipo de material modificar atomicamente os componentes do objeto e o inir ao seu corpo, sendo capaz de unir o peso do material ao seu próprio peso corporal. Neste nível, o usuário pode armazenar até 75 kg.
• “Arma surpresa”: Ao estar em um embate e se utilizar do efeito surpresa para retirar uma arma de seu corpo, surpreendendo seus inimigos, ganha +6 de ataque no primeiro movimento, por seus alvos não estarem esperando esse tipo de movimento previamente.
• “Armazenamento Protetor”: Quando é golpeado com algum objeto, seja um projétil de fogo ou um objeto utilizado para o golpear, o usuário pode fazer com que o mesmo seja absorvido por seu corpo, retirando “parte” do dano que iria lhe atingir (o objeto não pode estar em posse de alguém e sim ser lançado contra o usuário deste poder). Ganha +4 de defesa ao realizar esse movimento. Habilidade possível uma vez a cada 3 turnos.
Nível 4:
• “Estoque corporal”: O usuário deste poder pode utilizar o próprio corpo para armazenar qualquer tipo de material modificar atomicamente os componentes do objeto e o inir ao seu corpo, sendo capaz de unir o peso do material ao seu próprio peso corporal. Neste nível, o usuário pode armazenar até 100 kg.
• “Armazenamento Explosivo”: Funciona como “arma surpresa”, mas com explosivos. Quando o mutante retira um explosivo do corpo, este pode já estar automaticamente ativado, gerando grande dano a quem for atingido. O dano é dividido em todos os que estiverem na área de impacto, sedo utilizado 1d25. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
• “Armazenamento de energia/elemento”: O usuário pode armazenar parte da energia de um golpe, podendo absorver “parte” que iria lhe afligir. Pode absorver qualquer tipo de energia ou elemento, como eletricidade, fogo, agua, plasmática. Porém, deve-se desfazer da energia logo em seguida, no mesmo turno que utilizar essa habilidade. Ganha +4 de defesa ao realizar esse movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 5:
• “Estoque corporal”: O usuário deste poder pode utilizar o próprio corpo para armazenar qualquer tipo de material modificar atomicamente os componentes do objeto e o inir ao seu corpo, sendo capaz de unir o peso do material ao seu próprio peso corporal. Neste nível, o usuário pode armazenar até 125 kg.
• “Arma surpresa”: Ao estar em um embate e se utilizar do efeito surpresa para retirar uma arma de seu corpo, surpreendendo seus inimigos, ganha +9 de ataque no primeiro movimento, por seus alvos não estarem esperando esse tipo de movimento previamente.
• “Armazenamento Protetor”: Quando é golpeado com algum objeto, seja um projétil de fogo ou um objeto utilizado para o golpear, o usuário pode fazer com que o mesmo seja absorvido por seu corpo, retirando “parte” do dano que iria lhe atingir (o objeto não pode estar em posse de alguém e sim ser lançado contra o usuário deste poder). Ganha +5 de defesa ao realizar esse movimento. Habilidade possível uma vez a cada 3 turnos.
- Líder
Pontos de Experiência (XP) :
Mensagens : 371
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Atributos Principais:
Atributos Secundários:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Mensagens : 371
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Atributos Principais:
Atributos Principais | Classe | Força | 100 | Destreza | 100 | Agilidade | 100 | Saúde | 100 | Constituição | 100 | Percepção | 100 | Inteligência | 100 | Persuasão | 100 | Concentração | Vontade | Carisma | Magia |
Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | Condição Física (CF) | Pontos de Magia (PM) | Ataque/Dano Físico | Ataque/Dano à Distância | Defesa | Esquiva | Iniciativa | Manipulação | Intuição | Resistência Física | Resistência Mental | Capacidade de Carga | Slots de Magia |
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
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