Despertos: a Ascensão dos Heróis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Patrulha] Uma noite na Citadela
Armazenamento Corporal Empty16/2/2018, 10:51 por Leonardo de Almeida

» Pedido de Atualização
Armazenamento Corporal Empty15/2/2018, 16:05 por Tekken

» [PATRULHA]O Exorcista
Armazenamento Corporal Empty9/2/2018, 17:12 por Henok Kaleab

» [PATRULHA] Mais um dia na Forja
Armazenamento Corporal Empty5/2/2018, 23:49 por Balryr

» Personalização de Equipamentos
Armazenamento Corporal Empty5/2/2018, 12:30 por Líder

» [DIÁRIO] Dia de Compras
Armazenamento Corporal Empty4/2/2018, 16:58 por Henok Kaleab

» Registro de Patrulhas
Armazenamento Corporal Empty3/2/2018, 11:22 por Leonardo de Almeida

» [PATRULHA] Deixe-me sair
Armazenamento Corporal Empty31/1/2018, 14:16 por Líder

» [PATRULHA] Morro do Escorpião
Armazenamento Corporal Empty27/1/2018, 19:27 por Líder

» Vagas abertas para narradores e staff!
Armazenamento Corporal Empty20/1/2018, 16:19 por Henok Kaleab

» NOVO NOME!
Armazenamento Corporal Empty19/1/2018, 19:25 por Líder

» Atualização 1 – Ajustando as Pontas...
Armazenamento Corporal Empty16/1/2018, 16:49 por Líder

» [SISTEMA] DUNGEONS
Armazenamento Corporal Empty13/1/2018, 22:57 por Líder

» Registro de Photoplayers (PPs)
Armazenamento Corporal Empty12/1/2018, 18:07 por André Costa

» [SISTEMA] PATRULHA
Armazenamento Corporal Empty11/1/2018, 17:41 por Líder

» [TUTORIAL] Criando amuletos
Armazenamento Corporal Empty10/1/2018, 12:00 por Líder

» [DICAS] Como criar seu personagem
Armazenamento Corporal Empty10/1/2018, 00:31 por Líder

» Movimentos que envolvem Transformações
Armazenamento Corporal Empty9/1/2018, 01:18 por Líder

» Movimentos Físicos Aprimorados
Armazenamento Corporal Empty9/1/2018, 01:08 por Líder

» Movimentos com Bônus de Atributo
Armazenamento Corporal Empty9/1/2018, 01:01 por Líder

Notificações

Armazenamento Corporal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Armazenamento Corporal Empty Armazenamento Corporal

Mensagem por Líder 12/12/2015, 09:40

Nível 1:
• “Estoque corporal”: O usuário deste poder pode utilizar o próprio corpo para armazenar qualquer tipo de material modificar atomicamente os componentes do objeto e o inir ao seu corpo, sendo capaz de unir o peso do material ao seu próprio peso corporal. Neste nível, o usuário pode armazenar até 25 kg.
• “Arma surpresa”: Ao estar em um embate e se utilizar do efeito surpresa para retirar uma arma de seu corpo, surpreendendo seus inimigos, ganha +3 de ataque no primeiro movimento, por seus alvos não estarem esperando esse tipo de movimento previamente.
• “Armazenamento Protetor”: Quando é golpeado com algum objeto, seja um projétil de fogo ou um objeto utilizado para o golpear, o usuário pode fazer com que o mesmo seja absorvido por seu corpo, retirando “parte” do dano que iria lhe atingir (o objeto não pode estar em posse de alguém e sim ser lançado contra o usuário deste poder). Ganha +3 de defesa ao realizar esse movimento. Habilidade possível uma vez a cada 3 turnos.

Nivel 2:
• “Estoque corporal”: O usuário deste poder pode utilizar o próprio corpo para armazenar qualquer tipo de material modificar atomicamente os componentes do objeto e o inir ao seu corpo, sendo capaz de unir o peso do material ao seu próprio peso corporal. Neste nível, o usuário pode armazenar até 50 kg.
• “Armazenamento Explosivo”: Funciona como “arma surpresa”, mas com explosivos. Quando o mutante retira um explosivo do corpo, este pode já estar automaticamente ativado, gerando grande dano a quem for atingido. O dano é dividido em todos os que estiverem na área de impacto, sedo utilizado 1d20. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
• “Armazenamento de energia/elemento”: O usuário pode armazenar parte da energia de um golpe, podendo absorver “parte” que iria lhe afligir. Pode absorver qualquer tipo de energia ou elemento, como eletricidade, fogo, agua, plasmática. Porém, deve-se desfazer da energia logo em seguida, no mesmo turno que utilizar essa habilidade. Ganha +3 de defesa ao realizar esse movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3:
• “Estoque corporal”: O usuário deste poder pode utilizar o próprio corpo para armazenar qualquer tipo de material modificar atomicamente os componentes do objeto e o inir ao seu corpo, sendo capaz de unir o peso do material ao seu próprio peso corporal. Neste nível, o usuário pode armazenar até 75 kg.
• “Arma surpresa”: Ao estar em um embate e se utilizar do efeito surpresa para retirar uma arma de seu corpo, surpreendendo seus inimigos, ganha +6 de ataque no primeiro movimento, por seus alvos não estarem esperando esse tipo de movimento previamente.
• “Armazenamento Protetor”: Quando é golpeado com algum objeto, seja um projétil de fogo ou um objeto utilizado para o golpear, o usuário pode fazer com que o mesmo seja absorvido por seu corpo, retirando “parte” do dano que iria lhe atingir (o objeto não pode estar em posse de alguém e sim ser lançado contra o usuário deste poder). Ganha +4 de defesa ao realizar esse movimento. Habilidade possível uma vez a cada 3 turnos.

Nível 4:
• “Estoque corporal”: O usuário deste poder pode utilizar o próprio corpo para armazenar qualquer tipo de material modificar atomicamente os componentes do objeto e o inir ao seu corpo, sendo capaz de unir o peso do material ao seu próprio peso corporal. Neste nível, o usuário pode armazenar até 100 kg.
• “Armazenamento Explosivo”: Funciona como “arma surpresa”, mas com explosivos. Quando o mutante retira um explosivo do corpo, este pode já estar automaticamente ativado, gerando grande dano a quem for atingido. O dano é dividido em todos os que estiverem na área de impacto, sedo utilizado 1d25. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
• “Armazenamento de energia/elemento”: O usuário pode armazenar parte da energia de um golpe, podendo absorver “parte” que iria lhe afligir. Pode absorver qualquer tipo de energia ou elemento, como eletricidade, fogo, agua, plasmática. Porém, deve-se desfazer da energia logo em seguida, no mesmo turno que utilizar essa habilidade. Ganha +4 de defesa ao realizar esse movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 5:
• “Estoque corporal”: O usuário deste poder pode utilizar o próprio corpo para armazenar qualquer tipo de material modificar atomicamente os componentes do objeto e o inir ao seu corpo, sendo capaz de unir o peso do material ao seu próprio peso corporal. Neste nível, o usuário pode armazenar até 125 kg.
• “Arma surpresa”: Ao estar em um embate e se utilizar do efeito surpresa para retirar uma arma de seu corpo, surpreendendo seus inimigos, ganha +9 de ataque no primeiro movimento, por seus alvos não estarem esperando esse tipo de movimento previamente.
• “Armazenamento Protetor”: Quando é golpeado com algum objeto, seja um projétil de fogo ou um objeto utilizado para o golpear, o usuário pode fazer com que o mesmo seja absorvido por seu corpo, retirando “parte” do dano que iria lhe atingir (o objeto não pode estar em posse de alguém e sim ser lançado contra o usuário deste poder). Ganha +5 de defesa ao realizar esse movimento. Habilidade possível uma vez a cada 3 turnos.
Líder
avatar
Pontos de Experiência (XP) :
Armazenamento Corporal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Armazenamento Corporal Right_bar_bleue

Mensagens : 371

H-File
Atributos Principais:
Atributos PrincipaisClasseClasse
ForçaForça100
DestrezaDestreza100
AgilidadeAgilidade100
SaúdeSaúde100
ConstituiçãoConstituição100
PercepçãoPercepção100
InteligênciaInteligência100
PersuasãoPersuasão100
ConcentraçãoConcentração
VontadeVontade
CarismaCarisma
MagiaMagia

Atributos Secundários:
Atributos SecundáriosValorValor
Pontos de Vida (PV)Pontos de Vida (PV)
Condição Física (CF)Condição Física (CF)
Pontos de Magia (PM)Pontos de Magia (PM)
Ataque/Dano FísicoAtaque/Dano Físico
Ataque/Dano à DistânciaAtaque/Dano à Distância
DefesaDefesa
EsquivaEsquiva
IniciativaIniciativa
ManipulaçãoManipulação
IntuiçãoIntuição
Resistência FísicaResistência Física
Resistência MentalResistência Mental
Capacidade de CargaCapacidade de Carga
Slots de MagiaSlots de Magia

Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
https://despertosrpg.forumeiros.com

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos