Últimos assuntos
Notificações
Magia Branca
Página 1 de 1 • Compartilhe
Magia Branca
Nível 1
- "Esferas de Luz": Consegue usar sua magia, criando 3 esferas brancas de pura luz, capaz de percorrer uma distância de 8 metros antes de se dissipar. Proporciona +1 de ataque, usada 1 vez a cada 3 turnos.
- "Pombas Brancas": Consegue com sua magia invocar pombas brancas, extremamente agressivas que podem bicar o oponente. Surgem 10 pombas de uma só vez que proporcionam um ataque de +1. As pombas porém são fracas, sendo mortas com facilidade por serem apenas pombas comuns. Usada 1 vez a cada 3 turnos.
- "Olhos Iluminados": Consegue criar uma luz forte em seus olhos, capaz o suficiente de prender a atenção de seus oponentes, fazendo-os ficarem 2 turnos hipnotizados por seus olhos e até mesmo tontos. -1 de HP ao inimigo, usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Magia Branca": Capacidade de criar uma esfera esbranquiçada, capaz de curar a si próprio apenas. Restaura com a luz saída de suas mãos + 1 de HP, usada 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2
- "Mente Iluminada": Habilidade de iluminar sua própria mente, podendo purificá-la, por exemplo, de uma ilusão feita por um telepata(desde que não afete o mago em seus sentidos). Consegue +2 de defesa contra telepatas. Usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Ar puro": Habilidade de com sua magia branca purificar o ar, limpando-o de qualquer substância nociva ao ser humano, incluindo tóxicas. Adquiri +2 de defesa, usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Armas Brancas": Habilidade de criar por meio da mágica uma adaga feita de pura luz esbranquiçada, capaz de percorrer 3 metros antes de desintegrar-se, oferecendo +2 de dano ao oponente. Usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Amor Pálido": Habilidade de lançar um feixe de luz obviamente branco na direção do oponente, fazendo-o ficar com a mente dispersa em romances e paixões - impossível se utilizar com telepatas ou com portadores de magia negra por ser um dom medianamente forte - e o deixa assim por 2 turnos, diminuindo seus ataques em -2. Usada 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 3
- "Esferas de Luz": Consegue usar sua magia, criando 6 esferas brancas de pura luz, capaz de percorrer uma distância de 15 metros antes de se dissipar. Proporciona +3 de ataque, usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Pombas Brancas": Consegue com sua magia invocar pombas brancas, extremamente agressivas que podem bicar o oponente. Surgem 20 pombas de uma só vez que proporcionam um ataque de +3. As pombas porém são fracas, sendo mortas com facilidade por serem apenas pombas comuns. Usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Olhos Iluminados": Consegue criar uma luz forte em seus olhos, capaz o suficiente de prender a atenção de seus oponentes, fazendo-os ficarem 3 turnos hipnotizados por seus olhos e até mesmo tontos. -3 de HP ao inimigo, usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Magia Branca": Capacidade de criar uma esfera esbranquiçada, capaz de curar a si próprio apenas. Restaura com a luz saída de suas mãos +3 de HP, usada 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 4
- "Mente Iluminada": Habilidade de iluminar sua própria mente, podendo purificá-la, por exemplo, de uma ilusão feita por um telepata(desde que não afete o mago em seus sentidos). Consegue +4 de defesa contra telepatas. Usada 1 vez a cada 5 turnos.
- "Ar puro": Habilidade de com sua magia branca purificar o ar, limpando-o de qualquer substância nociva ao ser humano, incluindo tóxicas. Adquiri +4 de defesa, usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Armas Brancas": Habilidade de criar por meio da mágica uma adaga feita de pura luz esbranquiçada, capaz de percorrer 3 metros antes de desintegrar-se, oferecendo +4 de dano ao oponente. Usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Amor Pálido": Habilidade de lançar um feixe de luz obviamente branco na direção do oponente, fazendo-o ficar com a mente dispersa em romances e paixões - impossível se utilizar com telepatas ou com portadores de magia negra por ser um dom medianamente forte - e o deixa assim por 2 turnos, diminuindo seus ataques em -4. Usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Chicote": Com sua magia branca pode criar um chicote longo de 3 metros, capaz de acertar inimigos em cheio.(dividindo os ataques em 1d14 por 4 turnos). Usada 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 5
- "Esferas de Luz": Consegue usar sua magia, criando 6 esferas brancas de pura luz, capaz de percorrer uma distância de 30 metros antes de se dissipar. Proporciona +5 de ataque, usada 1 vez a cada 5 turnos.
- "Pombas Brancas": Consegue com sua magia invocar pombas brancas, extremamente agressivas que podem bicar o oponente. Surgem 50 pombas de uma só vez que proporcionam um ataque de +5. As pombas porém são fracas, sendo mortas com facilidade por serem apenas pombas comuns. Usada 1 vez a cada 5 turnos.
- "Olhos Iluminados": Consegue criar uma luz forte em seus olhos, capaz o suficiente de prender a atenção de seus oponentes, fazendo-os ficarem 4 turnos hipnotizados por seus olhos e até mesmo tontos. -5 de HP ao inimigo, usada 1 vez a cada 5 turnos.
- "Magia Branca": Capacidade de criar uma esfera esbranquiçada, capaz de curar a si próprio apenas. Restaura com a luz saída de suas mãos +5 de HP, usada 1 vez a cada 5 turnos.
- "Feixe de Luz": Cria uma magia branca e pura, capaz de atacar os oponentes deixando-os cegos por 3 turnos e com a pele ardendo. O ataque é dividido em 1d15 pelos próximos 4 turnos, usada 1 vez a cada 5 turnos. Retira -5 de defesa de seu alvo.
- "Esferas de Luz": Consegue usar sua magia, criando 3 esferas brancas de pura luz, capaz de percorrer uma distância de 8 metros antes de se dissipar. Proporciona +1 de ataque, usada 1 vez a cada 3 turnos.
- "Pombas Brancas": Consegue com sua magia invocar pombas brancas, extremamente agressivas que podem bicar o oponente. Surgem 10 pombas de uma só vez que proporcionam um ataque de +1. As pombas porém são fracas, sendo mortas com facilidade por serem apenas pombas comuns. Usada 1 vez a cada 3 turnos.
- "Olhos Iluminados": Consegue criar uma luz forte em seus olhos, capaz o suficiente de prender a atenção de seus oponentes, fazendo-os ficarem 2 turnos hipnotizados por seus olhos e até mesmo tontos. -1 de HP ao inimigo, usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Magia Branca": Capacidade de criar uma esfera esbranquiçada, capaz de curar a si próprio apenas. Restaura com a luz saída de suas mãos + 1 de HP, usada 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2
- "Mente Iluminada": Habilidade de iluminar sua própria mente, podendo purificá-la, por exemplo, de uma ilusão feita por um telepata(desde que não afete o mago em seus sentidos). Consegue +2 de defesa contra telepatas. Usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Ar puro": Habilidade de com sua magia branca purificar o ar, limpando-o de qualquer substância nociva ao ser humano, incluindo tóxicas. Adquiri +2 de defesa, usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Armas Brancas": Habilidade de criar por meio da mágica uma adaga feita de pura luz esbranquiçada, capaz de percorrer 3 metros antes de desintegrar-se, oferecendo +2 de dano ao oponente. Usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Amor Pálido": Habilidade de lançar um feixe de luz obviamente branco na direção do oponente, fazendo-o ficar com a mente dispersa em romances e paixões - impossível se utilizar com telepatas ou com portadores de magia negra por ser um dom medianamente forte - e o deixa assim por 2 turnos, diminuindo seus ataques em -2. Usada 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 3
- "Esferas de Luz": Consegue usar sua magia, criando 6 esferas brancas de pura luz, capaz de percorrer uma distância de 15 metros antes de se dissipar. Proporciona +3 de ataque, usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Pombas Brancas": Consegue com sua magia invocar pombas brancas, extremamente agressivas que podem bicar o oponente. Surgem 20 pombas de uma só vez que proporcionam um ataque de +3. As pombas porém são fracas, sendo mortas com facilidade por serem apenas pombas comuns. Usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Olhos Iluminados": Consegue criar uma luz forte em seus olhos, capaz o suficiente de prender a atenção de seus oponentes, fazendo-os ficarem 3 turnos hipnotizados por seus olhos e até mesmo tontos. -3 de HP ao inimigo, usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Magia Branca": Capacidade de criar uma esfera esbranquiçada, capaz de curar a si próprio apenas. Restaura com a luz saída de suas mãos +3 de HP, usada 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 4
- "Mente Iluminada": Habilidade de iluminar sua própria mente, podendo purificá-la, por exemplo, de uma ilusão feita por um telepata(desde que não afete o mago em seus sentidos). Consegue +4 de defesa contra telepatas. Usada 1 vez a cada 5 turnos.
- "Ar puro": Habilidade de com sua magia branca purificar o ar, limpando-o de qualquer substância nociva ao ser humano, incluindo tóxicas. Adquiri +4 de defesa, usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Armas Brancas": Habilidade de criar por meio da mágica uma adaga feita de pura luz esbranquiçada, capaz de percorrer 3 metros antes de desintegrar-se, oferecendo +4 de dano ao oponente. Usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Amor Pálido": Habilidade de lançar um feixe de luz obviamente branco na direção do oponente, fazendo-o ficar com a mente dispersa em romances e paixões - impossível se utilizar com telepatas ou com portadores de magia negra por ser um dom medianamente forte - e o deixa assim por 2 turnos, diminuindo seus ataques em -4. Usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Chicote": Com sua magia branca pode criar um chicote longo de 3 metros, capaz de acertar inimigos em cheio.(dividindo os ataques em 1d14 por 4 turnos). Usada 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 5
- "Esferas de Luz": Consegue usar sua magia, criando 6 esferas brancas de pura luz, capaz de percorrer uma distância de 30 metros antes de se dissipar. Proporciona +5 de ataque, usada 1 vez a cada 5 turnos.
- "Pombas Brancas": Consegue com sua magia invocar pombas brancas, extremamente agressivas que podem bicar o oponente. Surgem 50 pombas de uma só vez que proporcionam um ataque de +5. As pombas porém são fracas, sendo mortas com facilidade por serem apenas pombas comuns. Usada 1 vez a cada 5 turnos.
- "Olhos Iluminados": Consegue criar uma luz forte em seus olhos, capaz o suficiente de prender a atenção de seus oponentes, fazendo-os ficarem 4 turnos hipnotizados por seus olhos e até mesmo tontos. -5 de HP ao inimigo, usada 1 vez a cada 5 turnos.
- "Magia Branca": Capacidade de criar uma esfera esbranquiçada, capaz de curar a si próprio apenas. Restaura com a luz saída de suas mãos +5 de HP, usada 1 vez a cada 5 turnos.
- "Feixe de Luz": Cria uma magia branca e pura, capaz de atacar os oponentes deixando-os cegos por 3 turnos e com a pele ardendo. O ataque é dividido em 1d15 pelos próximos 4 turnos, usada 1 vez a cada 5 turnos. Retira -5 de defesa de seu alvo.
- Líder
Pontos de Experiência (XP) :
Mensagens : 371
H-File
Atributos Principais:
Atributos Secundários:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Mensagens : 371
H-File
Atributos Principais:
Atributos Principais | Classe | Força | 100 | Destreza | 100 | Agilidade | 100 | Saúde | 100 | Constituição | 100 | Percepção | 100 | Inteligência | 100 | Persuasão | 100 | Concentração | Vontade | Carisma | Magia |
Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | Condição Física (CF) | Pontos de Magia (PM) | Ataque/Dano Físico | Ataque/Dano à Distância | Defesa | Esquiva | Iniciativa | Manipulação | Intuição | Resistência Física | Resistência Mental | Capacidade de Carga | Slots de Magia |
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
16/2/2018, 10:51 por Leonardo de Almeida
» Pedido de Atualização
15/2/2018, 16:05 por Tekken
» [PATRULHA]O Exorcista
9/2/2018, 17:12 por Henok Kaleab
» [PATRULHA] Mais um dia na Forja
5/2/2018, 23:49 por Balryr
» Personalização de Equipamentos
5/2/2018, 12:30 por Líder
» [DIÁRIO] Dia de Compras
4/2/2018, 16:58 por Henok Kaleab
» Registro de Patrulhas
3/2/2018, 11:22 por Leonardo de Almeida
» [PATRULHA] Deixe-me sair
31/1/2018, 14:16 por Líder
» [PATRULHA] Morro do Escorpião
27/1/2018, 19:27 por Líder
» Vagas abertas para narradores e staff!
20/1/2018, 16:19 por Henok Kaleab
» NOVO NOME!
19/1/2018, 19:25 por Líder
» Atualização 1 – Ajustando as Pontas...
16/1/2018, 16:49 por Líder
» [SISTEMA] DUNGEONS
13/1/2018, 22:57 por Líder
» Registro de Photoplayers (PPs)
12/1/2018, 18:07 por André Costa
» [SISTEMA] PATRULHA
11/1/2018, 17:41 por Líder
» [TUTORIAL] Criando amuletos
10/1/2018, 12:00 por Líder
» [DICAS] Como criar seu personagem
10/1/2018, 00:31 por Líder
» Movimentos que envolvem Transformações
9/1/2018, 01:18 por Líder
» Movimentos Físicos Aprimorados
9/1/2018, 01:08 por Líder
» Movimentos com Bônus de Atributo
9/1/2018, 01:01 por Líder