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Leitura de Auras e Fios Empáticos
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Leitura de Auras e Fios Empáticos
Leitura de Aura/Fios de empatia
• "Névoas de emoção": O personagem consegue visualizar ao redor da pessoa uma única névoa com o sentimento mais forte do alvo naquele momento. Assim que o usuário identifica o sentimento mais forte em seu alvo ele pode identificar sua origem em poucos segundos, caso se concentre nessa emoção. A distancia necessária para identificar emoções é de 15 metros.
• “Aura de ataque”: o usuário desse poder pode identificar emoções e sentimentos de ataque assim antes que seu inimigo comece a ataca-lo. Desse forma, o jogador pode tomar a iniciativa, tomando uma medida de defesa antes de receber o ataque. Ganha +2 de defesa ao utilizar essa habilidade para se defender. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Detecção de mentiras”: O jogador pode identificar falsas afirmações, como emoções que detectem mentiras em seu alvo. Dessa forma, o usuário se torna um grande investigador e interrogador, sabendo quando seu alvo esta fingindo, mentindo ou tentando dar falso testemunho de algo.
Nível 2:
• “Intensificação de medo”: Com seus fios, além de identificar os sentimentos de medo e temor, por parte de seus alvos, podem também intensifica-los. Com isso, na medida em que coloca mais temores nos corações de seus inimigos, eles ficam a mercê de golpes. Seu alvo, além do resultado dos dados, perde -2 de defesa nos próximo ataque que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Intensificação de coragem/vontade”: Pode intensificar os sentimentos de coragem em algum aliado, o deixando mais confiante, deixando suas ações mais efetivas. Seu aliado, além do resultado dos dados, ganha +2 de ataque no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Múltiplos fios do medo”: Pode manipular até 3 fios ao mesmo tempo, infligindo medo em até 3 alvos. Dessa forma o resultado dos dados é dividido entre os três alvos, sendo que cada um perderá -2 de defesa no próximo ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 3:
• "Névoas de emoção": O personagem consegue visualizar ao redor da pessoa uma única névoa com o sentimento mais forte do alvo naquele momento. Assim que o usuário identifica o sentimento mais forte em seu alvo ele pode identificar sua origem em poucos segundos, caso se concentre nessa emoção. A distancia necessária para identificar emoções é de 25 metros.
• “Aura de ataque”: o usuário desse poder pode identificar emoções e sentimentos de ataque assim antes que seu inimigo comece a ataca-lo. Desse forma, o jogador pode tomar a iniciativa, tomando uma medida de defesa antes de receber o ataque. Ganha +4 de defesa ao utilizar essa habilidade para se defender. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “múltiplos fios de coragem/vontade”: Pode manipular a coragem de até 3 aliados, os deixando muito mais confiantes e com suas ações mais eficazes. Dessa forma, o resultado dos dados é dividido entre os aliados e aumentado em seus próximos ataques, além de cada um receber um acréscimo de +2 de ataque no próximo movimento que fizerem. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 4:
• “Intensificação de medo”: Com seus fios, além de identificar os sentimentos de medo e temor, por parte de seus alvos, podem também intensifica-los. Com isso, na medida em que coloca mais temores nos corações de seus inimigos, eles ficam a mercê de golpes. Seu alvo perde -4 de defesa nos próximos ataques que receber no presente turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Intensificação de coragem/vontade”: Pode intensificar os sentimentos de coragem em algum aliado, o deixando mais confiante, deixando suas ações mais efetivas. Seu aliado, além do resultado dos dados, ganha +4 de ataque no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Múltiplos fios do medo”: Pode manipular até 3 fios ao mesmo tempo, infligindo medo em até 4 alvos. Dessa forma o resultado dos dados é dividido entre os três alvos, sendo que cada um perderá -2 de defesa no próximo ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 5:
• "Névoas de emoção": O personagem consegue visualizar ao redor da pessoa uma única névoa com o sentimento mais forte do alvo naquele momento. Assim que o usuário identifica o sentimento mais forte em seu alvo ele pode identificar sua origem em poucos segundos, caso se concentre nessa emoção. A distancia necessária para identificar emoções é de 35 metros.
• “Aura de ataque”: o usuário desse poder pode identificar emoções e sentimentos de ataque assim antes que seu inimigo comece a ataca-lo. Desse forma, o jogador pode tomar a iniciativa, tomando uma medida de defesa antes de receber o ataque. Ganha +6 de defesa ao utilizar essa habilidade para se defender. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Múltiplos fios de coragem/vontade”: Pode manipular a coragem de até 4 aliados, os deixando muito mais confiantes e com suas ações mais eficazes. Dessa forma, o resultado dos dados é dividido entre os aliados e aumentado em seus próximos ataques, além de cada um receber um acréscimo de +3 de ataque no próximo movimento que fizerem. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• "Névoas de emoção": O personagem consegue visualizar ao redor da pessoa uma única névoa com o sentimento mais forte do alvo naquele momento. Assim que o usuário identifica o sentimento mais forte em seu alvo ele pode identificar sua origem em poucos segundos, caso se concentre nessa emoção. A distancia necessária para identificar emoções é de 15 metros.
• “Aura de ataque”: o usuário desse poder pode identificar emoções e sentimentos de ataque assim antes que seu inimigo comece a ataca-lo. Desse forma, o jogador pode tomar a iniciativa, tomando uma medida de defesa antes de receber o ataque. Ganha +2 de defesa ao utilizar essa habilidade para se defender. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Detecção de mentiras”: O jogador pode identificar falsas afirmações, como emoções que detectem mentiras em seu alvo. Dessa forma, o usuário se torna um grande investigador e interrogador, sabendo quando seu alvo esta fingindo, mentindo ou tentando dar falso testemunho de algo.
Nível 2:
• “Intensificação de medo”: Com seus fios, além de identificar os sentimentos de medo e temor, por parte de seus alvos, podem também intensifica-los. Com isso, na medida em que coloca mais temores nos corações de seus inimigos, eles ficam a mercê de golpes. Seu alvo, além do resultado dos dados, perde -2 de defesa nos próximo ataque que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Intensificação de coragem/vontade”: Pode intensificar os sentimentos de coragem em algum aliado, o deixando mais confiante, deixando suas ações mais efetivas. Seu aliado, além do resultado dos dados, ganha +2 de ataque no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Múltiplos fios do medo”: Pode manipular até 3 fios ao mesmo tempo, infligindo medo em até 3 alvos. Dessa forma o resultado dos dados é dividido entre os três alvos, sendo que cada um perderá -2 de defesa no próximo ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 3:
• "Névoas de emoção": O personagem consegue visualizar ao redor da pessoa uma única névoa com o sentimento mais forte do alvo naquele momento. Assim que o usuário identifica o sentimento mais forte em seu alvo ele pode identificar sua origem em poucos segundos, caso se concentre nessa emoção. A distancia necessária para identificar emoções é de 25 metros.
• “Aura de ataque”: o usuário desse poder pode identificar emoções e sentimentos de ataque assim antes que seu inimigo comece a ataca-lo. Desse forma, o jogador pode tomar a iniciativa, tomando uma medida de defesa antes de receber o ataque. Ganha +4 de defesa ao utilizar essa habilidade para se defender. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “múltiplos fios de coragem/vontade”: Pode manipular a coragem de até 3 aliados, os deixando muito mais confiantes e com suas ações mais eficazes. Dessa forma, o resultado dos dados é dividido entre os aliados e aumentado em seus próximos ataques, além de cada um receber um acréscimo de +2 de ataque no próximo movimento que fizerem. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 4:
• “Intensificação de medo”: Com seus fios, além de identificar os sentimentos de medo e temor, por parte de seus alvos, podem também intensifica-los. Com isso, na medida em que coloca mais temores nos corações de seus inimigos, eles ficam a mercê de golpes. Seu alvo perde -4 de defesa nos próximos ataques que receber no presente turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Intensificação de coragem/vontade”: Pode intensificar os sentimentos de coragem em algum aliado, o deixando mais confiante, deixando suas ações mais efetivas. Seu aliado, além do resultado dos dados, ganha +4 de ataque no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Múltiplos fios do medo”: Pode manipular até 3 fios ao mesmo tempo, infligindo medo em até 4 alvos. Dessa forma o resultado dos dados é dividido entre os três alvos, sendo que cada um perderá -2 de defesa no próximo ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 5:
• "Névoas de emoção": O personagem consegue visualizar ao redor da pessoa uma única névoa com o sentimento mais forte do alvo naquele momento. Assim que o usuário identifica o sentimento mais forte em seu alvo ele pode identificar sua origem em poucos segundos, caso se concentre nessa emoção. A distancia necessária para identificar emoções é de 35 metros.
• “Aura de ataque”: o usuário desse poder pode identificar emoções e sentimentos de ataque assim antes que seu inimigo comece a ataca-lo. Desse forma, o jogador pode tomar a iniciativa, tomando uma medida de defesa antes de receber o ataque. Ganha +6 de defesa ao utilizar essa habilidade para se defender. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Múltiplos fios de coragem/vontade”: Pode manipular a coragem de até 4 aliados, os deixando muito mais confiantes e com suas ações mais eficazes. Dessa forma, o resultado dos dados é dividido entre os aliados e aumentado em seus próximos ataques, além de cada um receber um acréscimo de +3 de ataque no próximo movimento que fizerem. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
- Líder
Pontos de Experiência (XP) :
Mensagens : 371
H-File
Atributos Principais:
Atributos Secundários:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Mensagens : 371
H-File
Atributos Principais:
Atributos Principais | Classe | Força | 100 | Destreza | 100 | Agilidade | 100 | Saúde | 100 | Constituição | 100 | Percepção | 100 | Inteligência | 100 | Persuasão | 100 | Concentração | Vontade | Carisma | Magia |
Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | Condição Física (CF) | Pontos de Magia (PM) | Ataque/Dano Físico | Ataque/Dano à Distância | Defesa | Esquiva | Iniciativa | Manipulação | Intuição | Resistência Física | Resistência Mental | Capacidade de Carga | Slots de Magia |
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
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