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Manipulação de Energia Psiônica
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Manipulação de Energia Psiônica
Nivel 1:
• “Modificações”: Moldando a energia a sua volta, o usuário pode alongar seus membros e deixa-los afiados como lâminas ou garras. Quando utiliza esta habilidade o jogador recebe +1 ponto de atk, conforme for o objetivo de seu movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Ataque Psionico”: O usuário pode rapidamente criar ondas de ataque com energia psiônica, como rajadas. Ao realizar esta habilidade, além do resultado dos dados, o movimento recebe +1 ponto de sucesso e o resultado final é dividido entre todos os personagens atacados pela rajada. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “ Armas Psiônicas”: O usuário transforma sua energiaem armas que podem então ser lançadas em um alvo. As armas podem ser formados a partir de grandes distâncias. Neste nível, seus disparos armas podem percorrer até 50 metros de distancia e recebem +1 ponto de ato, podendo ser direcionado a mais de um alvo. Quando o jogador atingir mais de um alvo, o resultado dos dados é dividido pelo numero de alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Destruição Psionica”: O usuário endurece a energia psiônica em volta de si, criando uma espécie pequenos blocos em seus membros e esses blocos ganham uma resistência de um metal solido, assim aumentando o ataque do usuário de golpes corporais. Além do resultado dos dados, esse movimento recebe +1 ponto de sucesso. habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2:
• “Tentaculos”: O usuário, por meio de contato físico ou remotamente, faz com que partículas de energia Psionica se formem no corpo do alvo. Além do resultado dos dados, o alvo recebe - 2 pontos de sucesso neste movimento. O resultado dos dados é dividido por 2. Este resultado final é utilizado para avaliar a defesa do jogador e o mesmo resultado é decrescido da vida do inimigo, causando paralisia. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Tempestade Psionica”: Esta técnica cria um conjunto de pequenos fragmentos psiônico, em seguida são lançadas no adversário. Estes feadmentos podem mudar de direção em pleno ar e podem mutilar o adversário com suas asas afiadas. Esta habilidade recebe +2 pontos de atk e os fragmentos podem atingir alvos até 50 metros de seu corpo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Clone Psiônico”: O usuário faz cópias perfeitas de si mesmo, mas feitos de energia Psionica, portanto vermelhos. Essa técnica só serve pra duplicação . O adversário recebe +2 pontos de atk ou +2 pontos de def, dependendo do objetivo de seu movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos, os clones se desfazem no final do turno.
• "Criaturas Psiônicas”: O usuário cria criaturas de pequeno e médio porte a sua vontade, a partir da energia Psionica. O limite é de 5 criaturas médias(grandes felinos) ou 10 pequenas(até o tamanho de gatos). Essa habilidade recebe +2 pontos de atk e o resultado final dos dados é dividido entre todos os alvos atingidos pelo jogador. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. Após utilizar essa habilidade, as criaturas continuam em campo pelos próximos 3 turnos, antes de se desfazer.
Nível 3:
• “Modificações”: Moldando a energia a sua volta, o usuário pode alongar seus membros e deixa-los afiados como lâminas ou garras. Quando utiliza esta habilidade o jogador recebe +3 ponto de atk, conforme for o objetivo de seu movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Ataque Psionico”: O usuário pode rapidamente criar ondas de ataque com energia psiônica, como rajadas. Ao realizar esta habilidade, além do resultado dos dados, o movimento recebe +3 ponto de sucesso e o resultado final é dividido entre todos os personagens atacados pela rajada. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “ Armas Psiônicas”: O usuário transforma sua energiaem armas que podem então ser lançadas em um alvo. As armas podem ser formados a partir de grandes distâncias. Neste nível, seus disparos armas podem percorrer até 50 metros de distancia e recebem +3 ponto de ato, podendo ser direcionado a mais de um alvo. Quando o jogador atingir mais de um alvo, o resultado dos dados é dividido pelo numero de alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Destruição Psionica”: O usuário endurece a energia psiônica em volta de si, criando uma espécie pequenos blocos em seus membros e esses blocos ganham uma resistência de um metal solido, assim aumentando o ataque do usuário de golpes corporais. Além do resultado dos dados, esse movimento recebe +3 ponto de sucesso. habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos
Nível 4:
• “Tentaculos”: O usuário, por meio de contato físico ou remotamente, faz com que partículas de energia Psionica se formem no corpo do alvo. Além do resultado dos dados, o alvo recebe -4 pontos de sucesso neste movimento. O resultado dos dados é dividido por 2. Este resultado final é utilizado para avaliar a defesa do jogador e o mesmo resultado é decrescido da vida do inimigo, causando paralisia. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Tempestade Psiônica”: Esta técnica cria um conjunto de pequenos fragmentos psiônico, em seguida são lançadas no adversário. Estes feadmentos podem mudar de direção em pleno ar e podem mutilar o adversário com suas asas afiadas. Esta habilidade recebe +4 pontos de atk e os fragmentos podem atingir alvos até 100 metros de seu corpo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Clone Psiônico”: O usuário faz cópias perfeitas de si mesmo, mas feitos de energia Psionica, portanto vermelhos. Essa técnica só serve pra duplicação, as copias não usam habilidades . O adversário recebe +4 pontos de atk ou +4 pontos de def, dependendo do objetivo de seu movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos, os clones se desfazem no final do turno.
• "Criaturas Psiônicas”: O usuário cria criaturas de pequeno e médio porte a sua vontade, a partir da energia Psionica. O limite é de 5 criaturas médias(grandes felinos) ou 10 pequenas(até o tamanho de gatos). Essa habilidade recebe +4 pontos de atk e o resultado final dos dados é dividido entre todos os alvos atingidos pelo jogador. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. Após utilizar essa habilidade, as criaturas continuam em campo pelos próximos 3 turnos, antes de se desfazer
• “Manipulação completa”: O usuário toca o corpo do alvo, tomando por completo. Durante esse turno, o usuário controla as ações físicas do alvo, ainda sim não pode usar suas habilidades, mas pode move-lo como uma maionese. Além do resultado dos dados, seu inimigo perde -4 pontos no próximo movimento que realizar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 5:
• “Modificações”: Moldando a energia a sua volta, o usuário pode alongar seus membros e deixa-los afiados como lâminas ou garras. Quando utiliza esta habilidade o jogador recebe +5 ponto de atk, conforme for o objetivo de seu movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Ataque Psiônico”: O usuário pode rapidamente criar ondas de ataque com energia psiônica, como rajadas. Ao realizar esta habilidade, além do resultado dos dados, o movimento recebe +5 ponto de sucesso e o resultado final é dividido entre todos os personagens atacados pela rajada. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “ Armas Psiônicas”: O usuário transforma sua energiaem armas que podem então ser lançadas em um alvo. As armas podem ser formados a partir de grandes distâncias. Neste nível, seus disparos armas podem percorrer até 100 metros de distancia e recebem +5 ponto de ato, podendo ser direcionado a mais de um alvo. Quando o jogador atingir mais de um alvo, o resultado dos dados é dividido pelo numero de alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Destruição Psiônica”: O usuário endurece a energia psiônica em volta de si, criando uma espécie pequenos blocos em seus membros e esses blocos ganham uma resistência de um metal solido, assim aumentando o ataque do usuário de golpes corporais. Além do resultado dos dados, esse movimento recebe +5 ponto de sucesso. habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos
• “Dominação ”: O jogador pode fazer com que tudo ao seu redor vá se transformando em energia psiônica gradativamente, sem distinguir aliados de inimigos, perdem pontos de atk ou de def, dependendo do objetivo do movimento do jogador. Essa habilidade recebe +5 pontos de sucesso e o resultado final é dividido pelo número de alvos que estiverem no raio de ação, ou seja, 30 metros. Esses alvos perdem pontos de def ou atk, conforme a vontade do usuário deste poder. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Modificações”: Moldando a energia a sua volta, o usuário pode alongar seus membros e deixa-los afiados como lâminas ou garras. Quando utiliza esta habilidade o jogador recebe +1 ponto de atk, conforme for o objetivo de seu movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Ataque Psionico”: O usuário pode rapidamente criar ondas de ataque com energia psiônica, como rajadas. Ao realizar esta habilidade, além do resultado dos dados, o movimento recebe +1 ponto de sucesso e o resultado final é dividido entre todos os personagens atacados pela rajada. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “ Armas Psiônicas”: O usuário transforma sua energiaem armas que podem então ser lançadas em um alvo. As armas podem ser formados a partir de grandes distâncias. Neste nível, seus disparos armas podem percorrer até 50 metros de distancia e recebem +1 ponto de ato, podendo ser direcionado a mais de um alvo. Quando o jogador atingir mais de um alvo, o resultado dos dados é dividido pelo numero de alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Destruição Psionica”: O usuário endurece a energia psiônica em volta de si, criando uma espécie pequenos blocos em seus membros e esses blocos ganham uma resistência de um metal solido, assim aumentando o ataque do usuário de golpes corporais. Além do resultado dos dados, esse movimento recebe +1 ponto de sucesso. habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2:
• “Tentaculos”: O usuário, por meio de contato físico ou remotamente, faz com que partículas de energia Psionica se formem no corpo do alvo. Além do resultado dos dados, o alvo recebe - 2 pontos de sucesso neste movimento. O resultado dos dados é dividido por 2. Este resultado final é utilizado para avaliar a defesa do jogador e o mesmo resultado é decrescido da vida do inimigo, causando paralisia. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Tempestade Psionica”: Esta técnica cria um conjunto de pequenos fragmentos psiônico, em seguida são lançadas no adversário. Estes feadmentos podem mudar de direção em pleno ar e podem mutilar o adversário com suas asas afiadas. Esta habilidade recebe +2 pontos de atk e os fragmentos podem atingir alvos até 50 metros de seu corpo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Clone Psiônico”: O usuário faz cópias perfeitas de si mesmo, mas feitos de energia Psionica, portanto vermelhos. Essa técnica só serve pra duplicação . O adversário recebe +2 pontos de atk ou +2 pontos de def, dependendo do objetivo de seu movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos, os clones se desfazem no final do turno.
• "Criaturas Psiônicas”: O usuário cria criaturas de pequeno e médio porte a sua vontade, a partir da energia Psionica. O limite é de 5 criaturas médias(grandes felinos) ou 10 pequenas(até o tamanho de gatos). Essa habilidade recebe +2 pontos de atk e o resultado final dos dados é dividido entre todos os alvos atingidos pelo jogador. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. Após utilizar essa habilidade, as criaturas continuam em campo pelos próximos 3 turnos, antes de se desfazer.
Nível 3:
• “Modificações”: Moldando a energia a sua volta, o usuário pode alongar seus membros e deixa-los afiados como lâminas ou garras. Quando utiliza esta habilidade o jogador recebe +3 ponto de atk, conforme for o objetivo de seu movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Ataque Psionico”: O usuário pode rapidamente criar ondas de ataque com energia psiônica, como rajadas. Ao realizar esta habilidade, além do resultado dos dados, o movimento recebe +3 ponto de sucesso e o resultado final é dividido entre todos os personagens atacados pela rajada. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “ Armas Psiônicas”: O usuário transforma sua energiaem armas que podem então ser lançadas em um alvo. As armas podem ser formados a partir de grandes distâncias. Neste nível, seus disparos armas podem percorrer até 50 metros de distancia e recebem +3 ponto de ato, podendo ser direcionado a mais de um alvo. Quando o jogador atingir mais de um alvo, o resultado dos dados é dividido pelo numero de alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Destruição Psionica”: O usuário endurece a energia psiônica em volta de si, criando uma espécie pequenos blocos em seus membros e esses blocos ganham uma resistência de um metal solido, assim aumentando o ataque do usuário de golpes corporais. Além do resultado dos dados, esse movimento recebe +3 ponto de sucesso. habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos
Nível 4:
• “Tentaculos”: O usuário, por meio de contato físico ou remotamente, faz com que partículas de energia Psionica se formem no corpo do alvo. Além do resultado dos dados, o alvo recebe -4 pontos de sucesso neste movimento. O resultado dos dados é dividido por 2. Este resultado final é utilizado para avaliar a defesa do jogador e o mesmo resultado é decrescido da vida do inimigo, causando paralisia. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Tempestade Psiônica”: Esta técnica cria um conjunto de pequenos fragmentos psiônico, em seguida são lançadas no adversário. Estes feadmentos podem mudar de direção em pleno ar e podem mutilar o adversário com suas asas afiadas. Esta habilidade recebe +4 pontos de atk e os fragmentos podem atingir alvos até 100 metros de seu corpo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Clone Psiônico”: O usuário faz cópias perfeitas de si mesmo, mas feitos de energia Psionica, portanto vermelhos. Essa técnica só serve pra duplicação, as copias não usam habilidades . O adversário recebe +4 pontos de atk ou +4 pontos de def, dependendo do objetivo de seu movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos, os clones se desfazem no final do turno.
• "Criaturas Psiônicas”: O usuário cria criaturas de pequeno e médio porte a sua vontade, a partir da energia Psionica. O limite é de 5 criaturas médias(grandes felinos) ou 10 pequenas(até o tamanho de gatos). Essa habilidade recebe +4 pontos de atk e o resultado final dos dados é dividido entre todos os alvos atingidos pelo jogador. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. Após utilizar essa habilidade, as criaturas continuam em campo pelos próximos 3 turnos, antes de se desfazer
• “Manipulação completa”: O usuário toca o corpo do alvo, tomando por completo. Durante esse turno, o usuário controla as ações físicas do alvo, ainda sim não pode usar suas habilidades, mas pode move-lo como uma maionese. Além do resultado dos dados, seu inimigo perde -4 pontos no próximo movimento que realizar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 5:
• “Modificações”: Moldando a energia a sua volta, o usuário pode alongar seus membros e deixa-los afiados como lâminas ou garras. Quando utiliza esta habilidade o jogador recebe +5 ponto de atk, conforme for o objetivo de seu movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Ataque Psiônico”: O usuário pode rapidamente criar ondas de ataque com energia psiônica, como rajadas. Ao realizar esta habilidade, além do resultado dos dados, o movimento recebe +5 ponto de sucesso e o resultado final é dividido entre todos os personagens atacados pela rajada. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “ Armas Psiônicas”: O usuário transforma sua energiaem armas que podem então ser lançadas em um alvo. As armas podem ser formados a partir de grandes distâncias. Neste nível, seus disparos armas podem percorrer até 100 metros de distancia e recebem +5 ponto de ato, podendo ser direcionado a mais de um alvo. Quando o jogador atingir mais de um alvo, o resultado dos dados é dividido pelo numero de alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
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• “Dominação ”: O jogador pode fazer com que tudo ao seu redor vá se transformando em energia psiônica gradativamente, sem distinguir aliados de inimigos, perdem pontos de atk ou de def, dependendo do objetivo do movimento do jogador. Essa habilidade recebe +5 pontos de sucesso e o resultado final é dividido pelo número de alvos que estiverem no raio de ação, ou seja, 30 metros. Esses alvos perdem pontos de def ou atk, conforme a vontade do usuário deste poder. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
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Atributos Principais:
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Atributos Principais:
Atributos Principais | Classe | Força | 100 | Destreza | 100 | Agilidade | 100 | Saúde | 100 | Constituição | 100 | Percepção | 100 | Inteligência | 100 | Persuasão | 100 | Concentração | Vontade | Carisma | Magia |
Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | Condição Física (CF) | Pontos de Magia (PM) | Ataque/Dano Físico | Ataque/Dano à Distância | Defesa | Esquiva | Iniciativa | Manipulação | Intuição | Resistência Física | Resistência Mental | Capacidade de Carga | Slots de Magia |
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