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Pirocinese
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Pirocinese
Nível 1
- "Manipulação Pirocinética": Consegue manipular fogo já existente em determinados locais, podendo transformar a chama de um isqueiro em um incêndio rapidamente, por exemplo, podendo moldar o fogo da forma como bem entender. Neste nível pode pegar tais chamas e jogá-las no inimigo, percorrendo tais chamas por 15 metros antes de enfraquecerem ou saírem do controle do mutante. +1 de ataque, usada 1 vez a cada 3 turnos.
- "Esferas Pirocinéticas": Consegue pegar uma quantidade qualquer de fogo podendo moldá-lo e assim criar 3 esferas que percorrem 5 metros antes de desintegrarem-se. O dano é dividido em 1d11, usada 1 vez a cada 3 turnos, atingindo no máximo 4 pessoas. +1 de ataque, habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
- "Muralha de Fogo": Com seu domínio sobre o fogo, consegue criar uma espécie de muro flamejante de 2 metros de altura e largura, sendo resistente contra ataques físicos dos inimigos de corpo-a-corpo. +1 de defesa, usada 1 vez a cada 3 turnos, podendo usar para defender também amigos, dividindo a defesa em 1d11.
- "Toque Caloroso": O mutante ainda não produz fogo, entretanto, pode acelerar as moléculas e assim produzir um calor enorme em suas mãos, capazes de derreter maçanetas e caso toque uma pele, pode queimá-la gravemente. +1 de ataque, usada 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2
- "Círculo de Fogo": Capacidade de criar um círculo ao seu redor de 5 metros, fazendo com o que esteja dentro do círculo esquente em altas temperaturas, fazendo assim o mutante ficar protegido contra ataques. Recebe +2 de defesa, usada 1 vez a cada 3 turnos.
- "Construtos de Fogo": Consegue criar 2 espadas longas de 1 metro feitas de puras chamas flamejantes, percorrendo as mesmas 15 metros antes de dissiparem-se. +2 de dano, usada 1 vez a cada 3 turnos.
- "Voo": As chamas podem envolver o corpo inteiro ou apenas os braços e/ou pernas do pirocinético, impulsionando-o a voar a alturas de 10 metros, numa velocidade de 40 quilômetros/h. O mutante consegue apenas voar por poucos minutos, sendo o suficiente para conseguir +2 em esquiva. Usada 1 vez a cada 3 turnos.
- "Míssil": Pode criar um míssil de 5 metros de tamanho, fino e igual a um míssil normal, mas feito de fogo. O mesmo percorre 5 metros antes de dissipar-se. +2 de ataque, usada 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 3
- "Manipulação Pirocinética": Consegue criar fogo, podendo transformar a chama de um punho em um incêndio rapidamente, por exemplo, podendo moldar o fogo da forma como bem entender. Neste nível pode pegar tais chamas e jogá-las no inimigo, percorrendo tais chamas por 25 metros antes de enfraquecerem ou saírem do controle do mutante. +3 de ataque, usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Esferas Pirocinéticas": Consegue pegar uma quantidade qualquer de fogo podendo moldá-lo e assim criar 6 esferas que percorrem 7 metros antes de desintegrarem-se. O dano é dividido em 1d13, usada 1 vez a cada 4 turnos, atingindo no máximo 4 pessoas. +3 de ataque, habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
- "Muralha de Fogo": Com seu domínio sobre o fogo, consegue criar uma espécie de muro flamejante de 4 metros de altura e largura, sendo resistente contra ataques físicos dos inimigos de corpo-a-corpo. +3 de defesa, usada 1 vez a cada 4 turnos, podendo usar para defender também amigos, dividindo a defesa em 1d13.
- "Em Chamas": Consegue envolver seu corpo inteiro em chamas sem queimar-se, podendo nesta forma ter uma agilidade de +3 de ataque, +3 de defesa e +3 de esquiva. Habilidade usada 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 4
- "Círculo de Fogo": Capacidade de criar um círculo ao seu redor de 7 metros, fazendo com o que esteja dentro do círculo esquente em altas temperaturas, fazendo assim o mutante ficar protegido contra ataques. Recebe +4 de defesa, usada 1 vez a cada 5 turnos.
- "Construtos de Fogo": Consegue criar 4 espadas longas de 1,50 metro feitas de puras chamas flamejantes, percorrendo as mesmas 20 metros antes de dissiparem-se. +4 de dano, usada 1 vez a cada 5 turnos.
- "Voo": As chamas podem envolver o corpo inteiro ou apenas os braços e/ou pernas do pirocinético, impulsionando-o a voar a alturas de 40 metros, numa velocidade de 70 quilômetros/h. O mutante consegue voar por uma hora, sendo o suficiente para conseguir +4 em esquiva. Usada 1 vez a cada 5 turnos.
- "Míssil": Pode criar um míssil de 7 metros de tamanho, fino e igual a um míssil normal, mas feito de fogo. O mesmo percorre 10 metros antes de dissipar-se. +4 de ataque, usada 1 vez a cada 5 turnos.
- "Toque Caloroso": O mutante ainda não produz fogo, entretanto, pode acelerar as moléculas e assim produzir um calor enorme em suas mãos, capazes de derreter maçanetas e caso toque uma pele, pode queimá-la gravemente. +4 de ataque, usada 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 5
- "Manipulação Pirocinética": Consegue criar fogo, podendo transformar a chama de um punho em um incêndio rapidamente, por exemplo, podendo moldar o fogo da forma como bem entender. Neste nível pode pegar tais chamas e jogá-las no inimigo, percorrendo tais chamas por 50 metros antes de enfraquecerem ou saírem do controle do mutante. +5 de ataque, usada 1 vez a cada 5 turnos.
- "Esferas Pirocinéticas": Consegue pegar uma quantidade qualquer de fogo podendo moldá-lo e assim criar 10 esferas que percorrem 10 metros antes de desintegrarem-se. O dano é dividido em 1d15, usada 1 vez a cada 5 turnos, atingindo no máximo 8 pessoas. +5 de ataque, habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
- "Muralha de Fogo": Com seu domínio sobre o fogo, consegue criar uma espécie de muro flamejante de 6 metros de altura e largura, sendo resistente contra ataques físicos dos inimigos de corpo-a-corpo. +5 de defesa, usada 1 vez a cada 5 turnos, podendo usar para defender também amigos, dividindo a defesa em 1d15.
- "Toque Caloroso": O mutante ainda não produz fogo, entretanto, pode acelerar as moléculas e assim produzir um calor enorme em suas mãos, capazes de derreter maçanetas e caso toque uma pele, pode queimá-la gravemente. +5 de ataque, usada 1 vez a cada 5 turnos.
- "Em Chamas": Consegue envolver seu corpo inteiro em chamas sem queimar-se, podendo nesta forma ter uma agilidade de +5 de ataque, +5 de defesa e +5 de esquiva. Habilidade usada 1 vez a cada 5 turnos.
- "Manipulação Pirocinética": Consegue manipular fogo já existente em determinados locais, podendo transformar a chama de um isqueiro em um incêndio rapidamente, por exemplo, podendo moldar o fogo da forma como bem entender. Neste nível pode pegar tais chamas e jogá-las no inimigo, percorrendo tais chamas por 15 metros antes de enfraquecerem ou saírem do controle do mutante. +1 de ataque, usada 1 vez a cada 3 turnos.
- "Esferas Pirocinéticas": Consegue pegar uma quantidade qualquer de fogo podendo moldá-lo e assim criar 3 esferas que percorrem 5 metros antes de desintegrarem-se. O dano é dividido em 1d11, usada 1 vez a cada 3 turnos, atingindo no máximo 4 pessoas. +1 de ataque, habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
- "Muralha de Fogo": Com seu domínio sobre o fogo, consegue criar uma espécie de muro flamejante de 2 metros de altura e largura, sendo resistente contra ataques físicos dos inimigos de corpo-a-corpo. +1 de defesa, usada 1 vez a cada 3 turnos, podendo usar para defender também amigos, dividindo a defesa em 1d11.
- "Toque Caloroso": O mutante ainda não produz fogo, entretanto, pode acelerar as moléculas e assim produzir um calor enorme em suas mãos, capazes de derreter maçanetas e caso toque uma pele, pode queimá-la gravemente. +1 de ataque, usada 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2
- "Círculo de Fogo": Capacidade de criar um círculo ao seu redor de 5 metros, fazendo com o que esteja dentro do círculo esquente em altas temperaturas, fazendo assim o mutante ficar protegido contra ataques. Recebe +2 de defesa, usada 1 vez a cada 3 turnos.
- "Construtos de Fogo": Consegue criar 2 espadas longas de 1 metro feitas de puras chamas flamejantes, percorrendo as mesmas 15 metros antes de dissiparem-se. +2 de dano, usada 1 vez a cada 3 turnos.
- "Voo": As chamas podem envolver o corpo inteiro ou apenas os braços e/ou pernas do pirocinético, impulsionando-o a voar a alturas de 10 metros, numa velocidade de 40 quilômetros/h. O mutante consegue apenas voar por poucos minutos, sendo o suficiente para conseguir +2 em esquiva. Usada 1 vez a cada 3 turnos.
- "Míssil": Pode criar um míssil de 5 metros de tamanho, fino e igual a um míssil normal, mas feito de fogo. O mesmo percorre 5 metros antes de dissipar-se. +2 de ataque, usada 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 3
- "Manipulação Pirocinética": Consegue criar fogo, podendo transformar a chama de um punho em um incêndio rapidamente, por exemplo, podendo moldar o fogo da forma como bem entender. Neste nível pode pegar tais chamas e jogá-las no inimigo, percorrendo tais chamas por 25 metros antes de enfraquecerem ou saírem do controle do mutante. +3 de ataque, usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Esferas Pirocinéticas": Consegue pegar uma quantidade qualquer de fogo podendo moldá-lo e assim criar 6 esferas que percorrem 7 metros antes de desintegrarem-se. O dano é dividido em 1d13, usada 1 vez a cada 4 turnos, atingindo no máximo 4 pessoas. +3 de ataque, habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
- "Muralha de Fogo": Com seu domínio sobre o fogo, consegue criar uma espécie de muro flamejante de 4 metros de altura e largura, sendo resistente contra ataques físicos dos inimigos de corpo-a-corpo. +3 de defesa, usada 1 vez a cada 4 turnos, podendo usar para defender também amigos, dividindo a defesa em 1d13.
- "Em Chamas": Consegue envolver seu corpo inteiro em chamas sem queimar-se, podendo nesta forma ter uma agilidade de +3 de ataque, +3 de defesa e +3 de esquiva. Habilidade usada 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 4
- "Círculo de Fogo": Capacidade de criar um círculo ao seu redor de 7 metros, fazendo com o que esteja dentro do círculo esquente em altas temperaturas, fazendo assim o mutante ficar protegido contra ataques. Recebe +4 de defesa, usada 1 vez a cada 5 turnos.
- "Construtos de Fogo": Consegue criar 4 espadas longas de 1,50 metro feitas de puras chamas flamejantes, percorrendo as mesmas 20 metros antes de dissiparem-se. +4 de dano, usada 1 vez a cada 5 turnos.
- "Voo": As chamas podem envolver o corpo inteiro ou apenas os braços e/ou pernas do pirocinético, impulsionando-o a voar a alturas de 40 metros, numa velocidade de 70 quilômetros/h. O mutante consegue voar por uma hora, sendo o suficiente para conseguir +4 em esquiva. Usada 1 vez a cada 5 turnos.
- "Míssil": Pode criar um míssil de 7 metros de tamanho, fino e igual a um míssil normal, mas feito de fogo. O mesmo percorre 10 metros antes de dissipar-se. +4 de ataque, usada 1 vez a cada 5 turnos.
- "Toque Caloroso": O mutante ainda não produz fogo, entretanto, pode acelerar as moléculas e assim produzir um calor enorme em suas mãos, capazes de derreter maçanetas e caso toque uma pele, pode queimá-la gravemente. +4 de ataque, usada 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 5
- "Manipulação Pirocinética": Consegue criar fogo, podendo transformar a chama de um punho em um incêndio rapidamente, por exemplo, podendo moldar o fogo da forma como bem entender. Neste nível pode pegar tais chamas e jogá-las no inimigo, percorrendo tais chamas por 50 metros antes de enfraquecerem ou saírem do controle do mutante. +5 de ataque, usada 1 vez a cada 5 turnos.
- "Esferas Pirocinéticas": Consegue pegar uma quantidade qualquer de fogo podendo moldá-lo e assim criar 10 esferas que percorrem 10 metros antes de desintegrarem-se. O dano é dividido em 1d15, usada 1 vez a cada 5 turnos, atingindo no máximo 8 pessoas. +5 de ataque, habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
- "Muralha de Fogo": Com seu domínio sobre o fogo, consegue criar uma espécie de muro flamejante de 6 metros de altura e largura, sendo resistente contra ataques físicos dos inimigos de corpo-a-corpo. +5 de defesa, usada 1 vez a cada 5 turnos, podendo usar para defender também amigos, dividindo a defesa em 1d15.
- "Toque Caloroso": O mutante ainda não produz fogo, entretanto, pode acelerar as moléculas e assim produzir um calor enorme em suas mãos, capazes de derreter maçanetas e caso toque uma pele, pode queimá-la gravemente. +5 de ataque, usada 1 vez a cada 5 turnos.
- "Em Chamas": Consegue envolver seu corpo inteiro em chamas sem queimar-se, podendo nesta forma ter uma agilidade de +5 de ataque, +5 de defesa e +5 de esquiva. Habilidade usada 1 vez a cada 5 turnos.
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Pontos de Experiência (XP) :
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Atributos Principais:
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Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | Condição Física (CF) | Pontos de Magia (PM) | Ataque/Dano Físico | Ataque/Dano à Distância | Defesa | Esquiva | Iniciativa | Manipulação | Intuição | Resistência Física | Resistência Mental | Capacidade de Carga | Slots de Magia |
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