Despertos: a Ascensão dos Heróis
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Mensagem por Líder 12/12/2015, 01:40

Energia explosiva

Nível 1:
• “Objeto Explosivo”: Carregando um pequeno objeto com sua energia explosiva, pode criar um explosivo rápido e que explode quando o jogador quiser. Ganha +2 de ataque a cada 3 turnos.
• “Solo Explosivo”: Pode fazer com que pequenas partes do solo exploda ao seu comando, e, além de danificar seu alvo, retira -2 de defesa no próximo ataque que ele receber. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Desarme explosivo”: Pode carregar trancas, maçanetas ou dispositivos de segurança, fazendo-os explodir, tornando mais fácil a invasão em determinados lugares.

Nível 2:
• “Armadilha explosiva”: Pode carregar um pedaço do solo ou algum pequeno objeto que explode dentro de um determinado tempo, controlado pelo player. Essa armadilha pega o inimigo despreparado, ganhando +3 de ataque a cada 5 turnos.
• “Combo de ataque explosivo”: Pode carregar inúmeros objetos de uma única vez, lançando diversas explosões em seus inimigos. Com essa habilidade, pode ferir até 2 inimigos de uma só vez, dividindo o dano do dado em 2, mas cada inimigo recebe +2 de ataque. Habilidade possível uma vez a cada 5 turnos.
• “Explosão defensiva”: Pode criar uma explosão próxima ao seu corpo, quando um inimigo estiver lhe atacando a curta distancia. Dessa forma, seu inimigo é atrapalhado pelo explosão que o jogador realizar. Ganha +2 de defesa a cada 3 turnos.

Nível 3:
• “Objeto Explosivo”: Carregando um pequeno objeto com sua energia explosiva, pode criar um explosivo rápido e que explode quando o jogador quiser. Ganha +3 de ataque a cada 3 turnos.
• “Inimigo explosivo”: O player pode carregar alguma parte da roupa de seu inimigo com sua carga cinética, criando uma pequena explosão a queima roupa. Ganha +4 de ataque ao realizar esse movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
• “Solo Explosivo”: Pode fazer com que pequenas partes do solo exploda ao seu comando, e, além de danificar seu alvo, retira -3 de defesa no próximo ataque que ele receber. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4:
• “Armadilha explosiva”: Pode carregar um pedaço do solo ou algum pequeno objeto que explode dentro de um determinado tempo, controlado pelo player. Essa armadilha pega o inimigo despreparado, ganhando +4 de ataque a cada 5 turnos.
• “Combo de ataque explosivo”: Pode carregar inúmeros objetos de uma única vez, lançando diversas explosões em seus inimigos. Com essa habilidade, pode ferir até 2 inimigos de uma só vez, dividindo o dano do dado em 2, mas cada inimigo recebe +3 de ataque. Habilidade possível uma vez a cada 5 turnos.
• “Explosão defensiva”: Pode criar uma explosão próxima ao seu corpo, quando um inimigo estiver lhe atacando a curta distancia. Dessa forma, seu inimigo é atrapalhado pelo explosão que o jogador realizar. Ganha +3 de defesa a cada 3 turnos.


Nível 5:
• “Objeto Explosivo”: Carregando um pequeno objeto com sua energia explosiva, pode criar um explosivo rápido e que explode quando o jogador quiser. Ganha +4 de ataque a cada 3 turnos.
• “Inimigo explosivo”: O player pode carregar alguma parte da roupa de seu inimigo com sua carga cinética, criando uma pequena explosão a queima roupa. Ganha +5 de ataque ao realizar esse movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
• “Grande explosã”: Pode carregar um grande objeto com sua carga explosiva, criando uma grande explosão. Pode atingir de 1 até 5 inimigos. Um dado de 20 lados (1d20) é lançado e dividido pelo números de inimigos que o golpe atingirá. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
• “Solo Explosivo”: Pode fazer com que pequenas partes do solo exploda ao seu comando, e, além de danificar seu alvo, retira -4 de defesa no próximo ataque que ele receber. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
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