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Metamorfismo Animal
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Metamorfismo Animal
Nível 1:
• “Metamorfismo animal inicial”: Pode modificar apenas partes de seu corpo para a de qualquer animal de sua escolha. (mãos de felino, calda, nadadeiras, focinho, boca, rosto e etc.) Pode apenas modificar as partes do corpo de um único animal.
• “Agilidade”: Por acabar tendo dentro de si o instinto animal, este mutante é bem esperto, sem contar sua incrível agilidade que é cinco vezes melhor que a de uma pessoa normal. Ganha +2 de esquiva a cada 3 turnos.
• “Vertebrados”: Pode modificar toda sua estrutura corporal, fazendo-o se tornar qualquer animal vertebrado, aqueles que tem esqueleto interno, como mamíferos, aves, répteis, peixes e anfíbios, nada que seja fora disto.
• “imunidade a venenos”: por poder mimetizar e ter o fisiologia animal, ganha +2 de resistência em qualquer ataque que utilize veneno, sendo que, a cada 3 turnos, pode efetuar um ataque que utilize seu próprio veneno. Ganha +2 de ataque ao realizar essa habilidade.
Nível 2:
• “invertebrados”: Podendo também modificar sua estrutura corporal, mas desta vez para animais invertebrados, os que não têm esqueleto interno, lesmas, moluscos e os insetos.
• “Comunicação animal”: Este mutante pode se comunicar com qualquer tipo de animal, entrando em contato com estes com facilidade. Pode até persuadir um animal a ajuda-lo, mas perde um dos movimentos de seu turno ao fazer isso.
• “Flexibilidade”: Sua flexibilidade também é por conta de sua mutação, dando-lhe grande facilidade em ser flexível. Ganha +3 em proteção contra imobilizações.
Nível 3:
• “Agilidade”: Por acabar tendo dentro de si o instinto animal, este mutante é bem esperto, sem contar sua incrível agilidade que é cinco vezes melhor que a de uma pessoa normal. Ganha +4 de esquiva a cada 3 turnos.
• “Pré-históricos”: Neste nível o mutante já pode mudar toda sua estrutura corporal, mas para animais pré históricos, aqueles que viveram há muitos anos, conhecidos como dinossauros, até aqueles de antes e depois da era do gelo, estes podendo ser vertebrados ou invertebrados (plessiosaurus, pterodactylus crassidiscus, Edmontonia, Alossauro e etc.) ganha +4 de ataque a cada 4 turnos, ao se transformar em um dinossauro.
• “Sentidos aguçados”: Este mutante tem sentidos totalmente aguçados. Podendo farejar bem, ouvir bem, ver bem ou os demais sentidos sem necessidade de estar na forma animal, mesmo que acabe transmutando algumas partes de seu corpo para isso neste momento. Ganha +1 em todos os ataques quando estiver lutando a no escuro ou na floresta.
• “imunidade a venenos”: por poder mimetizar e ter o fisiologia animal, ganha +5 de resistência em qualquer ataque que utilize veneno, sendo que, a cada 3 turnos, pode efetuar um ataque que utilize seu próprio veneno. Ganha +4 de ataque ao realizar essa habilidade.
Nível 4:
• “Alienígenas”: De alguma forma, este mutante pode moldar seu próprio corpo para os que aparentam ser não-humanos, aqueles animais, até mesmo criaturas que tenha visto em filmes, ou em outros lugares, que não são terráqueos. Por essa habilidade, pode transmutar seu corpo, após conhecer o animal, em uma espécie antiva de qualquer planeta, podendo respirar e sobreviver na superfície do mesmo sem ajuda de equipamentos.
• “Caninos”: Seus caninos são seriamente afiados, estes capazes de rasgar alguma coisa com facilidade, por vezes este mutante acaba machucando os próprios lábios. Ganah um bônus de +2 em ataques que utilizem caninos a cada 3 turnos.
• “Flexibilidade”: Sua flexibilidade também é por conta de sua mutação, dando-lhe grande facilidade em ser flexível. Ganah +5 em proteção contra imobilizações.
Nível 5:
• “Controle animal”: Pode fazer com que os animais lhe obedeçam, como se fosse algum tipo de persuasão e controle sobre estes, ordenando que lhes ajude, sem hesitação alguma. A cada movimento que ordena ao algum animal exercer, perde um dos movimentos de seu turno.
• “Sentidos aguçados”: Este mutante tem sentidos totalmente aguçados. Podendo farejar bem, ouvir bem, ver bem ou os demais sentidos sem necessidade de estar na forma animal, mesmo que acabe transmutando algumas partes de seu corpo para isso neste momento. Ganha +2 em todos os ataques quando estiver lutando a no escuro ou na floresta.
• “Agilidade”: Por acabar tendo dentro de si o instinto animal, este mutante é bem esperto, sem contar sua incrível agilidade que é cinco vezes melhor que a de uma pessoa normal. Ganha +6 de esquiva a cada 3 turnos.
• “imunidade a venenos”: por poder mimetizar e ter o fisiologia animal, ganha +8 de resistência em qualquer ataque que utilize veneno, sendo que, a cada 3 turnos, pode efetuar um ataque que utilize seu próprio veneno. Ganha +6 de ataque ao realizar essa habilidade.
• “Metamorfismo animal inicial”: Pode modificar apenas partes de seu corpo para a de qualquer animal de sua escolha. (mãos de felino, calda, nadadeiras, focinho, boca, rosto e etc.) Pode apenas modificar as partes do corpo de um único animal.
• “Agilidade”: Por acabar tendo dentro de si o instinto animal, este mutante é bem esperto, sem contar sua incrível agilidade que é cinco vezes melhor que a de uma pessoa normal. Ganha +2 de esquiva a cada 3 turnos.
• “Vertebrados”: Pode modificar toda sua estrutura corporal, fazendo-o se tornar qualquer animal vertebrado, aqueles que tem esqueleto interno, como mamíferos, aves, répteis, peixes e anfíbios, nada que seja fora disto.
• “imunidade a venenos”: por poder mimetizar e ter o fisiologia animal, ganha +2 de resistência em qualquer ataque que utilize veneno, sendo que, a cada 3 turnos, pode efetuar um ataque que utilize seu próprio veneno. Ganha +2 de ataque ao realizar essa habilidade.
Nível 2:
• “invertebrados”: Podendo também modificar sua estrutura corporal, mas desta vez para animais invertebrados, os que não têm esqueleto interno, lesmas, moluscos e os insetos.
• “Comunicação animal”: Este mutante pode se comunicar com qualquer tipo de animal, entrando em contato com estes com facilidade. Pode até persuadir um animal a ajuda-lo, mas perde um dos movimentos de seu turno ao fazer isso.
• “Flexibilidade”: Sua flexibilidade também é por conta de sua mutação, dando-lhe grande facilidade em ser flexível. Ganha +3 em proteção contra imobilizações.
Nível 3:
• “Agilidade”: Por acabar tendo dentro de si o instinto animal, este mutante é bem esperto, sem contar sua incrível agilidade que é cinco vezes melhor que a de uma pessoa normal. Ganha +4 de esquiva a cada 3 turnos.
• “Pré-históricos”: Neste nível o mutante já pode mudar toda sua estrutura corporal, mas para animais pré históricos, aqueles que viveram há muitos anos, conhecidos como dinossauros, até aqueles de antes e depois da era do gelo, estes podendo ser vertebrados ou invertebrados (plessiosaurus, pterodactylus crassidiscus, Edmontonia, Alossauro e etc.) ganha +4 de ataque a cada 4 turnos, ao se transformar em um dinossauro.
• “Sentidos aguçados”: Este mutante tem sentidos totalmente aguçados. Podendo farejar bem, ouvir bem, ver bem ou os demais sentidos sem necessidade de estar na forma animal, mesmo que acabe transmutando algumas partes de seu corpo para isso neste momento. Ganha +1 em todos os ataques quando estiver lutando a no escuro ou na floresta.
• “imunidade a venenos”: por poder mimetizar e ter o fisiologia animal, ganha +5 de resistência em qualquer ataque que utilize veneno, sendo que, a cada 3 turnos, pode efetuar um ataque que utilize seu próprio veneno. Ganha +4 de ataque ao realizar essa habilidade.
Nível 4:
• “Alienígenas”: De alguma forma, este mutante pode moldar seu próprio corpo para os que aparentam ser não-humanos, aqueles animais, até mesmo criaturas que tenha visto em filmes, ou em outros lugares, que não são terráqueos. Por essa habilidade, pode transmutar seu corpo, após conhecer o animal, em uma espécie antiva de qualquer planeta, podendo respirar e sobreviver na superfície do mesmo sem ajuda de equipamentos.
• “Caninos”: Seus caninos são seriamente afiados, estes capazes de rasgar alguma coisa com facilidade, por vezes este mutante acaba machucando os próprios lábios. Ganah um bônus de +2 em ataques que utilizem caninos a cada 3 turnos.
• “Flexibilidade”: Sua flexibilidade também é por conta de sua mutação, dando-lhe grande facilidade em ser flexível. Ganah +5 em proteção contra imobilizações.
Nível 5:
• “Controle animal”: Pode fazer com que os animais lhe obedeçam, como se fosse algum tipo de persuasão e controle sobre estes, ordenando que lhes ajude, sem hesitação alguma. A cada movimento que ordena ao algum animal exercer, perde um dos movimentos de seu turno.
• “Sentidos aguçados”: Este mutante tem sentidos totalmente aguçados. Podendo farejar bem, ouvir bem, ver bem ou os demais sentidos sem necessidade de estar na forma animal, mesmo que acabe transmutando algumas partes de seu corpo para isso neste momento. Ganha +2 em todos os ataques quando estiver lutando a no escuro ou na floresta.
• “Agilidade”: Por acabar tendo dentro de si o instinto animal, este mutante é bem esperto, sem contar sua incrível agilidade que é cinco vezes melhor que a de uma pessoa normal. Ganha +6 de esquiva a cada 3 turnos.
• “imunidade a venenos”: por poder mimetizar e ter o fisiologia animal, ganha +8 de resistência em qualquer ataque que utilize veneno, sendo que, a cada 3 turnos, pode efetuar um ataque que utilize seu próprio veneno. Ganha +6 de ataque ao realizar essa habilidade.
- Líder
Pontos de Experiência (XP) :
Mensagens : 371
H-File
Atributos Principais:
Atributos Secundários:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Mensagens : 371
H-File
Atributos Principais:
Atributos Principais | Classe | Força | 100 | Destreza | 100 | Agilidade | 100 | Saúde | 100 | Constituição | 100 | Percepção | 100 | Inteligência | 100 | Persuasão | 100 | Concentração | Vontade | Carisma | Magia |
Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | Condição Física (CF) | Pontos de Magia (PM) | Ataque/Dano Físico | Ataque/Dano à Distância | Defesa | Esquiva | Iniciativa | Manipulação | Intuição | Resistência Física | Resistência Mental | Capacidade de Carga | Slots de Magia |
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
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