Últimos assuntos
» [Patrulha] Uma noite na Citadela
16/2/2018, 10:51 por Leonardo de Almeida

» Pedido de Atualização
15/2/2018, 16:05 por Tekken

» [PATRULHA]O Exorcista
9/2/2018, 17:12 por Henok Kaleab

» [PATRULHA] Mais um dia na Forja
5/2/2018, 23:49 por Balryr

» Personalização de Equipamentos
5/2/2018, 12:30 por Líder

» [DIÁRIO] Dia de Compras
4/2/2018, 16:58 por Henok Kaleab

» Registro de Patrulhas
3/2/2018, 11:22 por Leonardo de Almeida

» [PATRULHA] Deixe-me sair
31/1/2018, 14:16 por Líder

» [PATRULHA] Morro do Escorpião
27/1/2018, 19:27 por Líder

» Vagas abertas para narradores e staff!
20/1/2018, 16:19 por Henok Kaleab

» NOVO NOME!
19/1/2018, 19:25 por Líder

» Atualização 1 – Ajustando as Pontas...
16/1/2018, 16:49 por Líder

» [SISTEMA] DUNGEONS
13/1/2018, 22:57 por Líder

» Registro de Photoplayers (PPs)
12/1/2018, 18:07 por André Costa

» [SISTEMA] PATRULHA
11/1/2018, 17:41 por Líder

» [TUTORIAL] Criando amuletos
10/1/2018, 12:00 por Líder

» [DICAS] Como criar seu personagem
10/1/2018, 00:31 por Líder

» Movimentos que envolvem Transformações
9/1/2018, 01:18 por Líder

» Movimentos Físicos Aprimorados
9/1/2018, 01:08 por Líder

» Movimentos com Bônus de Atributo
9/1/2018, 01:01 por Líder

Notificações

Metamorfismo Felino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Metamorfismo Felino

Mensagem por Líder em 8/12/2015, 01:34

Nível 1

"Sentidos Aguçados": Possui sentidos apurados assim como os seus amigos felinos, podendo sentir cheiros diversos e identificá-los ou ver coisas minúsculas a grandes distâncias, de aproximadamente 20 metros, para ambos os sentidos. Consegue escutar qualquer ruído num raio de 20 metros. Recebe +1 em um de seus movimentos na batalha. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

"Garras Afiadas": Consegue criar garras retráteis, capazes de desferir golpes letais contra os inimigos e cortar facilmente objetos cortantes como ferro, aço e metal. Seu maior golpe é a garra principal, localizada aos ossos terminais de seus pés, que surgem com o poder. Ganha +1 de ataque em seus golpes. Usada 1 vez a cada 3 turnos.

"Transformismo Inicial": Pode mimetizar apenas pequenas partes de seu corpo para características felinas diversas, porém apenas algumas áreas do corpo, como crescer orelhas de felino, bigode, mãos peludas que transformam-se em patas, assim como os pés, e uma cauda. Ao usar esta habilidade, consegue enxergar no escuro, ficando com o peso de seu corpo mais leve, sendo assim mais ágil e ganhando +1 de esquiva. Usada 1 vez a cada 3 turnos.

"Lambidas": Assim como os gatos usam sua língua com papilas salientes para poderem limpar-se, o mutante irá fazer algo mais ou menos parecido, e ao passar sua língua sobre o corte, a dor rapidamente diminui, podendo fechar cortes leves. Ganha +1 de HP, usada 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2

"Olhos Sedutores": Assim como os felinos possuem sua famosa membrana que reflete a luz de volta em suas pupilas, fazendo aquele seu brilho de olhar irresistível, os mutantes também conseguem fazer o mesmo, podendo deixar seus olhos muito mais brilhantes à luz qualquer que reflita em seus olhos, até mesmo a noite, fazendo com que quem lhe olhe fique hipnotizado durante 2 turnos por seu olhar. Sendo assim o alvo perde -2 em todos os movimentos nesses turnos. Usada 1 vez a cada 3 turnos.

"Agilidade Felina": Consegue uma agilidade anormal e sobre-humana, assim como os felinos, podendo rapidamente percorrer 50 quilômetros por hora em poucos segundos e desviando-se de golpes com muita mais facilidade. +2 de esquiva, usada 1 vez a cada 3 turnos.

"Controle Empático": Pode, empaticamente, ligar-se a tais animais, controlando-os e até mesmo emitindo um rugido capaz de alertá-los e assim atrai-los para si, achando-os a uma distância de 200 metros. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.

"Voz Poderosa": Assim como a incrível vocalização de tais seres fantásticos, o mutante consegue mudar as cordas vocais, assim imitando a voz de qualquer pessoa, num tom tanto fino quanto rouco. Consegue também emitir um grito poderoso, deixando os inimigos atordoados com o forte rugido. +2 de ataque, usada 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3

"Sentidos Aguçados": Possui sentidos apurados assim como os seus amigos felinos, podendo sentir cheiros diversos e identificá-los ou ver coisas minúsculas a grandes distâncias, de aproximadamente 30 metros, para ambos os sentidos. Pode, inclusive, ter uma audição incrível, podendo ouvir qualquer coisa num raio de 30 metros. Recebe +3 em um de seus movimentos na batalha. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

"Garras Afiadas": Consegue criar garras retráteis, capazes de desferir golpes letais contra os inimigos e cortar facilmente objetos cortantes como ferro, aço e metal. Seu maior golpe é a garra principal, localizada aos ossos terminais de seus pés, que surgem com o poder. Ganha +3 de ataque em seus golpes. Usada 1 vez a cada 4 turnos.

"Transformismo Intermediário": Consegue mimetizar-se em qualquer animal felino, porém, ainda sim sendo um filhote, com 5 quilos. Consegue mimetizar braços e pernas inteiros iguais aos dos felinos, com olhos completamente animalescos e a capacidade de enxergar no escuro numa distância de 20 metros perfeitamente. Ganhando +3 de esquiva. Usada 1 vez a cada 4 turnos.

"Lambidas": Assim como os gatos usam sua língua com papilas salientes para poderem limpar-se, o mutante irá fazer algo mais ou menos parecido, e ao passar sua língua sobre o corte, a dor rapidamente diminui, podendo fechar cortes mais profundos. Ganha +3 de HP, usada 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 4

"Elasticidade": Assim como a família Felidae possuem ossos e um corpo que, apesar de grande, é super ágil e elástico, o mutante também faz o mesmo, podendo fazer seu corpo deslizar com agilidade e facilidade por passagens estreitas. +4 de esquiva, usada 1 vez a cada 4 turnos.

"Dentes do Rei das Selvas": Assim como seu parente leão, o mutante consegue ter dentes extremamente fortes e duros, sendo capazes de rasgar a pele humana com grande facilidade, podendo mastigar uma lata de refrigerante sem se acidentar ou outras proezas. +4 de ataque, 1 vez a cada 4 turnos.

"Equilíbrio": Possui um equilíbrio sobre-humano, podendo equilibrar-se numa corda a metros do chão, fazendo-o ter assim uma chance maior de andar por superfícies íngremes - como montanhas ou topos de prédios - e ajudando-lhe na fuga. +4 de equilíbrio.

"Fúria dos Felinos": Consegue ter uma fúria avassaladora, conseguindo +4 em ataque, e com esta habilidade todos os seus músculos aumentam gradativamente, e inclusive a sua estatura, crescendo no máximo dois metros, tendo dentes e unhas ampliadas e afiadas. Usada 1 vez a cada 4 turnos.

"Transformismo Avançado": Consegue mimetizar-se em qualquer animal felino, do mesmo tamanho que o animal e o seu peso. Ganhando +4 de esquiva. Usada 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 5

"Sentidos Aguçados": Possui sentidos apurados assim como os seus amigos felinos, podendo sentir cheiros diversos e identificá-los ou ver coisas minúsculas a grandes distâncias, de aproximadamente 40 metros, para ambos os sentidos. Pode, inclusive, ter uma audição incrível, podendo ouvir qualquer coisa num raio de 40 metros. Recebe +5 em um de seus movimentos na batalha. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

"Garras Afiadas": Consegue criar garras retráteis, capazes de desferir golpes letais contra os inimigos e cortar facilmente objetos cortantes como ferro, aço e metal. Seu maior golpe é a garra principal, localizada aos ossos terminais de seus pés, que surgem com o poder. Ganha +5 de ataque em seus golpes. Usada 1 vez a cada 5 turnos.

"Transformismo Completo": Consegue mimetizar-se em qualquer animal felino, com o mesmo tamanho e peso, dando saltos de 40 metros facilmente, atingindo a velocidade de 100km por hora, sem contar sua visão privilegiada e seus ferozes dentes. Ganhando +5 de esquiva e +5 de ataque. Usada 1 vez a cada 5 turnos.

"Lambidas": Assim como os gatos usam sua língua com papilas salientes para poderem limpar-se, o mutante irá fazer algo mais ou menos parecido, e ao passar sua língua sobre o corte, a dor rapidamente diminui, podendo fechar cortes mais profundos. Ganha +5 de HP, usada 1 vez a cada 5 turnos.

"Olhos Sedutores": Assim como os felinos possuem sua famosa membrana que reflete a luz de volta em suas pupilas, fazendo aquele seu brilho de olhar irresistível, os mutantes também conseguem fazer o mesmo, podendo deixar seus olhos muito mais brilhantes à luz qualquer que reflita em seus olhos, até mesmo a noite, fazendo com que quem lhe olhe fique hipnotizado durante 4 turnos por seu olhar. Sendo assim o alvo perde -5 em todos os movimentos nesses turnos. Usada 1 vez a cada 5 turnos.
Líder
Pontos de Experiência (XP) :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 371

H-File
Atributos Principais:
Atributos PrincipaisClasse
Força100
Destreza100
Agilidade100
Saúde100
Constituição100
Percepção100
Inteligência100
Persuasão100
Concentração
Vontade
Carisma
Magia

Atributos Secundários:
Atributos SecundáriosValor
Pontos de Vida (PV)
Condição Física (CF)
Pontos de Magia (PM)
Ataque/Dano Físico
Ataque/Dano à Distância
Defesa
Esquiva
Iniciativa
Manipulação
Intuição
Resistência Física
Resistência Mental
Capacidade de Carga
Slots de Magia

Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://despertosrpg.forumeiros.com

Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum