Despertos: a Ascensão dos Heróis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Patrulha] Uma noite na Citadela
Mimetismo de Fada Empty16/2/2018, 10:51 por Leonardo de Almeida

» Pedido de Atualização
Mimetismo de Fada Empty15/2/2018, 16:05 por Tekken

» [PATRULHA]O Exorcista
Mimetismo de Fada Empty9/2/2018, 17:12 por Henok Kaleab

» [PATRULHA] Mais um dia na Forja
Mimetismo de Fada Empty5/2/2018, 23:49 por Balryr

» Personalização de Equipamentos
Mimetismo de Fada Empty5/2/2018, 12:30 por Líder

» [DIÁRIO] Dia de Compras
Mimetismo de Fada Empty4/2/2018, 16:58 por Henok Kaleab

» Registro de Patrulhas
Mimetismo de Fada Empty3/2/2018, 11:22 por Leonardo de Almeida

» [PATRULHA] Deixe-me sair
Mimetismo de Fada Empty31/1/2018, 14:16 por Líder

» [PATRULHA] Morro do Escorpião
Mimetismo de Fada Empty27/1/2018, 19:27 por Líder

» Vagas abertas para narradores e staff!
Mimetismo de Fada Empty20/1/2018, 16:19 por Henok Kaleab

» NOVO NOME!
Mimetismo de Fada Empty19/1/2018, 19:25 por Líder

» Atualização 1 – Ajustando as Pontas...
Mimetismo de Fada Empty16/1/2018, 16:49 por Líder

» [SISTEMA] DUNGEONS
Mimetismo de Fada Empty13/1/2018, 22:57 por Líder

» Registro de Photoplayers (PPs)
Mimetismo de Fada Empty12/1/2018, 18:07 por André Costa

» [SISTEMA] PATRULHA
Mimetismo de Fada Empty11/1/2018, 17:41 por Líder

» [TUTORIAL] Criando amuletos
Mimetismo de Fada Empty10/1/2018, 12:00 por Líder

» [DICAS] Como criar seu personagem
Mimetismo de Fada Empty10/1/2018, 00:31 por Líder

» Movimentos que envolvem Transformações
Mimetismo de Fada Empty9/1/2018, 01:18 por Líder

» Movimentos Físicos Aprimorados
Mimetismo de Fada Empty9/1/2018, 01:08 por Líder

» Movimentos com Bônus de Atributo
Mimetismo de Fada Empty9/1/2018, 01:01 por Líder

Notificações

Mimetismo de Fada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mimetismo de Fada Empty Mimetismo de Fada

Mensagem por Líder 8/12/2015, 01:25

Mimetismo de fada / forma de fada

Nível Um.
• “Pó de Pixie”: Com um movimento rápido de mãos, é possível para o mutante fada liberar um pó que parece ser Glitter, fazendo os que entrarem em contato com o mesmo começarem a ver coisas que não estão lá. São alucinações infantis, (ursinhos, bexigas, coraçõezinhos, unicórnios, camas macias, almofadas coloridas, doces gigantes e etc.) que surgem junto com uma música infantil da escolha do mutante, enervando e confundindo a mente dos inimigos. Os alvos, além do resultado dos dados, perdem -2 de defesa e -1 de evasão no presente turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Fumaça Etérea”: Como se possuísse alguma coisa em suas mãos, o mutante sopra, fazendo com que uma névoa surja por todo o local, impossibilitando que aqueles exceto o próprio mutante conjurador possa ver o que está acontecendo. A névoa parece ser rosada, e tem cheiro e sabor de chiclete. Provoca sonolência em todos que a sentirem, retirando um movimento na rodada de ativação. Sua cortina de fumaça pode ter o diâmetro de 5 metros, deixando todos que estiverem dentro da fumaça com -2 de ataque e -2 de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Fator de Cura”: Feéricos são mutantes fora dos padrões estabelecidos. Sua biologia física parece não pertencer à dimensão humana, e possuem um metabolismo muito acelerado, sempre em regeneração e multiplicação rápida de células e tecidos. Ganha +1 de vida por turno. [Passiva].
• “Características Feéricas”: Todos os sentidos do mutante-fada são extremamente aguçados. (olfato, paladar, tato, visão e audição.). Suas orelhas são pontiagudas, nariz arrebitado e seus orbe tornam-se escuros na ausência de luz. Dessa forma, ganha mais agilidade quando estiver em um local com pouca luminosidade, podendo identificar a posição do inimigo. Ganha +1 de ataque e +1 de defesa ao lutar no escuro. Testes de visão ou mira recebem +1 de precisão. Possui asas translúcidas como as de uma cigarra (homens), ou borboleta (mulheres), que alcança velocidade de 55 km/h, alcançando altitudes de até 250 metros. [Passiva].

Nível 2:
• “Pózinho Mágico”: Com um toque, ou jogando uma espécie de pó que produz abaixo das unhas, este mutante faz com que quem estiver ao seu lado voe, por alguns momentos, que dependerão do nível da fada. Seus alvos podem voar por dois turnos, na velocidade de até 30 km/h. Capaz de fazer duas pessoas voarem a cada 4 turnos. O número de alvos que poderão ser atingidos pela magia aumenta em um para cada nível adquirido, bem como o número de rodadas em que a magia fica ativa. Contudo, o tempo de espera para utilizar a mesma permanece o mesmo.
• “Barreira Mágica”: Um escudo cinético surge em volta da fada com uma cor bastante chamativa, rosa ou roxa na maioria dos casos. Este escudo tem como tarefa refletir de volta todo o tipo de ataque que ali for desferido. Os ataques que a atingirem nas duas rodadas em que fica ativa, terão seus danos divididos entre todos os agressores, e o mutante fada. Na rodada em que utiliza o escudo, esta é a única ação possível ao mutante. Pode ser utilizado a cada cinco rodadas.
• “Metamorfomagia”: Este mutante pode modificar características físicas do próprio rosto, alterando cor dos cabelos, dos olhos, formato da boca, cumprimento dos fios, ausência ou presença de barba, e até aspectos animalescos no mesmo. Dura por três rodadas, e acrescenta +2 de evasão e para testes que envolvam disfarce. Pode ser usada a cada três rodadas.
• “Esferas de Luz”: É possível criar várias esferas luminosas com um movimento de mãos, elas aparentam ser bolhas de sabão, ou vaga-lumes iluminados, mas tem como tática neutralizar as habilidades de outros mutantes temporariamente, consumindo temporariamente a "magia" de seus adversários. Pode atingir um único alvo com esta magia, e o mesmo fica proibido de utilizar poderes na rodada de ativação da mesma. Pode também neutralizar a energia vital de seus adversários, fazendo-os dormir instantaneamente por duas rodadas se forem seres vivos, ou paralisando-os por uma rodada se forem androides (ou vida artificial). Seu alvo perde -3 de ataque no presente turno. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos. O efeito de sono ou paralisia passa por um sorteio do narrador.

Nível 3:
• "Pó de Pixie": Com um movimento rápido de mãos, é possível para o mutante fada liberar um pó que parece ser Glitter, fazendo os que entrarem em contato com o mesmo começarem a ver coisas que não estão lá. São alucinações infantis, (ursinhos, bexigas, coraçõezinhos, unicórnios, camas macias, almofadas coloridas, doces gigantes e etc.) que surgem junto com uma música infantil da escolha do mutante, enervando e confundindo a mente dos inimigos. Os alvos, além do resultado dos dados, perdem -3 de defesa e -2 de evasão no presente turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
•“Fumaça Etérea”: Como se possuísse alguma coisa em suas mãos, o mutante sopra, fazendo com que uma névoa surja por todo o local, impossibilitando que aqueles exceto o próprio mutante conjurador possa ver o que está acontecendo. A névoa parece ser rosada, e tem cheiro e sabor de chiclete. Provoca sonolência em todos que a sentirem, retirando um movimento na rodada de ativação. Sua cortina de fumaça pode ter o diâmetro de 10 metros, deixando todos que estiverem dentro da fumaça com -3 de ataque e -3 de defesa. Habilidade possível uma vez a cada quatro turnos.
• “Fator de Cura”: Feéricos são mutantes fora dos padrões estabelecidos. Sua biologia física parece não pertencer à dimensão humana, e possuem um metabolismo muito acelerado, sempre em regeneração e multiplicação rápida de células e tecidos. Ganha +2 de vida por turno. [Passiva].
• “Características Feéricas”: Todos os sentidos do mutante-fada são extremamente aguçados (olfato, paladar, tato, visão e audição.). Suas orelhas são pontiagudas, nariz arrebitado e seus orbes tornam-se escuros na ausência de luz. Dessa forma, ganha mais agilidade quando estiver em um local com pouca luminosidade, podendo identificar a posição do inimigo. Ganha +2 de ataque e +2 de defesa ao lutar no escuro. Testes de visão ou mira recebem +2 de precisão. Possui asas translúcidas como as de uma cigarra (homens), ou borboleta (mulheres), que alcança velocidade de 70 km/h, alcançando altitudes de até 500 metros. Suas habilidades de ataque recebem +1 de bônus em ações que envolvem armas brancas simples, como facas, adagas ou bastões.[Passiva].

Nível 4:
• “Filho da Natureza”: O mutante fada tem uma conexão especial com a natureza, por isso pode falar com todos os animais e plantas do planeta Terra. Se conecta automaticamente ao ambiente ao redor, e vê fragmentos do que ocorreu ali, se for um ambiente de vida natural, ou selvagem. Será determinado pelo Narrador na ocasião, as informações que o mutante obterá. (Passiva).
• “Barreira Mágica”: Um escudo cinético surge em volta da fada com uma cor bastante chamativa, rosa ou roxa na maioria dos casos. Este escudo tem como tarefa refletir de volta todo o tipo de ataque que ali for desferido. Os ataques que a atingirem nas duas rodadas em que fica ativa, terão seus danos divididos entre todos os agressores, e o mutante fada. Na rodada em que utiliza o escudo, esta é a única ação possível ao mutante. Pode ser utilizado a cada cinco rodadas.
• “Esferas de Luz”: É possível criar várias esferas luminosas com um movimento de mãos, que aparentam ser borboletas ou vaga-lumes translúcidos e iluminados, mas que têm como tática neutralizar as habilidades de outros mutantes temporariamente, consumindo temporariamente a "magia" de seus adversários. Pode atingir dois alvos com esta magia, e os mesmos ficam proibidos de utilizar poderes na rodada de ativação da mesma. Pode também neutralizar a energia vital de seus adversários, fazendo-os dormir instantaneamente por três rodadas se forem seres vivos, ou ´paralisando-os por três rodadas, se forem artificiais. Seu alvo perde -4 de ataque no presente turno. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos. Efeitos extras são sorteados.
• “Luz de Fada”: Pode curar os ferimentos de seus aliados, envolvendo-os com uma luz branca muito intensa. Os envolvidos por essa luz recuperam +2 de vida nos dois próximos turnos,e recebem +1 de ataque no mesmo perído. A luz das fadas também pode ser usada para ferir, como duas rajadas potentes de luz pura, que provocam dano de 1d4 cada uma. Habilidade pode ser usada a cada três rodadas.
• “Portais de Fada”: O mutante pode abrir pequenos portais mágicos, com forte cor rosa ou roxa, que se abrem para que ele possa se locomover com mais velocidade, quase como se usasse um tipo de teletransporte. Os portais não podem ser mais que dois por rodada, e tampouco podem levar o mutante ou seus aliados para um lugar mais distante que 30 m da localização atual dos mesmos. O mutante também pode escolher o lugar em que o portal se abrirá em seguida (abaixo, acima, lado esquerdo, direito), ou guardá-los na forma de um cristal cor de rosa, que o ativará ao ser quebrado. O limite de produção de cristais no nível atual é de dois por vez, e eles deverão ser usados em até três rodadas após sua fabricação, podendo ser entregues à aliados do mutante. Caso os cristais não sejam usados em seu período de vida útil, viram pó de fada e somem no ar. Habilidade pode ser utilizada a cada três turnos.

Nível 5:
• "Pó de Pixie": Com um movimento rápido de mãos, é possível para o mutante fada liberar um pó que parece ser glitter, fazendo os que entrarem em contato com o mesmo começarem a ver coisas que não estão lá. São alucinações infantis, (ursinhos, bexigas, coraçõezinhos, unicórnios, camas macias, almofadas coloridas, doces gigantes e etc.) que surgem junto com uma música infantil da escolha do mutante, enervando e confundindo a mente dos inimigos. Os alvos, além do resultado dos dados, perdem -4 de defesa e -3 de evasão no presente turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Fumaça Etérea”: Como se possuísse alguma coisa em suas mãos, o mutante sopra, fazendo com que uma névoa surja por todo o local, impossibilitando que aqueles exceto o próprio mutante conjurador possa ver o que está acontecendo. A névoa parece ser rosada, e tem cheiro e sabor de chiclete. Provoca sonolência e letargia em todos que a sentirem, retirando um movimento na rodada de ativação. Sua cortina de fumaça pode ter o diâmetro de 15 metros, deixando todos que estiverem dentro da fumaça com -4 de ataque e -4 de defesa. Habilidade possível uma vez a cada quatro turnos.
• “Fator de Cura”: Feéricos são mutantes fora dos padrões estabelecidos. Sua biologia física parece não pertencer à dimensão humana, e possuem um metabolismo muito acelerado, sempre em regeneração e multiplicação rápida de células e tecidos. Ganha +3 de vida por turno. [Passiva].
• “Características Feéricas”: Todos os sentidos do mutante-fada são extremamente aguçados. (olfato, paladar, tato, visão e audição.). Suas orelhas são pontiagudas, nariz arrebitado e seus orbe tornam-se escuros na ausência de luz. Dessa forma, ganha mais agilidade quando estiver em um local com pouca luminosidade, podendo identificar a posição do inimigo. Ganha +3 de ataque e +3 de defesa ao lutar no escuro. Testes de visão ou mira recebem +3 de precisão. Possui asas translúcidas como as de uma cigarra (homens), ou borboleta (mulheres), que alcança velocidade de 90 km/h, alcançando altitudes de até 700 metros. [Passiva].
• “Luz de Fada”: Pode curar os ferimentos de seus aliados, envolvendo-os com uma luz branca muito intensa. Os envolvidos por essa luz recuperam +3 de vida nos dois próximos turnos,e recebem +2 de ataque no mesmo período. A luz das fadas também pode ser usada para ferir, como duas rajadas potentes de luz pura, que provocam dano de 1d6 cada uma. Habilidade pode ser usada a cada três rodadas.
Líder
avatar
Pontos de Experiência (XP) :
Mimetismo de Fada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mimetismo de Fada Right_bar_bleue

Mensagens : 371

H-File
Atributos Principais:
Atributos PrincipaisClasseClasse
ForçaForça100
DestrezaDestreza100
AgilidadeAgilidade100
SaúdeSaúde100
ConstituiçãoConstituição100
PercepçãoPercepção100
InteligênciaInteligência100
PersuasãoPersuasão100
ConcentraçãoConcentração
VontadeVontade
CarismaCarisma
MagiaMagia

Atributos Secundários:
Atributos SecundáriosValorValor
Pontos de Vida (PV)Pontos de Vida (PV)
Condição Física (CF)Condição Física (CF)
Pontos de Magia (PM)Pontos de Magia (PM)
Ataque/Dano FísicoAtaque/Dano Físico
Ataque/Dano à DistânciaAtaque/Dano à Distância
DefesaDefesa
EsquivaEsquiva
IniciativaIniciativa
ManipulaçãoManipulação
IntuiçãoIntuição
Resistência FísicaResistência Física
Resistência MentalResistência Mental
Capacidade de CargaCapacidade de Carga
Slots de MagiaSlots de Magia

Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
https://despertosrpg.forumeiros.com

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos