Despertos: a Ascensão dos Heróis
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Mensagem por Líder 8/12/2015, 01:21

O personagem com esse poder consegue imitar as habilidades de um cão, até mesmo aprimorando-as

Nível 1:

• "olfato canino": Pode sentir o cheiro de algo que já conheça de grande distancia, máximo de 1 km. Com essa habilidade o player pode sentir o cheiro de seu inimigo em qualquer lugar que se esconda. Ganha +1 em todos os movimentos quando estiver lutando no escuro.
• "Audição canina": Pode ouvir sons quase inaudíveis a metros de distancia, podendo ouvir grandes sons a quilômetros. ouve um som baixo como uma moeda cair ao chão a cerca de 100 metros e o grito de uma pessoa normal a 3 km.
• "Agilidade canina": Tem uma rápida aceleração em sua velocidade, ganhando mais agilidade que um ser humano comum. com essa habilidade, ganha +2 de esquiva 1 vez a cada 3 turnos.
• "Fator de cura canina": Ganha +1 de cura por turno, pois seu organismo se recupera melhor de que um organismo comum.

Nível 2:

• "Reflexo canino": Tem grande velocidade de aceleração, indo de um estado imóvel para um alto corrida em pouco tempo. Por essa habilidade, ganha +1 de agilidade em todos os movimentos de esquiva.
• "intuição canina": Pode se concentrar em seus sentidos caninos, juntando audição, olfato e reflexos, ganhando uma forte intuição de combate. Dessa forma, 1 vez a cada 4 turnos, pode ganhar +2 de esquiva ao se desviar de um ataque.
• "Presas caninas": Possui um par de presas afiadas, capaz de causar +2 de dano a cada 3 turnos.
• "Resistência Canina": É capaz de corre por horas e caminhar sem parar por dias, sem se cansar. Tem maior resistência em combate, se cansando menos do que seus inimigos. Após 8 turnos de luta, receba +1 em todos os movimentos que realizar.


Nível 3:

• "olfato canino": Pode sentir o cheiro de algo que ja conheça de grande distancia, máximo de 2 km. Com essa habilidade o player pode sentir o cheiro de seu inimigo em qualquer lugar que se esconda. Ganha +2 em todos os movimentos quando estiver lutando no escuro.
• "Audição canina": Pode ouvir sons quase inaudíveis a metros de distancia, podendo ouvir grandes sons a quilômetros. ouve um som baixo como uma moeda cair ao chão a cerca de 250 metros e o grito de uma pessoa normal a 6 km.
• "Agilidade canina": Tem uma rápida aceleração em sua velocidade, ganhando mais agilidade que um ser humano comum. com essa habilidade, ganha +4 de esquiva 1 vez a cada 3 turnos.
• "Fator de cura canina": Ganha +2 de cura por turno, pois seu organismo se recupera melhor de que um organismo comum.
• "Resistência térmica": Ganha +1 de defesa em todos os ataques que se utilizem de baixa temperatura para ferir seus alvos.

Nível 4:

• "Reflexo canino": Tem grande velocidade de aceleração, indo de um estado imóvel para um alto corrida em pouco tempo. Por essa habilidade, ganha +2 de agilidade em todos os movimentos de esquiva.
• "intuição canina": Pode se concentrar em seus sentidos caninos, juntando audição, olfato e reflexos, ganhando uma forte intuição de combate. Dessa forma, 1 vez a cada 4 turnos, pode ganhar +4 de esquiva ao se desviar de um ataque.
• "Presas caninas": Possui um par de presas afiadas, capaz de causar +3 de dano a cada 3 turnos.
• "Resistência Canina": É capaz de corre por horas e caminhar sem parar por dias, sem se cansar. Tem maior resistência em combate, se cansando menos do que seus inimigos. Após 7 turnos de luta, receba +1 em todos os movimentos que realizar.


Nível 5:


• "olfato canino": Pode sentir o cheiro de algo que já conheça de grande distancia, máximo de 4 km. Com essa habilidade o player pode sentir o cheiro de seu inimigo em qualquer lugar que se esconda. Ganha +3 em todos os movimentos quando estiver lutando no escuro.
• "Audição canina": Pode ouvir sons quase inaudíveis a metros de distancia, podendo ouvir grandes sons a quilômetros. ouve um som • baixo como uma moeda cair ao chão a cerca de 500 metros e o grito de uma pessoa normal a 10 km.
"Agilidade canina": Tem uma rápida aceleração em sua velocidade, ganhando mais agilidade que um ser humano comum. com essa habilidade, ganha +6 de esquiva 1 vez a cada 3 turnos.
• "Fator de cura canina": Ganha +3 de cura por turno, pois seu organismo se recupera melhor de que um organismo comum.
• "Resistência térmica": Ganha +2 de defesa em todos os ataques que se utilizem de baixa temperatura para ferir seus alvos.
Líder
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Pontos de Experiência (XP) :
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Atributos Principais:
Atributos PrincipaisClasseClasse
ForçaForça100
DestrezaDestreza100
AgilidadeAgilidade100
SaúdeSaúde100
ConstituiçãoConstituição100
PercepçãoPercepção100
InteligênciaInteligência100
PersuasãoPersuasão100
ConcentraçãoConcentração
VontadeVontade
CarismaCarisma
MagiaMagia

Atributos Secundários:
Atributos SecundáriosValorValor
Pontos de Vida (PV)Pontos de Vida (PV)
Condição Física (CF)Condição Física (CF)
Pontos de Magia (PM)Pontos de Magia (PM)
Ataque/Dano FísicoAtaque/Dano Físico
Ataque/Dano à DistânciaAtaque/Dano à Distância
DefesaDefesa
EsquivaEsquiva
IniciativaIniciativa
ManipulaçãoManipulação
IntuiçãoIntuição
Resistência FísicaResistência Física
Resistência MentalResistência Mental
Capacidade de CargaCapacidade de Carga
Slots de MagiaSlots de Magia

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