Despertos: a Ascensão dos Heróis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Patrulha] Uma noite na Citadela
Indução de Dor Empty16/2/2018, 10:51 por Leonardo de Almeida

» Pedido de Atualização
Indução de Dor Empty15/2/2018, 16:05 por Tekken

» [PATRULHA]O Exorcista
Indução de Dor Empty9/2/2018, 17:12 por Henok Kaleab

» [PATRULHA] Mais um dia na Forja
Indução de Dor Empty5/2/2018, 23:49 por Balryr

» Personalização de Equipamentos
Indução de Dor Empty5/2/2018, 12:30 por Líder

» [DIÁRIO] Dia de Compras
Indução de Dor Empty4/2/2018, 16:58 por Henok Kaleab

» Registro de Patrulhas
Indução de Dor Empty3/2/2018, 11:22 por Leonardo de Almeida

» [PATRULHA] Deixe-me sair
Indução de Dor Empty31/1/2018, 14:16 por Líder

» [PATRULHA] Morro do Escorpião
Indução de Dor Empty27/1/2018, 19:27 por Líder

» Vagas abertas para narradores e staff!
Indução de Dor Empty20/1/2018, 16:19 por Henok Kaleab

» NOVO NOME!
Indução de Dor Empty19/1/2018, 19:25 por Líder

» Atualização 1 – Ajustando as Pontas...
Indução de Dor Empty16/1/2018, 16:49 por Líder

» [SISTEMA] DUNGEONS
Indução de Dor Empty13/1/2018, 22:57 por Líder

» Registro de Photoplayers (PPs)
Indução de Dor Empty12/1/2018, 18:07 por André Costa

» [SISTEMA] PATRULHA
Indução de Dor Empty11/1/2018, 17:41 por Líder

» [TUTORIAL] Criando amuletos
Indução de Dor Empty10/1/2018, 12:00 por Líder

» [DICAS] Como criar seu personagem
Indução de Dor Empty10/1/2018, 00:31 por Líder

» Movimentos que envolvem Transformações
Indução de Dor Empty9/1/2018, 01:18 por Líder

» Movimentos Físicos Aprimorados
Indução de Dor Empty9/1/2018, 01:08 por Líder

» Movimentos com Bônus de Atributo
Indução de Dor Empty9/1/2018, 01:01 por Líder

Notificações

Indução de Dor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Indução de Dor Empty Indução de Dor

Mensagem por Líder 24/11/2015, 00:25

A indução de dor permite ao usuário induzir dores em seus alvos.

Nível 1:
• “indução de dor”: O player tem um controle empático com o sistema nervoso humano, capaz de estimular diversos tipos de estímulos a dor à distancia. Além do resultado dos dados, retira +1 de dano a cada 3 turnos.
• “Estimulo doloroso”: Pode estimular os receptores de dor de qualquer parte do organismo humano ou animal, fazendo seu alvo sentir fortes dores em algum determinado local. Ganha +1 de ataque a cada 3 turnos.
• “Pontos nervosos”: Ao criar dor em locais específicos, tendões ou articulações, fazendo com que o inimigo tenha dificuldade em se mover. Além do resultado dos dados, seu inimigo perde -1 no próximo movimento que realizar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Dor anti-defesa”: O jogador pode criar um estimulo doloroso em um alvo, antes de ele ser atacado. Isso faz com que seu alvo perca pontos de defesa, gerando mais dano no próximo ataque que receber. Além do resultado dos dados, seu alvo perde -1 ponto de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:
• “Dor ocular”: Pode criar um estimulo de dor nas córneas de seu alvo, fazendo-o perder por um breve momento sua visão. Além do resultado dos dados, o inimigo perde -2 pontos no próximo ataque que receber ou no próximo movimento que realizar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Choque nervoso”: Pode criar um único estimulo nervoso em todo o corpo do seu inimigo. Dessa forma o corpo de seu inimigo perde eficácia em todos os movimentos que realizar no presente turno. 1d12 é lançado e o resultado é dividido pelo numero de movimentos que o inimigo realizar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Múltiplo estimulo de dor”: O jogador pode criar um estimulo doloroso em todos os seus alvos em um só movimento. 1d12 é lançado e o resultado é dividido pelo numero de alvos que o inimigo escolher. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Múltiplo estimulo de anti-defesa”:O jogador pode realizar múltiplos estímulos de anti-defesa em mais de um inimigo em um só movimento. Desta forma, todos os inimigos atingidos por essa habilidade perdem defesa contra o próximo ataque que sofrerem. 1d12 é lançado e o resultado é dividido pelo numero de inimigos que o jogador atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nivel 3:
• “indução de dor”: O player tem um controle empático com o sistema nervoso humano, capaz de estimular diversos tipos de estímulos a dor à distancia. Além do resultado dos dados, retira +3 de dano a cada 3 turnos.
• “Estimulo doloroso”: Pode estimular os receptores de dor de qualquer parte do organismo humano ou animal, fazendo seu alvo sentir fortes dores em algum determinado local. Ganha +3 de ataque a cada 3 turnos.
• “Pontos nervosos”: Ao criar dor em locais específicos, tendões ou articulações, fazendo com que o inimigo tenha dificuldade em se mover. Além do resultado dos dados, seu inimigo perde -3 no próximo movimento que realizar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Dor anti-defesa”: O jogador pode criar um estimulo doloroso em um alvo, antes de ele ser atacado. Isso faz com que seu alvo perca pontos de defesa, gerando mais dano no próximo ataque que receber. Além do resultado dos dados, seu alvo perde -3 ponto de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4:
• “Dor ocular”: Pode criar um estimulo de dor nas córneas de seu alvo, fazendo-o perder por um breve momento sua visão. Além do resultado dos dados, o inimigo perde -4 pontos no próximo ataque que receber ou no próximo movimento que realizar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Choque nervoso”: Pode criar um único estimulo nervoso em todo o corpo do seu inimigo. Dessa forma o corpo de seu inimigo perde eficácia em todos os movimentos que realizar no presente turno. 1d14 é lançado e o resultado é dividido pelo numero de movimentos que o inimigo realizar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Múltiplo estimulo de dor”: O jogador pode criar um estimulo doloroso em todos os seus alvos em um só movimento. 1d14 é lançado e o resultado é dividido pelo numero de alvos que o inimigo escolher. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Múltiplo estimulo de anti-defesa”:O jogador pode realizar múltiplos estímulos de anti-defesa em mais de um inimigo em um só movimento. Desta forma, todos os inimigos atingidos por essa habilidade perdem defesa contra o próximo ataque que sofrerem. 1d14 é lançado e o resultado é dividido pelo numero de inimigos que o jogador atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Fibrilação cardíaca”: Pode gerar uma forte dor no miocárdio, fazendo o coração de seu alvo fibrilar por um corto momento, levando a grande dano no seu corpo. Ganha +4 de ataque a cada 6 turnos.

Nível 5:
• “indução de dor”: O player tem um controle empático com o sistema nervoso humano, capaz de estimular diversos tipos de estímulos a dor à distancia. Além do resultado dos dados, retira +5 de dano a cada 3 turnos.
• “Estimulo doloroso”: Pode estimular os receptores de dor de qualquer parte do organismo humano ou animal, fazendo seu alvo sentir fortes dores em algum determinado local. Ganha +5 de ataque a cada 3 turnos.
• “Pontos nervosos”: Ao criar dor em locais específicos, tendões ou articulações, fazendo com que o inimigo tenha dificuldade em se mover. Além do resultado dos dados, seu inimigo perde -5 no próximo movimento que realizar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Dor anti-defesa”: O jogador pode criar um estimulo doloroso em um alvo, antes de ele ser atacado. Isso faz com que seu alvo perca pontos de defesa, gerando mais dano no próximo ataque que receber. Além do resultado dos dados, seu alvo perde -5 ponto de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Pensamento doloroso”: O jogador pode induzir dor não apenas em nervos e músculos, mas também ao sistema nervoso central, criando um estimulo em seu cérebro, fazendo com que seus pensamentos causem dor, por afligir uma determinada área de seu cérebro. Além do resultado dos dados, o inimigo perde -5 pontos no próximo movimento que realizar, seja ele de atk, def ou esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Líder
avatar
Pontos de Experiência (XP) :
Indução de Dor Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Indução de Dor Right_bar_bleue

Mensagens : 371

H-File
Atributos Principais:
Atributos PrincipaisClasseClasse
ForçaForça100
DestrezaDestreza100
AgilidadeAgilidade100
SaúdeSaúde100
ConstituiçãoConstituição100
PercepçãoPercepção100
InteligênciaInteligência100
PersuasãoPersuasão100
ConcentraçãoConcentração
VontadeVontade
CarismaCarisma
MagiaMagia

Atributos Secundários:
Atributos SecundáriosValorValor
Pontos de Vida (PV)Pontos de Vida (PV)
Condição Física (CF)Condição Física (CF)
Pontos de Magia (PM)Pontos de Magia (PM)
Ataque/Dano FísicoAtaque/Dano Físico
Ataque/Dano à DistânciaAtaque/Dano à Distância
DefesaDefesa
EsquivaEsquiva
IniciativaIniciativa
ManipulaçãoManipulação
IntuiçãoIntuição
Resistência FísicaResistência Física
Resistência MentalResistência Mental
Capacidade de CargaCapacidade de Carga
Slots de MagiaSlots de Magia

Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
https://despertosrpg.forumeiros.com

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos