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Projeção Psíquica
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Projeção Psíquica
A projeção psíquica permite ao jogador criar pequenos construtos psíquicos e psiônicos
Nível 1:
• “Materialização inicial de confusão”: Pode materializar pequenas adagas psíquicas que confundem seu alvo assim que lhe acertam os nervos psíquicos. Seu alvo perde -1 de ataque no próximo movimento.
• “Materialização inicial de anti-defesa”: Pode materializar pequenas adagas psíquicas que confundem seu alvo assim que lhe acertam os nervos psíquicos. Seu alvo perde -1 de defesa no próximo movimento.
• “Lançamento de adagas psíquicas”: pode lançar até 4 adagas psíquicas que ferem o sistema nervoso de seu alvo com danos de até 1d3 de cada adaga. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 2:
• “Materialização de escudos psiônicos”: Pode criar um pequeno escudo psiônico, capaz de proteger seu corpo não só de danos mentais, mas como danos físicos também. Ganha +2 de defesa a cada 3 turnos com essa habilidade.
• “Lança psíquica”: Concentrando ao máximo seu poder, o usuário pode criar uma grande lança psíquica e a lançar em seu inimigo. Gera um dano de 1d12. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Espadas psíquicas”: Pode criar espadas que geram um dano com bonificação de +1 de ataque em todos os movimentos. A espada dura 2 turnos e pode ser criada a cada 5 turnos.
Nível 3:
• “Materialização inicial de confusão”: Pode materializar pequenas adagas psíquicas que confundem seu alvo assim que lhe acertam os nervos psíquicos. Seu alvo perde -2 de ataque no próximo movimento.
• “Materialização inicial de anti-defesa”: Pode materializar pequenas adagas psíquicas que confundem seu alvo assim que lhe acertam os nervos psíquicos. Seu alvo perde -2 de defesa no próximo movimento.
• “Lançamento de adagas psíquicas”: pode lançar até 5 adagas psíquicas que ferem o sistema nervoso de seu alvo com danos de até 1d3 de cada adaga. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 4:
• “Materialização de escudos psiônicos”: Pode criar um pequeno escudo psiônico, capaz de proteger seu corpo não só de danos mentais, mas como danos físicos também. Ganha +3 de defesa a cada 3 turnos com essa habilidade.
• “Lança psíquica”: Concentrando ao máximo seu poder, o usuário pode criar uma grande lança psíquica e a lançar em seu inimigo. Gera um dano de 1d15. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Espadas psíquicas”: Pode criar espadas que geram um dano com bonificação de +2 de ataque em todos os movimentos. A espada dura 2 turnos e pode ser criada a cada 5 turnos.
Nível 5:
• “Materialização inicial de confusão”: Pode materializar pequenas adagas psíquicas que confundem seu alvo assim que lhe acertam os nervos psíquicos. Seu alvo perde -3 de ataque no próximo movimento.
• “Materialização inicial de anti-defesa”: Pode materializar pequenas adagas psíquicas que confundem seu alvo assim que lhe acertam os nervos psíquicos. Seu alvo perde -3 de defesa no próximo movimento.
• “Lançamento de adagas psíquicas”: pode lançar até 4 adagas psíquicas que ferem o sistema nervoso de seu alvo com danos de até 1d4 de cada adaga. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Explosão psíquica”: Pode lançar diversas adagas psíquicas, as quais podem acertar até 3 alvos. Cada alvo recebe um dano de 1d6 pelo ataque realizado. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 1:
• “Materialização inicial de confusão”: Pode materializar pequenas adagas psíquicas que confundem seu alvo assim que lhe acertam os nervos psíquicos. Seu alvo perde -1 de ataque no próximo movimento.
• “Materialização inicial de anti-defesa”: Pode materializar pequenas adagas psíquicas que confundem seu alvo assim que lhe acertam os nervos psíquicos. Seu alvo perde -1 de defesa no próximo movimento.
• “Lançamento de adagas psíquicas”: pode lançar até 4 adagas psíquicas que ferem o sistema nervoso de seu alvo com danos de até 1d3 de cada adaga. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 2:
• “Materialização de escudos psiônicos”: Pode criar um pequeno escudo psiônico, capaz de proteger seu corpo não só de danos mentais, mas como danos físicos também. Ganha +2 de defesa a cada 3 turnos com essa habilidade.
• “Lança psíquica”: Concentrando ao máximo seu poder, o usuário pode criar uma grande lança psíquica e a lançar em seu inimigo. Gera um dano de 1d12. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Espadas psíquicas”: Pode criar espadas que geram um dano com bonificação de +1 de ataque em todos os movimentos. A espada dura 2 turnos e pode ser criada a cada 5 turnos.
Nível 3:
• “Materialização inicial de confusão”: Pode materializar pequenas adagas psíquicas que confundem seu alvo assim que lhe acertam os nervos psíquicos. Seu alvo perde -2 de ataque no próximo movimento.
• “Materialização inicial de anti-defesa”: Pode materializar pequenas adagas psíquicas que confundem seu alvo assim que lhe acertam os nervos psíquicos. Seu alvo perde -2 de defesa no próximo movimento.
• “Lançamento de adagas psíquicas”: pode lançar até 5 adagas psíquicas que ferem o sistema nervoso de seu alvo com danos de até 1d3 de cada adaga. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 4:
• “Materialização de escudos psiônicos”: Pode criar um pequeno escudo psiônico, capaz de proteger seu corpo não só de danos mentais, mas como danos físicos também. Ganha +3 de defesa a cada 3 turnos com essa habilidade.
• “Lança psíquica”: Concentrando ao máximo seu poder, o usuário pode criar uma grande lança psíquica e a lançar em seu inimigo. Gera um dano de 1d15. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Espadas psíquicas”: Pode criar espadas que geram um dano com bonificação de +2 de ataque em todos os movimentos. A espada dura 2 turnos e pode ser criada a cada 5 turnos.
Nível 5:
• “Materialização inicial de confusão”: Pode materializar pequenas adagas psíquicas que confundem seu alvo assim que lhe acertam os nervos psíquicos. Seu alvo perde -3 de ataque no próximo movimento.
• “Materialização inicial de anti-defesa”: Pode materializar pequenas adagas psíquicas que confundem seu alvo assim que lhe acertam os nervos psíquicos. Seu alvo perde -3 de defesa no próximo movimento.
• “Lançamento de adagas psíquicas”: pode lançar até 4 adagas psíquicas que ferem o sistema nervoso de seu alvo com danos de até 1d4 de cada adaga. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Explosão psíquica”: Pode lançar diversas adagas psíquicas, as quais podem acertar até 3 alvos. Cada alvo recebe um dano de 1d6 pelo ataque realizado. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
- Líder
Pontos de Experiência (XP) :
Mensagens : 371
H-File
Atributos Principais:
Atributos Secundários:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Mensagens : 371
H-File
Atributos Principais:
Atributos Principais | Classe | Força | 100 | Destreza | 100 | Agilidade | 100 | Saúde | 100 | Constituição | 100 | Percepção | 100 | Inteligência | 100 | Persuasão | 100 | Concentração | Vontade | Carisma | Magia |
Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | Condição Física (CF) | Pontos de Magia (PM) | Ataque/Dano Físico | Ataque/Dano à Distância | Defesa | Esquiva | Iniciativa | Manipulação | Intuição | Resistência Física | Resistência Mental | Capacidade de Carga | Slots de Magia |
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
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