Últimos assuntos
» [Patrulha] Uma noite na Citadela
16/2/2018, 10:51 por Leonardo de Almeida

» Pedido de Atualização
15/2/2018, 16:05 por Tekken

» [PATRULHA]O Exorcista
9/2/2018, 17:12 por Henok Kaleab

» [PATRULHA] Mais um dia na Forja
5/2/2018, 23:49 por Balryr

» Personalização de Equipamentos
5/2/2018, 12:30 por Líder

» [DIÁRIO] Dia de Compras
4/2/2018, 16:58 por Henok Kaleab

» Registro de Patrulhas
3/2/2018, 11:22 por Leonardo de Almeida

» [PATRULHA] Deixe-me sair
31/1/2018, 14:16 por Líder

» [PATRULHA] Morro do Escorpião
27/1/2018, 19:27 por Líder

» Vagas abertas para narradores e staff!
20/1/2018, 16:19 por Henok Kaleab

» NOVO NOME!
19/1/2018, 19:25 por Líder

» Atualização 1 – Ajustando as Pontas...
16/1/2018, 16:49 por Líder

» [SISTEMA] DUNGEONS
13/1/2018, 22:57 por Líder

» Registro de Photoplayers (PPs)
12/1/2018, 18:07 por André Costa

» [SISTEMA] PATRULHA
11/1/2018, 17:41 por Líder

» [TUTORIAL] Criando amuletos
10/1/2018, 12:00 por Líder

» [DICAS] Como criar seu personagem
10/1/2018, 00:31 por Líder

» Movimentos que envolvem Transformações
9/1/2018, 01:18 por Líder

» Movimentos Físicos Aprimorados
9/1/2018, 01:08 por Líder

» Movimentos com Bônus de Atributo
9/1/2018, 01:01 por Líder

Notificações

Empatia Animal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Empatia Animal

Mensagem por Líder em 23/11/2015, 23:55

O poder de Empatia Animal permite ao usuário controlar empaticamente os animais

Nível 1:
• “Indução de Agressividade”: O usuário deste poder pode controlar as emoções de animais, e assim usando-o a seu favor em batalha. Neste nível o player pode induzir raiva e ódio qualquer animal, deixando-o totalmente fora de controle para atacar algum inimigo, menos o usuário do poder que estará controlando-o. Ganha +2 de ataque no presente turno, 1 vez a cada 3 turnos.
• “Empatia emocional”: O usuário deste poder pode captar as emoções de vários animais, assim como lembranças e memorias de fatos que aconteceram a horas, dias, meses e até anos atrás. Em seu primeiro nível, pode captar lembranças de até 24 horas atrás, podendo visualizar com perfeição onde o animal esteve, o que fez e o que sentiu nesse intervalo de tempo.
• “Controle Empático”: Neste nível o usuário pode induzir emoções em mais de um animal, Pode induzir emoções diretamente em suas mentes e amedronta-los, deixando-os mais apavorados em nos seus próximos 3 movimentos. Ambos recebem -2 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

Nível 2:
• "Fúria Animalesca": O usuário deste poder consegue atingir o lado mais instintivo por trás da inteligência humana, afetando de maneira bastante limitada, as emoções de um aliado para que ele atinja um estado de euforia e fúria, que o ajudam em batalha. O alvo deste poder recebe +2 em seus ataques no próximo turno, no entanto, recebe -2 em qualquer ação de defesa ou esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Uivo do Lobo": O usuário é capaz de emitir um som muito alto, como um chamado aos animais de uma determinada região. Ao usar essa habilidade, um animal pode aparecer no campo de batalha para auxiliar o mutante. O tipo de animal, ou suas características, é determinado pelo narrador, mas ele ataca com um bônus de +2. O animal foge no fim do turno. Uso alternativo: fora de combate, o animal invocado pode ser usado pelo personagem para aplicar outras habilidades. Habilidade possível uma vez a cada 5 turnos.
• "Elo Empático": O usuário deste poder é capaz de desenvolver um elo empático com um animal específico, que o segue como um mascote. O personagem sempre recebe um bônus de +2 em qualquer habilidade aplicada a esse mascote. O animal escolhido, suas características físicas e habilidades devem ser determinadas junto a um ADM.

Nível 3:
• “Indução de Agressividade”: O usuário deste poder pode controlar as emoções de animais, e assim usando-o a seu favor em batalha. Neste nível o player pode induzir raiva e ódio qualquer animal, deixando-o totalmente fora de controle para atacar algum inimigo, menos o usuário do poder que estará controlando-o. Ganha +3 de ataque no presente turno, 1 vez a cada 3 turnos.
• “Empatia emocional”: O usuário deste poder pode captar as emoções de vários animais, assim como lembranças e memorias de fatos que aconteceram a horas, dias, meses e até anos atrás. Em seu primeiro nível, pode captar lembranças de até 48 horas atrás, podendo visualizar com perfeição onde o animal esteve, o que fez e o que sentiu nesse intervalo de tempo.
• “Controle Empático”: Neste nível o usuário pode induzir emoções em mais de um animal, Pode induzir emoções diretamente em suas mentes e amedronta-los, deixando-os mais apavorados em nos seus próximos 3 movimentos. Ambos recebem -3 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

Nível 4:
• "Domador de Feras": O usuário é capaz de acalmar as feras mais selvagens. Pode fazer qualquer animal ficar sob seu completo comando, como se fosse um fantoche. Os sentidos são compartilhados, portanto tudo o que o animal sentir, o mutante também sentirá, e vice-versa. As ações do animal são subtraídas das ações do personagem. Após rompido o elo com o animal, o poder só pode ser utilizado após 5 turnos.
• "Enxame": O usuário é capaz de "chamar" um enxame de abelhas para atacar e atrapalhar seus adversários. O personagem consegue afetar, no máximo, 5 alvos simultaneamente, cada um deles recebe +2 de dano, além de perder -2 em suas ações nos próximos 2 turnos, para se recomporem do ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• "Elo Empático": O usuário deste poder é capaz de desenvolver um elo empático com um animal específico, que o segue como um mascote. O personagem sempre recebe um bônus de +3 em qualquer habilidade aplicada a esse mascote.

Nível 5:
• "Rugido do Alfa": O usuário é capaz de chamar vários animais para seu auxílio, literalmente rugindo no ar. Ao usar essa habilidade, 3 animais aparecerão no campo para auxiliar o mutante em batalha, cada um deles ataca com +3 de bônus a cada 3 turnos, e permanecem no campo até que a batalha termine, ou até morrerem. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
• “Indução de Agressividade”: O usuário deste poder pode controlar as emoções de animais, e assim usando-o a seu favor em batalha. Neste nível o player pode induzir raiva e ódio qualquer animal, deixando-o totalmente fora de controle para atacar algum inimigo, menos o usuário do poder que estará controlando-o. Ganha +4 de ataque no presente turno, 1 vez a cada 3 turnos.
• “Empatia emocional”: O usuário deste poder pode captar as emoções de vários animais, assim como lembranças e memorias de fatos que aconteceram a horas, dias, meses e até anos atrás. Em seu primeiro nível, pode captar lembranças de até 72 horas atrás, podendo visualizar com perfeição onde o animal esteve, o que fez e o que sentiu nesse intervalo de tempo.
• “Controle Empático”: Neste nível o usuário pode induzir emoções em mais de um animal, Pode induzir emoções diretamente em suas mentes e amedronta-los, deixando-os mais apavorados em nos seus próximos 3 movimentos. Ambos recebem -4 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
Líder
Pontos de Experiência (XP) :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 371

H-File
Atributos Principais:
Atributos PrincipaisClasse
Força100
Destreza100
Agilidade100
Saúde100
Constituição100
Percepção100
Inteligência100
Persuasão100
Concentração
Vontade
Carisma
Magia

Atributos Secundários:
Atributos SecundáriosValor
Pontos de Vida (PV)
Condição Física (CF)
Pontos de Magia (PM)
Ataque/Dano Físico
Ataque/Dano à Distância
Defesa
Esquiva
Iniciativa
Manipulação
Intuição
Resistência Física
Resistência Mental
Capacidade de Carga
Slots de Magia

Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
http://despertosrpg.forumeiros.com

Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum