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Metamorfismo Thunderbird
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Metamorfismo Thunderbird
Nível 1
• Metamosfismo Thunderbird : Quando este mutante se transforma nesta criatura lendária, plumas, como as de um beija-flor, surgem por todo o seu corpo em uma coloração azulada, em suas costas surgem asas pouco maiores que sua própria envergadura, esguias e leves. Seus cabelos tornam-se penas alongadas e negras e suas mãos viram garras de pássaro e seus olhos tornam-se um azul neon. Estas asas concedem a habilidade de voo em qualquer direção, ganhando +1 de esquiva naturalmente enquanto voa, podendo chegar a 40 km/h tendo o limite de voo até a Troposfera. Bônus possivel a cada 3 turnos.
• “Agilidade do raio”: Com toda sua mobilidade e alto nível de agilidade em seu corpo, o thunderbird pode desviar rapidamente de ataques de qualquer tipo (corpo a corpo ou à distância) como um raio, literalmente. Ganha +1 de esquiva em qualquer movimento de esquiva de um golpe. Bonus possivel 1 vez a cada 3 turnos.
• Trovão: Batendo suas asas para frente o thunderbird pode causar um estrondo de trovão incrivelmente poderoso, capaz de arrastar inimigos e atordoa-los numa onda sonora. Ganha +1 de ataque. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos ao utilizar esta habilidade. Somente pode ser utilizada em um alvo por vez.
• Energia do raio: Concentrando parte da energia em uma parte específica do corpo, pode desferir golpes com suas mãos e pés envoltos em uma aura elétrica tao devastadora quanto um raio. Ganha +1 de ataque. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2
• “Stormborn”: Quando estiver lutando nas nuvens ou durante chuvas ou tempestades e etc., ganha pontos por estar em seu “habitat natural”, recebendo +2 de esquiva naturalmente, sem necessitar realizar nenhum movimento para isto. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
• “Stormcloak” : Seu corpo possui naturalmente uma aura elétrica a qual, mesmo na chuva ou sob ataques com água não o afeta ou causa dano (mas outras fontes de eletricidade podem causar dano, o thunderbird só é imune a eletricidade gerada por ele mesmo). Esta poderosa carga elétrica em volta de seu corpo, emanando, pode gerar dano em qualquer um que que golpear ou encostar na pele do usuário, inclusive aliados. Além do valor de dano, gera um redutor de -2 em quem sofrer com isso. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• Relâmpago: Esta habilidade permite ao mutante “teleportar-se” como um relâmpago, podendo atravessar qualquer objeto numa área de 10 metros, desde que a luz do relâmpago possa fazê-lo. Quando utilizada para esquiva de um golpe ganha +2 em esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• Recarga: Esta habilidade permite ao mutante absorver uma pequena quantia de eletricidade para melhorar suas condições, podendo induzir suas células a trabalharem rapidamente em sua regeneração,podendo cicatrizar pequenos ferimentos. Recebe +2 de HP por turno em que estiver ligado à fonte de energia.
Nível 3
• Metamosfismo Thunderbird : Quando este mutante se transforma nesta criatura lendária, plumas, como as de um beija-flor, surgem por todo o seu corpo em uma coloração azulada, em suas costas surgem asas pouco maiores que sua própria envergadura, esguias e leves. Seus cabelos tornam-se penas alongadas e negras e suas mãos viram garras de pássaro e seus olhos tornam-se um azul neon. Estas asas concedem a habilidade de voo em qualquer direção, +3 de esquiva naturalmente enquanto voa, podendo chegar a 70 km/h tendo o limite de voo até a Mesosfera. Bônus possivel a cada 3 turnos.
• “Agilidade do raio”: Com toda sua mobilidade e alto nível de agilidade em seu corpo, o thunderbird pode desviar rapidamente de ataques de qualquer tipo (corpo a corpo ou à distância) como um raio, literalmente. Ganha +3 de esquiva em qualquer movimento de esquiva de um golpe. Bonus possivel 1 vez a cada 3 turnos.
• Trovão: Batendo suas asas para frente o thunderbird pode causar um estrondo de trovão incrivelmente poderoso, capaz de arrastar inimigos e atordoa-los numa onda sonora. Ganha +3 de ataque. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos ao utilizar esta habilidade. Somente pode ser utilizada em um alvo por vez.
• Energia do raio: Concentrando parte da energia em uma parte específica do corpo, pode desferir golpes com suas mãos e pés envoltos em uma aura elétrica tao devastadora quanto um raio. Ganha +3 de ataque. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 4
• “Stormborn”: Quando estiver lutando nas nuvens ou durante chuvas ou tempestades e etc., ganha pontos por estar em seu “habitat natural”, recebendo +4 de esquiva naturalmente, sem necessitar realizar nenhum movimento para isto. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
• “Stormcloak” : Seu corpo possui naturalmente uma aura elétrica a qual, mesmo na chuva ou sob ataques com água não o afeta ou causa dano (mas outras fontes de eletricidade podem causar dano, o thunderbird só é imune a eletricidade gerada por ele mesmo). Esta poderosa carga elétrica em volta de seu corpo, emanando, pode gerar dano em qualquer um que que golpear ou encostar na pele do usuário, inclusive aliados. Além do valor de dano, gera um redutor de -4 em quem sofrer com isso. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• Relâmpago: Esta habilidade permite ao mutante “teleportar-se” como um relâmpago, podendo atravessar qualquer objeto numa área de 20 metros, desde que a luz do relâmpago possa fazê-lo. Quando utilizada para esquiva de um golpe ganha +4 em esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• Recarga: Esta habilidade permite ao mutante absorver uma pequena quantia de eletricidade para melhorar suas condições, podendo induzir suas células a trabalharem rapidamente em sua regeneração,podendo cicatrizar pequenos ferimentos. Recebe +4 de HP por turno em que estiver ligado à fonte de energia.
• ”Stormcaller” : Quando o tempo está fechado este mutante (sua presença) provoca relâmpagos, raios e trovões. Tem a habilidade de invoca-los, fazendo-os deslocarem-se das nuvens a qualquer ponto que seu portador preferir, mas apenas nos alvos que estão ao alcance de sua visão. Esta habilidade pode ganhar +4 de ataque em um alvo e só é possível a cada 3 turnos.
Nível 5
• Metamosfismo Thunderbird : Quando este mutante se transforma nesta criatura lendária, plumas, como as de um beija-flor, surgem por todo o seu corpo em uma coloração azulada, em suas costas surgem asas pouco maiores que sua própria envergadura, esguias e leves. Seus cabelos tornam-se penas alongadas e negras e suas mãos viram garras de pássaro e seus olhos tornam-se um azul neon. Estas asas concedem a habilidade de voo em qualquer direção, +5 de esquiva naturalmente enquanto voa, podendo chegar a 100 km/h tendo o limite de voo até a Mesosfera. Bônus possivel a cada 3 turnos.
• “Agilidade do raio”: Com toda sua mobilidade e alto nível de agilidade em seu corpo, o thunderbird pode desviar rapidamente de ataques de qualquer tipo (corpo a corpo ou à distância) como um raio, literalmente. Ganha +5 de esquiva em qualquer movimento de esquiva de um golpe. Bonus possivel 1 vez a cada 3 turnos.
• Trovão: Batendo suas asas para frente o thunderbird pode causar um estrondo de trovão incrivelmente poderoso, capaz de arrastar inimigos e atordoa-los numa onda sonora. Ganha +5 de ataque. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos ao utilizar esta habilidade. Somente pode ser utilizada em um alvo por vez.
• Energia do raio: Concentrando parte da energia em uma parte específica do corpo, pode desferir golpes com suas mãos e pés envoltos em uma aura elétrica tao devastadora quanto um raio. Ganha +5 de ataque. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Escudo de energia Zero": Cria um campo de 30m de raio onde máquinas e aparelhos que utilizem algum tipo de energia simplesmente não funcionam. Enquanto manter esta área o mutante não pode atacar com eletricidade, mas o que entrar em sua área é desativado. O campo é mantido por até 3 turnos, e sua duração pode ser expandida por até mais 2 turnos, fazendo-se testes com dificuldade 6. Após o fim do campo, precisa esperar mais 3 turnos para tentar fazer um novo.
• Metamosfismo Thunderbird : Quando este mutante se transforma nesta criatura lendária, plumas, como as de um beija-flor, surgem por todo o seu corpo em uma coloração azulada, em suas costas surgem asas pouco maiores que sua própria envergadura, esguias e leves. Seus cabelos tornam-se penas alongadas e negras e suas mãos viram garras de pássaro e seus olhos tornam-se um azul neon. Estas asas concedem a habilidade de voo em qualquer direção, ganhando +1 de esquiva naturalmente enquanto voa, podendo chegar a 40 km/h tendo o limite de voo até a Troposfera. Bônus possivel a cada 3 turnos.
• “Agilidade do raio”: Com toda sua mobilidade e alto nível de agilidade em seu corpo, o thunderbird pode desviar rapidamente de ataques de qualquer tipo (corpo a corpo ou à distância) como um raio, literalmente. Ganha +1 de esquiva em qualquer movimento de esquiva de um golpe. Bonus possivel 1 vez a cada 3 turnos.
• Trovão: Batendo suas asas para frente o thunderbird pode causar um estrondo de trovão incrivelmente poderoso, capaz de arrastar inimigos e atordoa-los numa onda sonora. Ganha +1 de ataque. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos ao utilizar esta habilidade. Somente pode ser utilizada em um alvo por vez.
• Energia do raio: Concentrando parte da energia em uma parte específica do corpo, pode desferir golpes com suas mãos e pés envoltos em uma aura elétrica tao devastadora quanto um raio. Ganha +1 de ataque. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2
• “Stormborn”: Quando estiver lutando nas nuvens ou durante chuvas ou tempestades e etc., ganha pontos por estar em seu “habitat natural”, recebendo +2 de esquiva naturalmente, sem necessitar realizar nenhum movimento para isto. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
• “Stormcloak” : Seu corpo possui naturalmente uma aura elétrica a qual, mesmo na chuva ou sob ataques com água não o afeta ou causa dano (mas outras fontes de eletricidade podem causar dano, o thunderbird só é imune a eletricidade gerada por ele mesmo). Esta poderosa carga elétrica em volta de seu corpo, emanando, pode gerar dano em qualquer um que que golpear ou encostar na pele do usuário, inclusive aliados. Além do valor de dano, gera um redutor de -2 em quem sofrer com isso. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• Relâmpago: Esta habilidade permite ao mutante “teleportar-se” como um relâmpago, podendo atravessar qualquer objeto numa área de 10 metros, desde que a luz do relâmpago possa fazê-lo. Quando utilizada para esquiva de um golpe ganha +2 em esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• Recarga: Esta habilidade permite ao mutante absorver uma pequena quantia de eletricidade para melhorar suas condições, podendo induzir suas células a trabalharem rapidamente em sua regeneração,podendo cicatrizar pequenos ferimentos. Recebe +2 de HP por turno em que estiver ligado à fonte de energia.
Nível 3
• Metamosfismo Thunderbird : Quando este mutante se transforma nesta criatura lendária, plumas, como as de um beija-flor, surgem por todo o seu corpo em uma coloração azulada, em suas costas surgem asas pouco maiores que sua própria envergadura, esguias e leves. Seus cabelos tornam-se penas alongadas e negras e suas mãos viram garras de pássaro e seus olhos tornam-se um azul neon. Estas asas concedem a habilidade de voo em qualquer direção, +3 de esquiva naturalmente enquanto voa, podendo chegar a 70 km/h tendo o limite de voo até a Mesosfera. Bônus possivel a cada 3 turnos.
• “Agilidade do raio”: Com toda sua mobilidade e alto nível de agilidade em seu corpo, o thunderbird pode desviar rapidamente de ataques de qualquer tipo (corpo a corpo ou à distância) como um raio, literalmente. Ganha +3 de esquiva em qualquer movimento de esquiva de um golpe. Bonus possivel 1 vez a cada 3 turnos.
• Trovão: Batendo suas asas para frente o thunderbird pode causar um estrondo de trovão incrivelmente poderoso, capaz de arrastar inimigos e atordoa-los numa onda sonora. Ganha +3 de ataque. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos ao utilizar esta habilidade. Somente pode ser utilizada em um alvo por vez.
• Energia do raio: Concentrando parte da energia em uma parte específica do corpo, pode desferir golpes com suas mãos e pés envoltos em uma aura elétrica tao devastadora quanto um raio. Ganha +3 de ataque. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 4
• “Stormborn”: Quando estiver lutando nas nuvens ou durante chuvas ou tempestades e etc., ganha pontos por estar em seu “habitat natural”, recebendo +4 de esquiva naturalmente, sem necessitar realizar nenhum movimento para isto. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.
• “Stormcloak” : Seu corpo possui naturalmente uma aura elétrica a qual, mesmo na chuva ou sob ataques com água não o afeta ou causa dano (mas outras fontes de eletricidade podem causar dano, o thunderbird só é imune a eletricidade gerada por ele mesmo). Esta poderosa carga elétrica em volta de seu corpo, emanando, pode gerar dano em qualquer um que que golpear ou encostar na pele do usuário, inclusive aliados. Além do valor de dano, gera um redutor de -4 em quem sofrer com isso. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• Relâmpago: Esta habilidade permite ao mutante “teleportar-se” como um relâmpago, podendo atravessar qualquer objeto numa área de 20 metros, desde que a luz do relâmpago possa fazê-lo. Quando utilizada para esquiva de um golpe ganha +4 em esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• Recarga: Esta habilidade permite ao mutante absorver uma pequena quantia de eletricidade para melhorar suas condições, podendo induzir suas células a trabalharem rapidamente em sua regeneração,podendo cicatrizar pequenos ferimentos. Recebe +4 de HP por turno em que estiver ligado à fonte de energia.
• ”Stormcaller” : Quando o tempo está fechado este mutante (sua presença) provoca relâmpagos, raios e trovões. Tem a habilidade de invoca-los, fazendo-os deslocarem-se das nuvens a qualquer ponto que seu portador preferir, mas apenas nos alvos que estão ao alcance de sua visão. Esta habilidade pode ganhar +4 de ataque em um alvo e só é possível a cada 3 turnos.
Nível 5
• Metamosfismo Thunderbird : Quando este mutante se transforma nesta criatura lendária, plumas, como as de um beija-flor, surgem por todo o seu corpo em uma coloração azulada, em suas costas surgem asas pouco maiores que sua própria envergadura, esguias e leves. Seus cabelos tornam-se penas alongadas e negras e suas mãos viram garras de pássaro e seus olhos tornam-se um azul neon. Estas asas concedem a habilidade de voo em qualquer direção, +5 de esquiva naturalmente enquanto voa, podendo chegar a 100 km/h tendo o limite de voo até a Mesosfera. Bônus possivel a cada 3 turnos.
• “Agilidade do raio”: Com toda sua mobilidade e alto nível de agilidade em seu corpo, o thunderbird pode desviar rapidamente de ataques de qualquer tipo (corpo a corpo ou à distância) como um raio, literalmente. Ganha +5 de esquiva em qualquer movimento de esquiva de um golpe. Bonus possivel 1 vez a cada 3 turnos.
• Trovão: Batendo suas asas para frente o thunderbird pode causar um estrondo de trovão incrivelmente poderoso, capaz de arrastar inimigos e atordoa-los numa onda sonora. Ganha +5 de ataque. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos ao utilizar esta habilidade. Somente pode ser utilizada em um alvo por vez.
• Energia do raio: Concentrando parte da energia em uma parte específica do corpo, pode desferir golpes com suas mãos e pés envoltos em uma aura elétrica tao devastadora quanto um raio. Ganha +5 de ataque. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Escudo de energia Zero": Cria um campo de 30m de raio onde máquinas e aparelhos que utilizem algum tipo de energia simplesmente não funcionam. Enquanto manter esta área o mutante não pode atacar com eletricidade, mas o que entrar em sua área é desativado. O campo é mantido por até 3 turnos, e sua duração pode ser expandida por até mais 2 turnos, fazendo-se testes com dificuldade 6. Após o fim do campo, precisa esperar mais 3 turnos para tentar fazer um novo.
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Pontos de Experiência (XP) :
Mensagens : 371
H-File
Atributos Principais:
Atributos Secundários:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Mensagens : 371
H-File
Atributos Principais:
Atributos Principais | Classe | Força | 100 | Destreza | 100 | Agilidade | 100 | Saúde | 100 | Constituição | 100 | Percepção | 100 | Inteligência | 100 | Persuasão | 100 | Concentração | Vontade | Carisma | Magia |
Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | Condição Física (CF) | Pontos de Magia (PM) | Ataque/Dano Físico | Ataque/Dano à Distância | Defesa | Esquiva | Iniciativa | Manipulação | Intuição | Resistência Física | Resistência Mental | Capacidade de Carga | Slots de Magia |
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
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