Despertos: a Ascensão dos Heróis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Patrulha] Uma noite na Citadela
Secreção de Minerais Empty16/2/2018, 10:51 por Leonardo de Almeida

» Pedido de Atualização
Secreção de Minerais Empty15/2/2018, 16:05 por Tekken

» [PATRULHA]O Exorcista
Secreção de Minerais Empty9/2/2018, 17:12 por Henok Kaleab

» [PATRULHA] Mais um dia na Forja
Secreção de Minerais Empty5/2/2018, 23:49 por Balryr

» Personalização de Equipamentos
Secreção de Minerais Empty5/2/2018, 12:30 por Líder

» [DIÁRIO] Dia de Compras
Secreção de Minerais Empty4/2/2018, 16:58 por Henok Kaleab

» Registro de Patrulhas
Secreção de Minerais Empty3/2/2018, 11:22 por Leonardo de Almeida

» [PATRULHA] Deixe-me sair
Secreção de Minerais Empty31/1/2018, 14:16 por Líder

» [PATRULHA] Morro do Escorpião
Secreção de Minerais Empty27/1/2018, 19:27 por Líder

» Vagas abertas para narradores e staff!
Secreção de Minerais Empty20/1/2018, 16:19 por Henok Kaleab

» NOVO NOME!
Secreção de Minerais Empty19/1/2018, 19:25 por Líder

» Atualização 1 – Ajustando as Pontas...
Secreção de Minerais Empty16/1/2018, 16:49 por Líder

» [SISTEMA] DUNGEONS
Secreção de Minerais Empty13/1/2018, 22:57 por Líder

» Registro de Photoplayers (PPs)
Secreção de Minerais Empty12/1/2018, 18:07 por André Costa

» [SISTEMA] PATRULHA
Secreção de Minerais Empty11/1/2018, 17:41 por Líder

» [TUTORIAL] Criando amuletos
Secreção de Minerais Empty10/1/2018, 12:00 por Líder

» [DICAS] Como criar seu personagem
Secreção de Minerais Empty10/1/2018, 00:31 por Líder

» Movimentos que envolvem Transformações
Secreção de Minerais Empty9/1/2018, 01:18 por Líder

» Movimentos Físicos Aprimorados
Secreção de Minerais Empty9/1/2018, 01:08 por Líder

» Movimentos com Bônus de Atributo
Secreção de Minerais Empty9/1/2018, 01:01 por Líder

Notificações

Secreção de Minerais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Secreção de Minerais Empty Secreção de Minerais

Mensagem por Líder 12/12/2015, 20:53

Nível 1:
"Solidificação Inicial": Pode gerar minerais de seu próprio corpo, em áreas como mãos e braços, ainda sim sendo tais minerais como grafite, diamante dentre outros minerais menos complexos(como minerais químicos). Consegue secretar apenas um mineral por vez. Consegue +1 de defesa ao usar tais minerais para cobrir braços e peitoral.

"Armazenamento": Consegue armazenar em seu próprio corpo substâncias minerais além da capacidade humana, podendo usar a quantidade de ferro humano ampliadas para revestir diversas partes de seu corpo, ou por exemplo transmutando seu próprio braço em um machado por exemplo, ou um soco inglês, porém, não significando resistência pura, por conta da quantidade de minerais ampliados não serem suficientemente colossais. +1 de ataque, usada 1 vez a cada 3 turnos.

"Rochas": Apesar de mineral vir do nome rocha, não significa necessariamente que ambas são a mesma coisa, então, agora consegue solidificar minerais químicos, podendo deixar, por exemplo, seu braço solidificado em cristal, quartzo, diamante e vítreo. +1 de ataque, usada 1 vez a cada 3 turnos.

"Secreção Inicial": Consegue secretar minérios de seu próprio corpo, ainda sim sendo menos complexos e áreas como peitoral, mãos, o braço inteiro ou pescoço, sendo feito de carbonato, sulfetos - que são minérios metálicos que incluem chumbo e cobre e ferro - e halóides - minerais constituídos por sais minerais como fluorite, halite(sal comum) e cloreto de amónia - assim como fluoretos, cloretos e iodetos, todos eles sendo minerais naturais, geralmente encontrados no Mar Morto. Ganha +1 de ataque a cada 3 turnos.

Nível 2:
"Reabsorção": Pode utilizar seu dom e assim sugar de volta o mineral secretado de seu corpo a fins de que seu corpo não sofra com a ausência de tal substância.

"Múltiplos": Consegue secretar no máximo 2 minerais de uma só vez, ainda assim não significando a capacidade de fundi-los. Habilidade usada 1 vez a cada 4 turnos, podendo lhe possibilitar obter +2 de ataque a cada 4 turnos.

"Elementos Nativos": Consegue secretar elementos nativos de seu corpo, ou seja, pode secretar metais e amálgamas intermetálicas (como as de ouro, prata e cobre), semi-metais e não-metais (antimónio, bismuto, grafite e enxofre). Obtém +2 de ataque, usada 1 vez a cada 4 turnos.

"Minerais Dietéticos": Consegue produzir livremente quaisquer tipos de minerais dietéticos de seu corpo, ampliando-os em seu organismo e secretando-os à sua vontade, sendo eles; potássio, o cálcio, o ferro, o zinco, o magnésio e o cobre, carbonato de sódio. Tais substância não fazem efeito ruim ao detentor da habilidade, pois o dom já é capaz de "reabastecer" seu organismo com as mesmas substâncias retiradas para preservar a saúde do mutante. Usada 1 vez a cada 4 turnos, obtém +1 de ataque.

Nível 3:
"Solidificação Intermediária": Pode gerar minerais de seu próprio corpo, em áreas como mãos e braços, rosto e pernas, sendo tais minerais como grafite, diamante dentre outros minerais(incluindo químicos). Consegue secretar mais de um mineral por vez. Consegue +3 de defesa, usada 1 vez a cada 5 turnos.

"Armazenamento": Consegue armazenar em seu próprio corpo substâncias minerais além da capacidade humana, podendo usar a quantidade de ferro humano ampliadas para revestir diversas partes de seu corpo, ou por exemplo transmutando seu próprio braço em um machado por exemplo, ou um soco inglês, agora apresentando uma resistência mais duradoura, pois seu organismo já é capaz de produzir os minerais em seu corpo perdidos, repondo-os. +3 de ataque, usada 1 vez a cada 5 turnos.

"Rochas": Apesar de mineral vir do nome rocha, não significa necessariamente que ambas são a mesma coisa, então, agora consegue solidificar minerais químicos, podendo deixar, por exemplo, seu braço solidificado em cristal, quartzo, diamante e vítreo, dentre outras variações de cristais, diamantes, dentre outros. +3 de ataque, usada 1 vez a cada 5 turnos.

"Secreção Intermediária": Consegue secretar minérios de seu próprio corpo, ainda sim sendo menos complexos e áreas como peitoral, mãos, o braço inteiro e rosto, sendo feito de carbonato, sulfetos - que são minérios metálicos que incluem chumbo e cobre e ferro - e halóides - minerais constituídos por sais minerais como fluorite, halite(sal comum) e cloreto de amónia - assim como fluoretos, cloretos e iodetos, todos eles sendo minerais naturais, geralmente encontrados no Mar Morto. Agora tais minerais possuem elasticidade, ficando numa forma grudenta ou mais líquida, à vontade do detentor. Ganha +3 de ataque a cada 5 turnos.

Nível 4:
"Reabsorção": Pode utilizar seu dom e assim sugar de volta o mineral secretado de seu corpo a fins de que seu corpo não sofra com a ausência de tal substância, podendo também absorver as substâncias sólidas, guardando-as em seu próprio organismo. Ao fazer tal ato, com a quantidade vasta de minerais que seria mortal a um ser humano, na verdade serve de fibra para o mutante, fazendo-o recuperar +5 de HP. Usada 1 vez a cada 6 turnos.

"Múltiplos": Consegue secretar no máximo 5 minerais de uma só vez, e consegue fundir no máximo 2 ou 3 minerais. Habilidade usada 1 vez a cada 6 turnos, podendo lhe possibilitar obter +4 de ataque.

"Elementos Nativos": Consegue secretar elementos nativos de seu corpo, ou seja, pode secretar metais e amálgamas intermetálicas (como as de ouro, prata e cobre), semi-metais e não-metais (antimónio, bismuto, grafite e enxofre), podendo fundi-las. Obtém +4 de ataque, usada 1 vez a cada 6 turnos.

"Minerais Dietéticos": Consegue produzir livremente quaisquer tipos de minerais dietéticos de seu corpo, ampliando-os em seu organismo e secretando-os à sua vontade, sendo eles; potássio, o cálcio, o ferro, o zinco, o magnésio e o cobre, carbonato de sódio. Tais substância não fazem efeito ruim ao detentor da habilidade, pois o dom já é capaz de "reabastecer" seu organismo com as mesmas substâncias retiradas para preservar a saúde do mutante. Podendo agora lançar mais de um mineral de uma só vez. Usada 1 vez a cada 6 turnos, obtém +4 de ataque.

"Fusão": Ao fundir fósforo e potássio(minerais presentes no organismo humano), consegue gerar pequenaas bombas de fumaça, ficando 3 turnos sem repetir a habilidade para seu corpo poder adaptar-se novamente e recompor os minérios vitais perdidos. Possibilita +4 de ataque, usada 1 vez a cada 6 turnos.

Nível 5:
"Brilho dos Minérios": Assim como os minerais podem apresentar diversos brilhos em suas mais diversas consistências, o mutante consegue deixar sua pele com diversos tipos de brilho, como; brilhos metálicos e não-metálicos, como brilhos de diamantes, de cetim(dos minerais fibrosos), cerosos, brilho de pérolas, brilhos submetálicos e brilhos vítreos. Com tal brilho, o mesmo pode refletir qualquer luz que bater em seu corpo, rebatendo mil vezes mais forte, fazendo os inimigos ficarem 2 turnos sem poder enxergarem direito. Retira -3 de HP do inimigo, possibilitada de ser usada 1 vez a cada 7 turnos.

"Fusão II": Consegue, agora misturando completamente todos os minerais presentes em seu corpo, produzir uma bomba feita de diamantes cobertas por uma liga elástica e grudenta que, ao explodir, libera uma vasta quantidade de diamantes e cristais, todos pontiagudos de aproximadamente 70 centímetros cada. Proporciona +5 de dano ao oponente. Usada 1 vez a cada 7 turnos.

"Cabeça-Dura": Assim como os diamantes estão no nível 10 com o mineral mais duro(um dos mais resistentes do mundo), o mutante consegue ter uma cabeça extremamente dura - incluindo o pescoço -, que é capaz de resistir a golpes no pescoço na tentativa de decapitamento ou usando-o como um ataque, podendo destruir portões ou paredes com tal força. +5 de defesa, usada 1 vez a cada 7 turnos.

"Massa": Assim como a massa e o volume dos minerais podem variar, a pele do mutante, assim como sua carne, pode se tornar densa ou menos densa, possibilitando-o de passar por entre as grades de uma cela manipulando sua densidade corporal ou usando os minerais de seu corpo para se tornar menos denso, voltando ao normal. +5 de esquiva, usada 1 vez a cada 7 turnos.

"Modelagem Completa": Consegue, a partir dos minerais gerados em seu corpo, modelar a mistura diversificada de minérios e modelar facas e armas, onde sua munição são feitas de cristais/diamantes unificados em uma espécie de mini-flecha pontiaguda e mortal. +5 de ataque, usada 1 vez a cada 7 turnos.
Líder
avatar
Pontos de Experiência (XP) :
Secreção de Minerais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Secreção de Minerais Right_bar_bleue

Mensagens : 371

H-File
Atributos Principais:
Atributos PrincipaisClasseClasse
ForçaForça100
DestrezaDestreza100
AgilidadeAgilidade100
SaúdeSaúde100
ConstituiçãoConstituição100
PercepçãoPercepção100
InteligênciaInteligência100
PersuasãoPersuasão100
ConcentraçãoConcentração
VontadeVontade
CarismaCarisma
MagiaMagia

Atributos Secundários:
Atributos SecundáriosValorValor
Pontos de Vida (PV)Pontos de Vida (PV)
Condição Física (CF)Condição Física (CF)
Pontos de Magia (PM)Pontos de Magia (PM)
Ataque/Dano FísicoAtaque/Dano Físico
Ataque/Dano à DistânciaAtaque/Dano à Distância
DefesaDefesa
EsquivaEsquiva
IniciativaIniciativa
ManipulaçãoManipulação
IntuiçãoIntuição
Resistência FísicaResistência Física
Resistência MentalResistência Mental
Capacidade de CargaCapacidade de Carga
Slots de MagiaSlots de Magia

Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
https://despertosrpg.forumeiros.com

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos