Despertos: a Ascensão dos Heróis
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Mensagem por Líder 12/12/2015, 20:40

Nível 1:
• “Criação com Chamas - Primário”: O anjo consegue usar seus poderes celestes para criar objetos incandescentes. Os objetos criados só podem ser armas brancas, tal como espadas, machados, clavas, arcos e tantos outros. Essas armas, ao acertarem o alvo, retiram +1 de dano ao atingir seu adversário. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Ilusão”: Muitos anjos conseguem criar ilusões para demônios, mortais e até mutantes. As ilusões são controladas por eles, podendo bagunçar os sentidos do adversário. Suas ilusões podem ser utilizadas para retirar a defesa ou até mesmo para se defenderem, dependendo de como empregarão suas ilusões em seu alvo. Seu alvo pode perder -1 ponto de defesa no próximo ataque que receber ou o jogador pode receber +1 ponto de def ao utilizar a ilusão para confundir seu inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Invisibilidade”: Para humanos e meio-humanos, os anjos podem ser invisíveis, só podendo se revelar caso queiram. Utilizando sua invisibilidade para surpreender humanos, meio humanos e mutantes, os anjos recebem +1 de atk em seu movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Voo”: Anjos possuem longas asas em suas costas, capazes de voar em grande velocidade sem se cansarem. Podem voar a uma velocidade de 80km/h e recebem +1 ponto de esquiva ao utilizarem suas asas para se esquivarem de algum ataque. Bônus de esquiva só é possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:
• “força sobre-humana”: Os anjos possuem uma força sobre-humana, capazes de erguer e arremessar grandes objetos e de aumentar suas defesas ao utilizarem essa força divina. Neste nível, podem erguer e lançar objetos de até 400 kg. Recebem +2 de atk ou +2 de def au utilizarem sua aura angelical para aumentar sua força. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Agilidade sobre-humana”: Possuem grande agilidade graças ao poder divino que lhes é concedido. Recebem +2 pontos de esquiva ao se desviarem de algum ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Asas guardiãs”: Podem utilizar suas asas para se defenderem de ataques, utilizando-as como escudo ao redor de seu corpo ou as alongando para proteger algum aliado. Recebem +2 pontos de defesa ao utilizarem suas asas como escudo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Cura divina”: Anjos possuem o dom de curar seus ferimentos os os ferimentos de algum aliado com extrema rapidez. Dessa forma, além do resultado dos dados, recebem +2 pontos de vida ao curarem seus ferimentos ou os ferimentos de seus aliados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3:
• “Criação com Chamas - Primário”: O anjo consegue usar seus poderes celestes para criar objetos incandescentes. Os objetos criados só podem ser armas brancas, tal como espadas, machados, clavas, arcos e tantos outros. Essas armas, ao acertarem o alvo, retiram +3 de dano ao atingir seu adversário. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Ilusão”: Muitos anjos conseguem criar ilusões para demônios, mortais e até mutantes. As ilusões são controladas por eles, podendo bagunçar os sentidos do adversário. Suas ilusões podem ser utilizadas para retirar a defesa ou até mesmo para se defenderem, dependendo de como empregarão suas ilusões em seu alvo. Seu alvo pode perder -3 ponto de defesa no próximo ataque que receber ou o jogador pode receber +3 ponto de def ao utilizar a ilusão para confundir seu inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Invisibilidade”: Para humanos e meio-humanos, os anjos podem ser invisíveis, só podendo se revelar caso queiram. Utilizando sua invisibilidade para surpreender humanos, meio humanos e mutantes, os anjos recebem +3 de atk em seu movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Voo”: Anjos possuem longas asas em suas costas, capazes de voar em grande velocidade sem se cansarem. Podem voar a uma velocidade de 150km/h e recebem +3 ponto de esquiva ao utilizarem suas asas para se esquivarem de algum ataque. Bônus de esquiva só é possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4:
• “força sobre-humana”: Os anjos possuem uma força sobre-humana, capazes de erguer e arremessar grandes objetos e de aumentar suas defesas ao utilizarem essa força divina. Neste nível, podem erguer e lançar objetos de até 800 kg. Recebem +4 de atk ou +4 de def au utilizarem sua aura angelical para aumentar sua força. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Agilidade sobre-humana”: Possuem grande agilidade graças ao poder divino que lhes é concedido. Recebem +4 pontos de esquiva ao se desviarem de algum ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Asas guardiãs”: Podem utilizar suas asas para se defenderem de ataques, utilizando-as como escudo ao redor de seu corpo ou as alongando para proteger algum aliado. Recebem +4 pontos de defesa ao utilizarem suas asas como escudo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Cura divina”: Anjos possuem o dom de curar seus ferimentos os os ferimentos de algum aliado com extrema rapidez. Dessa forma, além do resultado dos dados, recebem +4 pontos de vida ao curarem seus ferimentos ou os ferimentos de seus aliados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Luminocinese”: Anjos podem ter uma pequena manipulação de luz, graças aos seus dons divinos concedidos por seu deus. Dessa forma, podem utilizar feixes de luz para atingir seus alvos a distancia. Neste nível podem atingir alvos até 100 metros de distancia e recebem +4 pontos de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 5:
• “Criação com Chamas - Primário”: O anjo consegue usar seus poderes celestes para criar objetos incandescentes. Os objetos criados só podem ser armas brancas, tal como espadas, machados, clavas, arcos e tantos outros. Essas armas, ao acertarem o alvo, retiram +5 de dano ao atingir seu adversário. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Ilusão”: Muitos anjos conseguem criar ilusões para demônios, mortais e até mutantes. As ilusões são controladas por eles, podendo bagunçar os sentidos do adversário. Suas ilusões podem ser utilizadas para retirar a defesa ou até mesmo para se defenderem, dependendo de como empregarão suas ilusões em seu alvo. Seu alvo pode perder -3 ponto de defesa no próximo ataque que receber ou o jogador pode receber +5 ponto de def ao utilizar a ilusão para confundir seu inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Invisibilidade”: Para humanos e meio-humanos, os anjos podem ser invisíveis, só podendo se revelar caso queiram. Utilizando sua invisibilidade para surpreender humanos, meio humanos e mutantes, os anjos recebem +5 de atk em seu movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Voo”: Anjos possuem longas asas em suas costas, capazes de voar em grande velocidade sem se cansarem. Podem voar a uma velocidade de 220km/h e recebem +5 ponto de esquiva ao utilizarem suas asas para se esquivarem de algum ataque. Bônus de esquiva só é possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Combinação de golpes”: Anjos podem entrar em alta velocidade, utilizando agilidade sobre-humana, e golpear mais de um alvo em um só movimento, golpeando seus alvos em sequencia. Recebe +5 de atk ao realizar essa habilidade e ao final o resultado de tudo é dividido pelo numero de alvos que ele golpeou. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
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ForçaForça100
DestrezaDestreza100
AgilidadeAgilidade100
SaúdeSaúde100
ConstituiçãoConstituição100
PercepçãoPercepção100
InteligênciaInteligência100
PersuasãoPersuasão100
ConcentraçãoConcentração
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Ataque/Dano à DistânciaAtaque/Dano à Distância
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