Despertos: a Ascensão dos Heróis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Patrulha] Uma noite na Citadela
Mimetismo Aracnídeo Empty16/2/2018, 10:51 por Leonardo de Almeida

» Pedido de Atualização
Mimetismo Aracnídeo Empty15/2/2018, 16:05 por Tekken

» [PATRULHA]O Exorcista
Mimetismo Aracnídeo Empty9/2/2018, 17:12 por Henok Kaleab

» [PATRULHA] Mais um dia na Forja
Mimetismo Aracnídeo Empty5/2/2018, 23:49 por Balryr

» Personalização de Equipamentos
Mimetismo Aracnídeo Empty5/2/2018, 12:30 por Líder

» [DIÁRIO] Dia de Compras
Mimetismo Aracnídeo Empty4/2/2018, 16:58 por Henok Kaleab

» Registro de Patrulhas
Mimetismo Aracnídeo Empty3/2/2018, 11:22 por Leonardo de Almeida

» [PATRULHA] Deixe-me sair
Mimetismo Aracnídeo Empty31/1/2018, 14:16 por Líder

» [PATRULHA] Morro do Escorpião
Mimetismo Aracnídeo Empty27/1/2018, 19:27 por Líder

» Vagas abertas para narradores e staff!
Mimetismo Aracnídeo Empty20/1/2018, 16:19 por Henok Kaleab

» NOVO NOME!
Mimetismo Aracnídeo Empty19/1/2018, 19:25 por Líder

» Atualização 1 – Ajustando as Pontas...
Mimetismo Aracnídeo Empty16/1/2018, 16:49 por Líder

» [SISTEMA] DUNGEONS
Mimetismo Aracnídeo Empty13/1/2018, 22:57 por Líder

» Registro de Photoplayers (PPs)
Mimetismo Aracnídeo Empty12/1/2018, 18:07 por André Costa

» [SISTEMA] PATRULHA
Mimetismo Aracnídeo Empty11/1/2018, 17:41 por Líder

» [TUTORIAL] Criando amuletos
Mimetismo Aracnídeo Empty10/1/2018, 12:00 por Líder

» [DICAS] Como criar seu personagem
Mimetismo Aracnídeo Empty10/1/2018, 00:31 por Líder

» Movimentos que envolvem Transformações
Mimetismo Aracnídeo Empty9/1/2018, 01:18 por Líder

» Movimentos Físicos Aprimorados
Mimetismo Aracnídeo Empty9/1/2018, 01:08 por Líder

» Movimentos com Bônus de Atributo
Mimetismo Aracnídeo Empty9/1/2018, 01:01 por Líder

Notificações

Mimetismo Aracnídeo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mimetismo Aracnídeo Empty Mimetismo Aracnídeo

Mensagem por Líder 12/12/2015, 21:09

Mimetismo Aracnídeo.


Nível 1
“Teias”: O usuário secreta um líquido viscoso através dos pulsos, que se transforma instantaneamente em teias firmes como cabos de aço. Pode utilizá-las como cordas propulsoras, já que as mesmas suportam cerca de 100kg. Pode usá-las em batalha como um chicote, recebendo +1 de ataque ao utilizá-las. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.

“Força Aprimorada”:  O usuário pode suportar até 200kg de peso, e é capaz de desferir um golpe de poder poderoso, ao concentrar sua força nas mãos ou nas pernas. +1 de ataque. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.

“Super Salto”: O usuário pode pular através de grandes distâncias, e cair sobre os inimigos num ataque violento. +1 de ataque. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.

“Sentido de Aranha”: O jogador consegue perceber perigos se aproximando e pode detectar presenças, além de conseguir enxergar no escuro. Recebe +1 em seus movimentos. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.



Nível 2.

“Patas de Aranha”: Pode fazer com que cresçam duas grandes patas de aranhas gigantes em suas costas, usando-as como braços extras durante uma batalha. Recebe +2 de ataque ou de defesa. Bônus 1 vez a cada 3 turnos. Caso os braços sejam amputados ou destruídos, poderão crescer de novo, após o intervalo de quatro rodadas.

“Aderência Física”: O usuário possui membros capazes de exercer aderência total à superfícies lisas como paredes, vidro, pedra, madeira, etc. Em movimentos para esquivar de ataques envolvendo o uso dessa habilidade, ele recebe +2 em seus movimentos. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.

“Disparos de Teias”: O jogador realiza até dois disparos consecutivos de teias. +2 de ataque nesse movimento. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.

“Transfiguração em Aranha”: O jogador perde uma de suas ações para transformar-se em um híbrido entre humano em aranha. Sua aparência horripilante retira -1 em esquiva dos adversários. Nesta forma, o jogador torna-se imune à envenenamento. Seus ataques ganham +2 de bônus. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 3.

“Teias”: O usuário secreta um líquido viscoso através dos pulsos, que se transforma instantaneamente em teias firmes como cabos de aço. Pode utilizá-las como cordas propulsoras, já que as mesmas suportam cerca de 300kg. Pode usá-las em batalha como um chicote, recebendo +3 de ataque ao utilizá-las. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.

“Força Aprimorada”:  O usuário pode suportar até 400kg de peso, e é capaz de desferir um golpe de poder poderoso, ao concentrar sua força nas mãos ou nas pernas. +3 de ataque. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.

“Super Salto”: O usuário pode pular através de grandes distâncias, e cair sobre os inimigos num ataque violento. +3 de ataque. TBônus 1 vez a cada 3 turnos.

“Sentido de Aranha”: O jogador consegue perceber perigos se aproximando e pode detectar presenças, além de conseguir enxergar no escuro. Recebe +3 em seus movimentos. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 4:

“Patas de Aranha”: Pode fazer com que cresçam duas grandes patas de aranhas gigantes em suas costas, usando-as como braços extras durante uma batalha. Recebe +4 de ataque ou de defesa. Bônus 1 vez a cada 3 turnos. Caso os braços sejam amputados ou destruídos, poderão crescer de novo, após o intervalo de quatro rodadas.

“Aderência Física”: O usuário possui membros capazes de exercer aderência total à superfícies lisas como paredes, vidro, pedra, madeira, etc. Em movimentos para esquivar de ataques envolvendo o uso dessa habilidade, ele recebe +4 em seus movimentos. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.

“Disparos de Teias”: O jogador realiza até quarto disparos consecutivos de teias. +4 de ataque nesse movimento. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.

“Transfiguração em Aranha”: O jogador perde uma de suas ações para transformar-se em um híbrido entre humano em aranha. Sua aparência horripilante retira -1 em esquiva dos adversários. Nesta forma, o jogador torna-se imune à envenenamento. Seus ataques ganham +4 de bônus. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.

.“Casulo de Teias”: O jogador pode lançar uma rajada de teias capaz de envolver um adversário como um grande casulo. O inimigo perde -4 em defesa e esquiva, além de suas ações na próxima rodada, caso o ataque seja efetivo. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 5:

“Teias”: O usuário secreta um líquido viscoso através dos pulsos, que se transforma instantaneamente em teias firmes como cabos de aço. Pode utilizá-las como cordas propulsoras, já que as mesmas suportam cerca de 500kg. Pode usá-las em batalha como um chicote, recebendo +5 de ataque ao utilizá-las. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.

“Força Aprimorada”:  O usuário pode suportar até 600kg de peso, e é capaz de desferir um golpe de poder poderoso, ao concentrar sua força nas mãos ou nas pernas. +5 de ataque. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.

“Super Salto”: O usuário pode pular através de grandes distâncias, e cair sobre os inimigos num ataque violento. +5 de ataque. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.

“Sentido de Aranha”: O jogador consegue perceber perigos se aproximando e pode detectar presenças, além de conseguir enxergar no escuro. Recebe +5 em seus movimentos. Bônus 1 vez a cada 3 turnos.

“Camuflagem”: O jogador pode camuflar-se ao ambiente, tornando-se invisível durante uma rodada. Recebe +5 em esquiva. Habilidade possíve 1 vez a cada 3 turnos.
Líder
avatar
Pontos de Experiência (XP) :
Mimetismo Aracnídeo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mimetismo Aracnídeo Right_bar_bleue

Mensagens : 371

H-File
Atributos Principais:
Atributos PrincipaisClasseClasse
ForçaForça100
DestrezaDestreza100
AgilidadeAgilidade100
SaúdeSaúde100
ConstituiçãoConstituição100
PercepçãoPercepção100
InteligênciaInteligência100
PersuasãoPersuasão100
ConcentraçãoConcentração
VontadeVontade
CarismaCarisma
MagiaMagia

Atributos Secundários:
Atributos SecundáriosValorValor
Pontos de Vida (PV)Pontos de Vida (PV)
Condição Física (CF)Condição Física (CF)
Pontos de Magia (PM)Pontos de Magia (PM)
Ataque/Dano FísicoAtaque/Dano Físico
Ataque/Dano à DistânciaAtaque/Dano à Distância
DefesaDefesa
EsquivaEsquiva
IniciativaIniciativa
ManipulaçãoManipulação
IntuiçãoIntuição
Resistência FísicaResistência Física
Resistência MentalResistência Mental
Capacidade de CargaCapacidade de Carga
Slots de MagiaSlots de Magia

Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
https://despertosrpg.forumeiros.com

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos