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Realidade Artística
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Nível 1:
• “Criação artística de ataque”: O jogador com este poder pode dar vida a desenhos que faz em qualquer tipo de superfície e com qualquer material que faça uma marca na mesma. Sendo tinta, carvão, giz, pedra ou outro tipo de material, o jogador pode fazer com que seu desenho crie vida a algo que possa ser utilizado como ataque, como uma arma, espada, etc... Seu equipamento dura 3 turnos antes de se desfazer e recebe +1 ponto de dano 1 vez a cada 3 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criação artística de Defesa”: O jogador com este poder pode dar vida a desenhos que faz em qualquer tipo de superfície e com qualquer material que faça uma marca na mesma. Sendo tinta, carvão, giz, pedra ou outro tipo de material, o jogador pode fazer com que seu desenho crie vida a algo que possa ser utilizado como defesa, como escudos, peças de armaduras, etc... Seu equipamento dura 3 turnos antes de se desfazer e recebe +1 ponto de defesa 1 vez a cada 3 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criação de armadilhas artísticas”: O jogador pode criar pequenas armadilhas em campo, para fazer com que seus inimigos percam pontos nos seus próximos movimentos. Além do resultado dos dados, a armadilha do artista retira -1 ponto em seus próximos movimentos.
• “Criação de animais”: O artista pode criar animais para serem utilizados em ataques, dando vidas a lobos, falcões, tigres, ou outros animais de seu interesse. Após criar esses animais, o artista pode comandar seus movimentos, mas a cada movimento de seu animal, o artista perde um movimento em seu turno. Além disso, caso o animal seja atacado, o dano sofrido é retirado da vida do artista. Esses animais podem ficar em campo por 3 turnos e recebem +1 ponto de dano 1 vez a cada turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2:
• “Criação explosiva”: O jogador pode criar explosivos que podem ser arremessados em seus inimigos, ferindo mais de um alvo ao mesmo tempo. Recebe +2 de sucesso e o resultado é dividido igualmente entre os alvos que o jogador atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criação Elemental”: O jogador, além de criar armas, escudos e animais, também pode gerar elementos, criando um pequeno tornado, um raio elétrico, ou qualquer outro elemento que possa ser utilizado como ataque. Essa habilidade recebe +2 pontos de atk e pode ser realizada 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criação massiva anti-ataque”: O jogador pode dar vida a uma arte mais extensa, como um grupo de pássaros, uma nuvem de pétalas, uma névoa densa, qualquer coisa que possa atrapalhar a visão de seus inimigos. Dessa forma, seus inimigos perdem pontos em seus próximos ataques. Além do resultado dos dados, essa habilidade recebe +2 pontos de sucesso e o resultado final é dividido entre seus alvos, retirando pontos de atk de seus próximos movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criação massiva anti-defesa”: O jogador pode dar vida a uma arte mais extensa, como um grupo de pássaros, uma nuvem de pétalas, uma névoa densa, qualquer coisa que possa atrapalhar a visão de seus inimigos. Dessa forma, seus inimigos perdem pontos de defesa nos próximos ataques que receberem. Além do resultado dos dados, essa habilidade recebe +2 pontos de sucesso e o resultado final é dividido entre seus alvos, retirando pontos de def de seus próximos movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 3:
• “Criação artística de ataque”: O jogador com este poder pode dar vida a desenhos que faz em qualquer tipo de superfície e com qualquer material que faça uma marca na mesma. Sendo tinta, carvão, giz, pedra ou outro tipo de material, o jogador pode fazer com que seu desenho crie vida a algo que possa ser utilizado como ataque, como uma arma, espada, etc... Seu equipamento dura 3 turnos antes de se desfazer e recebe +3 ponto de dano 1 vez a cada 3 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criação artística de Defesa”: O jogador com este poder pode dar vida a desenhos que faz em qualquer tipo de superfície e com qualquer material que faça uma marca na mesma. Sendo tinta, carvão, giz, pedra ou outro tipo de material, o jogador pode fazer com que seu desenho crie vida a algo que possa ser utilizado como defesa, como escudos, peças de armaduras, etc... Seu equipamento dura 3 turnos antes de se desfazer e recebe +3 ponto de defesa 1 vez a cada 3 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criação de armadilhas artísticas”: O jogador pode criar pequenas armadilhas em campo, para fazer com que seus inimigos percam pontos nos seus próximos movimentos. Além do resultado dos dados, a armadilha do artista retira -3 ponto em seus próximos movimentos.
• “Criação de animais”: O artista pode criar animais para serem utilizados em ataques, dando vidas a lobos, falcões, tigres, ou outros animais de seu interesse. Após criar esses animais, o artista pode comandar seus movimentos, mas a cada movimento de seu animal, o artista perde um movimento em seu turno. Além disso, caso o animal seja atacado, o dano sofrido é retirado da vida do artista. Esses animais podem ficar em campo por 3 turnos e recebem +3 ponto de dano 1 vez a cada turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
NIvel 4:
• “Criação explosiva”: O jogador pode criar explosivos que podem ser arremessados em seus inimigos, ferindo mais de um alvo ao mesmo tempo. Recebe +4 de sucesso e o resultado é dividido igualmente entre os alvos que o jogador atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criação Elemental”: O jogador, além de criar armas, escudos e animais, também pode gerar elementos, criando um pequeno tornado, um raio elétrico, ou qualquer outro elemento que possa ser utilizado como ataque. Essa habilidade recebe +4 pontos de atk e pode ser realizada 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criação massiva anti-ataque”: O jogador pode dar vida a uma arte mais extensa, como um grupo de pássaros, uma nuvem de pétalas, uma névoa densa, qualquer coisa que possa atrapalhar a visão de seus inimigos. Dessa forma, seus inimigos perdem pontos em seus próximos ataques. Além do resultado dos dados, essa habilidade recebe +4 pontos de sucesso e o resultado final é dividido entre seus alvos, retirando pontos de atk de seus próximos movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criação massiva anti-defesa”: O jogador pode dar vida a uma arte mais extensa, como um grupo de pássaros, uma nuvem de pétalas, uma névoa densa, qualquer coisa que possa atrapalhar a visão de seus inimigos. Dessa forma, seus inimigos perdem pontos de defesa nos próximos ataques que receberem. Além do resultado dos dados, essa habilidade recebe +4 pontos de sucesso e o resultado final é dividido entre seus alvos, retirando pontos de def de seus próximos movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “mudança artística atk”: O jogador pode desenhar em uma superfície e mudar a estrutura de um objeto ou de um ser, criando asas, pernas ou braços sobressalentes, etc... ao utilizar essa habilidade para atacar, o ser ou objeto recebem +4 de atk a cada 3 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
NIvel 5:
• “Criação artística de ataque”: A partir deste nível o jogador pode fazer desenhos no próprio ar, sem precisar de superfície para colocar sua tinta ou ferramenta de desenho. Ele pode fazer com que a substancia da ferramenta que estiver usando para desenhar pinte o próprio ar, criando algo que possa ser utilizado como ataque, como uma arma, espada, etc... Seu equipamento dura 3 turnos antes de se desfazer e recebe +5 ponto de dano 1 vez a cada 3 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criação artística de Defesa”: A partir deste nível o jogador pode fazer desenhos no próprio ar, sem precisar de superfície para colocar sua tinta ou ferramenta de desenho. Ele pode fazer com que a substancia da ferramenta que estiver usando para desenhar pinte o próprio ar, criando algo que possa ser utilizado como defesa, como escudos, peças de armaduras, etc... Seu equipamento dura 3 turnos antes de se desfazer e recebe +5 ponto de defesa 1 vez a cada 3 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criação de armadilhas artísticas”: O jogador pode criar pequenas armadilhas em campo, para fazer com que seus inimigos percam pontos nos seus próximos movimentos. Além do resultado dos dados, a armadilha do artista retira -5 ponto em seus próximos movimentos.
• “Criação de animais”: O artista pode criar animais para serem utilizados em ataques, dando vidas a lobos, falcões, tigres, ou outros animais de seu interesse. Após criar esses animais, o artista pode comandar seus movimentos, mas a cada movimento de seu animal, o artista perde um movimento em seu turno. Além disso, caso o animal seja atacado, o dano sofrido é retirado da vida do artista. Esses animais podem ficar em campo por 3 turnos e recebem +5 ponto de dano 1 vez a cada turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “mudança artística esquiva”: O jogador pode desenhar em uma superfície e mudar a estrutura de um objeto ou de um ser, criando asas, pernas ou braços sobressalentes, etc... ao utilizar essa habilidade para se esquivar, o ser ou objeto recebem +5 de esquiva a cada 3 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 1:
• “Criação artística de ataque”: O jogador com este poder pode dar vida a desenhos que faz em qualquer tipo de superfície e com qualquer material que faça uma marca na mesma. Sendo tinta, carvão, giz, pedra ou outro tipo de material, o jogador pode fazer com que seu desenho crie vida a algo que possa ser utilizado como ataque, como uma arma, espada, etc... Seu equipamento dura 3 turnos antes de se desfazer e recebe +1 ponto de dano 1 vez a cada 3 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criação artística de Defesa”: O jogador com este poder pode dar vida a desenhos que faz em qualquer tipo de superfície e com qualquer material que faça uma marca na mesma. Sendo tinta, carvão, giz, pedra ou outro tipo de material, o jogador pode fazer com que seu desenho crie vida a algo que possa ser utilizado como defesa, como escudos, peças de armaduras, etc... Seu equipamento dura 3 turnos antes de se desfazer e recebe +1 ponto de defesa 1 vez a cada 3 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criação de armadilhas artísticas”: O jogador pode criar pequenas armadilhas em campo, para fazer com que seus inimigos percam pontos nos seus próximos movimentos. Além do resultado dos dados, a armadilha do artista retira -1 ponto em seus próximos movimentos.
• “Criação de animais”: O artista pode criar animais para serem utilizados em ataques, dando vidas a lobos, falcões, tigres, ou outros animais de seu interesse. Após criar esses animais, o artista pode comandar seus movimentos, mas a cada movimento de seu animal, o artista perde um movimento em seu turno. Além disso, caso o animal seja atacado, o dano sofrido é retirado da vida do artista. Esses animais podem ficar em campo por 3 turnos e recebem +1 ponto de dano 1 vez a cada turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2:
• “Criação explosiva”: O jogador pode criar explosivos que podem ser arremessados em seus inimigos, ferindo mais de um alvo ao mesmo tempo. Recebe +2 de sucesso e o resultado é dividido igualmente entre os alvos que o jogador atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criação Elemental”: O jogador, além de criar armas, escudos e animais, também pode gerar elementos, criando um pequeno tornado, um raio elétrico, ou qualquer outro elemento que possa ser utilizado como ataque. Essa habilidade recebe +2 pontos de atk e pode ser realizada 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criação massiva anti-ataque”: O jogador pode dar vida a uma arte mais extensa, como um grupo de pássaros, uma nuvem de pétalas, uma névoa densa, qualquer coisa que possa atrapalhar a visão de seus inimigos. Dessa forma, seus inimigos perdem pontos em seus próximos ataques. Além do resultado dos dados, essa habilidade recebe +2 pontos de sucesso e o resultado final é dividido entre seus alvos, retirando pontos de atk de seus próximos movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criação massiva anti-defesa”: O jogador pode dar vida a uma arte mais extensa, como um grupo de pássaros, uma nuvem de pétalas, uma névoa densa, qualquer coisa que possa atrapalhar a visão de seus inimigos. Dessa forma, seus inimigos perdem pontos de defesa nos próximos ataques que receberem. Além do resultado dos dados, essa habilidade recebe +2 pontos de sucesso e o resultado final é dividido entre seus alvos, retirando pontos de def de seus próximos movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 3:
• “Criação artística de ataque”: O jogador com este poder pode dar vida a desenhos que faz em qualquer tipo de superfície e com qualquer material que faça uma marca na mesma. Sendo tinta, carvão, giz, pedra ou outro tipo de material, o jogador pode fazer com que seu desenho crie vida a algo que possa ser utilizado como ataque, como uma arma, espada, etc... Seu equipamento dura 3 turnos antes de se desfazer e recebe +3 ponto de dano 1 vez a cada 3 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criação artística de Defesa”: O jogador com este poder pode dar vida a desenhos que faz em qualquer tipo de superfície e com qualquer material que faça uma marca na mesma. Sendo tinta, carvão, giz, pedra ou outro tipo de material, o jogador pode fazer com que seu desenho crie vida a algo que possa ser utilizado como defesa, como escudos, peças de armaduras, etc... Seu equipamento dura 3 turnos antes de se desfazer e recebe +3 ponto de defesa 1 vez a cada 3 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criação de armadilhas artísticas”: O jogador pode criar pequenas armadilhas em campo, para fazer com que seus inimigos percam pontos nos seus próximos movimentos. Além do resultado dos dados, a armadilha do artista retira -3 ponto em seus próximos movimentos.
• “Criação de animais”: O artista pode criar animais para serem utilizados em ataques, dando vidas a lobos, falcões, tigres, ou outros animais de seu interesse. Após criar esses animais, o artista pode comandar seus movimentos, mas a cada movimento de seu animal, o artista perde um movimento em seu turno. Além disso, caso o animal seja atacado, o dano sofrido é retirado da vida do artista. Esses animais podem ficar em campo por 3 turnos e recebem +3 ponto de dano 1 vez a cada turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
NIvel 4:
• “Criação explosiva”: O jogador pode criar explosivos que podem ser arremessados em seus inimigos, ferindo mais de um alvo ao mesmo tempo. Recebe +4 de sucesso e o resultado é dividido igualmente entre os alvos que o jogador atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criação Elemental”: O jogador, além de criar armas, escudos e animais, também pode gerar elementos, criando um pequeno tornado, um raio elétrico, ou qualquer outro elemento que possa ser utilizado como ataque. Essa habilidade recebe +4 pontos de atk e pode ser realizada 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criação massiva anti-ataque”: O jogador pode dar vida a uma arte mais extensa, como um grupo de pássaros, uma nuvem de pétalas, uma névoa densa, qualquer coisa que possa atrapalhar a visão de seus inimigos. Dessa forma, seus inimigos perdem pontos em seus próximos ataques. Além do resultado dos dados, essa habilidade recebe +4 pontos de sucesso e o resultado final é dividido entre seus alvos, retirando pontos de atk de seus próximos movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criação massiva anti-defesa”: O jogador pode dar vida a uma arte mais extensa, como um grupo de pássaros, uma nuvem de pétalas, uma névoa densa, qualquer coisa que possa atrapalhar a visão de seus inimigos. Dessa forma, seus inimigos perdem pontos de defesa nos próximos ataques que receberem. Além do resultado dos dados, essa habilidade recebe +4 pontos de sucesso e o resultado final é dividido entre seus alvos, retirando pontos de def de seus próximos movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “mudança artística atk”: O jogador pode desenhar em uma superfície e mudar a estrutura de um objeto ou de um ser, criando asas, pernas ou braços sobressalentes, etc... ao utilizar essa habilidade para atacar, o ser ou objeto recebem +4 de atk a cada 3 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
NIvel 5:
• “Criação artística de ataque”: A partir deste nível o jogador pode fazer desenhos no próprio ar, sem precisar de superfície para colocar sua tinta ou ferramenta de desenho. Ele pode fazer com que a substancia da ferramenta que estiver usando para desenhar pinte o próprio ar, criando algo que possa ser utilizado como ataque, como uma arma, espada, etc... Seu equipamento dura 3 turnos antes de se desfazer e recebe +5 ponto de dano 1 vez a cada 3 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criação artística de Defesa”: A partir deste nível o jogador pode fazer desenhos no próprio ar, sem precisar de superfície para colocar sua tinta ou ferramenta de desenho. Ele pode fazer com que a substancia da ferramenta que estiver usando para desenhar pinte o próprio ar, criando algo que possa ser utilizado como defesa, como escudos, peças de armaduras, etc... Seu equipamento dura 3 turnos antes de se desfazer e recebe +5 ponto de defesa 1 vez a cada 3 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criação de armadilhas artísticas”: O jogador pode criar pequenas armadilhas em campo, para fazer com que seus inimigos percam pontos nos seus próximos movimentos. Além do resultado dos dados, a armadilha do artista retira -5 ponto em seus próximos movimentos.
• “Criação de animais”: O artista pode criar animais para serem utilizados em ataques, dando vidas a lobos, falcões, tigres, ou outros animais de seu interesse. Após criar esses animais, o artista pode comandar seus movimentos, mas a cada movimento de seu animal, o artista perde um movimento em seu turno. Além disso, caso o animal seja atacado, o dano sofrido é retirado da vida do artista. Esses animais podem ficar em campo por 3 turnos e recebem +5 ponto de dano 1 vez a cada turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “mudança artística esquiva”: O jogador pode desenhar em uma superfície e mudar a estrutura de um objeto ou de um ser, criando asas, pernas ou braços sobressalentes, etc... ao utilizar essa habilidade para se esquivar, o ser ou objeto recebem +5 de esquiva a cada 3 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
- Líder
Pontos de Experiência (XP) :
Mensagens : 371
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Atributos Principais:
Atributos Secundários:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Mensagens : 371
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Atributos Principais:
Atributos Principais | Classe | Força | 100 | Destreza | 100 | Agilidade | 100 | Saúde | 100 | Constituição | 100 | Percepção | 100 | Inteligência | 100 | Persuasão | 100 | Concentração | Vontade | Carisma | Magia |
Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | Condição Física (CF) | Pontos de Magia (PM) | Ataque/Dano Físico | Ataque/Dano à Distância | Defesa | Esquiva | Iniciativa | Manipulação | Intuição | Resistência Física | Resistência Mental | Capacidade de Carga | Slots de Magia |
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
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