Despertos: a Ascensão dos Heróis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Patrulha] Uma noite na Citadela
Realidade Artística Empty16/2/2018, 10:51 por Leonardo de Almeida

» Pedido de Atualização
Realidade Artística Empty15/2/2018, 16:05 por Tekken

» [PATRULHA]O Exorcista
Realidade Artística Empty9/2/2018, 17:12 por Henok Kaleab

» [PATRULHA] Mais um dia na Forja
Realidade Artística Empty5/2/2018, 23:49 por Balryr

» Personalização de Equipamentos
Realidade Artística Empty5/2/2018, 12:30 por Líder

» [DIÁRIO] Dia de Compras
Realidade Artística Empty4/2/2018, 16:58 por Henok Kaleab

» Registro de Patrulhas
Realidade Artística Empty3/2/2018, 11:22 por Leonardo de Almeida

» [PATRULHA] Deixe-me sair
Realidade Artística Empty31/1/2018, 14:16 por Líder

» [PATRULHA] Morro do Escorpião
Realidade Artística Empty27/1/2018, 19:27 por Líder

» Vagas abertas para narradores e staff!
Realidade Artística Empty20/1/2018, 16:19 por Henok Kaleab

» NOVO NOME!
Realidade Artística Empty19/1/2018, 19:25 por Líder

» Atualização 1 – Ajustando as Pontas...
Realidade Artística Empty16/1/2018, 16:49 por Líder

» [SISTEMA] DUNGEONS
Realidade Artística Empty13/1/2018, 22:57 por Líder

» Registro de Photoplayers (PPs)
Realidade Artística Empty12/1/2018, 18:07 por André Costa

» [SISTEMA] PATRULHA
Realidade Artística Empty11/1/2018, 17:41 por Líder

» [TUTORIAL] Criando amuletos
Realidade Artística Empty10/1/2018, 12:00 por Líder

» [DICAS] Como criar seu personagem
Realidade Artística Empty10/1/2018, 00:31 por Líder

» Movimentos que envolvem Transformações
Realidade Artística Empty9/1/2018, 01:18 por Líder

» Movimentos Físicos Aprimorados
Realidade Artística Empty9/1/2018, 01:08 por Líder

» Movimentos com Bônus de Atributo
Realidade Artística Empty9/1/2018, 01:01 por Líder

Notificações

Realidade Artística

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Realidade Artística Empty Realidade Artística

Mensagem por Líder 12/12/2015, 09:45

Realidade Artística

Nível 1:
• “Criação artística de ataque”: O jogador com este poder pode dar vida a desenhos que faz em qualquer tipo de superfície e com qualquer material que faça uma marca na mesma. Sendo tinta, carvão, giz, pedra ou outro tipo de material, o jogador pode fazer com que seu desenho crie vida a algo que possa ser utilizado como ataque, como uma arma, espada, etc... Seu equipamento dura 3 turnos antes de se desfazer e recebe +1 ponto de dano 1 vez a cada 3 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criação artística de Defesa”: O jogador com este poder pode dar vida a desenhos que faz em qualquer tipo de superfície e com qualquer material que faça uma marca na mesma. Sendo tinta, carvão, giz, pedra ou outro tipo de material, o jogador pode fazer com que seu desenho crie vida a algo que possa ser utilizado como defesa, como escudos, peças de armaduras, etc... Seu equipamento dura 3 turnos antes de se desfazer e recebe +1 ponto de defesa 1 vez a cada 3 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criação de armadilhas artísticas”: O jogador pode criar pequenas armadilhas em campo, para fazer com que seus inimigos percam pontos nos seus próximos movimentos. Além do resultado dos dados, a armadilha do artista retira -1 ponto em seus próximos movimentos.
• “Criação de animais”: O artista pode criar animais para serem utilizados em ataques, dando vidas a lobos, falcões, tigres, ou outros animais de seu interesse. Após criar esses animais, o artista pode comandar seus movimentos, mas a cada movimento de seu animal, o artista perde um movimento em seu turno. Além disso, caso o animal seja atacado, o dano sofrido é retirado da vida do artista. Esses animais podem ficar em campo por 3 turnos e recebem +1 ponto de dano 1 vez a cada turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 2:
• “Criação explosiva”: O jogador pode criar explosivos que podem ser arremessados em seus inimigos, ferindo mais de um alvo ao mesmo tempo. Recebe +2 de sucesso e o resultado é dividido igualmente entre os alvos que o jogador atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criação Elemental”: O jogador, além de criar armas, escudos e animais, também pode gerar elementos, criando um pequeno tornado, um raio elétrico, ou qualquer outro elemento que possa ser utilizado como ataque. Essa habilidade recebe +2 pontos de atk e pode ser realizada 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criação massiva anti-ataque”: O jogador pode dar vida a uma arte mais extensa, como um grupo de pássaros, uma nuvem de pétalas, uma névoa densa, qualquer coisa que possa atrapalhar a visão de seus inimigos. Dessa forma, seus inimigos perdem pontos em seus próximos ataques. Além do resultado dos dados, essa habilidade recebe +2 pontos de sucesso e o resultado final é dividido entre seus alvos, retirando pontos de atk de seus próximos movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criação massiva anti-defesa”: O jogador pode dar vida a uma arte mais extensa, como um grupo de pássaros, uma nuvem de pétalas, uma névoa densa, qualquer coisa que possa atrapalhar a visão de seus inimigos. Dessa forma, seus inimigos perdem pontos de defesa nos próximos ataques que receberem. Além do resultado dos dados, essa habilidade recebe +2 pontos de sucesso e o resultado final é dividido entre seus alvos, retirando pontos de def de seus próximos movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3:

• “Criação artística de ataque”: O jogador com este poder pode dar vida a desenhos que faz em qualquer tipo de superfície e com qualquer material que faça uma marca na mesma. Sendo tinta, carvão, giz, pedra ou outro tipo de material, o jogador pode fazer com que seu desenho crie vida a algo que possa ser utilizado como ataque, como uma arma, espada, etc... Seu equipamento dura 3 turnos antes de se desfazer e recebe +3 ponto de dano 1 vez a cada 3 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criação artística de Defesa”: O jogador com este poder pode dar vida a desenhos que faz em qualquer tipo de superfície e com qualquer material que faça uma marca na mesma. Sendo tinta, carvão, giz, pedra ou outro tipo de material, o jogador pode fazer com que seu desenho crie vida a algo que possa ser utilizado como defesa, como escudos, peças de armaduras, etc... Seu equipamento dura 3 turnos antes de se desfazer e recebe +3 ponto de defesa 1 vez a cada 3 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criação de armadilhas artísticas”: O jogador pode criar pequenas armadilhas em campo, para fazer com que seus inimigos percam pontos nos seus próximos movimentos. Além do resultado dos dados, a armadilha do artista retira -3 ponto em seus próximos movimentos.
• “Criação de animais”: O artista pode criar animais para serem utilizados em ataques, dando vidas a lobos, falcões, tigres, ou outros animais de seu interesse. Após criar esses animais, o artista pode comandar seus movimentos, mas a cada movimento de seu animal, o artista perde um movimento em seu turno. Além disso, caso o animal seja atacado, o dano sofrido é retirado da vida do artista. Esses animais podem ficar em campo por 3 turnos e recebem +3 ponto de dano 1 vez a cada turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

NIvel 4:

• “Criação explosiva”: O jogador pode criar explosivos que podem ser arremessados em seus inimigos, ferindo mais de um alvo ao mesmo tempo. Recebe +4 de sucesso e o resultado é dividido igualmente entre os alvos que o jogador atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criação Elemental”: O jogador, além de criar armas, escudos e animais, também pode gerar elementos, criando um pequeno tornado, um raio elétrico, ou qualquer outro elemento que possa ser utilizado como ataque. Essa habilidade recebe +4 pontos de atk e pode ser realizada 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criação massiva anti-ataque”: O jogador pode dar vida a uma arte mais extensa, como um grupo de pássaros, uma nuvem de pétalas, uma névoa densa, qualquer coisa que possa atrapalhar a visão de seus inimigos. Dessa forma, seus inimigos perdem pontos em seus próximos ataques. Além do resultado dos dados, essa habilidade recebe +4 pontos de sucesso e o resultado final é dividido entre seus alvos, retirando pontos de atk de seus próximos movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criação massiva anti-defesa”: O jogador pode dar vida a uma arte mais extensa, como um grupo de pássaros, uma nuvem de pétalas, uma névoa densa, qualquer coisa que possa atrapalhar a visão de seus inimigos. Dessa forma, seus inimigos perdem pontos de defesa nos próximos ataques que receberem. Além do resultado dos dados, essa habilidade recebe +4 pontos de sucesso e o resultado final é dividido entre seus alvos, retirando pontos de def de seus próximos movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “mudança artística atk”: O jogador pode desenhar em uma superfície e mudar a estrutura de um objeto ou de um ser, criando asas, pernas ou braços sobressalentes, etc... ao utilizar essa habilidade para atacar, o ser ou objeto recebem +4 de atk a cada 3 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

NIvel 5:

• “Criação artística de ataque”: A partir deste nível o jogador pode fazer desenhos no próprio ar, sem precisar de superfície para colocar sua tinta ou ferramenta de desenho. Ele pode fazer com que a substancia da ferramenta que estiver usando para desenhar pinte o próprio ar, criando algo que possa ser utilizado como ataque, como uma arma, espada, etc... Seu equipamento dura 3 turnos antes de se desfazer e recebe +5 ponto de dano 1 vez a cada 3 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criação artística de Defesa”: A partir deste nível o jogador pode fazer desenhos no próprio ar, sem precisar de superfície para colocar sua tinta ou ferramenta de desenho. Ele pode fazer com que a substancia da ferramenta que estiver usando para desenhar pinte o próprio ar, criando algo que possa ser utilizado como defesa, como escudos, peças de armaduras, etc... Seu equipamento dura 3 turnos antes de se desfazer e recebe +5 ponto de defesa 1 vez a cada 3 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criação de armadilhas artísticas”: O jogador pode criar pequenas armadilhas em campo, para fazer com que seus inimigos percam pontos nos seus próximos movimentos. Além do resultado dos dados, a armadilha do artista retira -5 ponto em seus próximos movimentos.
• “Criação de animais”: O artista pode criar animais para serem utilizados em ataques, dando vidas a lobos, falcões, tigres, ou outros animais de seu interesse. Após criar esses animais, o artista pode comandar seus movimentos, mas a cada movimento de seu animal, o artista perde um movimento em seu turno. Além disso, caso o animal seja atacado, o dano sofrido é retirado da vida do artista. Esses animais podem ficar em campo por 3 turnos e recebem +5 ponto de dano 1 vez a cada turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “mudança artística esquiva”: O jogador pode desenhar em uma superfície e mudar a estrutura de um objeto ou de um ser, criando asas, pernas ou braços sobressalentes, etc... ao utilizar essa habilidade para se esquivar, o ser ou objeto recebem +5 de esquiva a cada 3 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Líder
avatar
Pontos de Experiência (XP) :
Realidade Artística Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Realidade Artística Right_bar_bleue

Mensagens : 371

H-File
Atributos Principais:
Atributos PrincipaisClasseClasse
ForçaForça100
DestrezaDestreza100
AgilidadeAgilidade100
SaúdeSaúde100
ConstituiçãoConstituição100
PercepçãoPercepção100
InteligênciaInteligência100
PersuasãoPersuasão100
ConcentraçãoConcentração
VontadeVontade
CarismaCarisma
MagiaMagia

Atributos Secundários:
Atributos SecundáriosValorValor
Pontos de Vida (PV)Pontos de Vida (PV)
Condição Física (CF)Condição Física (CF)
Pontos de Magia (PM)Pontos de Magia (PM)
Ataque/Dano FísicoAtaque/Dano Físico
Ataque/Dano à DistânciaAtaque/Dano à Distância
DefesaDefesa
EsquivaEsquiva
IniciativaIniciativa
ManipulaçãoManipulação
IntuiçãoIntuição
Resistência FísicaResistência Física
Resistência MentalResistência Mental
Capacidade de CargaCapacidade de Carga
Slots de MagiaSlots de Magia

Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
https://despertosrpg.forumeiros.com

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos