Despertos: a Ascensão dos Heróis
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Mensagem por Líder 12/12/2015, 09:41

Nível 1:
• “empatia inicial”: Pode evocar pequenas criaturas que a auxiliam em batalha. Metade o dano das criaturas vai para o invocador, sendo que ele só pode invocar uma única criatura por vez e suas ações são descontadas das próprias ações de player.
• “Cérbero”: pode evocar um pequeno Cérbero, que tem o tamanho de um lobo comum, mas com suas três cabeças. Seu cérbero pode lançar fogo em seu inimigo, ganhando +2 de ataque a cada 4 turnos. Possui 8 de HP
• “Lobisomem”: Pode evocar um lobisomem, na qual pode ferir seus inimigos com suas presas e suas garras. Ganha +1 de ataque a cada 3 turnos. Possui 10 de HP

Nível 2:
• “Vampiro”: Pode conjurar um vampiro que drena o sangue de seus inimigos. Possui apenas 8 de vida, mas cada drenagem de sangue do inimigo, sua vida aumenta +2 pontos. Pode drenar sangue 1 vez a cada 2 turnos.
• “zumbi”: Pode conjurar um zumbi que fere seu inimigo, mas sem nenhum bônus de ataque. Contudo, o zumbi tem +3 de defesa em todos os turnos. Possui 12 de vida.

Nível 3:
• “Fantasmas”: Pode evocar três fantasmas que causam medo em seus inimigos. Enquanto os fantasmas estiverem em campo, todos os inimigos perdem -1 de ataque em todos os movimentos. Também podem atravessar paredes e levar informações para o invocador. Quando o invocador é ferido com 5 pontos de ataque, os fantasmas se desfazem.
• “bruxa”: pode invocar uma bruxa na qual encanta seus adversários, extraindo dano deles a cada turno. Seus inimigos perdem -1 de ataque a cada dano causado pelos encantamentos da bruxa. Possui 15 de vida.
• “Cérbero”: Pode evocar um pequeno Cérbero, que tem o tamanho pouco maior do que um lobo comum, mas com suas três cabeças. Seu Cérbero pode lançar fogo em seu inimigo, ganhando +3 de ataque a cada 4 turnos. Possui 15 de HP

Nível 4:
• “demônios”: Pode invocar um pequeno grupo de demônios de estatura baixa, que jogam fogo em seus inimigos. Até 4 demônios e todos possuem 5 de vida. Uma vez a cada 5 ataques, cada demônio retira +1 de dano do inimigo.
• “Medusa”: Seus olhos podem petrificar uma pessoa, porém, diferentes dos historias fictícias, a petrificação desta gordona causa paralisia momentânea em seu alvo, retirando um de seus movimentos no próximo turno, além de poder atacar com seu arpão e sua calda, mas sem dano adicional. Sua habilidade de petrificação pode ser utilizada uma vez a cada 5 turnos. Possui 30 de vida.

Nível 5:
• “Drider”: Evocando um Draider, aranha com dorso humano, ele pode lançar um teia venenosa que retira dano ao mesmo tempo em que imobiliza seu inimigo. (dois dados D5 são lançados, o resultado de um retirará ataque e o resultado de outro criará dano, ambos no próximo turno). Possui 25 de HP
• “hidra”: Pode formar uma cabeça de hidra no solo. Essa hidra ataca seus inimigos lançando chamas por sua cavidade oral. Retira +3 de vida a acada 4 turnos.
• “Cérbero”: Pode evocar um pequeno Cérbero, que tem o tamanho duas vezes maior do que um lobo comum, mas com suas três cabeças. Seu Cérbero pode lançar fogo em seu inimigo, ganhando +5 de ataque a cada 4 turnos. Possui 15 de HP
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