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Animação de Objetos
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Animação de Objetos
Nível 1:
• “Animação orgânica”: Pode fazer com que um objeto de até 50 centímetros ganhe vida. Dessa forma, o usuário pode controlar todos os seus movimentos, comandando mentalmente todas as suas ações. Quando dá vida a algum objeto, sacrifica um dos movimentos de seu turno. Cada objeto tem 8 de HP.
• “Animação explosiva”: quando dá vida a algo que possa ser utilizado como explosivo, pode comandar a criatura para o mais perto possível de seu alvo, levando maiores danos a seu inimigo. Ganha +3 de ataque com essa habilidade. Habilidade possível uma vez a cada 5 turnos.
• “Animação de armadilhas”: Quando anima um objeto na intenção que este sirva de armadilha para seu alvo, seu inimigo perde -1 de ataque e de defesa no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 2:
• “Animação orgânica”: Pode fazer com que um objeto de até 1 metro ganhe vida. Dessa forma, o usuário pode controlar todos os seus movimentos, comandando mentalmente todas as suas ações. Quando dá vida a algum objeto, sacrifica um dos movimentos de seu turno. Cada objeto tem 10 de HP.
• “Animação defensiva”: Ao dar vida a algo que possa ser utilizada como defesa, o protegendo de um ataque, o usuário ganha +2 de defesa a cada 4 turnos.
• “Múltipla animação”: Em um breve momento, perdendo muito de sua energia, o usuário deste poder pode dar vida a vários pequenos objetos que pode ser utilizados para atrapalhar seu alvo. Desta forma, seu inimigo perde -5 de ataque no próximo movimento, além de perder - 5 de defesa no primeiro ataque recebido. Habilidade possível uma vez a cada 6 turnos.
Nível 3:
• “Animação orgânica”: Pode fazer com que um objeto de até 1,5 metros ganhe vida. Dessa forma, o usuário pode controlar todos os seus movimentos, comandando mentalmente todas as suas ações. Quando dá vida a algum objeto, sacrifica um dos movimentos de seu turno. Cada objeto tem 12 de HP.
• “Animação explosiva”: quando dá vida a algo que possa ser utilizado como explosivo, pode comandar a criatura para o mais perto possível de seu alvo, levando maiores danos a seu inimigo. Ganha +5 de ataque com essa habilidade. Habilidade possível uma vez a cada 5 turnos.
• “Animação de armadilhas”: Quando anima um objeto na intenção que este sirva de armadilha para seu alvo, seu inimigo perde -2 de ataque e de defesa no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 4:
• “Animação orgânica”: Pode fazer com que um objeto de até 2 metros ganhe vida. Dessa forma, o usuário pode controlar todos os seus movimentos, comandando mentalmente todas as suas ações. Quando dá vida a algum objeto, sacrifica um dos movimentos de seu turno. Cada objeto tem 14 de HP.
• “Animação defensiva”: Ao dar vida a algo que possa ser utilizada como defesa, o protegendo de um ataque, o usuário ganha +3 de defesa a cada 4 turnos.
• “Múltipla animação”: Em um breve momento, perdendo muito de sua energia, o usuário deste poder pode dar vida a vários pequenos objetos que pode ser utilizados para atrapalhar seu alvo. Desta forma, seu inimigo perde -6 de ataque no próximo movimento, além de perder - 6 de defesa no primeiro ataque recebido. Habilidade possível uma vez a cada 6 turnos.
Nível 5:
• “Animação orgânica”: Pode fazer com que um objeto de até 2,5 metros ganhe vida. Dessa forma, o usuário pode controlar todos os seus movimentos, comandando mentalmente todas as suas ações. Quando dá vida a algum objeto, sacrifica um dos movimentos de seu turno. Cada objeto tem 16 de HP.
• “Animação explosiva”: quando dá vida a algo que possa ser utilizado como explosivo, pode comandar a criatura para o mais perto possível de seu alvo, levando maiores danos a seu inimigo. Ganha +7 de ataque com essa habilidade. Habilidade possível uma vez a cada 5 turnos.
• “Animação de armadilhas”: Quando anima um objeto na intenção que este sirva de armadilha para seu alvo, seu inimigo perde -3 de ataque e de defesa no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Criação colossal”: Em um único turno, por um único movimento, pode dar vida a algum objeto de até 6 metros. Sua criação pode ser utilizada como ataque ou como defesa, ganhando +8 em uma das escolhas. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
• “Animação orgânica”: Pode fazer com que um objeto de até 50 centímetros ganhe vida. Dessa forma, o usuário pode controlar todos os seus movimentos, comandando mentalmente todas as suas ações. Quando dá vida a algum objeto, sacrifica um dos movimentos de seu turno. Cada objeto tem 8 de HP.
• “Animação explosiva”: quando dá vida a algo que possa ser utilizado como explosivo, pode comandar a criatura para o mais perto possível de seu alvo, levando maiores danos a seu inimigo. Ganha +3 de ataque com essa habilidade. Habilidade possível uma vez a cada 5 turnos.
• “Animação de armadilhas”: Quando anima um objeto na intenção que este sirva de armadilha para seu alvo, seu inimigo perde -1 de ataque e de defesa no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 2:
• “Animação orgânica”: Pode fazer com que um objeto de até 1 metro ganhe vida. Dessa forma, o usuário pode controlar todos os seus movimentos, comandando mentalmente todas as suas ações. Quando dá vida a algum objeto, sacrifica um dos movimentos de seu turno. Cada objeto tem 10 de HP.
• “Animação defensiva”: Ao dar vida a algo que possa ser utilizada como defesa, o protegendo de um ataque, o usuário ganha +2 de defesa a cada 4 turnos.
• “Múltipla animação”: Em um breve momento, perdendo muito de sua energia, o usuário deste poder pode dar vida a vários pequenos objetos que pode ser utilizados para atrapalhar seu alvo. Desta forma, seu inimigo perde -5 de ataque no próximo movimento, além de perder - 5 de defesa no primeiro ataque recebido. Habilidade possível uma vez a cada 6 turnos.
Nível 3:
• “Animação orgânica”: Pode fazer com que um objeto de até 1,5 metros ganhe vida. Dessa forma, o usuário pode controlar todos os seus movimentos, comandando mentalmente todas as suas ações. Quando dá vida a algum objeto, sacrifica um dos movimentos de seu turno. Cada objeto tem 12 de HP.
• “Animação explosiva”: quando dá vida a algo que possa ser utilizado como explosivo, pode comandar a criatura para o mais perto possível de seu alvo, levando maiores danos a seu inimigo. Ganha +5 de ataque com essa habilidade. Habilidade possível uma vez a cada 5 turnos.
• “Animação de armadilhas”: Quando anima um objeto na intenção que este sirva de armadilha para seu alvo, seu inimigo perde -2 de ataque e de defesa no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 4:
• “Animação orgânica”: Pode fazer com que um objeto de até 2 metros ganhe vida. Dessa forma, o usuário pode controlar todos os seus movimentos, comandando mentalmente todas as suas ações. Quando dá vida a algum objeto, sacrifica um dos movimentos de seu turno. Cada objeto tem 14 de HP.
• “Animação defensiva”: Ao dar vida a algo que possa ser utilizada como defesa, o protegendo de um ataque, o usuário ganha +3 de defesa a cada 4 turnos.
• “Múltipla animação”: Em um breve momento, perdendo muito de sua energia, o usuário deste poder pode dar vida a vários pequenos objetos que pode ser utilizados para atrapalhar seu alvo. Desta forma, seu inimigo perde -6 de ataque no próximo movimento, além de perder - 6 de defesa no primeiro ataque recebido. Habilidade possível uma vez a cada 6 turnos.
Nível 5:
• “Animação orgânica”: Pode fazer com que um objeto de até 2,5 metros ganhe vida. Dessa forma, o usuário pode controlar todos os seus movimentos, comandando mentalmente todas as suas ações. Quando dá vida a algum objeto, sacrifica um dos movimentos de seu turno. Cada objeto tem 16 de HP.
• “Animação explosiva”: quando dá vida a algo que possa ser utilizado como explosivo, pode comandar a criatura para o mais perto possível de seu alvo, levando maiores danos a seu inimigo. Ganha +7 de ataque com essa habilidade. Habilidade possível uma vez a cada 5 turnos.
• “Animação de armadilhas”: Quando anima um objeto na intenção que este sirva de armadilha para seu alvo, seu inimigo perde -3 de ataque e de defesa no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Criação colossal”: Em um único turno, por um único movimento, pode dar vida a algum objeto de até 6 metros. Sua criação pode ser utilizada como ataque ou como defesa, ganhando +8 em uma das escolhas. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
- Líder
Pontos de Experiência (XP) :
Mensagens : 371
H-File
Atributos Principais:
Atributos Secundários:
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
Mensagens : 371
H-File
Atributos Principais:
Atributos Principais | Classe | Força | 100 | Destreza | 100 | Agilidade | 100 | Saúde | 100 | Constituição | 100 | Percepção | 100 | Inteligência | 100 | Persuasão | 100 | Concentração | Vontade | Carisma | Magia |
Atributos Secundários:
Atributos Secundários | Valor | Pontos de Vida (PV) | Condição Física (CF) | Pontos de Magia (PM) | Ataque/Dano Físico | Ataque/Dano à Distância | Defesa | Esquiva | Iniciativa | Manipulação | Intuição | Resistência Física | Resistência Mental | Capacidade de Carga | Slots de Magia |
Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
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