Despertos: a Ascensão dos Heróis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Patrulha] Uma noite na Citadela
Atmocinese Empty16/2/2018, 10:51 por Leonardo de Almeida

» Pedido de Atualização
Atmocinese Empty15/2/2018, 16:05 por Tekken

» [PATRULHA]O Exorcista
Atmocinese Empty9/2/2018, 17:12 por Henok Kaleab

» [PATRULHA] Mais um dia na Forja
Atmocinese Empty5/2/2018, 23:49 por Balryr

» Personalização de Equipamentos
Atmocinese Empty5/2/2018, 12:30 por Líder

» [DIÁRIO] Dia de Compras
Atmocinese Empty4/2/2018, 16:58 por Henok Kaleab

» Registro de Patrulhas
Atmocinese Empty3/2/2018, 11:22 por Leonardo de Almeida

» [PATRULHA] Deixe-me sair
Atmocinese Empty31/1/2018, 14:16 por Líder

» [PATRULHA] Morro do Escorpião
Atmocinese Empty27/1/2018, 19:27 por Líder

» Vagas abertas para narradores e staff!
Atmocinese Empty20/1/2018, 16:19 por Henok Kaleab

» NOVO NOME!
Atmocinese Empty19/1/2018, 19:25 por Líder

» Atualização 1 – Ajustando as Pontas...
Atmocinese Empty16/1/2018, 16:49 por Líder

» [SISTEMA] DUNGEONS
Atmocinese Empty13/1/2018, 22:57 por Líder

» Registro de Photoplayers (PPs)
Atmocinese Empty12/1/2018, 18:07 por André Costa

» [SISTEMA] PATRULHA
Atmocinese Empty11/1/2018, 17:41 por Líder

» [TUTORIAL] Criando amuletos
Atmocinese Empty10/1/2018, 12:00 por Líder

» [DICAS] Como criar seu personagem
Atmocinese Empty10/1/2018, 00:31 por Líder

» Movimentos que envolvem Transformações
Atmocinese Empty9/1/2018, 01:18 por Líder

» Movimentos Físicos Aprimorados
Atmocinese Empty9/1/2018, 01:08 por Líder

» Movimentos com Bônus de Atributo
Atmocinese Empty9/1/2018, 01:01 por Líder

Notificações

Atmocinese

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Atmocinese Empty Atmocinese

Mensagem por Líder 12/12/2015, 01:52

Atmocinese



Níveis de poder:



Nível 1:

· “Atmocines”: Habilidade de manipular o clima e dominar todos os seus elementos. Neste caso só é possível usar o elemento em sua forma climática. Por exemplo, só se pode usar a "eletricidade" através de um relâmpago ou gerando pelo corpo, não podendo usá-la para obter controle sobre computadores ou criar campos magnéticos.

· “controle de ventanias”: Pode gerar ventos muito fortes, capazes de desequilibrar e de deixar seu alvo com dificuldade em realizar seus movimentos. Ainda não possui força suficiente para danificar seu alvo, mas por impedi-lo de atacar com eficiência. Seu alvo perde -2 de ataque no seu próximo movimento. Bônus possível uma vez a cada 3 turnos.

· “controle climático inicial”: Pode controlar massas de nuvens carregadas de umidade e eletricidade. Dessa forma, pode criar fracas tempestades, não chegando a lesar seus alvos, mas pode criar pequenas descargas elétricas para ferir seu inimigo. Ganha +3 de ataque uma vez a cada 5 turnos.



Nível 2:

· “Neblina”: Pode controlar ou criar uma neblina, condensando a umidade e formando uma maça de nuvem fina, capaz de dificultar a visão de seus inimigos. Sua neblina inicial tem o diâmetro de 5 metros e retira -1 de ataque de qualquer pessoa que esteja dentro dessa área nos movimentos de seu próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos

· “Ciclone de proteção”: ainda não possui controle suficiente para manipular um tornado, mas pode criar pequenos ciclones que podem proteger um alvo de algum ataque. Seu ciclone pode defender apenas 1 pessoa e retira -1 de ataque de qualquer golpe infligido nele no próximo turno.



Nível 3:

· “controle de ventanias”: Pode gerar ventos muito fortes, capazes de desequilibrar e de deixar seu alvo com dificuldade em realizar seus movimentos. Ainda não possui força suficiente para danificar seu alvo, mas por impedi-lo de atacar com eficiência. Seu alvo perde -4 de ataque no seu próximo movimento. Bônus possível uma vez a cada 3 turnos.

· “controle climático inicial”: Pode controlar massas de nuvens carregadas de umidade e eletricidade. Dessa forma, pode criar fracas tempestades, não chegando a lesar seus alvos, mas pode criar pequenas descargas elétricas para ferir seu inimigo. Ganha +6 de ataque uma vez a cada 5 turnos.

· “Temperatura Glacial”: Pode diminuir bruscamente a temperatura de qualquer ambiente. Dessa forma, usuários de poderes de fogo perdem – 2 de ataque em qualquer turno, sendo que todos que estão no local, se não tiverem poderes térmicos, perdem -1 em todos os movimentos, até mesmo seus aliados.



Nível 4:

· “Neblina”: Pode controlar ou criar uma neblina, condensando a umidade e formando uma maça de nuvem fina, capaz de dificultar a visão de seus inimigos. Sua neblina inicial tem o diâmetro de 5 metros e retira -3 de ataque de qualquer pessoa que esteja dentro dessa área nos movimentos de seu próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos

· “Ciclone de proteção”: ainda não possui controle suficiente para manipular um tornado, mas pode criar pequenos ciclones que podem proteger um alvo de algum ataque. Seu ciclone pode defender apenas 1 pessoa e retira -3 de ataque de qualquer golpe infligido nele no próximo turno.

· “temperatura desértica”: Pode aumentar bruscamente a temperatura do local, diminuindo a umidade do ar, deixando o clima muito quente. Dessa forma, usuários de poderes aquáticos perdem – 2 de ataque em qualquer turno, sendo que todos que estão no local, se não tiverem poderes térmicos, perdem -1 em todos os movimentos, até mesmo seus aliados.



Nível 5:

· “controle de ventanias”: Pode gerar ventos muito fortes, capazes de desequilibrar e de deixar seu alvo com dificuldade em realizar seus movimentos. Ainda não possui força suficiente para danificar seu alvo, mas por impedi-lo de atacar com eficiência. Seu alvo perde -6 de ataque no seu próximo movimento. Bônus possível uma vez a cada 3 turnos.

· “controle climático inicial”: Pode controlar massas de nuvens carregadas de umidade e eletricidade. Dessa forma, pode criar fracas tempestades, não chegando a lesar seus alvos, mas pode criar pequenas descargas elétricas para ferir seu inimigo. Ganha +9 de ataque uma vez a cada 5 turnos.

· “Tornado”: O usuário pode gerar tornados ao controlar os ventos das tempestades. Seu tornado pode lesionar até 3 inimigos ao mesmo tempo, contudo, perde os dois movimentos de seu turno a criar esse ataque. Caso um aliado esteja próximo de seus inimigos, também é ferido com o golpe. Ganha +2 de ataque a cada 4 turnos.
Líder
avatar
Pontos de Experiência (XP) :
Atmocinese Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Atmocinese Right_bar_bleue

Mensagens : 371

H-File
Atributos Principais:
Atributos PrincipaisClasseClasse
ForçaForça100
DestrezaDestreza100
AgilidadeAgilidade100
SaúdeSaúde100
ConstituiçãoConstituição100
PercepçãoPercepção100
InteligênciaInteligência100
PersuasãoPersuasão100
ConcentraçãoConcentração
VontadeVontade
CarismaCarisma
MagiaMagia

Atributos Secundários:
Atributos SecundáriosValorValor
Pontos de Vida (PV)Pontos de Vida (PV)
Condição Física (CF)Condição Física (CF)
Pontos de Magia (PM)Pontos de Magia (PM)
Ataque/Dano FísicoAtaque/Dano Físico
Ataque/Dano à DistânciaAtaque/Dano à Distância
DefesaDefesa
EsquivaEsquiva
IniciativaIniciativa
ManipulaçãoManipulação
IntuiçãoIntuição
Resistência FísicaResistência Física
Resistência MentalResistência Mental
Capacidade de CargaCapacidade de Carga
Slots de MagiaSlots de Magia

Desvantagens, Perícias e Equipamentos:
https://despertosrpg.forumeiros.com

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos